Desculpem a demora a escrever, pois minha net estava muito lenta!
Henry CastelliEm seguida Henry logo vê um garoto de cabelos negros e blusa preta o cumprimentar, o mesmo faz, lhe respondendo:
-Oi...
Interrompido pelo guardião de Edra que o chama, em seguida o acompanha juntamente com Edra, Vanessa logo os segue...
Avistando o Centro do Planalto logo viram que havia muitos jovens, o que causou uma certa agonia em Henry já que não suporta ter bastante pessoas a sua volta. Olharam ao redor. Edra vira-se para Henry, e lhe pergunta por seu nome, Henry olha para Edra franzindo a testa e lhe responde:
-Henry...Henry Castelli...
Vanessa o vê desconfortável, e pega em sua mão, olha nos seus olhos, e lhe pergunta sussurrando com uma voz doce e suave :
-Você está se sentido bem? É por causa dessas pessoas?
Ele a olha com um sorriso no canto da boca, finalmente pronto para lhe dizer o que já desconfiava:
-Por acaso lê pensamentos?!
Ela abaixa a cabeça e o olha com um grande sorriso, vendo a maneira com que ele a pergunta:
-É você realmente é perspicaz...-ela olha novamente mas desta vez aparenta estar séria e lhe diz:
-Lembrei-me que não lhe disse o porquê de estarmos aqui...bem, aqui começará seu treinamento, para assim como todos que foram convocados, conseguirem controlar seus poderes e derrotar Ares, e claro resgatar seus pais!
Vendo que Henry continuava desanimado então continua:
-Mas pode descansar se quiser....-o olha se recordando que havia esquecido de dizer:-ah, eu não leio pensamentos, mas consigo decifrar sua mente já que sou sua guardiã!
Ela o olha, com um lindo sorriso em seus lábios, Henry a olha e também sorri, mas sem muito entusiasmo, e a diz em tom sarcástico:
-Decifrar mente é quase o mesmo! E sim, vou me recolher...-olha o lugar, e avista um banco longe da multidão, e continua:-...naquele banco ali!-tira sua mão suavemente das da Vanessa, e aponta para o banco.
Vanessa o lembra:
-Esta bem, mas volte logo para começarmos o exercício!
O olha com um sorriso gentil, e continua por lá mesmo.
. . .
Henry caminha em direção do banco, senta-se, e em seguida tira a mochila de suas costas...
Última modificação feita por xXBellaSwanXx (23-01-2015, às 19h22)
❤❤❤