Karina
-Agora o baile terminou peço que todos caminhem até seus dormitórios, amanhã o café será servido as 8:00 h, quem quiser pode continuar no baile mais saiba que terão de estar as 8:00 no salão comunal
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24
#176 16-03-2014, às 01h00
#177 16-03-2014, às 01h07
Voltei ao meu quarto e coloquei uma camisola leve,depois xontinuei registtando tudo no meu livro diario de desenhos e fui dormir
-...Bacon.....abacate....
falei enquanto dormia
#178 16-03-2014, às 11h46
Link da imagem externa
Passei bem a noite, acordei ás 07:00 da manhã vesti-me e fui para o salão comunal.
Link da imagem externa
fui para o salão comunal, à espera do que poderia acontecer, entretanto vi a Glacies e fui ter com ela para conversar-mos, visto que éramos os únicos ali ainda.
Alguém para os interromper?????
Porfavoooor
#179 16-03-2014, às 12h05
Eu acordei e coloquei uma blusa caida de lado do nirvana e uma calça jeans normal e fui ao salao comunal la encontrei glacies e reevee
-Bom dia gente!
#180 16-03-2014, às 12h33
Link da imagem externa
-Bom dia, dormiu bem? ^^
KKK, ouvi você falar durante o sonho.
Link da imagem externa
-A serio?
Que legal.
Mandam nó vir para aqui, mas no entanto já são 08:05.
Mas me conta o que ela falou.
Link da imagem externa
-Não sei, bem ao certo eram coisas estranhas, mas eu se calhar não posso falar muito, porque minha cama ficou um bloco de gelo.
-Mas com que estava sonhando já agora?
#181 16-03-2014, às 12h40
Eu sonhei com bacons e abacates dancantes.
Disse me lembrando
#182 16-03-2014, às 12h54
Link da imagem externa
Elise se sente pressionada com tantas pessoas em volta mas agradece todas sorrindo! Afinal quase nunca era tão elogiada dessa forma. De repente uma confusão ocorre entre as meninas e ela apenas sai para seu quarto. Já tinha ido dormir quando algumas garotas voltaram ao quarto.
Às oito já havia se trocado e estava pronta para ir ao salão, chegou de forma silenciosa dez minutos depois e lá viu três de seus companheiros de grupo. Se uniu rapidamente à eles:
"-Bom dia! Espero não estar muito atrasada ^^ "
#183 16-03-2014, às 13h02
-bom dia!
disse sorrindo
#184 16-03-2014, às 16h15
Lorena disse a Alicia: por favor me diga aonde ele está, falou Lorena segurando o braço da Alicia
#185 16-03-2014, às 16h24
Link da imagem externa
Elise falou o que estava acontecendo com ela, disse que só estava apreciando o lugar, sorriu tímida, mas continuou a conversa mais tranquila do que de costume, então Selene falou:
- Ah sim, meu nome é Selene - Também deu um sorriso - Bom este lugar está lindo mesmo, isso eu tenho que concordar, mas você não atrapalha não, tente conhecer mais as pessoas, no começo eu também era assim, quer dizer ainda sou, mas nós temos que conhecer pessoas, a maioria dos alunos daqui são super gentis, ah obrigada Elise, a sua atuação na arena também foi magnifica, você é poderosa sabia? Mas se você precisar de mim pode confiar ^^.
E assim, Selene deixou a menina, porque afinal ela tinha os seus motivos de se privar e de se esconder das pessoas, mas Selene tinha uma certeza, se ela quisesse conversar estaria lá para ajuda-la.
O baile estava terminado, Karina anunciou o fim do baile, e disse que no outro dia haveria um café da manhã e que era para todos acordarem as 8:00 em ponto, Selene foi para o seu dormitório com as outras garotas, e no outro dia colocou uma roupa normal porem com um estilo próprio, foi para o salão comunal e se sentou com mais dois de seu grupo logo veio Elise dizendo bom dia, logo Selene respondeu:
- Olá Elise! Não, não está atrasada, sente-se - Disse com um sorriso no rosto
#186 16-03-2014, às 17h23
Alícia disse a Lorena:Ei me solte,preciso conversar com ele.
Última modificação feita por maria12345301 (16-03-2014, às 17h26)
#187 16-03-2014, às 18h27
Lorena falou a Alicia-Desculpa por isso mais agora e minha vez de conversar com ele, falou Lorena invocando os passarinhos com sua voz e fazendo eles fazerem uma barreira para a Alicia.
Lorena saiu correndo até que encontrou Rem encima de uma árvore.
Lorena falou para Rem-Rem você está bem?
Rem falou para Lorena -claro que não
Lorena falou para Rem- peraí você esta chorando eu nunca vi um homem chorar me conta o que esta acontecendo
Rem disse a Lorena- minha irmã ela foi sequestrada e só isso que posso te contar
Lorena disse a Rem- pode pelo menos me dizer quem foi?Eu sou filha de um vampiro poderoso e posso pedir pra ele te ajudar
Rem disse a Lorena- eu não posso contar se não ela morre
Lorena disse a Rem- eu posso ver uma foto dela?
Rem disse a Lorena- claro aqui está, falou Rem entregando a foto.
#188 16-03-2014, às 18h31
Alícia conseguiu passar pela barreira e encontrou Rem e Lorena.
Alícia olhou Lorena de cara amarrada.
Alícia disse a Rem:Ela é muito bonita.Oque pretende fazer?
#189 16-03-2014, às 18h39
-o que essa garota está fazendo aqui?, vai embora.
Rem disse a Alicia: eu vou fugir, foi aí que Rem ficou pálido e gelado e começou a falar sozinho com alguém foi como se ele tivesse falado com alguém e tivesse tido uma vissão
#190 16-03-2014, às 18h42
Alícia disse a Lorena:Olha antes de chegar eu que estava com ele.
Alícia disse a Rem:Fugir tá maluco.Vão matar vc!Falou em um tom pensativo.Pensando bem se vc for eu tb vou adoro uma adrenalina.
Última modificação feita por maria12345301 (16-03-2014, às 18h43)
#191 16-03-2014, às 18h48
Rem disse a Alicia: fugir comigo? nunca que eu levaria vocês comigo e se eu tiver que morrer para salvar a minha irmã morrerei feliz, falou Rem até que um bilhete caiu do céu na mão de Rem ele leu o bilhete, e abaixou a cabeça indo em direção ao clã deixando as 2 garotas.
#192 16-03-2014, às 18h50
Alícia disse a Lorena:Oque deu nele?É melhor nós duas irmos atrás dele né?
#193 16-03-2014, às 18h56
Luna ouve a conversa de um garoto e outras duas meninas e se lembra de uma coisaque aconteceu ha 2 anos atras com sua irma mais nova.
-Pode ter sido a gangue wild
Disse ao garoto
-A proposito,meu nome é luna.
Bem eles sequestraram minha irma mais nova ha 2 anos,eu contei a minha amiga e meus pais e eles nao fizeram nada,a policia os prendeu por 2 anos...
disse a eles
#194 16-03-2014, às 18h56
Lorena disse a Alicia: acho melhor não ele precisa de um tempo sozinho vamos respeitar isso vem vamos para o dormitório
#195 16-03-2014, às 18h58
Alícia disse a Lorena:É melhor mesmo,vamos então para o dormitório.Lorena e Alícia ficaram conversando uma boa parte da noite até caírem no sono.
#196 16-03-2014, às 19h01
Luna o parou e explicou tudo,eles aramram um plano de resgare e foram ao trabalho
-Lembre se rem no sinal...
#197 17-03-2014, às 12h11
Link da imagem externa
"-Bom dia! Obrigada Selene!" ^^
Elise senta e começa a tomar seu café da manhã, e depois escuta a conversa dos outros sobre uma gangue ao longe (sua mente podia captar coisas do tipo), sobre fuga e outras coisas que ela não conseguiu entender completamente. Ela sabia que tudo aquilo soava perigoso, então esperou que tudo desse certo o que quer que fosse, mas temia que alguém do clã ouvisse e tentasse impedir.
Continuou seu desjejum conversando com Glacies, Revee e Selene sobre sonhos estranhos e engraçados. Contou-lhes que nessa noite havia sonhado com passarinhos em fuga, eles fugiam de uma sombra negra e flamejante ao mesmo tempo (coisas em sonhos não fazem muito sentido), que havia correntes e barulho de moto. Alguns passarinhos conseguiram fugir mas depois, em seu sonho, dois passarinhos estavam acorrentados e o brilho do sol se aproximava... Então parou de repente de falar.
Elise se deu conta de que aquilo poderia ser um aviso! Como viu Lorena e Alicia indo para o dormitório, correu até elas (o que deixou os amigos na mesa confusos por ter parado de falar de repente) e assustada disse à elas que precisavam voltar e avisar aos outros que aquilo tudo podia ser muito perigoso, e que deviam procurar mais ajuda! Rem não podia ir sozinho naquela missão de resgate, e mesmo acompanhado seria muito arriscado. As meninas ficaram confusas e foi aí que se deram conta que Rem realmente poderia querer ir sozinho resgatar a irmã.
Última modificação feita por Medora (17-03-2014, às 12h11)
#198 17-03-2014, às 17h05
Link da imagem externa
Toda a gente estava estranha, e isso estava a der comigo em maluca.
Fui atraz da Elise.
-Ei, mas vocês podem me expelicar o que se passa, está tudo com um ar tenso.
Eu posso ajudar?
Link da imagem externa
Não sabia se ficava ou ia.
Então fui.
-Pois, podem-nos espelicar?
#199 17-03-2014, às 18h14
Link da imagem externa
Elise sentou na nossa mesa e disse bom dia, Selene retribuiu com um sorriso, o café da manhã estava tranquilo, mas de repente Elise parou de falar e ficou pálida e então correu atrás de duas garotas que subiram para o dormitório, Selene tentou ler a mente de Elise mas foi em vão, a única garota que Selene conhecia era Alícia a outra ao seu lado nunca tinha visto antes a não ser no baile, mas depois de Elise correram Glacies e Revee, então sem entender nada correu também para onde tinham ido, quando chegou lá disse:
- O que ouve? O que está acontecendo aqui? - Disse confusa
#200 18-03-2014, às 12h14
Alícia ficou confusa com Elisa.
Alícia disse a Elise:Mais ele não pode ir sozinho oque devemos fazer?