Spoiler (Clique para visualizar)
Ele fez que não com a cabeça;
_Deve mesmo...
Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27 ... 53
Luna
-Passei muito tempo discutindo com o nada?
Perguntei
Luna
-Quando ela era viva discutíamos assim quase sempre,tinham brigas até mais longas...Bons tempos
Ela deu um sorrisinho ao se lembrar,era sempre engraçado,por mais que as discuçoes fossem normalmente para Clara parar com a bebida,os jogos e as drogas...
Luna
-Serio?
Fiquei surpresa
-Lá em casa o máximo que chegou foi uma vassourada na minha cara,mais tirando isso ficou de boa~
Luna
-Ela deve ser uma pessoa muito doce....
Luna continuou sorrindo
-Bem eu nao culpo ela,na maioria das vezes ela estava sob o efeito do álcool ou drogas...
Luna
-Que historia?
Luna
-Um cara doidão começou a falar coisas estranhas e dançar no meio da rua dai chamaram a policia e ele esfaqueou um povo inocente?
Perguntei
Luna
-Brrrr...Nao quero nem pensar....
Ela olhou pros lados,ela se sentia observada...
Luna
-Pior que tenho...Aracnofobia também....Quilofobia é obvio né?
Ela fez um "Brr" e balançou a cabeça,tentando tirar os patos da cabeça
-Má esperiencia com fazendinha...
Última modificação feita por Fionnamertens (19-12-2014, às 17h37)
Luna
-Tem medo de álcool?Não iria aguentar ficar um dia com a Clara...
Ela sorriu
-Eu tenho muitos medos,mais nem tantas fobias....A maioria das minhas fobias é vergonhosa,então não vou nem falar...
Luna
-Se eu nao me engano é um medo irracional de se apaixonar....Eu com certeza não tenho isso..
Ela diminuiu o sorrisinho
-É terrível...Pelo menos pra mim....
Ela parou
-Patos são como macacos,tem uma carinha sarcástica e parece que a qualquer minuto vão te matar.
Última modificação feita por Fionnamertens (19-12-2014, às 18h13)
Luna
-Serio?O que aconteceu?
Luna
-Tabom né....
Olhei pra ele com uma cara meio derp
-Não sei se devo acreditar,mais eu tenho orelhas de gato,então nem sei mais no que acreditar...
Maddison:
Quando eu acordei,vi que Gary já estava acordado.
-Bom dia!-ele disse sorrindo.sorri de volta e murmurei bom dia.Quando começamos a andar ,eu quebrei o silêncio .
-Então ... qual a história desse cabelo violeta?-eu perguntei ,um tanto brincalhona.
-Uou,Uou,Uou ,Ivashkov,o que acontece no passado fica no passado .Se bem que eu to bem interessado no seu.
-Bom,eu fui deixada no orfanato aos 4 anos e fui adotada por uma lutadora de sumo.E...digamos que ela não era exatamente uma mãe calorosa e maternal.-eu disse
-Puxa,eu....sinto muito-ele disse com uma cara de quem sentia mesmo.
-Tudo bem.Nem tudo era tão ruim.A lutadora de sumo tinha outra filha,Emma Carstairs.Ela era incrível,um amor de pessoa.Mas todo ano o pai voltava de Palm Springs .Ele gostava de bater nela.Mas ,quando atingi idade suficiente percebi que eu gostava de bater nele.
-Com que idade foi isso?
-10.
Isso me rendeu uma das raras gargalhadas de Gary.
-Você e diferente das outras garotas que já conheci.-ele disse ,parando e olhando pra mim.Ele estava sério agora.
-Você e divertida engraçada,e extremamente fofa.-ele disse.
-Nem tudo em mim e fofo.
-Sim,o resto e sexy.-ele disse sorrindo.Aposto um pote de nutella que eu estava corando insanamente agora.
-A questão e...você e independente.e forte.e corajosa.e extremamente linda.-ele disse ,instantes antes de pressionar seus lábios contra os meus.