Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 53

#251 06-12-2014, às 13h36

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Não quero Euros..Eu quero o Finn u.u ~Espanqueia

#252 06-12-2014, às 13h41

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Então vai fícar querendo e.e
Ele já é da Luna

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#253 06-12-2014, às 13h44

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Sua Mau ¥.¥

--------------------------------------------------
O Aki é Menino O.O??

Última modificação feita por Nicolie05 (06-12-2014, às 13h52)

#254 06-12-2014, às 13h53

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Gente, não sei se o RPG ainda aceita ficha masculina, mas enfim, aqui está o Dio u.u

Dio Stalteri

Código:

[spoiler= Dio Stalteri][center][i]
[b]Nome da princesa: [/b]
Enchantrelle
[b]Nome do personagem:[/b]
Dio Stalteri.
[b]Idade: [/b]
15 anos.
[b]País de origem: [/b]
Toronto, Canadá.
[b]Gênero:[/b]
Masculino.
[b]Personalidade: [/b]
Se você comparar a personalidade de Dio com a idade do garoto, jamais diria que ele tem a idade que tem. Mesmo sendo apenas um adolescente, já pensa como muitos adultos. É sério, não dá a mínima para brincadeiras bestas. Não é muito sociável, por isso não tem muitos amigos, tendo como companhia os livros. Extremamente inteligente, com um QI (Quociente Intelectual) de 127, tendo assim uma inteligência muito acima da média. Por isso normalmente está a usar palavras complicadas, sendo chamado de "dicionário humano". Apesar de ler tantos livros, não é um daqueles céticos que só acredita no que vê. Não tem uma religião definida, pois não acredita em um "Deus", nem sabe no que acredita. Sabe que tem algo, mas não sabe o que é. Aliás, é uma das poucas coisas que o garoto não sabe.
Calmo ao extremo, quase nunca se irrita com nada. Com a mente criativa que tem, gosta de desmontar coisas para ver como funcionam (nunca teve um celular que durasse mais de seis meses, porque após esse tempo ele os desmontava). Quase nunca chora, pois já lidou com tantas tristezas na vida que tem dificuldade em sofrer, chorar, essas coisas.
[b]História:[/b]
Dio nasceu num orfanato, nunca conheceu os pais. Segundo a mulher do orfanato, a mãe do garoto apenas viveu o suficiente para dar a ele um nome e um sobrenome.
Desde pequeno, Dio já sabia o que significava a palavra "dificuldade". O orfanato era composto de 25 crianças e alguns adolescentes que não tinham pra onde ir. Sendo assim, a vida era difícil. A mulher do orfanato era cruel e perversa, mandava os órfãos limparem a casa todos os dias, e eles nada comeriam enquanto não terminassem o serviço. Se quisessem comer qualquer coisa fora de hora, tinham que pagar. Daí veio a prática de vender coisas para as pessoas da vizinhança, mesmo que ganhassem pouco.
A única coisa que impediu Dio de beirar a loucura foi a vinda de uma garota japonesa chamada Akemi, que se mudou para o Canadá pouco antes dos pais morrerem. Como não tinha ninguém que pudesse ficar com ela, ela foi mandada para o orfanato. Dio logo se tornou amigo da garota, que era muito solitária, e logo só eram vistos andando juntos.
Quando Dio completou 12 anos, recebeu uma notícia que quase o destruiu; Akemi tinha um tipo raro de câncer no cérebro. Os médicos deram um prazo de 3 meses, mas não tinham certeza.
Dio tentou fazer desses 3 meses os melhores da vida de Akemi; Mas os meses se estenderam. A garota já não era mais a mesma; Agora havia se tornado alguém que ria de tudo, mesmo sem saber de nada. Estava uma bobinha.
Em um dia especial, quando ela recortava pedaços de jornal com uma tesoura (Dio a monitorava, para que ela não se machucasse), ela acabou por enfiar a tesoura no olho direito do garoto, aparentemente nervosa por ter alguém a monitorando todo o tempo. Dio se assustou, pois não sabia que Akemi pudesse alguma vez o machucar. Começou a chorar. Uma das poucas vezes que chorou.
Passou-se um ano, quando ela morreu. Nessa altura, já não levantava da cama. No dia, Akemi disse que queria passear. Como estava do jeito que estava, Dio tentou alertá-la para que não fosse. A resposta da garota foi: "Eu não devo esconder o que sou. Eu sou assim, não tenho vergonha disso. Pra quê me trancafiar aqui?". E deu seu último suspiro.
Dio enfrentou a situação com calma, como sempre. Já tinha lidado bastante com tristezas, de modo que não se afetou muito com o falecimento de Akemi. Mesmo assim ficou triste, pois ele não pôde impedir o crescimento de uma esperança, mesmo que pequena, de que Akemi vivesse mais.
Passado um ano após a morte de Akemi, Dio ganhou uma bolsa de estudos num internato, e lá começou a viver.
[b]Habilidades:[/b] 
Como tem um QI alto (Resumindo, o garoto é muito inteligente), consegue planejar estratégias na mente sem dificuldade.
Sabe lutar karatê, pois é uma das opções de cursos do internato. Porém não usa essa habilidade, pois acha coisa de gente imatura e idiota o uso da luta, seja corpo-a-corpo ou armada.
É bem rápido e ágil.
[b]Aparência:[/b]
Tem cabelos loiros bagunçados, dispostos de maneira que não atrapalhe a visão. É um pouco pálido. Seu olho esquerdo é cor-de-mel, o olho direito está ausente mas era da mesma cor. Por cima do buraco aonde ficava o olho direito coloca algumas bandagens simples, pois acha que um tapa-olho atrái muita atenção. Usa roupas básicas, normalmente velhas (pois nunca teve muito dinheiro para ficar comprando roupas novas) e manchadas.
[b]Imagem: [/b]
[url=http://i.imgur.com/F5CJVQC.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Algo a mais:[/b]
► Tem Hipoglicemia (Nível baixo de açúcar no sangue), por isso sempre tem que estar comendo algum doce, mesmo contra a própria vontade. Não é que não goste de doces, é só que não tem uma "adoração" por eles como muita gente.
► Gosta de música clássica.
► Não goste que lhe perguntem sobre o olho direito, ou que toquem nesse assunto.
► Odeia esportes, principalmente lutas.
► Seu lema é: "Pense antes de falar. Leia antes de pensar."[/i][/center][/spoiler]

#255 06-12-2014, às 14h21

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Adorei o Dio!Ele é bem bunitinhu! :{D
Pena que ele é mais novo que eu ¥.¥
Libera o Dio Pra Mim!!

Última modificação feita por Nicolie05 (06-12-2014, às 14h29)

#256 06-12-2014, às 15h11

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Combinamos isso nas primeiras paginas u.u

-----

Sim,a Aki é do Misao u.u

O Garry é do Ib,mais ele é propriedade da Maddie

-----

Dio seu lindo~

Eu sabia que deveria ter criado a Aya!

~Leva tapas~

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#257 06-12-2014, às 15h33

Princesa das RPG's
AmySanders

Alice livre.
Quem quer a Alice?!

Spoiler (Clique para visualizar)

_Legal, eu meio que sou... Anti-escola, não estudo. - Ele deu de ombros.

Brisa

Brisa encolheu-se e sentou-se na grama, encostando o ombro esquerdo na arvore proxima. Depois de um tempo fitando a noite ela virou o rosto para o garoto.
_Bem que queria. - Murmurou baixinho. - Isso parece meio que... Umbra? Acho que sim. Vai que todos nós morremos e estamos no purgatorio...
Brisa arregalou os olhos
_Será que morri dormindo?! Será que eu fui assasinada enquanto dormia?!

#258 06-12-2014, às 15h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Lenn sentou-se na grama ao lado de Brisa, com as costas apoiadas no tronco da árvore próxima. Arrancou um pouco de grama do chão, completamente distraído, então virou-se para Brisa. - Ah, isso seria realmente fascinante! Imagina só, se todos somos na verdade zumbis!- Brincou ele, fazendo uma careta e grunhindo, numa imitação esquisita de zumbi. - Acho que não. Se nós estivéssemos mortos, aquele beliscão não teria doído, creio eu.- Comentou, pensativo.

O garoto chegou no quarto do Internato, mais nervoso do que já estivera em anos, cheio de pensamentos confundindo sua mente. Tudo o que não queria era ficar confundido.
Provas a fazer, trabalhos a entregar, aulas a comparecer, e ainda tinha que treinar o tal do karatê, aula da qual não gostava e achava idiota, fazia só por fazer.
Para se acalmar, colocou uma música calma no rádio no canto do quarto. Tomou um gole de café e procurou um livro para ler. Achou "Alice no País das Maravilhas" na prateleira. Resolveu reler, pois fazia um tempo que não lia aquele livro. Sentindo-se muito mais calmo, foi deitar.

Acordou-se na grama. Tampou o olho esquerdo, dando risada, pois sabia que não tinha o direito. Era um costume que tinha. Olhando para o teto, tudo o que via era céu azul. Mas como?
Devia estar sonhando. É claro. Era só um daqueles sonhos esquisitos que parecem reais. Então andou um pouco, tentando saber se reconhecia o lugar.

Última modificação feita por Enchantrelle (06-12-2014, às 15h59)

#259 06-12-2014, às 16h00

Princesa das RPG's
AmySanders

Brisa:

Brisa se assustara, e olhou para as estrelas, seus olhos brilhavam diante das lagrimas acumuludas.
_Odeio zumbis! Odeio...!
Brisa balançou a cabeça afastando as lagrimas.
_Então onde estamos...? Estamos onde? Não creio que esse lugar seja seguro, eu não posso simplesmente.... Simplesmente aparecer aqui. Odiei esse lugar...
Brisa agarrou as pernas, e apoiou o rosto nos joelhos, olhando para a direção oposta de Lenn.
_Se todos nós estamos aqui, deve ser por um motivo. Mas todo vez que consigo descobrir qual é ele foge.
Brisa bufou.

#260 06-12-2014, às 16h07

Boa de Papo
Enchantrelle

Lenn se assustou quando a garota a seu lado parecera querer chorar.
- Nossa, por favor, desculpe, eu não queria te irritar!- Falava, desesperado. Tentou se acalmar, sacudindo a cabeça para clarear as idéias. Apoiou os cotovelos nos joelhos e olhou um pouco em volta. - É, naturalmente, é impossível sumir assim do nada e acordar em outro lugar, não creio que ALGUÉM tenha gostado disso.- Comentou. De fato, ninguém parecia se divertir muito ali; Todos pareciam muito preocupados. - Ou talvez apenas um louco psicótico estivesse querendo gente para matar e por isso nos trouxe aqui.- Arriscou brincar, esperando alguma reação de Brisa.

#261 06-12-2014, às 16h09

Princesa das RPG's
AmySanders

Brisa

A garota virou-se para Lenn e riu;
_Talvez. rolando os olhos pelo local, viu uma garota em cima de uma arvore (Alice), sorrindo, e rindo da situação.
_Acho que aquela garota gostou de estar aqui. Melhor nos mantermos longe dela...

#262 06-12-2014, às 16h11

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Sou obrigada...Mais depois de um tempo acabei me acostumando,não me importo mais em ter que estudar e essas coisas,o único problema são os idiotas da minha turma...

Parei de falar por um tempinho

#263 06-12-2014, às 16h16

Princesa das RPG's
AmySanders

Finn riu
_Sério? E oque eles fazem para você não gostar deles?

#264 06-12-2014, às 16h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Ficam dando em cima de mim sempre...Não importa quantas vezes eu os rejeite,eles nunca se importam com o interior e sim o exterior...Ninguém nunca me entende.

Última modificação feita por Fionnamertens (06-12-2014, às 16h34)

#265 06-12-2014, às 16h19

Boa de Papo
Enchantrelle

Lenn ficou mais calmo quando viu que Brisa não mais estava irritada. Olhou em volta e viu uma garota numa árvore, esta ria-se. Então ouviu o comentário de Brisa. - Hum. É, acho melhor.- Falou, assentindo com a cabeça.

#266 06-12-2014, às 16h38

Princesa das RPG's
AmySanders

Pessoal, essa é a lista dos mortos:
- John Chandel
- Yuna Nakamura
- Hinata Yuki Ishida
- Luna Edwards
- Linda D. Colares

Todos esses participantes terão que morrer no primeiro desafio! Todos de acordo? Posso começar o primeiro desafio?
Veeeiii, eu fiz a carteirinha da Alice diverrima!

_Você não pode culpa-los, afinal, deve ter uma razão para qual eles gostam de você.

Brisa:

_Já vi um psicopata, ele tinha um sorriso marcante, como aquele gato de "Alice no país das Maravilhas", ela tem esse mesmo sorriso.
Brisa coçou a cabeça nervosa. Argh, será que ficariam ali pela eternidade?

#267 06-12-2014, às 16h40

Bimb'pascro
...

Maddison:
Risadas de garota provalvelmente psicota em cima de uma árvore a parte,caminhei um pra perto do mesmo garoto deslumbrante de cabelos violeta,e de outra garota loira baixinha que tinha orelhas de gato.Espera,orelhas de gato!?Como um ser humano normal poderia ter orelhas de gato!?Vai ver ela foi cobaia de um experimento de algum cientista sociopata.Assustada,tentei caminhar pra longe ,mas antes que eu pudesse ela cutucou meu braço e disse:-Voce sabe onde estamos?-
-Não,acabei de chegar tambem.Eu ia fazer a mesma pergunta antes de uma testada nesse garoto.-eu disse apontando para o garoto de cabelos violeta.
-Ah,eu sinto muito,muito mesmo.Voce está bem?se machucou?-ele repetiu.
-Sim,obrigada.-eu disse sorrindo e corando.Ele sorriu e olhou de soslaio para o chão.
-Meu nome é Gary.Gary White.-ele disse ainda sorrindo
-Maddison Ivashkov.-eu disse
-Bom,já que minha vela já está começando a derreter,meu nome é Luna.Luna Edwards.-ela disse,arqueando uma sobrancelha.
-Ahn...não quero ser indelicada,mas voce sabe que tem orelhas de gato?-eu disse.Luna riu,e depois disse:-Sim,eu nasci desse jeito.-
disse Luna.-Talvez aquele povo saiba o que está acontecendo.-eu disse.-Vamos perguntar.-Disse Gary,enquanto caminhavamos até o grupo perto da árvore.

#268 06-12-2014, às 16h41

Iniciante
...

A Minha Não!!!!!!!!!!!!!!!

Regulus Ishida
O rapaz não entendia o que estava fazendo lá,Arregalou os olhos:
-Merecemos uma Explicação!Nós Dormimos e Isso Acontece!Parece que estamos num Sonho...-

#269 06-12-2014, às 16h41

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Droga -.-

Se pudesse substituiria a Luna pela Aki,mais não posso fazer isso né?

----

Vou fingir que o que aconteceu segundo a Flame foi antes dela começar a falar com o Finn <3

Luna

-Rasão?Não faço ideia...

Última modificação feita por Fionnamertens (06-12-2014, às 16h44)

#270 06-12-2014, às 16h41

Iniciante
...

Enchantrelle libera o Dio pra mim???

Alguém livre?

Susannah(carteirinha sendo feita)

Comecei a correr foi aí que vi vários jovens,uns conversando outros assustados assim como eu.Parei e me sentei encostada em uma árvore esperando alguém me dizer o que se passa, o pior e que minha cabeça não parava de latejar.Coloquei as em meus pés que começaram a doer talvez tenha quebrado,será que esse é meu fim?Quando alguém vai dizer o se passa?Ai que dor.

#271 06-12-2014, às 16h44

Iniciante
...

Regulus Ishida
Ele foi caminhar para se Assegurar que estavam bem,Ele Tirou a camiseta pois estava com calor,Sua irmã veio até ele e se sentou perto dele.

#272 06-12-2014, às 16h45

Princesa das RPG's
AmySanders

Pessoal, quem tem mais de um personagem, e o seu personagem foi marcado para morrer pode trocar, se quiser!
O desafio ainda não foi lançado.

_Eu sei, acho.
Ele falou, quase num sussurro.

#273 06-12-2014, às 16h47

Iniciante
...

Hinata Yuki Ishida
Ela se aproximou lentamente de seu irmão e o beijou e ela disse baixinho:
-Pode ser que eu morra a qualquer momento...-

#274 06-12-2014, às 16h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Pera...Você sabe?

Ela se levantou,tocando as orelhinhas de gato em sua cabeça,ela olhou para o garoto dando um sorrisinho

#275 06-12-2014, às 16h51

Princesa das RPG's
AmySanders

Tudo nos conformes? Posso começar o desafio?

_Você é bonita, pessoas bonitos são alvo de pessoas;

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 53