Link da imagem externa
Ficou esperando que Luka terminasse de se alimentar para que pudessem conversar mais uma vez. Aproveitou e foi ver o resto das compras, apanhando uma das sacolas que tinha o nome de Luka e levou até ela.
- Bom, acho que seria bom você ver suas outras coisas, tem roupas, sapatos e coisas para se divertir.
Ele abriu um sorrisinho ao colocar a sacola na frente da moça e do olhar espantado da mesma.
Link da imagem externa
Não demorou muito para terminar de comer, pois não tinha colocado muito no prato. Ficou alguns segundos pensando e pensando, até perceber que James estava à sua frente, parado segurando uma sacola que parecia ter muitas coisas. Ao ouvir as palavras "roupa" e "sapatos", imediatamente arregalou os olhos e novamente sentiu a pontada no tornozelo direito, a lembrando do treinamento há pouco tempo atrás.
- É, acho que vou precisar trocar as sandálias mesmo.
Torceu um pouco o nariz e abriu a sacola aos poucos, procurando um tênis para usar e meias. Retirou as sandálias Miu Miu que estava usando, vestiu as meias brancas e calçou o all star preto, simples. Por ora, assim estava bom.
Olhou de volta para James com um pequeno sorrisinho e guardou as sandálias na sacola, para mantê-las bem guardadas.
- Prontinho!
- Bom, Luka, Jade está nos chamando e precisamos ir também.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 101
#176 21-01-2015, às 13h54
#177 21-01-2015, às 14h07
Mal posso RPGear de noite, azendo as pressas, minha mãe odeia que eu fique digitando enquanto ta assistindo anime
Passamos mais algum tempo lutando, ensinei algo adicional para Loki. Algo me preocupava
-Loki me responda uma coisa o que pretende com Luka
-O nome dela é Luka? Bom saber. Enfim... fiquei interessado nela, ela tem personalidade e talento, pode ser bem forte.
-So isso? Perguntou Savanna olhando em seus olhos para ter certeza que estava a falar a verdade
-Bom... talvez -Sorriu
-Terminamos por aqui vá comer algo Loki. Irei ver minha "família"
-Familia?
-Os ouros guardiões, consideramo-nos assim
Savannna mostrou um grande sorriso, se desancando entre o brilho do sol. Sempre estava a sorrir, uma garotinha como ela parecia não ter grande responsabilidade, vivia a vida "brincando". Loki se afastou e foi para a mesa comer algo, não omara café e estava esfomeado, passou por Luka mas não lhe olhou.
Última modificação feita por Luamires2 (21-01-2015, às 14h35)
#178 21-01-2015, às 14h16
Samantha
-Savannah!
Ela apertou a outra garota~
#179 21-01-2015, às 14h25
Link da imagem externa
Como sempre o meu dia foi realmente chato, com o Phellype indo para a faculdade e a Jullyana longe. Não tenho muito a fazer. Logo de manhã recebi uma carta que me deixei realmente intrigada corri até o meu guardião para saber mais da mesma. Ele pediu que fossemos o mais rápido o possível para o planalto, mas antes que fossemos liguei para os meus pais avisando que passaria um tempo fora.
Assim que chegamos no planalto vi bastante pessoas lá, mas não tive muito tempo para falar com elas. Já que o Fred me puxou e me levou para outro lugar. Ele mandou eu treinar um pouco para logo nós comermos, assim que terminamos o treinamento. Fomos comer silenciosamente, até que ouvimos uma guardiã falar para nós a seguirmos.
Link da imagem externa
Levei a todos a uma área mais aberta daquele planalto.
- Bem, peço que vocês se dividem entre meninos e meninas.
- Assim que os vi divididos, prossegui.
- Coloquem essa roupa de segurança. - entreguei a todos... Olha só quem está aqui. - abracei a Natasha. Faz tempo que não a vejo.
Assim que ela me respondeu, continuei a explicação.
- Vocês terão de "lutar" com a equipe inimiga. E claro que essas roupas irão protege-los de tudo que a equipe inimiga os mandar, mas o primeiro que cair, está fora do jogo.
Link da imagem externa
Assim que vi a Lynn acenar para mim, sorri para ele e fiz o mesmo gesto. Segui a Jade, ele expllicou um monte de coisas e logo me entregou uma roupa, vesti a mesma e me preparei para o que estava a acontecer.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-01-2015, às 14h39)
#180 21-01-2015, às 14h30
Luna
-Icee!
Ela deu um sorriso maldoso,~
#181 21-01-2015, às 14h37
Gabriella
Estava sentada comendo um biscoito quando lisa falou para eu ir junto com a guardiã me levantei e me juntei a pequena multidão que estava indo com ela.
#182 21-01-2015, às 14h39
Em um afastado canto do planalto, estava Edra sentada de joelhos, com o rosto vermelho e gotas de suar escorrendo pelo seu corpo como um chuveiro, em sua face uma expressão de cansaço e tristeza. Carlos ao seu lado apoiando Edra. As arvores respeitavam o silencio assim como os animais, que foi interrompido por Edra
-Carlos mantenha este segredo
-Sim...Edra-sama
Respondeu reverenciando sua mestra em respeito
-Isso é tão ...patético
Foram as palavras de Edra, antes de voltar a se levantar, retirar o cabelo da boca.
-Vamos voltar
-Edra-sama , desculpe não poder fazer algo
-Não se preocupe...apenas me prometa que estará ao meu lado
-Sempre -Carlos aproximou-se ela e beijou-lhe a mão, aquele era o sinal de eterna serventia a sua mestra.
Passou por Henrysem lhe olhar ,sentando-se cabisbaixo em uma cadeira
Sim... estou tentando chamar a atenção do personagem para algo do tipo "O que ouve" ¬¬
#183 21-01-2015, às 14h40
Link da imagem externa
Já tinha vestido o traje que a Jade me entregou, e ele era extremamente colocante. Tipo aquela roupa dos "Jogos vorazes", simplesmente amo esse filme.
- Jade, você tem certeza disso?
- Natasha... - corri até a garota e a abracei.
- Se vai ser assim... - suspirei e segui ao lado das garotas.
Link da imagem externa
- Claro que tenho, como vocês terão experiencia de batalha?
Link da imagem externa
- Isso não ira acabar muito bem... -suspirei.
Link da imagem externa
- O-Olá Jade... - sorri
Já havia vestido a minha roupa, mas ainda estava maio distraída. Quando me dou conta vejo alguém me abraçar.
- Jully, quanto tempo.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-01-2015, às 14h40)
#184 21-01-2015, às 14h45
Comi e levei comigo um aparelho nunca se sabe a hora e ouvir musica, todos comentavam do treino, resolvi me juntar a eles
Uma batalha de equipes interessante
vi de longe Luka e fui ao encontro dela
-Quer formar dupla comigo Luka? Sou Loki
Olhei para alguém que me chamava era Samantha
-Sasa!!!
-Repondi animada correndo ao seu alcance e rodando em círculos em volta dela
-Como esta?
Última modificação feita por Luamires2 (21-01-2015, às 14h56)
#185 21-01-2015, às 14h47
Link da imagem externa
- Aí dentro tem roupas, sapatos, algumas coisas para ler, jogar... Depois que tiver um tempinho livre, pode ver tudo.
Camillhe abriu um pequeno sorriso, mais calma e bem mais tranquila. Enzo era um bom garoto e com certeza seria um grande lutador mais pra frente, só era um diamante bruto que precisava ser lapidado.
- Mas agora, vamos para o próximo exercício, Jade está nos chamando.
Link da imagem externa
Ele assentiu com a cabeça e ajeitou a sacola de uma maneira que fosse fácil de carregar. Como se fosse algo que não esperava, a sacola não lhe pesava em nada e por incrível que pareça, estava bem cheia de coisas. Olhou desconfiado para Camille, que apenas sorriu e o levou para onde Jade estava indo e pediu para segurar as suas coisas, já que não poderia lutar e se preocupar com o resto também.
- Acho que aquele almoço foi só um descanso mesmo...
Ele deu um sorriso amarelo e passou a mão em cima da cabeça, parando-a no boné que usava por alguns instantes. Olhou para todos, sem saber por onde começar e tinha um certo receio em atacar as meninas, mas ficou aliviado que isso não iria machucar ninguém.
Apanhou o traje específico para aquele exercício e vestiu por cima da roupa, o que foi bem complicado e demorado.
#186 21-01-2015, às 14h51
Massie o Loki ali em cima pediu pra fazer equipe com a Luka
#187 21-01-2015, às 14h54
Sam
-Muiito bem!
ela sorriu dando pulinhos de alegria
-E voce?
#188 21-01-2015, às 14h58
A Savanna em temperamento de criança por que seria uma
-Também , meu mestre não da trabalho em tão ta sendo rapidinhooo
Fala jogando os braços pro alto
-Cadê o resto do pessoal
#189 21-01-2015, às 15h01
Sam
-Luna não Sabe o que fazer...Dai eu ajudo ela...
Ela continuou dando pulinhos
-Ali!
Ela apontou pra um bolinho de gente
-Vamoos!
Última modificação feita por Fionnamertens (21-01-2015, às 15h18)
#190 21-01-2015, às 15h04
A gente nunca intende essas crianças kkkk
Sasa e eu sempre nos dávamos bem, tínhamos as mesmas ideias , já Jade vivia puxando nosso pé
-Sim...Vamos Luna
Sasa pega a minha mão pra seguirmos Luna
#191 21-01-2015, às 15h11
Prontinho, respondido! (:
Link da imagem externa
Andou com um pouquinho de dificuldade até o local onde seria feito o próximo excercício enquanto lhe entregaram trajes especiais para lutar, trajes que não machucariam quando sofressem algum ataque.
Olhou para o rapaz que se aproximava novamente e teve uma vontade de rir, mas a segurou na garganta, o olhando com olhos divertido.
- Pensei que a luta seria em dois grupos divididos. - ela deu uma risadinha por fim e arqueou as sobrancelhas. - Vai me dizer seu nome ou não?
Link da imagem externa
Ficou vendo a cena se desenrolar diante de seus olhos e balançou a cabeça negativamente, querendo rir. Juntou as coisas de Luka e as colocou em algum canto, pois sabia que ela ficaria louca se alguma coisa sumisse dali.
Última modificação feita por Massie (21-01-2015, às 15h21)
#192 21-01-2015, às 15h43
Luna
-Lerigo Lerigo canti holditi Baki Ani mó!
~Joga neve no ar~
#193 21-01-2015, às 16h01
Fi,a Luna tem poder do gelo?
Ela pensou um pouco:Sera que o Phillype quer fazer dupla comigo?-Fui até ele e perguntei:
-Oi !Já tem grupo?
#194 21-01-2015, às 16h01
Link da imagem externa
- Que tal começarmos?
- Quem quer começar? A meninas - as olhei. Ou os meninos? - os olhei.
Link da imagem externa
Estava um pouco distraido, então nem tinha percebido a Lynn se aproximar.
- Não ainda não. - dei um sorriso tímido e baguncei levemente meus cabelos.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-01-2015, às 15h13)
#195 21-01-2015, às 16h03
Haaai!
Luna
~Parei de jogar gelo~
#196 21-01-2015, às 16h10
Link da imagem externa
- Se quiserem podem fazer seus planos estrategicos. Aceito três meninos e meninas duplas, mas se as três ficarem no final irão ter que cabar com a sua dupla. - sorri.
- Espera ai, isto e muito melhor. Eu quero que façam o maior número de duplas com meninos e meninas. As meninas que sobrarem farão duplas entre si, mas não lutaram uma com a outra.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-01-2015, às 15h13)
#197 21-01-2015, às 16h17
Link da imagem externa
- Parece que as regras mudaram, precisa arranjar alguém para fazer dupla contigo.
Ela sorriu e entender a mãos para apanhar as coisas dele, recebendo uma careta séria de Enzo. Assim que pegou a sacola com todas as coisas dele, levou-a para um canto, deixando-o sozinho para pensar.
Link da imagem externa
- Nossa, jura?! Mas eu nem conheci ninguém ainda...
Ele olhou em volta meio desesperado, sem saber o que fazer. Respirou fundo e retirou o boné e os óculos que usava, indo até Camille para guardá-los ou segurá-los enquanto duraria a batalha.
Caminhou de volta até o lugar, bagunçando o cabelo com as mãos e procurando alguém com os olhos.
#198 21-01-2015, às 16h23
Sam
-Heueheu Luna...Vai ter que arranjar uma dupla
-Como produção?Me explica,não conheço nenhum ser daqui,tirando a Mado...
#199 21-01-2015, às 17h43
-Q falha a minha me chamo Loki... Loki Laevantein. Com esse dia de calor nossos poderes de fogo aumentam a capacidade, algo bem conveniente.
Disse por fim colocando um pirulito na boca
#200 21-01-2015, às 17h53
Desculpa, acho que não percebi mesmo, mas obrigada. kkk
Link da imagem externa
Colocou uma das mãos na cintura e semicerrou os olhos, o encarando por alguns segundos.
- Tá... tudo bem. Já que precisamos formar duplas, eu aceito.
Abriu os olhos bem devagar, mas continuava ainda um pouco séria. Olhou para trás e viu James com suas coisas, o que a deixava tranquila. Olhou para a roupa nada fashion do treinamento e logo a vestiu, para não causar problemas.