@Lindinha187, eu vou re-sortear todos os pacientes e psicólogos, pois tem muita gente desaparecida. Vou excluir as fichas que não se apresentaram e as fichas das pessoas ausentes, mas preciso primeiro saber quem ainda está participando.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 52 53 54 55 56 ... 66
#1326 18-02-2015, às 13h50
#1327 18-02-2015, às 13h56
| Alice White | 17 anos | Staus: ...|
- E-eu... A gente se ve por aí.
Disse, e saiu, corada até seu quarto.
Assim que chegou, fechou a porta e deitou-se na cama, sem pegar no sono.
Eu quero! XD
~pega uma prancheta qualquer~
Assinem quem quiser que tenha esse evento! XP
E, qual é o psicólogo da Alice? :v Se tiver livre, mande ele(ou ela) pra ela? e.e
E novamente, o RPG será bagunçado com re-sorteios ¬¬
#1328 18-02-2015, às 14h03
Ok!!!
Também quero o evento acho que todo mundo aqui iria gostar só acho *-*
#1329 18-02-2015, às 14h03
Link da imagem externa
- É, a gente se vê.- Aidan deu de ombros e virou as costas, voltando a seu quarto-cela. Passou um tempo andando pelo quarto, totalmente desocupado. Então saiu e foi andando até os jardins, sem realmente saber o que estava procurando.
Ok, a Amy quer o evento, mais alguém?
Amy, não foi você mesma que entrou em desespero no início do RPG para que o Nathan fosse psicólogo da Alice? Pois bem, ele continuará sendo.
Renesme e Rafael saíram? Que pena T.T
Pois bem, então o Nathan está livre.
#1330 18-02-2015, às 14h05
Ah, é mesmo e.e
Manda ele para ela!
#1331 18-02-2015, às 18h30
Link da imagem externa
- Bem, então, nos vemos!- Nathan despediu-se, acenando para Renesme e voltando para dentro de Yandere Hospital. Consultou o relógio de pulso e pensou que talvez fosse melhor ver algum de seus pacientes. Começaria por uma tal de Alice. Colocou a mão no bolso do blazer e segurou o caderninho de anotações. Parou na frente de uma porta na qual, em uma plaquinha dourada, lia-se
Alice White B. Mirabilli
Paciente quase pacífica
Deu três batidinhas leves na porta, então abriu-a. Para seu espanto, ela estava aberta. - Com licença?- Ele murmurou, entrando no quarto-cela.
Pronto, mandei o Nathan para a Alice, e daqui a pouco vou começar a fazer a limpeza da lista de fichas. Alguém pode me dizer se teve algum personagem excluído e se alguma das participantes do RPG parou de postar aqui?
Última modificação feita por Enchantrelle (18-02-2015, às 18h32)
#1332 18-02-2015, às 18h44
Eu aceito o evento....
Meus personagens liveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees.
#1333 18-02-2015, às 19h19
- Quem está aí?
Disse, e abriu os olhos, e sentou-se na cama onde estava deitada, e fitou o homem que aparecera.
- Quem é você? - disse, com um sotaque britânico.
Sorryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!
Eu fui pro shopping e fui ver um filme de duas horas! E era musical!
Imaginem meu humor! XD
Eu tenho a Kaori, Finn e Brisa livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees.
#1334 18-02-2015, às 20h18
Alless Grey
–Tomara. Falei me acalmando e me virei para ele. –Bem eu estou falando só sobre min então me conte um pouco sobre você.
#1335 18-02-2015, às 20h39
Tiago Potter
-Tipo o que?-disse arqueando uma das sobrancelhas.
#1336 18-02-2015, às 20h48
Link da imagem externa
Nathan entrou no quarto, que era inteiro branco. Parecia dar a aparência de ser uma casa permanente para seu paciente, embora essa aparência estivesse arruinada. - Sou Nathan Underwood, seu psicólogo.- Ele disse, solene, fechando a porta atrás de si.
#1337 18-02-2015, às 21h00
Não se conteve, e deu uma risada.
- Under Wood? Sob madeira?
Balançou a cabeça, e o olhou, fitando-o da cabela a os pés.
- Oi. - disse, por fim.
#1338 18-02-2015, às 21h02
Alless Grey
–Tipo, o que eles fizeram para você se irritar e mata-los? perguntei.
Eu tambem gostaria de um evento.
Última modificação feita por tsuki56 (18-02-2015, às 21h05)
#1339 18-02-2015, às 21h03
Link da imagem externa
Nathan apenas deu um sorriso leve. - Mais ou menos isso.- Murmurou, com cara de quem estava achando engraçado. - Olá.
Como vocês pareceram gostar da idéia, o meu próximo turno será a introdução do Evento, ok?
Última modificação feita por Enchantrelle (18-02-2015, às 21h05)
#1340 18-02-2015, às 21h07
- Você apenas murmura?
Disse, e o fitou novamente.
- Então, Sr. Madeira, oque acha que pode fazer a meu favor?
Mas, não é agora o evento, né? O.o'
#1341 18-02-2015, às 21h21
Ansiosa para o sorteio
Vai ser legal o evento *-*
Tiago Potter
Fiquei sério e pensativo.
- Sempre tive problemas na escola no que se refere a amigos, tirava boas notas e era bom nos esportes mais tinha um grupo de alunos populares eles humilhavam e arrumavam encrenca com todo mundo. Eles vivia me atormentando mais até então me controlava até que comecei a gostar de uma garota por ela ser tímida implicavam com ela também. No final ela não gostava de mim de verdade e aprontou uma brincadeira... Me descontrolei e matei um por um mais me arrependi... Ouço até hoje os gritos...-disse mais parei minha testa estava molhada e minhas mãos tremiam.
#1342 18-02-2015, às 21h31
Alless Grey
–Não se preucupe. Falei bagunçando seu cabelo com um sorriso. –A culpa não e sua e deles.
#1343 18-02-2015, às 21h36
Tiago Potter
Respirei colocar aquilo pra fora me fez bem.
-Sabe nunca falei disso com ninguém você é a primeira.-disse dando um meio sorriso.
#1344 18-02-2015, às 21h40
Alless Grey
–Também. Falei sorrindo.
#1345 19-02-2015, às 13h35
Link da imagem externa
"Estamos fugindo um pouco do foco aqui", pensou Nathan. - Em primeiro lugar, eu não sou o "Sr. Madeira".- Ele disse, o sorriso abandonando seu rosto. Passou um tempo calado, pensando. O que poderia fazer por ela? - Sinceramente? Imagem que tem mais de 200px de altura
Rosemary Drevis | Diretora de Yandere Hospital
Rosemary leu e releu cada um dos papéis em suas mãos, totalmente concentrada. Aquilo daria certo, tinha que dar. Mas tudo precisava ser planejado com extrema cautela, um passo em falso e aquilo acarretaria numa catástrofe. Então, por fim, puxou para perto de si o microfone, que servia para dar informações, que ecoariam por todos os alto-falantes de Yandere Hospital. Era a primeira vez que usava aquilo. Pigarreou e ligou o microfone. - Pacientes e Psicólogos- Ela começou, pigarreando outra vez para limpar a garganta. - Devo informá-los que daremos uma "festa" aqui em Yandere Hospital. Será uma espécie de comemoração de Dia dos Namorados. Sei que estamos atrasados com relação a isso, mas tudo foi muitíssimo bem planejado. Será uma ótima oportunidade de interação, e espero de coração que todos estejam presentes, e se divirtam. É só isso.- Desligou o microfone e se jogou pra trás na cadeira, suando. Aquilo foi mais difícil do que pareceu, e ela tinha decorado o texto, lendo-o em frente do espelho pelo menos vinte vezes só naquele dia. Esperava que tudo desse certo.
Introdução do evento lançada, mas ainda não é para saírem e participarem da festa, ok?
As pessoas devem começar a perceber que algo está acontecendo, as decorações estão sendo montadas, mas o evento em si eu só vou lançar de noite. Por enquanto, os personagens sabem da coisa, e podem se preparar, mas enfim, a festa não é agora.
O sorteio vai ser feito durante o evento, pois vai ter um momento em que vai ser colocado um anúncio sobre os pacientes e psicólogos que foram sorteados. ^^
Última modificação feita por Enchantrelle (19-02-2015, às 13h43)
#1346 19-02-2015, às 13h48
- Wood significa madeira, traduzido, não vejo por que não chama-lo por seu sobrenome, mas... - deu de ombros. - Chamo-te por Sr. Underwood mesmo.
Continuou com a expressão calma, e na mesma posição que estava, arqueou uma sobrancelha.
Ela se endireitou, e cruzou as pernas, deixando o corpo todo sobre a cama, e encostou-se na parede, e ouviu a pergunta dele.
- Eu não estou louca. - disse, mas, antes dele responder qualquer coisa, ela disse: - Eu sou louca, sempre fui. Estou em um mundo tão pacato que qualquer mudança, ou qualquer ser que é diferente de seus padrões é louco. Acho que o único meio de me fazer ser... "Normal", não exista, pode-se tentar mudar alguém, pode-se forçar este alguém, mas, ninguém muda de verdade. Minha "loucura", não é passageira, eu sempre fui e sempre serei assim, e digo que o sr. não pode fazer nada a respeito.
Cruzou os braços, esperando por um comentário do homem.
Deus! Que diretora de hospital linda :3
Que sorteio? e.e
#1347 19-02-2015, às 14h09
Link da imagem externa
- Ótimo.- Ele assentiu com a cabeça e pegou o caderninho de anotações, abrindo-o em uma folha em branco. Escutou com total e absoluta atenção enquanto Alice falava. Quando ela terminou, fez algumas consideráveis anotações longe da vista dela, e fechou o caderno. - Compreendo.- Já ouvira discursos assim antes, mas isto ainda o surpreendia. - Então, você tem total e absoluta certeza de que é louca e que eu não posso fazer nada a respeito?
XD
O sorteio dos pacientes/psicólogos, ué!
Última modificação feita por Enchantrelle (19-02-2015, às 14h09)
#1348 19-02-2015, às 14h21
- Compreende, ou somente fala por falar?
Alice o ouviu e arqueou uma sobrancelha.
- Digo que o mundo a meu redor é muito pacato e normal. Simples. Qualquer ser diferente dos padrões que a sociedade implantou é louca aos olhos da sociedade.
Descruzou os braços.
- Se é loucura achar que o mundo é muito mais do que dizem, de acreditar em coisas impossíveis, ou similares, é ser diferente, sim, eu sou louca.
O olhou, o homem estava em pé.
- Vai ficar em pé? Eu não ataco as pessoas, não se preocupe em ter os olhos arrancados ou coisa do tipo.
#1349 19-02-2015, às 15h51
Link da imagem externa
- É, eu compreendo.- Pegou o caderninho e fez outra anotação. - Não estou aqui para dizer que você está errada, o que devc ou não fazer. Não sou esse tipo de psicólogo. Apenas estou tentando ajudá-la, porque, segundo essas fichas...- Ele revirou os papéis sobre seus pacientes por um tempo. - Ah, sim. Segundo eles, você ouve vozes, não é mesmo?- Ele perguntou. A expressão em seu rosto não revelava medo, nem pena. Percebeu que continuava em pé. - Tudo bem.- Ele se aproximou, e puxou uma cadeira próxima. Essas cadeiras eram deixadas em todos os quartos-cela, puramente para o atendimento dos psicólogos. Haviam lhe dito isso no primeiro dia em YH.
#1350 19-02-2015, às 16h06
- É a minha loucura, não preciso dividi-la com os outros. - cruzou novamente os braços, e observou-o sentar-se.
- Acha que eu contaria para todo mundo oque faço ou deixo de fazer? O médico apenas listou oque viu. Ninguém perguntou MEU lado da história! - disse, e logo depois praguejou: - Capete! Lhe interessa?
Franziu o cenho.
- Minha vez de perguntar: Oque leva uma pessoa, aparentemente normal, a deixar sua vida e cuidar de pessoas loucas?
Esperou a resposta dele.