Link da imagem externa
Senti ser atingido pelo fogo, mas logo fiz com que o fogo dominasse o meu corpo para que diminuísse o efeito. Fiz com que grandes pedras se levantassem e logo as incendiei, ás atirei na direção do grupo que emanava água.
Mudei a minha estratégia e voltei prestar a minha atenção ao grupo do fogo, fiz com que a minha temperatura abaixasse o suficiente para que mandasse enormes bolas de gelo diretamente deles.
Olhei para as pessoas que eram do grupo da terra, quer dizer apenas havia um. Não sabia ao certo a sua fraqueza mas fiz com que o chão balançasse para que ele caísse.
Assim que senti ser acertado pelos os raios, no meu tempo que consegui foquei naquele grupo. Seria o meu próximo alvo, mansei uma grande rajada de vento e logo jatos d'água. Para completar também mandei o fogo diretamente neles e logo depois o gelo. Usava todos os elementos possíveis contra eles.
Link da imagem externa
ouve uma mudança drástica da estrategia de Ares, ao invés de não acertar todos de uma vez focava em seus elementos. Assim que o vi me olhar percebi que a minha vez havia chegado. Não sabia ao certo o que mandar nele, já que ele dominava todos os elementos. Assim que o vi fazer um terremoto use as minhas asas e comecei a voar. Mandei pedras diretamente nele, vi que ele ficou preso de baixo delas mas logo havia se libertado novamente.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-02-2015, às 15h42)