Aki Jr.
Eu estava sentado colocando meus patins de patinação, brancos com cadarços cor azul-marinho. Substitui o casaco do uniforme por um agasalho branco de capauz e na cabeça, um gorro azul com as pontas da minha franja para fora, quase em cima dos olhos. Escutei alguém me chamando, olhei na direção da voz e vi a Luna surgindo em meio a multidão com uma roupa muito bonita. Ela chamava atenção dos rapazes que chegavam a bater uns nos outros, durante a patianação e cair de cara no chão. Me levantei e limpei um pouco de gelo que havia grudado no traseiro das calças: - Olá, Lunamimi! Peguei patins cor lilás para você não precisar entrar na fila.
Taichi
Dentro da limosine, tirei algumas roupas da mochila e comecei a me trocar lá dentro mesmo. Eu estava sentado entre o Kaito e a Hicky. Fiquei só de cueca e comecei a me trocar calmamente.
- Por que vocês não tiram ouniforme? Tem algumas roupas aqui, acho que a mamãe mandou junto com a limusine.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 93
#226 11-02-2015, às 11h09
#227 11-02-2015, às 11h15
Luna
-Arigatou!
sorri e peguei cuidadosamente o patins e os coloquei.
-Só estou avisando,não faço isso a um bom tempo,talvez eu seja um pouco ruim nisso.
Me levantei com sucesso e cuidadosamente andei até a pista
#228 11-02-2015, às 11h59
Aki Jr.
Eu já estava um pouco acostumado a patinar, tinha um bom equilíbrio e uma boa base de sustentação. Alinhei meu corpo e estendi um pouco meu braço esquerdo e comecei a me mexer no sentido anti-horário da pista, primeiro um pouco devagar e depois fui acelerando um pouco.
#229 11-02-2015, às 12h02
Luna
Já havia feito uma ou duas aulas de patinação,quando era menor,apenas respirei fundo e tentei me lembrar,fui deslizando cuidadosamente as minas pernas em forma de "V",consegui me equilibrar perfeitamente e depois de um tempo peguei mais velocidade,conseguindo acompanhar Aki Jr.
-Aki...Você viu aquilo?
Perguntei,colocando minhas mãos na base de ferro e olhando a nave do lado de fora,tinha alguma coisa colorida se mechendo ali
Última modificação feita por Fionnamertens (11-02-2015, às 13h11)
#230 11-02-2015, às 13h18
Aki Jr.
Fui olhar e me desequilibrei. Caí em cima de uma coisinha macia, parecida com uma raposinha. Ele disse: -Ai! você está me esmagando! Sou Renumon!
- E-eu sou o Aki! - falei pra ele. Olhei para a Luna e ela estava inclinada na barra com a barriga encostada e o vestido dela estava um pouco para "cima", mostrando as rendinhas da meias que iam até as coxas.
#231 11-02-2015, às 13h25
Luna
Olhei para os lados e tirei os patins,corri até a coisinha e a retirei da neve,era um bichinho verde que parecida um coelhinho.
-Obrigada por me salvar...Sou a Terriermon!
Ela era tão fofinha,me assustei um pouc quando elá falou
-M-Me chamo Luna.
Eu a esquentei no bolso do meu vestido e coloquei os patins de volta.
#232 11-02-2015, às 13h34
É pra todos irem na pista de patinação?
#233 11-02-2015, às 13h56
Acho que sim....
#234 11-02-2015, às 14h00
Aria
O filme acabou e eu e a Aya formos para a pista de patinação, sua irmã Luna e o Aki jr. já estavam lá.
#235 11-02-2015, às 14h33
Lynn
Fui pra casa, estava com uma vontade imensa de patinar.
Entrei em casa:
-Oi Mãe!-Falei
-Oi filha, chegou cedo!Finalmente resolveu usar suas a...-Estava com um grande sorriso, quando ela ia dizer "asas",a interrompi:
-Ok, tchau...-Fui para o corredor e entrei em meu quarto, tirei a roupa, focando só de Caucinha e ò sutiã, abri as asas e comecei a passar a mâo nela:
-C-como é macia...-Sorri, mas uma onda de tristeza me tomou logo depois, oque fez lagrimas cairem no meu rosto.
Estava realmente muito frio, a janela estava aberta, mas por cima estava a cortina.Flocos de neve caiam no tapete e o vento frio fazia a cortina balançar, fechei a janela e recolhi os flocos, colocando dentro de um pote.
Fechei as asas e sequei as lagrimas, abri a porta do guarda-roupa e peguei uma camisa branca e um casaco preto, uma meia calça preta e uma saia da mesma cor.
Calçei um all-star cor de rosa com cadarços brancos, os amarrei.Fiquei em duvida, cabelo preso ou cabelo solto?Deixei solto e coloquei um aquecedor de ouvido cor vinho.
Passei pela minha mãe e falei pra ela porque o Aki ainda não chegou, inventei uma desculpa:
-O Aki tem que focar mais tempo na escola pra copiar uma lição!-Falei-Posso ir a pista de patinação da esquina?-Ela concordou e me levou no carro cinza dela que estava cheio de neve, chegamos na pista em alguns minutos,dei thau pra mamãe e fui pegar os patins, peguei um branco e guardei os sapatos, sentei no banco de madeira e coloquei os patins.
#236 11-02-2015, às 14h35
Aya
-A fila não está muito longa...Vamos pegar logo os patins
peguei um branco com detalhes em verde,o coloquei e esperei Ária
Terriermon
A Garota me colocou no bolso,era quentinho,um ótimo lugar para dormir,mais tirei acabeçinha para fora e fiquei observando o lugar
Luna
Me aproximei de Aki novamente
-Olha só o que eu encontrei
tirei o bichinho do bolso e o segurei na frente dele
-Não é fofo?
#237 11-02-2015, às 15h05
Aki Jr.
Sim, é muito fofo. - respondi. - Eu também achei um parecido com uma raposa. Ele está ali... quer dizer... estava. AH! está aqu! - falei sentindo umas cócegas no meu pescoço. Renamon estava dentro do capuz da minha blusa.
#238 11-02-2015, às 15h11
Luna
-Ele é fofinho!
Sorri
-Olha Lynn ali,Aya e Ária também?
#239 11-02-2015, às 15h15
Aria
Peguei meus patis e acenei para eles. Os meus patins eram pretos com detalhes de flocos.
-Olha eles estão com os digimons deles! Vou pegar o meu...
Abri a mochila e tirei uma passarinha rosa de lá.
Última modificação feita por ChocoLolita (11-02-2015, às 15h17)
#240 11-02-2015, às 15h17
Aki Jr.
- Sim, elas chegaram, finalmente! E aquelas pessoas milionárias, também. Acho eles tão metidos. - disse olhando os filhos do dono da Takaishi AeroDesign chegarem segurando seus próprios patins prateados nas mãos.
#241 11-02-2015, às 15h21
Lynn
Entrei na pista meio desiquilibrada, quase eu caiu no gelo.
Comecei a pegar o equilibrio depois de alguns minutos, comecei a rodopiar, tirei um pouco do aquecedor da orelha e peguei meu MP3 e coloquei a musica Problem, da Ariana Grande:
-Hey baby, even though I hate ya
I wanna love ya
I want you-u-u-Cantei girando e dançando.
#242 11-02-2015, às 15h24
Aria
-Lá nos Estados Unidos é normal ter dança na patinação. Hey alguém tem algum MP3?
Disse apontando para o MP3 gigante para colocar mini MP3's.
#243 11-02-2015, às 15h26
Taichi
Olhei para a pista de patinação e vi um alvoroço por causa dos digimons que resolveram aparecer aqui. Assobiei com dois dedos na boca e logo Veemon apareceu tossindo fogo e derretendo o gelo da pista. Eu ri e disse: - Pare com isso, Veemon, senão você vai ser expulso daqui, seu Dragão atrapalhado!
#244 11-02-2015, às 15h27
Lynn
-Eu tenho!-Disse gme vira do para Aria.
#245 11-02-2015, às 15h29
Taichi
Deixei Hicky com Kaito e fui para junto dos meus companheiros de banda.
Fionna, Dio quer ser o baixista da banda do Taichi? Se sim, eles vão se apresentar daqui ha pouco depois de ensaiar com os digimons. Vai ter show da DigiNiiBand
#246 11-02-2015, às 15h31
Aria
Fui até ela:
-Obrigada Ly-Chan! Coloca uma musica legal e coloca ali!
Disse animada e apontando para o lugar.
#247 11-02-2015, às 15h33
Estava assistindo o Episódio "Angles take Manhattan" e até agora estou chorando...Desculpe a demora para responder,mais eu aceito sim.
Luna
-Minha mãe quando pequena não gostava da mãe deles,...Acho que ela saci que eles seriam mimados desse jeito..
Falei
-Enfim,Ária é Legal,Lynn é Legal,Oliver e Aya também....Pelo menos isso!
sorri
Oliver
-Pra que a demora Taichi?
Última modificação feita por Fionnamertens (11-02-2015, às 15h42)
#248 11-02-2015, às 15h43
Aria
-A Hikari sembre foi legal comigo, o Taichi indiferente, o Kaito mais o menos, mais com o Len eles sempre tiveram suas brigas.
#249 11-02-2015, às 15h48
Aya
-Hey,coloque Break free!
#250 11-02-2015, às 15h54
Taichi
Eu estava trocando de roupa. - comentei com o Dio. Eu estava usando uma camiseta preta de caveira de mangas compridas, calça preta, cinto de tachas, tênis all-stars preto com verde e uma camisa xadrez preta com verde e um urban hat preto na cabeça. Pintei meus olhos de preto.
Aki Jr.
Minha mãe também não gosta da Kaori Kamiya... acho que tiveram um desentendimento quando eram mais novas, sei lá! Acho que vai ter show ao vivo. Estão montando o palco.