Link da imagem externa
O ataque mal tinha acabado e sentiu os olhos pesarem um pouco, como se estivesse com muito sono, mas não dormia. Mesmo com os olhos abertos, via alguns flashes de seus pais e seus irmãos, sem entender muito bem o que estava acontecendo: seu irmão mais novo sendo atropelado e seus gritos entravam pelos ouvidos de Enzo, e ele não conseguia identificar se aquilo era uma ilusão ou uma visão do que aconteceria.
Link da imagem externa
- Sério? Uau! Parab...
Nem terminou de falar e ouviu um ruído diferente, de algo se quebrando. Olhou para os lados, os corredores eram iluminados por tochas separadas por uma distância simétrica, olhou para Loki em seguida sem entender o que estava acontecendo. O chão sob seus pés cederam rapidamente, se quebrando numa velocidade rápida e fazendo-os se assustar e cair ao mesmo tempo, com o susto Luka gritou.
Apenas sentiu Loki a segurar e apertou os lábios para não gritar de novo enquanto caíam no buraco feito para um salão desconhecido; por sorte Loki usou seus poderes para que fizesse uma grande entrada... Mas já haviam outras pessoas no salão e não parecia ser nada bom.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 76 77 78 79 80 ... 101
#1926 17-02-2015, às 14h53
#1927 17-02-2015, às 14h54
Link da imagem externa
- Ao vivo e em cores... - os mandei diretamente na parede junto com os outros.
- Não entendo essa cara... Esperei tanto por vocês.
Link da imagem externa
Pude ouvir o último grito e era o meu, senti uma facada e logo cai no chão. Assim que tudo escureceu abri os meus olhos novamente e olhei para frente e vi que mais pessoas haviam chegado.
Última modificação feita por Jullyana53 (17-02-2015, às 15h07)
#1928 17-02-2015, às 14h58
Ren
-Jullyana, acho melhor irmos aquela praça onde você estava,mais por meio de viagem das sombras- ela abraçou seu braço esquerdo e fechou os olhos, eles estavam novamente na praça.
#1929 17-02-2015, às 15h03
-pois eu não esperei por você e nem queria te encontrar se quer saber
Bufou franzindo uma das sobrancelhas enquanto tentava se reconstituir do ataque e da dor nas costas causado pelo impacto
-Não acha que devemos explicações?!Por que prendeu nossos pais e tenta nos eliminar
-Pelo menos víamos para em um lugar que tem mais luz , mas muito mal acompanhado
Resmungou apontando para Ares que estava de longe, viu alguns garotos caídos e também sua mana Natasha o que o preocupou
#1930 17-02-2015, às 15h04
Link da imagem externa
Assim que me senti a ser lançado dei um urro de dor.
Link da imagem externa
apenas ascendi com a cabeça e assim que chegamos na praça encontrei com diversas pessoas do grupo.
Link da imagem externa
- Me sinto tão ofendido...
Pensei por uns poucos segundos e ri.
- Poder... Glória.
Última modificação feita por Jullyana53 (17-02-2015, às 15h08)
#1931 17-02-2015, às 15h08
Ren
arregalou os olhos e achou seu irmão que Charlie havia o falado: Henry Castelli , arremessado contra a parede, ele lembrou-se de Oz que morreu faz poucas Horas, ele sussurrou a jullyana:
-eu nem queria estar aqui.-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (17-02-2015, às 15h10)
#1932 17-02-2015, às 15h11
Link da imagem externa
- Não será tão fácil assim.
Senti que o despertar havia chegado. Rapidamente explodi o teto e senti os raios de luz me acertarem. Senti o meu coração bater rapidamente e assim que deu-se a última batida cai de joelhos no chão.
Abri os meus olhos novamente e olhei diretamente para os garotos, que estavam igual a uns ratos de tao indefesos que estavam. Levei as minhas mãos aos céus e logo mandei trovões e raios em sua direção.
Link da imagem externa
- Mas foi uma escolha que fizemos...
Última modificação feita por Jullyana53 (17-02-2015, às 15h16)
#1933 17-02-2015, às 15h14
Ren
Na hora em que os raios iam mim atingir desviei com um pulo e disse lendo os pensamentos de Ares:
-E ares, não somos ratos indefesos-
#1934 17-02-2015, às 15h14
Link da imagem externa
Tocou o chão frio do salão e viu os outros e seus irmãos, filhos dos deuses. Não sabia o que estava acontecendo, estava muito confuso pra entender. Olhou para Ares por fim e permaneceu parado, pensando em como poderiam se defender, se ainda estivesse caído então ele se concentraria em quem estava tentando atacar.
Link da imagem externa
- Ares?!
Luka perguntou ao chegar no salão e perceber que pareciam atrasados para o evento principal. Fez uma careta de pouco amigos e balançou negativamente.
- Como ele é estranho, insano e feio.
#1935 17-02-2015, às 15h24
O despertar dos personagem já está liberado \õ/. É uma forma deles conseguirem se tornam deuses oficialmente.
Link da imagem externa
Era evidente que ele tinha uma vantagem contra nós, ele só se preocupava em mandar diversos ataques diretamente na gente e nós só tentávamos desfiar. Ficar ali só desviando de seus ataques, não adiantaria em nada.
Me levantei e fiz com que o fogo emanasse em minhas mãos, quando senti os últimos raios de sol tocarem diretamente em mim, senti o fogo aumentar a sua intensidade. Coisa quando tinha uma conexão com a Candy.
Assim que o elipse chegou, senti a minha respiração falhar, assim que a senti parar comecei a procurar ar a qualquer custo já iria desistir quando por fim o meu coração para de bater.
Cai de joelhos no chão e logo estava estendida no chão. Alguns minutos se passaram e comecei a ouvir palavras desconexas.
Acorde... Despertar... Ares...
Reconhecia aquelas vocês mas não sabia de onde, depois de alguns minutos abri os meus olhos e senti um brilho correr em meu corpo e assim que o mesmo terminou vi que a minha roupa h=havia mudado e que me sentia realmente diferente. Ascendi novamente o meu fogo e logo acertei em Ares o vi revidar mas logo consegui me desviar.
Roupa
Link da imagem externa
- Sinceramente ainda tenho dúvidas disso.
- Realmente eu discordo disso, Luka.
Senti uma bola de fogo me acertar e quando me virei era aquela garota, apenas ri e lancei flechas diretamente nela.
Última modificação feita por Jullyana53 (17-02-2015, às 22h39)
#1936 17-02-2015, às 15h44
Lynn
Abri meus olhos,eu tremia,vi Phellype chorando e eu o sacudi:
-Acorda Phe!!A gente precisa reagir!
Última modificação feita por Nicolie05 (17-02-2015, às 15h44)
#1937 17-02-2015, às 15h49
Link da imagem externa
Senti alguém a me balançar e logo abri os meus olhos, limpei os mesmos e logo me levantei. Olhei para frente e vi que a Natasha estava a lutar sozinha com o Ares. Agora ela ficou louca, apesar de os deuses emanarem um brilho estranho. Era visivel que Ares havia uma vantagem.
- Ok.
Última modificação feita por Jullyana53 (17-02-2015, às 15h50)
#1938 17-02-2015, às 15h51
Lynn
-Tudo bem?-Perguntei preucupada.
-Temos que ajudar aquela menina que está lutando sozinha com o Ares!
#1939 17-02-2015, às 15h54
Ren
Na hora que vi o Eclipse senti meu coração parar e logo Caí de Joelhos no chão, e comecei a ouvir palavras
Acorde... Despertar...Ares
Abri meus olhos e senti um brilho correr meu corpo e quando o mesmo terminou vi que minhas roupas estavam diferentes.
Um brilho negro e gigantesco que se transformou em Fogo negro e foi direto a Ares, eu senti-me levitar sobre ares rindo e disse:
-Aqui ares!- e corri na velocidade da luz ao lado dele e disse:
-Aqui!!- e continuei girando em círculos com Rapidez.
Regulus
Na hora que o Eclipse apareceu e eu o olhei, Caí de Joelhos no Chão,senti meu coração parar e ouvi palavras.
Abri meus olhos e senti um brilho correr meu corpo e quando o mesmo terminou vi que minhas roupas estavam diferentes.
golpeei ares no lado esquerdo da costela e admito, saiu muito Ikhor, Golpeei ele na barriga e Senti Ficar Invisível.
Karina
Na hora que o Eclipse apareceu e eu o olhei, Caí de Joelhos no Chão,senti meu coração parar e ouvi palavras.
Notei que havia asas em minhas costas e favoreci delas, vi um arco-e-flecha em minhas costas, com vários raios eu o tirei e mirei em ares, depois ri com leveza:
-O que é isso ares? Deixar meros pirralhos o matarem!- peguei o maior raio e atirei nele, ouve uma explosão em volta de ares, eu sorri:
-olha quem é rato indefeso agora!-
Spoiler (Clique para visualizar)
#1940 17-02-2015, às 16h03
Link da imagem externa
- Realmente ela é louca...
Antes que eu conseguisse dar um próximo passo, senti o meu coração parar. Abri os meus olhos novamente e vi perto de uma fonte falando com um homem, sabia que o conhecia de algum lugar é muito bem. Observei tudo o que acontecia e logo o vi se aproximar de mim e tocar no meu ombro gentilmente .
Meu filho... Acorde.
Assim que ele tirou a mão de meu ombro, abri os meus olhos e vi que o meu corpo brilhava. Quando fui reparar as minhas roupas haviam mudado e me sentia muito melhor.
Roupa
Link da imagem externa
- Finalmente reagiram. -ri.
Fiz com que a minha foice aparecesse e acertava quem estava em minha frente. Fiz com que arpões saíssem de todos os lados da sala e claro para me proteger usei as minhas assas e fiquei a olhar eles lá de baixo.
Última modificação feita por Jullyana53 (17-02-2015, às 16h07)
#1941 17-02-2015, às 16h04
Galera to Saindo Tchau!
#1942 17-02-2015, às 16h06
Ok, Tchau Rin
#1943 17-02-2015, às 16h12
Link da imagem externa
Os olhos de Enzo começaram a ficar pesados novamente, deveria ser pelo fato de estarem lutando há horas e sem descanso, além de não se alimentarem faz tempo também. A visão dele estava embaçada e não conseguia ver muito bem os outros, mas ouvia muito bem e percebia que a luta continuava.
Não podia simplesmente desmaiar e deixar Natasha ou seus irmãos lutarem sozinhos e ficar apenas como um mero espectador. As visões sobre seus irmãos e seus pais ainda estavam recentes em sua mente e conseguia ouvir claramente a voz dele pedindo ajuda, quando uma outra voz invadiu sua mente...
Meu filho querido, acorde, agora é hora...
Enzo abriu os olhos devagar e sua respiração ficou mais leve, se sentia renovado e diferente, quando percebeu uma luz em volta de si e suas roupas mudarem rapidamente.
- Nossa...Roupa
#1944 17-02-2015, às 16h35
Link da imagem externa
Não queria ficar parada ali só a observar, me levantei mas por algum motivo me senti terrivelmente fraca e cai novamente. Senti a minha respiração ficar acelerada, como se estivesse a busca de ar.
Em questão de segundo os meus olhos se fecharam, quando os abri novamente me vi em cima do Jake e havia um homem a meu lado. Nós parecíamos a nós divertir e logo o ouvi falar palavras desconexas que logo me fizeram sentido.
Precisamos de você... Acorde
Assim que ele falou isso acabei acordando e mi novamente naquela sala. Nada havia mudado, rapidamente fiz com que o meu arco aparecesse e mandei flechas diretamente em Ares.Roupa
Link da imagem externa
Senti uma corda pegar em minha perda e logo cai no chão. Ateei fogo na mesma e logo fiz com que asas que havia conseguido aparecessem, Voei na direção de Ares que agora se divertia com a gente e mandei flechas em sua direção.
Última modificação feita por Jullyana53 (19-02-2015, às 12h45)
#1945 17-02-2015, às 16h47
Ren
Senti um Arpão em minha perna, virei e ateei fogo do mundo inferior nele.
Regulus
Senti um arpão em meu braço esquerdo eu não sei como o quebrei com uma das mãos.
Karina
Senti um arpão em uma das minhas asas, eu ateei eletricidade nele.
#1946 17-02-2015, às 16h59
Link da imagem externa
Olhei para a garota a minha frente e ri.
- Natasha Campell... filha de Ártemis e Apolo... Exatamente igual ao pai... - a atingi com os raios e a vi cair atitude.
- Me lembro muito bem desse momento... Parece até um deja vú, sabe foi assim que capturei a sua mãe. - Voei até ela e a segurei pelo pescoço.
Link da imagem externa
Tinha que fazer alguma coisa, focar parado ali não adiantaria em nada. Comecei a andar em direção a eles mas acabei sentindo os meus olhos ficarem pesados. Não quera desmaiar ali, mas foi impossível.
Quando abir os meus olhos me vi a voar livremente com o que parecia ser o meu pai, me sentia tão bem e livre.
Meu filho... acorde.
Assim que eu abri os meus olhos tive a certeza de estar no lugar certo, o campo de batalha. Quando fui olhar as minhas roupas haviam mudado. Mas isso foi o que menos me importou já qe me sentia de uma maneira que nunca havia sentido.Roupa
Última modificação feita por Jullyana53 (17-02-2015, às 17h32)
#1947 17-02-2015, às 17h03
Link da imagem externa
Enzo se sentia renovado e revigorado, como se estivesse descansando esse tempo todo e não lutando. Se levantou com firmeza e olhou para o alto por um breve momento, agora era a hora de usar seus poderes com sabedoria e inteligência, não teria tempo para ataques impulsivos e que poderiam trazer prejuízos.
Fechou os olhos e se concentrou da umidade do ar à sua volta, tornando-o tão denso que formava uma neblina em volta de Ares.
#1948 17-02-2015, às 17h18
Link da imagem externa
Aproveitei que Ares estava preocupado com a neblina em sua volta e acertei a minha espada nele. Assim que ele tirou a mão de meu pescoço, retirei a minha espada e logo desci novamente ao chão. Vi que os arpões haviam parado. Provavelmente ele mova tudo com a sua energia.
Link da imagem externa
Corri em direção ao campo e logo comecei a flutuar. Mandava espadas diretamente em Ares como se brincasse de tiro ao alvo.
Última modificação feita por Jullyana53 (17-02-2015, às 18h01)
#1949 17-02-2015, às 17h24
Karina
joguei um raio em ares e mim escondi entre os demais
#1950 17-02-2015, às 17h36
Obrigado pela ajuda Jullyana!
Olá gente, só passei aqui para fazer o "despertar " de meu personagem!
Bom RPG para vocês! ^^
Caí no chão me sentindo mal, por conta do impacto, tentei me erguer, mas algo me puxou para o chão como uma espécie de imã, de repente não estava mais na tal Praça, o local onde estava era totalmente o oposto. Havia fogo em toda parte, o céu era vermelho, havia corvos em chamas, era algo assustadoramente prazeroso para mim, era como estar em casa. Ouvi uma voz roca sussurrar:
-Filho...filho ...
Logo compreendi que era Hades, meu pai, e que estava no submundo.
-Estou aqui pai!-disse com firmeza.
-Você irá vencer esta batalha junto com seus amigos, e honrará o nome dos deuses...agora vá! -ordenou meu pai.
Não consegui vê-lo, além de suas chamas, mas sentir seu espírito, estava me guiando até o local onde Edra e Kyle estavam.
Quando voltei estava em chamas, mas não era um fogo comum, estava em uma mistura de cor violeta e preto, a coisa mais linda que vi, fiquei fascinado, perplexo. Minhas roupas estavam a rasgar e outras roupas surgiram em seu lugar.
Roupa
Última modificação feita por xXBellaSwanXx (17-02-2015, às 19h53)
❤❤❤