Spoiler (Clique para visualizar)
Lenn riu junto com a garota, corando um pouco. - E aqui está seu prêmio de consolação.- Ele aproximou seu rosto do da garota e a beijou, antes que ela pudesse falar qualquer coisa.
Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22 ... 53
Brirsa
A garota corou um pouco, mas cedeu, fechou os olhos e aprofundou o beijo.
Finn M. B. Mirabilli
Ele riu.
-É estranho uma pessoa chamada Luna gostar da Lua,mais é verdade!
Susanah
Dio estava fazendo uma fogueira eu bem que queria ajudar mais iria atrapalhar isso sim.
-Hum...você da onde Dio?-disse puxando assunto-Digo de que parte do mundo?
Brisa
Ela se separou do garoto.
Logo depois riu baixinho.
- Eu sou a primeira garota que você beija, né?
Finn M. B. Mirabilli
- Não e isso.
-Então o que é?
Ela perguntou curiosa
Susanah
-O Canadá é um belo país, eu sou da Inglaterra-disse lembrando da sua terra-Eba!-disse alegre ao ver a fogueira acesa-Olha você me parece cansado,por que não descansa?Eu fico de guarda-disse chegando perto da fogueira.
Susanah
Peguei uma maçã, para me aquecer olhei para minha perna que parecia estar melhor.
-Ok, você quem sabe,mais não vou carregar você depois ok-disse dando um meio sorriso me peguei olhando para seu olho que estava tampado com uma bamdagem
Susanah
-Hum...sim porque?- disse ficando vermelha desviei o olhar e continuei comendo a maçã e fiquei pensando como estaria a minha família
Susanah
Estava comendo a maçã e do nada apaguei, sonhei com meus pais sendo atacados pelos capangas de Mr Jonh torturavam meu irmão acordei e dei um grito -não
Acordei assustada e os gritos do meu irmão ainda ecoava na minha mente dei uma sacudida e levantei meu cabelo estava péssimo fiz uma trança e perguntei - Hum...eu dormi muito?- disse para Dio
Susanah
-Estou bem,sim-disse terminando a trança-Nossa!-disse constrangida me aproximei da fogueira em busca de esquecer o sonho nunca mais irei dormir aqui prometi a mim mesma
Fiquei vermelha o que será exatamente que ele escutou?Ai mico Susan pensei pra mim mesma.
-Eu tive um pesadelo com minha família, desculpa mais não quero falar sobre isso e um assunto que me faz mal-disse triste-Posso te fazer uma pergunta? Ela é meio pessoal-disse sem graça
Sobre o zóio dele XD
AmySanders Quero Sair do RPG.
Está tão óbvio a pergunta?!
Na verdade são duas perguntas mais a outra vou deixar pra depois kkk