Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 53

#551 10-12-2014, às 18h42

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Brisa
- Fofo.

Ela riu

[...]

Apos algum tempo, Brisa percebeu que ja haviam entrado na floresta.
Ela se sentiu insegura, e com vontade de chorar e se agarrar a Lenn. Mas, apenas sorriu.
- Legal, entramos! E agora?
Falou, esquecendo-se da sua proposta para Lenn.

Finn M. B. Mirabilli
_Isso não é nada. Olha.

Ele mostou o braço, que estava cheio de ematomas, arranhões e várias cicatrizes.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#552 10-12-2014, às 18h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

-Como você fez isso?

Ela perguntou,ao ver o braço do garoto

Última modificação feita por Fionnamertens (10-12-2014, às 19h03)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#553 10-12-2014, às 19h01

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Lenn Bittencourt

Lenn nem via por onde andava, dado que ia de costas, embora visse que se distanciava cada vez mais e mais do portão que levava à floresta. Quando Brisa parou, o garoto fez o mesmo, embora quase tenha caído no chão ao se desequilibrar um pouco. - E agora, vamos ganhar esse desafio!- Exclamou Lenn, um pouco mais animado do que deveria.

Última modificação feita por Enchantrelle (15-12-2014, às 14h38)

#554 10-12-2014, às 19h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Anima Aew!

Hippie ai ou ai hey! hiha! Xerife callie no oeste!

Now hippie ai ou Hai hey!Hiha!Gosto de cavalgar!

#555 10-12-2014, às 21h30

Iniciante
...

Concordo com a Fiona-chan vamos animar isso aqui /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Susanah

Estava andando pela caverna a procura de materiais até que vi um buraco que parecia ser uma passagem secreta entrei lá dentro com cuidado e vi que tinha duas caveiras e ao redor delas havia ouro e armas como: escudo,espadas e etc...corri até Dio para avisar.

-Dio, rápido vem ver o que achei- disse gritando de animação

Última modificação feita por lindinha187 (10-12-2014, às 21h31)

#556 10-12-2014, às 21h57

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Dio Stalteri

Dio pegara uma pedra e agora se ocupava testando seu estilingue, mirando em coisas aleatórias com este. Então ouviu o chamado de Susan, e foi com ela até o lugar. Dois esqueletos de armadura, aparentes vítimas antigas daquele lugar, e muito ouro. Por alguma razão, aquilo não parecia trazer benefício, pois parecia falso.
- Não toque nisso.- Murmurou. - Pode ser uma armadilha, eu sei lá.

Isso, vamos animar u.u
Lindinha187, vamos fazer sem overpower, ok?
Gente, vamo criar um chat pra sábudega? (Vai dar desencontro de horário, mas ok)

Última modificação feita por Enchantrelle (15-12-2014, às 14h38)

#557 11-12-2014, às 07h52

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Partiu!

Alguem Libre?

#558 11-12-2014, às 10h18

Princesa das RPG's
AmySanders

Brisa

- Então, sim bora! Ah, e o beijo, ainda o quer?

Finn M. B. Mirabilli

- Longa historia.
Ele riu

#559 11-12-2014, às 12h41

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Temos tempo XD

Elá sorriu

-Claro,se não se sentir a vontade com isso,não precisa me contar....

#560 11-12-2014, às 12h49

Boa de Papo
Enchantrelle

Lenn Bittencourt

- Ah, com certeza!- Falou Lenn, lembrando-se da promessa que a garota tinha feito.

#561 11-12-2014, às 12h54

Iniciante
...

Amyy! Mim responda nas MP's

#562 11-12-2014, às 20h37

Princesa das RPG's
AmySanders

Brisa

Quando Brisa se inclinou para beija-lo, ouviu uma voz famíliar.
- Ouviu isso?

Fínn Murtenn

- Não conto nem pra minha irmã.

#563 11-12-2014, às 20h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Ishi...Entao é serio.....

Falei...

-Já esta amanhecendo...

Faleili olhando para o céu...

#564 11-12-2014, às 22h03

Iniciante
...

Susanah

Para mim aquilo me cheirava a confusão, lembrei na hora das crônicas de Narnia , tinha algo assim no filme.Mais por outro lado eu estava precisando de uma espada e um escudo seria ótimo.

-Como pode ter tanta certeza de que isso pode ser uma armadilha??-disse irritada-Quer saber cansei, você sempre quer detonar uma ideia que tenho-disse irritada.

Saí do local e fui para a fogueira,sábia que ele estava certo mais não ia admitir, não queria ter magoado ele mais eu sempre estrago tudo.

#565 12-12-2014, às 16h52

Comunicativa
BBzinha0
Gurias que quiserem trocar presentes #AVontade ^^

Passando aqui pra dizer que a yuna nao esta mais na rpg porque eu n to tendo tempo pro jogo

Última modificação feita por BBzinha0 (12-12-2014, às 16h53)

http://i62.tinypic.com/2n0mza0.gif

#566 13-12-2014, às 12h46

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Véyy,Me avisar por MP quando começar os desafios, eu não sou advinha para descobrir quando começa e nem entro todos os dias nessa RPG! Ok?? Se ninguém me avisar eu saio da RPG porque aí não dá, eu vou ficar que nem agora, toda perdida!! Tá?

Beijocas♥

#567 14-12-2014, às 19h11

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

É só ficar amis tempo olhando aqui...Esse povo aue ficava ate as tres da manha jogando RPG e nem fica ate as sete...

#568 15-12-2014, às 14h55

Boa de Papo
Enchantrelle

Lenn Bittencourt
Lenn fechara os olhos para que Brisa o beijasse, mas ouviu uma voz e os abriu rapidamente. Esquadrinhou os arredores com o olhar. - Não sei.- Deu de ombros.

Dio Stalteri

Dio não disse nada durante os gritos de Susan, limitando suas reações a um olhar nervoso. Não moveu um músculo quando ela foi embora, pois sabia que o certo na discussão era ELE. Quando ela saiu, colocou o pé em cima de um dos esqueletos, para ver qual seria a armadilha. Dito e feito, uma mão esquelética apertou seu tornozelo alguns segundos depois dele colocar o pé ali. Era incrível como era forte, ainda que fosse um esqueleto. Com o outro pé, chutou o tórax do esqueleto, que o soltou e o deixou correr, voltando a ficar imóvel. Pensou em avisar Susan, mas quando passou por ela percebeu que de nada adiantaria, pois ela continuava muito nervosa. Sentou-se do lado de fora da caverna, pensativo.

#569 15-12-2014, às 17h12

Iniciante
...

Susanah

Estava sentada perto da fogueira até que Dio passa sem dizer nada e vai para fora da caverna, eu sábia que estava errada e que fui grossa com ele isso aqui está me deixando com os nervos a flor da pele.Me levantei e fui até ele me sentei ao seu lado e fiquei um tempo sem dizer nada.

-Dio,desculpa não quis te magoar-disse sem olhar para ele.

#570 15-12-2014, às 17h20

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Dio ficou ali, absorto nos próprios pensamentos, olhando para o chão coberto de galhos e folhas. Até mesmo aquilo parecia conspirar para o matar - ou ele estava ficando paranoico? Não sabia dizer, nem se quisesse. Não foi perturbado pela chegada de Susan, e não olhou para a mesma. Quando ela pediu desculpas, suspirou cansadamente. - Não foi nada.- Falou, sem demonstrar nada.

#571 15-12-2014, às 17h37

Iniciante
...

Susanah

Sorri e entrei na caverna, coloquei a mão no bolso do meu vestido e achei uma pequena faca a guardei ela de novo no bolso e peguei meu medalhão com as fotos dos meus pais e fiquei olhando.

#572 15-12-2014, às 17h47

Bimb'pascro
...

Maddison:
Enquanto procuravamos comida eu pensava:será que nunca mais vou sair daqui?e mesmo se sair,eu não quero me tornar rainha de nada.E,se eu sair daqui viva...significa que o Gary vai estar morto.Doce e carinhoso Gary.Eu não queria que ele morresse.Aliás,essa era a última coisa que eu queria.Gary enterrompeu meus pensamentos.
-Acho que deveríamos fazer uma foqueira.Assim aquecemos a nossa comida e nos aquecemos.-ele disse sorrindo.É engraçado como ele está sempre sorrindo.
-Tudo bem.Eu pego lenha enquanto voce acha um bom lugar pra nós ficarmos.
-Sim,senhor!-ele disse fazendo aquele gesto militar com as mãos.Eu sorri com o comentário e fui pegar a lenha.Eu achei um tronco caido de árvore podre.
-Isso deve servir.-eu disse enquanto pegava alguns muitos galhos.Eu saltitei de volta para o Gary que estava com os olhos arregalados.
-Gary,o que foi?-eu perguntei preocupada.
-M-Mary.Eu a vi.
-Gary,relaxa.E só uma ilusão não é de verdade.-eu tentei acalma-lo deixando minha mão em seu ombro.Ele era alto,uns bons 15 centimetros a mais que eu.
-Eu sei.Mas mesmo assim não deixo de ficar preocupado.-ele murmurou enquanto passava a mão no cabelo.
-Bom,é tarde.Nós devemos dormir um pouco.-ele disse .
-Tudo bem.-eu disse enquanto me aconchegava na árvore.Eu não tinha ideia de quem era essa tal de Mary.Mas é o mesmo nome da lutadora de sumo que me adotou.Acho que esse nome é amaldiçoado.Fechei meus olhos e a escuridão me consumiu.

#573 15-12-2014, às 20h54

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Depois de um tempo Dio decidiu voltar ao interior da caverna, quando percebeu que, por mais tempo que passasse ali, nada lhe ocorreria, nenhuma idéia. O que era estranho, pois ele devia ter alguma. Sentou-se ao lado de Susan sem, contudo, olhar para ela.

#574 15-12-2014, às 21h37

Iniciante
...

Susanah

Estava distraída olhando o medalhão com a foto de meus pais,até que Dio senta ao meu lado sem dizer nada.O dia já estava amanhecendo e um lindo céu azul estava surgindo.

-Dio,o quê você que vai acontecer?-disse ainda com os olhos no medalhão.

#575 16-12-2014, às 12h50

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Dio desviara seu olhar para a entrada da caverna; O dia parecia estar clareando, não estava tão escuro quanto antes. Isso significava que o sol estaria nascendo. Não queria ir lá fora ver, não fazia diferença. Então ouviu Susan falar. - Não sei...- Murmurou, sem desviar o olhar da entrada da caverna.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 53