Lynn
Coloquei uma musica, Brake Eep ,entrei na pista e comecei a dançar.
Última modificação feita por Nicolie05 (11-02-2015, às 15h58)
Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 93
Lynn
Coloquei uma musica, Brake Eep ,entrei na pista e comecei a dançar.
Última modificação feita por Nicolie05 (11-02-2015, às 15h58)
Luna
-Quer ir lá ver?
perguntei curiosa
-Está nevando.
sorri olhando para o céu.
Oliver
-Certo.
Usava uma camiseta xadrez,com quadradinhos vermelhos e pretos,um casaco preto é uma calça jeans,com uma bota igualmente preta.
Ayano
Começei a dançar que nem louca,patinava loucamente e fazia uns passos provavelmente inexistentes
Luna
Começei a cantar a musica
Última modificação feita por Fionnamertens (11-02-2015, às 16h03)
Aria
Estava que nem um louca junto com a Aya.
Lynn
Cheguei em Luna e falei:
-Lun...-Falei, mas pensei um pouco:Da ultima vez que eufalei com ela, deu cagada, então deixaquétix...
Luna
-Que foi Lynn?
Perguntei sorridente
Taichi
Depois do palco montado, foi dado um aviso de que a banda iria se apresentar. Estávamos no palco. Eu estava com o microfone do vocal e os meus companheiros na bateria, baixo e guitarra. Os digimons também estavam com as guitarras e alguns no vocal. Acenderam as luzes da pista, deu um efeito legal. Dei o sinal para começarem a tocar e tocamos quatro músicas empolgantes. Todos na pista começaram a patinar e dançar, todos estavam muito alegres.
Akihiro
Comecei a dançar ao lado da Luna
Luna
Comçei a dançar com Aki,estava tudo muito divertido e animado~
Quando a Rink chegar, ela vai armar uma treta do maaaal
Ate imagino,do tipo "Você só fala com a Luuna"
Última modificação feita por Fionnamertens (11-02-2015, às 16h54)
Lynn
Tirei os patins e fiquei com uma meia branca, fui comprar uma barra de chocolate e dei um chocolate para Luna, Aki e Aria.
-Sempre quiz tocar uma guitarra-Pensei, ficava hipnotizada com o som que ela faz.Não dancei muito, estava com vergonha.
Aya
-Quer aprender a tocar?Eu e Luna sabemos.
falei pegando um pedaço da barrinha
KKK nãããão, treta com algum digimon do mal, mesmo
Luna
Nos aproximávamos cada vez mais,estava muito corada,mais o beijei.
Lynn[Mae]:Que safadeza é essa com meu neném????
Lynn[filha]:Carma, mãe, maninho tem pegada U-U Tuts, Tuts ARRASA AEE!!!!
Aki Jr.
Fiquei feliz por não ter sido rejeitado. Abracei ela com os dois braços e nos beijamos por um tempão.
Taichi
Enquanto cantava, fiquei procurando a Hicky no meio das pessoas, mas ela naõ estava em lugar algum. Fiquei nervoso e me atrapalhei um pouco com a letra da música.
Ahh desculpa a ozadia kkk
Última modificação feita por Biblyn (11-02-2015, às 17h06)
Lynn
Vi Aki e Luna se beijando:
-Sabia!-Cochichei, mas continuei a não dançar.
Luna
Depois de um longo tempo,paramos de nos beijar,foi o meu primeiro beijo,estava tipo:
YaaaaaaY
por dentro,mais por fora apenas sorri absolutamente corada
~Cora olhando pro chão~
Última modificação feita por Fionnamertens (11-02-2015, às 17h10)
Aki Jr.
Afastamos nossos lábios e fomos abrindo os olhos devagar. Nossos amigos estavam rindo da gente e cochichando. Eu toquei o rosto dela com as pontas dos meus dedos, suspirei profundamente, tentei dizer algo, mas as palavras não saiam.
- Eu quero ser seu namorado. - Foi só o que consegui pensar e dizer. - Mas... você não precisa responder agora - "porque eu tenho medo da resposta não ser SIM" - pensei, sentindo minhas pernas bambas.
Última modificação feita por Biblyn (11-02-2015, às 17h10)
Luna
-Mesmo você me dando tempo,vou responder logo de uma vez....Sim,eu quero.
Sorri
~Rink Ferve de Raiva~
Lynn[Mãe]:As mães não são mais nada nessa vida!Adios *sai*
Lynn[filha]:Tuts,tuts,tuts
(Pergunta:Nick-Chan,oque é Tuts?
Resposta:Sei lá,meu apelido na real é Tutis...)
Aki Jr.
Corri e puxei ela pela mão para o lado de fora da pista onde neve branca e gelada de verdade caia do céu. Soltei a mão dela, gritei IUUUHUUUUU! corri e me joguei de peito na neve, deslizando com as duas mãos abertas, fingindo ter asas. Rolei e fiquei coberto de neve, eu ria como um bobo, rolando na neve.
- LUNAMIMI EU AMOOOO VOCÊ!
tuts é o som de uma batida eletrônica numa rave tuts tuts tutututs
Última modificação feita por Biblyn (11-02-2015, às 17h22)
Luna
Ari um pouco da sua atitude bobinha,aquela parte estava vazia,mais ainda era possível ouvir o som da música de fundo,começamos a brincar e nos divertir
-Também te amo Aki-Kunn
Este é o momento onde Fuwa fuma time combina com a Luna :3
Última modificação feita por Fionnamertens (11-02-2015, às 17h30)
Aria
-O som da guitarra é legal mesmo, eu só sei tocar cítara.
Peguei uma barrinha qua a Lynn me deu e vi a Luna e o Aki jr. se beijando e disse baixinho : -O amor não é lindo?
Última modificação feita por ChocoLolita (11-02-2015, às 17h38)
Será que as idades deles vão ficar entre 12 e 13 mesmo? podiam ser um pouco mais velhos, tipo 15,16... Taichi, Hicky, Luna e Aki podem ter a mesma idade. Já Kaito e Lynn são mais novos. Os outros, eu não sei.
Eu pensava que tinha se passado 10 anos depois do reencontro deles. Por isso que eu fiz a Aria com 12 mesmo.