Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 53

#501 08-12-2014, às 20h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Por que Karin?

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#502 08-12-2014, às 20h16

Iniciante
...

é que já tenho pressão na Escola e um RPG? dá mais dor de cabeça do que tudo[gota]
Miku:[cara safada]Só pra roubar o Rinto de mim Né?
[Chuta miku]

#503 08-12-2014, às 20h19

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Spoiler (Clique para visualizar)

Era realmente a pergunta que Dio estava esperando ouvir. Com toda a calma que conseguiu arranjar, respirou fundo. - Não quero falar sobre isso.- Respondeu, decidido, e querendo evitar qualquer insistência. Não gostava de falar sobre aquilo.

#504 08-12-2014, às 20h26

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Amy,Amy....Cade voce....

#505 08-12-2014, às 20h41

Iniciante
...

Susanah

-Ok, então -disse ficando sem graça, percebi a meia irritação dele e me afastei fui para fora da caverna estava um céu lindo.

#506 08-12-2014, às 20h44

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Dio não falou mais nada depois daquilo, remoendo os próprios pensamentos. Afastou qualquer coisa de sua mente e voltou a cutucar as chamas com um graveto. Reparou que Susan se afastara, mas não ousou quebrar o silêncio; Talvez ela apenas quisesse espairecer, parecia bem triste. Apenas ficava olhando regularmente para aonde ela estava, para o caso de algo acontecer.

#507 08-12-2014, às 20h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Vamo animar Ça bagaça!

#508 08-12-2014, às 20h49

Iniciante
...

Susanah

Fiquei olhando aquele seu céu,dei uma rápida olhada para dentro da caverna e vi que Dio olhava em minha direção,não ousei falar nada e voltei meus olhos para o céu que fazia lembrar meu irmão aquela lembrança toda me fez chorar, fiquei sentada em frente a caverna segurando meu joelho chorando.

#509 08-12-2014, às 21h00

Boa de Papo
Enchantrelle

Dio jogara o graveto para um canto, a fogueira já estava boa o suficiente. Imaginou que Susan estivesse sentindo frio, já que saíra da caverna. Contrariando qualquer coisa que uma pessoa racional faria, ele levantou-se e foi para junto da garota, lá fora. Sentou-se ao lado dela e ficou contemplando as estrelas.

#510 08-12-2014, às 21h00

Bimb'pascro
...

Maddison: Eu acordei com par de olhos violeta me observando.-Bom dia.-disse Gary sorrindo.-AAAHHH.Filha da fruta,quer me matar caraculis!?-eu não era de falar palavrões então eu os trocava por palavras parecidas.Gary riu.-E-eu dormi a noite inteira?-eu perguntei confusa.-Sim,você caiu no sono durante o seu turno,e não quis te acordar.-ele disse me olhando com um olhar divertido.-Vo-você ficou acordado a noite inteira,só pra me deixar dormir?-eu perguntei.-Sim.Alias,você fica linda quando está dormindo.-ele disse sorrindo.Corando,eu rapidamente desviei o olhar,e me levantei desajeitada.Gary fez o mesmo e me entregou os meus machados.-Obrigada.-eu disse sorrindo,um pouco sem jeito.Ele sorriu de volta.Nos começamos a caminhar,cautelosamente .-Eu vou procurar comida no norte,não sei você mas eu to com fome-eu disse.Ele assentiu,e eu comecei a andar ao norte.Enquanto,eu provará comida entre as árvores ,ouvi um voz familiar.Uma voz que eu esperava nunca mais ouvir na minha vida.-Olá,Maddison.-disse Mason.Panico começou a me consumir.Devagar,eu me virei pra encarar o diabo loiro.Um sorriso malicioso dançava em seus lábios.-Há quanto tempo,ahn?desde do nosso caso ,não paro de pensar em você ,sabe?que tal se nos fizéssemos uma pequena reprise?-ele disse caminhando até mim.-não ,NÃO!!!!fique longe de mim!!!!!!-eu gritei,transbordando em lágrimas .Corri o mais rápido possível ,mas  tropecei e cai.Soltei vários gritos de estourar os ouvidos.-Porque está fugindo babe?eu sei que você adorou.- -NÃO ,NÃO!!!!!!-eu ficava repetindo.as lágrimas não paravam de sair o quanto mais ele se aproximava .-O que...Maddie!!!!!-disse Gary,super preocupado se aproximando.Eu rapidamente corri para ele e me afundei em seus braços ,o abraçando o mais apertado que pude.-Maddie ,calma e só uma alucinação ,o que você está vendo não e real-disse ele me abraçando de volta,e acariciando meu cabelo com carinho.-E-eu não sei como ele me achou,Gary,f-foi horrível ,ele é horrível !-eu exclamei ,explodindo em lágrimas .-Shhhhhhhh,calma não e real,ele não está aqui,ele não te achou,ta?eu nunca deixaria ele por a mão em você ,nunca.-ele disse beijando o topo da minha cabeça .Nao sei porque,mas, com ele eu sentia realmente segura,realmente me sentia especial.

Última modificação feita por FlamePrincess (08-12-2014, às 21h22)

#511 08-12-2014, às 21h08

Iniciante
...

Susanah

Estava sozinha em meus pensamentos e no meu choro incontrolável,até que Dio sentou ao meu lado, ele era tão frio e as vezes tão fofo, não conseguia entender.Não podia deixar que ele me visse chorando então antes de levantar o rosto passei as mãos no rosto limpando as lágrimas.E voltando a admira as estrelas comecei a me arrepiar,pois estava frio.

#512 08-12-2014, às 21h09

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Flame,depois que colocar a fala aperte o retorno no iPad,dai fica assim:

Ela sorriu animada,andou em direção a mangueira

-Cara,nunca vi tanta manga!

#513 08-12-2014, às 21h23

Boa de Papo
Enchantrelle

Dio Stalteri

Dio continuou a contemplar as estrelas por um tempo, formando em sua mente cada desenho de constelação que conhecia. Sentia muito frio ali fora, longe da fogueira. Percebeu que Susan começara a se arrepiar, como se sentisse frio. Dio colocou a mão em sua bochecha, realmente ela estava bem fria. - Venha.- Disse, levantando-se e pegando sua mão, fazendo a garota se levantar também. - Se continuar aqui fora, vai morrer congelada.

Última modificação feita por Enchantrelle (15-12-2014, às 14h41)

#514 08-12-2014, às 21h33

Iniciante
...

Susanah

Estava distraída olhando para o céu até que Dio coloca a mão em minha bochecha e fala algumas coisas e pega minha mão me fazendo levantar.
- Hum...você tem razão mais o que importa?todos vão morrer aqui de qualquer jeito-disse sem pensar-Até que morrer congelada não e tão doloroso-disse o seguindo até a caverna.

#515 08-12-2014, às 21h49

Boa de Papo
Enchantrelle

Dio Stalteri

Dio ia puxando Susan pela mão em direção à segurança da caverna, e para perto da fogueira. - Duvido muito que não seja doloroso.- Falou, sério, mencionando a tal da morte por congelamento. Parou em frente à fogueira e sentou-se na pedra onde estivera antes, colocando a mão de Susan perto da fogueira, para que se aquecesse.

#516 08-12-2014, às 21h58

Iniciante
...

Susanah

O garoto foi me levando até a fogueira estava cansada ou triste demais para repreender ele então me sentei perto da fogueira para me aquecer.

- Eu sou dou trabalho né- disse rindo- ainda dá tempo de fugir e se aliar a alguém mais forte-disse séria.

#517 08-12-2014, às 21h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna:Tipo eu!

~leva tapas~

#518 08-12-2014, às 22h06

Boa de Papo
Enchantrelle

Dio Stalteri

Dio estendeu as mãos perto da fogueira para se aquecer, então ouviu a garota. - Nem pensar!- Falou ele, rindo junto com Susan. Ele já tivera mais coisa com o que lidar, pensou. Tipo Akemi. Susan até parecia com ela, um pouco.
"NÃO", uma voz ecoou em sua mente. Não. Tinha que afastar aqueles pensamentos. - Não pretendo fugir.- Disse, igualmente sério.

#519 08-12-2014, às 22h25

Iniciante
...

Susanah

Acho que era a primeira vez que via ele sorrir de verdade mais logo esse momento acabou.

-Só não diga que eu não avisei-disse calma -Dio,estou preocupada com você, porque não descansa um pouco,olha eu dou minha palavra de que não o matarei-disse levantando as mãos em forma de juramento-Eu fico de guarda e te chamo se for preciso-disse calma- Você confia em mim?-disse olhando para ele.

#520 09-12-2014, às 06h48

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Brisa
- Intuição, acho!

Alice White

- Hum, okay.
Ela ouviu a garota falar
- Não acho.

Finn
Náo falou nada e olhou a lua

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#521 09-12-2014, às 07h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

http://i62.tinypic.com/34ni9aa.jpg

Começei a cantarolar uma musica qualquer,enquanto pensava numa boa maneira de morrer~

Última modificação feita por Fionnamertens (09-12-2014, às 10h09)

#522 09-12-2014, às 12h44

Boa de Papo
Enchantrelle

Lenn Bittencourt

- Então você tem realmente uma intuição muito boa.- Disse Lenn, com um sorriso seco.

Dio Stalteri

- Está bem.- Falou Dio, com um meio-sorriso que se dissipou rapidamente. Ouviu a sugestão da garota e balançou a cabeça negativamente. - Não estou tão cansado assim.- Mentiu o loiro; Estava, sim, extremamente cansado, mas não queria dormir. O sono, porém, falou mais alto. - AH, ESTÁ BEM!- Esbravejou mais para ele mesmo, então pegou algumas folhas do chão e as amontoou em cima da pedra, como um travesseiro. - Confio em você. Me acorde se precisar.- Falou, colocando a cabeça no "travesseiro" improvisado e fechando o olho, descansando.

Gente, a Amy-sama me avisou por MP que ela vai ficar fora por um tempo, ok?

Última modificação feita por Enchantrelle (15-12-2014, às 14h42)

#523 09-12-2014, às 12h59

Iniciante
...

OK

Susanah

Ele disse que não estava com sono mais eu sábia que estava, até que ele se rendeu rápido não estava afim de implorar. Enquanto ele dormia fiquei perto da fogueira e de olho na entrada da caverna caso acontecesse alguma coisa desagradável.

#524 09-12-2014, às 14h46

Boa de Papo
Enchantrelle

Dio Stalteri

Dio adormeceu rapidamente, mesmo com o desconforto que sentia.
[...]
- Dio, venha brincar!- Uma voz feminina, alegre, chamava. Ele correu em direção à fonte da voz, mas, quanto mais próximo parecia estar, mais se distanciava. Então gritos. Uma massa disforme se debatia no chão à sua frente. Estava tendo convulsões. Ele se aproximou para ajudar. AKEMI!
Mas nada parecia dar certo. Ele tentava correr para ajudá-la, mas nem saía do lugar. A garota parou de se debater. Morreu.
- AH!- Dio acordou com um berro. Ofegante, olhava para os lados. A mesma caverna, a fogueira ficando menor. Tudo igual. Mas ele sabia que estava como estava por ter visto Akemi morrer, ainda que em sonho. Nada podia fazer para impedir, mas ainda não suportou.

Última modificação feita por Enchantrelle (15-12-2014, às 14h42)

#525 09-12-2014, às 14h58

Iniciante
...

Susanah

Estava sentada perto da fogueira olhando regularmente para a entrada da caverna,quando ouço o berro de Dio, tomo um susto e vou correndo até ele.- Você está bem?-disse me aproximando

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 53