Na praça central !!
Lynn
Comecei a correr junto com o Phellype:
-Esta bem??
Páginas : 1 ... 75 76 77 78 79 ... 101
Obrigada
Link da imagem externa
Enquanto atacávamos uma parede, a outra ir nos encurralando ainda mais, mas ainda assim continuou o ajudando, apenas se concentrando em tentar derrubar aquela parede. Ao ver que a parede cedera ao soco de Loki, sorriu com alívio e felicidade, passando rapidamente por ela e saindo daquela sala. Olhou para trás e o viu sair logo em seguida, escando por pouco.
- Conseguiu novos poderes, é?
Link da imagem externa
Mal tinham começado a andar e sentiu o chão tremer, deixando Enzo um pouco assustado, mas logo se acostumou com a ideia. Olhou para Natasha com uma expressão de quem também não entendia o que estava acontecendo.
- Eu... eu não sei, acho que vamos cair...
Link da imagem externa
- O-Oque? - respirei fundo não sabia ao certo se usava o teletransporte novamente. Estava com medo de não ter energia o suficiente ou ter o suficiente para eu consegui desmaiar novamente. Mas em qualquer hipótese eu acabaria desmaiada, caindo ou não naquele chão.
Link da imagem externa
- Não acho que vamos ter como escapar agora...
Ele disse em um tom mais alto na voz, já que não conseguia parar de olhar para o chão se despedaçando, após mais alguns segundos o chão cedeu completamente, fazendo com que os dois caíssem inevitavelmente.
Link da imagem externa
Assim que o chão cedeu, usei meus poderes para que faze-se uma camada de neve amortecesse a nossa queda. Por sorte a camada foi o suficiente e com a queda senti o meu corpo afundar completamente na neve.
- Na próxima vez eu uso o teletransporte sem pensar duas vezes. - ergui o me rosto e o limpei.
Última modificação feita por Jullyana53 (16-02-2015, às 23h17)
Link da imagem externa
- Obrigado, vocês tem poderes incríveis.
Enzo disse assim que sentiu a neve abaixo do corpo, quando terminaram de cair. Mesmo que tivesse o poder da água, teria mais dificuldade até deixá-la em forma de neve.
- Hum... onde estamos?
Lynn
Vi Ares, ele me jogou na parede eu gritei, logo depois caí no chão.
Link da imagem externa
- Não foi nada e obrigada. - o olhei e sorri.
- Acho que é uma praça.
Link da imagem externa
- É você está completamente certa. - fiz com que o corpo dela se levantasse e logo a lancei contra a parede e fiz exatamente a mesma coisa com o outro garoto.
Não dei tempo que eles reagissem e logo comecei a lançar neles bolas de fogo.
Link da imagem externa
Assim que ele me lançou senti uma terrível dor nas minhas costas, mas as ignorei e logo segui perto da Lynn.
Última modificação feita por Jullyana53 (16-02-2015, às 23h29)
Lynn
-Você esta bem?-Disse o abraçando-Preciso fazer o campo...agora...
Link da imagem externa
- Sim eu estou mas e você? - a olhei preocupado e retribui o abraço.
- Ok.
Link da imagem externa
Assim que fui arremessada senti uma terrível dor nas minhas costas e logo cai no chão.
Última modificação feita por Jullyana53 (16-02-2015, às 23h36)
[Cwnter]Lynn
-Eu?Aho que sim...-Falei-Esse Cara(Ares)É meio louco!!
Link da imagem externa
- Também acho... Até prefiro aquele garotinho (Oz) do que a ele.
Link da imagem externa
Enquanto eles conversavam mandei correntes elétricas diretamente neles.
Última modificação feita por Jullyana53 (16-02-2015, às 23h48)
Lynn
-Concerteza...-Senri um choque em meu corpo e gemi, depois fiz o campo.
Link da imagem externa
Nem teve tempo de reagir, assim que olhou para Natasha, sentiu ser arremessado também e deu um grito de dor, mas não não alto.
- O quê?!
Link da imagem externa
Senti as bolas de fogo me acertarem e logo em seguida a corrente elétrica. Assim que me senti dentro do campo de força me senti mais seguro. Mas dudividava que durasse tanto tempo assim.
Link da imagem externa
Num estalar de dedos desfiz o campo de proteção deles e ri.
- Vocês não irão se defender?
Última modificação feita por Jullyana53 (17-02-2015, às 10h15)
[Ceter]Lynn
-Sim...se você não tivesse explodido o Campo!-Puxei Phellype pelo braço e comecei a correr, enquanto congelava Ares, eu e Phe começamos a procurar um lugar seguro.
Link da imagem externa
Fiz com que todas as portas e janelas se trancassem, eles não tinham escolha; teriam de lutar se quisessem sair vivos ou pelo menos voltassem a ver os seus pais. Se eles querem se esconder, irei fazer com que eles parem. Fiz com que um enorme fosso se abrisse em todo os lugares que seriam "uteis" para eles. Assim que feito isso entrei na mente deles e fiz a ilusão deles perder as pessoas que mais amavam.
Link da imagem externa
Respirei fundo e logo comecei a sentir o chão tremer. Estranhei da mesma hora e assim que vi o chão se desfazer abri as minha asas e puxei o Ren. Fiz com que parássemos no andar de baixo onde já haviam algumas pessoas que conhecíamos.
Link da imagem externa
Senti a Lynn me puxar e logo fomos para um lugar que pasrecia seguro.
- Temos que nós defender... Se continuarmos assim ele acabará com a gente facilmente.
Última modificação feita por Jullyana53 (17-02-2015, às 11h26)
[CenterLynn
-Tem alguma ideia?-Perguntei
Senti algo entrando na minha cabeça e vi meus pais sendo mortos por um assasino, eu gritei.
Link da imagem externa
- Ele e muito forte... Temos de saber a sua fraqueza.
Senti uma forte dor de cabeça e logo me vieram diversas imagens, dentre elas os meus pais estavam dentro de um carro e logo o mesmo capotou diversas vezes. Quando o mesmo parou veio outro carro em alta velocidade e os atirou ao mar.
Rapidamente os meus olhos se encheram d'água, balançava a cabeça em forma de negação. Sabia que isso poderia ser mais uma ilusão, mas também poderia ter acontecido isso com eles enquanto estava aqui.
Link da imagem externa
Em poucos segundos me vi andando dentro de minha casa e logo começo a ouvir gritos, imediatamente comecei a correr naquela direção e encontrei os meus pais ensanguentados no chão. coloquei a minha mão no rosto e cai de joelhos no chão. Queria acreditar que tudo aquilo não era real, que era apenas mais um jogo psicológico.
Última modificação feita por Jullyana53 (17-02-2015, às 13h47)
Olhei de volta para o buraco que havia feito, não queria pensar no que teria acontecido se não tivesse os meus novos poderes, logo Luka me perguntou exatamente o que pensava
-Ah... Sim! Esse símbolo apareceu na hora certa
Olhava para minha mão, escrito "coragem" em letras gregas.
-Bem acho que devemos seguir caminho
Antes de ouvir qualquer resposta de Luka um enorme buraco apareceu abaixo de nossos pés , olhei para baixo instantaneamente e antes de meu cérebro terminar de processar o fato, caímos ; o que não foi uma sensação muito agradável, principalmente quando você percebe que vai bater no chão duro e se "esborrachar", juro que naquele momento agradeci por ser imortal!
Soltei um suspiro breve, mas mesmo assim não queria de nenhuma forma bater no chão, segurei na cintura de Luka confiando-a as palavra "Segure-se" , com a outra mão soltei um jato de fogo como propulsor afim de diminuir o impacto, que para felicidade funcionou muito bem , logo estávamos pisando em terra firme, o que me deixou satisfatoriamente aliviado
Terminei de falar e deixei que Henry absorvesse toda a historia, que veio em resposta uma pergunta sua
-Sim foi esse cetro! Era um objeto de minha Deméter, aumenta meu poder e ganho alguns bônus...
Assim que terminei de falar , o chão demorou, era a segunda vez no dia que sofrera aquela experiência e não estava nada feliz, caímos dentro do buraco escuro, em meio a surpresa procurei não emitir nenhum grito, já que não ajudaria em nada, foquei a visão para baixo tentando enxergar o que nos esperava o que foi em vão, usei o momento para questionar, não podia fazer nada mesmo
- Kyle pode me dizer por que fugimos de um buraco para cair em outro...?
Link da imagem externa
- Sinceramente... Não faço ideia. - olhei para baixo e vi que estávamos perto de chegar ao chão. Segurei na mão dos dois e logo usei as minhas asas. Fazendo com que pousássemos em segurança.
Link da imagem externa
Assim que vi mais três chegarem, suspirei, realmente estava sendo mais rápido do que pensava. Vamos ver se esses irão reagir.
Última modificação feita por Jullyana53 (17-02-2015, às 14h26)
-Obrigado Kyle!
Sorri em forma de agradecimento e suspirei aliviada
-Bem onde estamos?
Perguntou, olhando em seguida em volta , um jardim, diversa flores, entre elas rosas de diversas cores, notou uma arvore mais adiante, uma árvore de cerejeiras e florida, estranhou por não ser a época do ano , mas era belíssima
Link da imagem externa
- Não foi nada. - os olhei e sorri.
Link da imagem externa
Assim que vi que começamos a cair, instantaneamente fechei os olhos. Quando senti uma mão tocar na minha, abri os olhos no mesmo momento e vi que era o Kyle. Ele havia usado as suas asas para nós colocar em segurança, o que me deixou mais aliviado.
- Obrigada...
- Acho que é uma praça. -apesar das árvores e flores, tinham muito poucas para um jardim de um castelo.
-Pois é!
Olhei novamente para frente e vi algumas pessoas do grupo suas caras nãos estavam nada felizes e logo entendi por que
-Ares!