cacilda,fico um dia fora e vcs já tão na página 15!!!!????bleza.
Maddison:Cheguei em casa depois de um dia cheio no trabalho,e afundei a cara no travesseiro.Ummmm... Acho que vou tomar um pote de nutella gelada antes de dormir,afinal,toda hora e boa pra comer nutella.Peguei a nutella e voltei pra cama.Depois do incidente com Mason ,eu achei(depois de horas torturantes sem nutella)uma casinha bonita e agradável perto de um lago,então passei amorar aqui,e arranjei um emprego como baba na cidade.Levo uma vida feliz desde então. Me espreguicei e joguei o pote(infelizmente )vazio de nutella na lixeira.Eu até iria ler um livro,mas eu tava tão Yoda que não consegui nem levantar mais.Entao quase imediatamente,eu durmi.
Quando eu acordei eu estava num lugar estranho,em frente a portão mais velho que o meu patrão (e olha que o cara e velho pra caramba),e ao lado de alguns adolescentes que também parecia estar confusos.Eu levantei do chão e assim que comecei a andar,dei uma testada em um garoto._AI!!!!!!!!!!!_eu disse esfregando minha testa._Desculpe. Voce está bem?_ele perguntou preocupado._Sim,obrigada_eu disse,corando.Ele sorriu pra mim ,e caminhou devagar pra outra garota.Ele era bonito.Ele era lindo.Ele tinha um cabelo roxo, desgranhado,era alto ,muito alto ,uns 15 centímetros a mais que eu. Minha mente imediatamente se voltou para Mason,e eu me lembrei de nenhum homem e confiável. Ilusoes românticas a parte,onde eu estava? Como eu tinha ido parar ali?. Nossa,eu estava tão Yoda que notei que ainda estava carregando a bolsa.Notei também que ela estava vazia,só tinha coisa ali dentro...um livro."Alice No Pais Das Maravilhas".Eu gostava bastante desta história.Mas tinha ido parar ali ?Bom não preciso de nenhuma bola de cristal para saber que aquilo tudo ia dar em problema
espero que gostemmmm!!!!!
Última modificação feita por FlamePrincess (05-12-2014, às 23h01)