Gente peso humildemente desculpas, porque o texto ficou enorme, é que não consegui ser mais breve que isto, já que estou um pouco atrasada, então pesso que me desculpem!
Henry CastelliVanessa escuta alguém lhe chamar, e então desse para ver o que era. Quando desse vê que era Jade, lhe perguntando se iria acompanha-los, Vanessa da um sorriso simpático e responde:
-Vou ficar um tempo voando enquanto meu protegido descansa, depois que eu e Henry finalmente treinarmos, me junto há vocês!
E voltou a voar...
Passaram-se horas, e finalmente Henry acorda, levanta-se devagar, pega sua mochila e à coloca nas costas, dá um breve suspiro e espreguiça-se fechando os olhos. Vai caminhando sem rumo, sendo que não conhecia direito o Planalto, e escuta um ruído distorcido, com a medida que o barulho vai aumentando percebe que se tratava de uma mulher gritando, parecia esta caindo do céus...
-AAAAh, HEeenry SAAaaaí DAa frenteEE!!
Henry olha para cima, e é surpreendido por sua guardiã, que cai em cima dele, foi tão rápido que nem dava para se esquivar, Vanessa se levanta sem nenhum arranhão, e ajuda Henry se levanta, que por sua vez estava com alguns arranhões, mas nada grave.
-Você quer me ajudar ou quer me matar garota?! Que espécie de anjo é você?!
Diz Henry com ódio, Vanessa logo se desculpa sem graça e com um olhar triste por tamanho sermão:
-M-me desculpe, não calculei bem onde pousar...
Henry vendo que tinha exagerado, logo tenta anima-la:
-Não precisa se desculpar, estou bem e você também está!-Ele sorri gentilmente fazendo com o que Vanessa fizesse o mesmo.
Depois de conversarem um pouco. Vanessa o pega pelo braço e vão até um espaço de treinamento, Henry vê dois alvos e um boneco de simulação, e deduz que iria finalmente começar o treinamento:
-Agora vamos começar o treinamento?
Diz Henry. Vanessa confirma, e o encara com um olhar sério e bem severo:
-Sim, nós estamos bastante atrasados, não podemos mais perder tempo, e meus supervisores logo questionaram o porque que ainda não treinamos.-Vanessa olha um alvo, e vai até a direção de tal objeto.-Como lhe disse, você consegue manipular o fogo, certo?-Ela o pergunta com o mesmo olhar severo.
-Sim, você já me disse...-Em seguida coloca a mochila no chão, e vira-se para Vanessa-agora vai me ensinar como utilizar meus poderes ou não?!
Vanessa o olha com ódio, pois se tinha uma coisa na qual era severa era nos treinos.
-Me criticar enquanto estamos descontraídos tudo bem, mas nos treinos exijo respeito!!!
E grita bem alto, fazendo com que alguns pássaros que descansava sobre uns galhos de uma árvore distante se assustarem e fugissem do local. Henry a olha assustado, não sabia do quão rude a jovem guardiã que no entanto aparentava ser doce, podia ser. Ela o olha gentilmente de novo, como se estivesse sendo sarcástica e lhe pergunta:
-Isso por acaso responde sua dúvida?
Henry sem dizer uma palavra vai em direção do alvo junto a Vanessa. Vanessa lhe explica como utilizar seu poder de fogo:
-Mentalize um ponto preto em um fundo branco.
Henry ainda sem dizer nada, fecha os olhos e faz como lhe foi ensinado.
-Mentalizou?-pergunta Vanessa novamente séria.
-Sim!-responde Henry ainda com os olhos fechados.
-Agora imagine esse ponto se expandindo, concentre-se bem neste ponto, e esqueça do resto.
Henry faz como Vanessa o ensinou.
-Agora abre os olhos!-ordenou Vanessa.
Quando Henry abre os olhos, é surpreendido, em volta de seu corpo havia fogo mas não o queimava, parecia estar vindo dele.
-Agora passou para nosso próximo exercício!-ela olha novamente para o alvo:-Agora imagine novamente, só que com os olhos abertos, e posicione a mão na direção desse alvo.
Assim fez, mas sua primeira tentativa foi frustrada, tenta uma segunda uma terceira, mas nada de acerta ou mesmo chegar perto do alvo. Vanessa já estava quase perdendo a paciência, quando finalmente, Henry consegue, surpreendendo-a. Vanessa logo cai no chão com tamanho poder de Henry, Henry a olha exausto, pois nunca havia elevado seu poder com tanta transcendência, e como consequência do seu poder "fogo" fica com a roupa toda rasgada e queimada, em seguida ajuda Vanessa se levantar.
-Acho que chega por hoje!-ela sorri feliz vendo que Henry conseguiu realizar os exercícios, enquanto ele a levanta. Ele a olha com um sorriso no canto da boca e lhe diz:
-Parece que valeu a pena!
Vanessa o olha dos pés a cabeça:
-Esqueci-me de lhe dar a roupa do treinamento, vou procurar alguma coisa para se vestir e já...-Henry a interrompe erguendo a mochila:
-Trouxe uma muda de roupa não se lembra?
Ela o olha com um sorriso simpatizante:
-É verdade...-antes de terminar a frase, Henry retira a camisa rasgada e coloca uma nova.
Vanessa regala os olhos ao vê-lo tirar a camisa em sua frente.
-Henry! Isso são modos nem ao menos avisa!!
Diz constrangida, Henry sorri:
-Ah, foi mal!-e coloca uma das mãos atrás da cabeça, e logo coloca a camisa rasgada dentro da mochila.
-O.k!-suspira Vanessa, e continua:-Agora temos que encontrar os outros!
Henry coloca novamente a mochila em suas costas, arrumam-se, e vão se encontrar com os restantes...
Última modificação feita por xXBellaSwanXx (22-01-2015, às 01h47)
❤❤❤