Amy tenho a Susan livre *-*
Manda alguém.
Tiago Potter
-Hum... Me chamo Tiago e você?-disse dando um meio sorriso.
Páginas : 1 ... 51 52 53 54 55 ... 66
Amy tenho a Susan livre *-*
Manda alguém.
O Eric e a Lynn estão livres '-'
Opa, manda ela para qualquer um de minhas personagens 'u'
Tiago Potter
- Prazer..-disse sorrindo
Última modificação feita por lindinha187 (16-02-2015, às 22h00)
Qualquer um, Finn, Alice, Brisa, Kaori.. Tão todos livres, tão livres que estão cantando "Livre estou".
Pode ser a Brisa ou qualquer outro rs
Última modificação feita por lindinha187 (16-02-2015, às 22h14)
Tiago
Me surpreendi.
-E você se arrependeu?-disse com a voz calma.
Tiago
-Não vou te julgar mais... Eles eram seus pais.-disse olhando a garota.
Tiago Potter
Encarei a garota.
-Ei relaxa... como disse não vou te julgar aliais também matei pessoas.-disse olhando a garota.
Suavizei a expressão.
-Se quiser pode me contar...ou simplesmente esquece.-disse dando de ombros.
Tiago Potter
-Cansei de ser alvo de brincadeiras e humilhações.-disse-Eles se achavam demais simplesmente resolvi dar uma lição neles.-disse dando de ombros.
Fitei a garota.
-E você porque os matou?-disse calmo.
Última modificação feita por lindinha187 (17-02-2015, às 21h39)
Tiago Potter
A menina passou de irritada para triste me aproximei.
-Quem era essa pessoa?-disse calmo.-Não precisa falar se não quiser...-disse a fazendo olhar para mim.
AmySanders escreveu:
https://lh4.googleusercontent.com/-nxqg4lqT8Rw/VMk6lfHl73I/AAAAAAAAEBI/atdGinjVtr0/w504-h200-no/anigif%C2%B2.gif
| Alice White | 17 anos | Staus: ...|
- Desculpa...?
Disse, ainda olhando para baixo, para as próprias mãos.
Repostando para Echan-Sama que voltou *3*
Hey, Lynn e Eric livres!
Alless Grey
O encarei, talvez só dessa vez pudesse botar tudo para fora, respirei fundo, não imaginava que isso aconteceria um dia.
–Minha melhor amiga, ela era minha irmã e a pessoa que eu mais queria proteger. Ela era igual à min, tínhamos os mesmos problemas e prometemos que quando tivéssemos idade suficiente, fugiríamos para vier nossas vidas em paz Falei com uma risada fraca. –Mas quando minha outra personalidade apareceu ela foi a primeira pessoa que ela foi atrás nessa hora eu ainda estava lá em algum canto e escutei ela gritar por min sua sorte foi que alguém apareceu, mas eu a deixei quase morta .
Última modificação feita por tsuki56 (17-02-2015, às 23h09)
Tiago Potter
Olhei para a garota havia tristeza em seus olhos segurei suas mãos.
-Não foi você que fez isso e sim a outra.-disse.-Não se culpe.-disse calmo.
Última modificação feita por lindinha187 (17-02-2015, às 23h21)
Link da imagem externa
- Nada.- Ele murmurou, escondendo o rosto com as mãos. Por fim, levantou o rosto e colocou as mãos nos bolsos da jaqueta, e ficou fitando Alice, mas desta vez parecia um tanto nervoso.
Link da imagem externa
- Apenas algumas anotações, nada importante.- Ele disse, sorrindo e guardando novamente o caderninho.
Link da imagem externa
- Então ótimo. Da próxima vez, não agradecerei.- Ela grunhiu, terminando de comer o bombom e voltando a remexer sua comida no prato. Apenas acenou para Tiago quando este foi embora, e passou mais um tempo tentando comer sua refeição, que parecia mais intragável do que já era. Por fim, deixou o prato 97% cheio na mesa e foi embora, voltando a andar pelos corredores.
Gente, desculpa estar desaparecida assim, peguei um castigo infeliz e fui viajar, tudo ao mesmo tempo.
Estive pensando em fazer um evento de Dia dos Namorados, como eu tinha dito que poderia ter evento, apenas para quebrar o tédio e a monotonia. Estou planejando tudo, mas primeiro quero saber se vocês aceitam que tenha alguma coisa. Vocês topam?
Sabrina livre.
Enchan gostaria de saber quem são meus pacientes.