Cheguei atrasada no baile e quando cheguei arrasei,todos ficavam me olhando,a primeira coisa que fiz foi decer as longas escadas e ir a mesa de salgadinhos,vampiros sentem fome de comidas humanas,eu vi duas garotas ali perto.
-Oi meninas.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24
#126 15-03-2014, às 20h08
#127 15-03-2014, às 20h10
Rem disse a Lorena: Bom agora eu vou atrás da Alicia pois prometi a ela que voltaria.Vem comigo?
Lorena disse a Rem: acho melhor não
Rem disse a Lorena: ah vem sim, falou Rem pegando a Lorena no colo e indo até o jardim procurar a Alicia.
#128 15-03-2014, às 20h11
Alícia viu Rem Trazendo Lorena no colo e saiu correndo quase chorando mais antes disse Xau a Selene.
#129 15-03-2014, às 20h17
Link da imagem externa
- Ah oi - Disse para uma menina que se aproximava
- Oi, eu também estou bem, mas co.. - Antes que terminasse de falar Alícia viu duas pessoas se aproximarem de nos duas e então disse tchau e saiu correndo, e chorando, Selene não sabia o que fazer...
Última modificação feita por rodie (15-03-2014, às 20h59)
#130 15-03-2014, às 20h20
Lorena disse a Rem: aí para com isso me bota no chã.
Rem disse a Lorena: está bem, úe aonde está a Alicia?, ah ela está ali, falou Rem se aproximando de Alicia junto com a Lorena
Rem disse a Alicia: oi, desculpe o atraso
#131 15-03-2014, às 20h22
Alícia disse a Rem e Lorena:Oque estão fazendo aqui?Me deixem em paz!
#132 15-03-2014, às 20h27
Rem disse a Alicia: como assim?, deixa em paz coisa nenhuma, o que eu te fiz?, falou Rem segurando no queixo da Alicia fazendo ela olhar nos olhos dele
#133 15-03-2014, às 20h30
Alícia disse a Rem:Vc não me fez nada só não quero conversar com nenhum de vcs 2.Falou Alícia olhando nos olhos de Rem.
#134 15-03-2014, às 20h35
Rem disse a Alicia: cara vocês mulheres são bem complicadas, eu já descobri o que vocês 2 tem em comum a rebeldia, e quer saber a festa esta rolando e vocês só vivem brigando mais eu vou acabar com isso agora, falou Rem pegando as 2 no colo e levando para a pista de dança
#135 15-03-2014, às 20h36
´
Alícia:Ei me largar!Disse Alícia tentando descer.
#136 15-03-2014, às 20h41
Rem disse a Alicia e Lorena:Pronto agora vamos dançar?, foi aí que o Rem teve uma visão ele ficou bem pálido e gelado feito gelo, depois disso ele saiu correndo
#137 15-03-2014, às 20h42
Alícia correu atrás de Rem e disse:Está tudo bem?Foi algo sua irmã não foi?
#138 15-03-2014, às 20h55
Diretor Kem
-Quero parabenizar a todos, e dar as boas vindas a todos os novos alunos, quero também dar aos parabéns as alunas Elise e Lorena pelo bom desempenho.Quero também dizer que gostei muito dos novos alunos pois são bem habilidosos.Agora quem tiver duvidas pode perguntar ou vir falar comigo.Se divirtam-se, falou Kem indo se sentar junto de sua filha Penelope
#139 15-03-2014, às 21h04
Link da imagem externa
O diretor Ken chegou no baile e disse boas vindas a todos, então Selene foi até ele que estava com a sua filha Penélope e disse:
- Olá diretor Ken, obrigada pelas boas vindas, e o baile está lindo, mas deixa eu te perguntar, nos teremos duelos com os outros alunos, durante o ano? - Perguntou meio sem jeito
Última modificação feita por rodie (15-03-2014, às 21h05)
#140 15-03-2014, às 21h07
Direto Kem
-Oi Selene, não precisa ficar sem jeito tenho dentes pontudos mais não mordo minhas alunas, sim teremos duelos.
#141 15-03-2014, às 21h19
-Yes!
disse alegre
#142 15-03-2014, às 21h22
Penélope
-Pai, eu vou pra pista de dança tchau, falou Penélope indo em direção a pista de dança
#143 15-03-2014, às 21h26
Link da imagem externa
- Ok diretor, que bom que vamos ter, bom baile pra vocês - E assim foi para a pista de dança.
O baile dessa noite estava animado, casais dançando, pessoas sozinhas dançando, enfim estava ótimo, Selene já estava cansada de dançar, então foi se sentar em uma mesa ali perto e beber um drink, a procura de alguém para conversar...
Última modificação feita por rodie (15-03-2014, às 22h17)
#144 15-03-2014, às 21h31
Karina
-nossa estou com sede vou beber algo, falou Karina indo até a mesa de bebidas
Penélope
Nossa dancei bastante vou me sentar, sentei ao lado de Selena
#145 15-03-2014, às 22h12
Link da imagem externa
Selene estava sentada mexendo no canudo do seu copo olhando pro nada, quando Penélope chega e se senta ao seu lado, então Selene começa a conversa:
- Oi Penélope, como vai? Gostando da festa? - Perguntou se virando para ela
#146 15-03-2014, às 22h14
Meio atrasada porque o computador desligou e perdi tudo, mas vou escrever outra vez xD
Link da imagem externa
Elise subiu animada com as garotas, afinal ao que parecia não havia ido tão mal no seu primeiro desafio! Chegando ao quarto avistou as camas e dirigiu-se à uma próxima de uma grande janela, e seus pertences já estavam todos convenientemente organizados ali.
Pegou a bolsa de maquiagem para ajudar Luna, e disse:
"-Ai um baile! Estou super animada!" *---*
Elise viu que boa parte das meninas já estavam trocadas e lindas, então precisou se apressar para aprontar-se também. Arrastou uma das suas malas de um canto e começou a tirar muitas roupas de lá, lotando em poucos segundos a cama com muitas peças cheias de babados e laços. As meninas que viram a cena não acreditavam que poderia caber tanta coisa naquela mala, mas Elise era muito cuidadosa com a organização e por isso conseguia espaço.
Várias roupas na cama depois, Elise finalmente encontra seu vestido favorito! Separa-o com cuidado, guarda os outros vestidos e tira seus acessórios e peças complementares da bolsa... Isso acabou levando muito tempo, e algumas meninas já tinham descido para o baile. Elise tinha um cuidado extremo com seus trajes e todo detalhe era absolutamente importante, e como a ocasião era especial ela queria vestir seu melhor!
Quando finalmente colocou seu vestido e os acessórios, pôs-se a fazer a maquiagem, cacheou os longos cabelos brancos e por fim ficou pronta!
Spoiler (Clique para visualizar)
Antes de descer, colocou sua preciosa pelúcia de coelho em cima da cama. Era um ursinho bizarro e estranho, geralmente as pessoas morriam de medo daqueilo, mas Elise tinha um afeto especial por ele! *-*
Elise com o coelho:
Spoiler (Clique para visualizar)
Como sabia que estava atrasada, tentou fazer uma entrada discreta, mas infelizmente a escadaria era o único meio de entrar no Salão vindo pelo quarto. Quando desceu, não prestaram muita atenção nela, então sentiu-se mais segura outra vez. Algumas meninas discutindo lhe chamaram a atenção, mas apenas pegou uma taça de sangue e ficou num cantinho observando tudo, vislumbrando os mínimos detalhes daquele suntuoso salão!
Ouviu o diretor e se sentiu lisonjeada, embora estivesse com vergonha da atenção que recebeu.
Última modificação feita por Medora (15-03-2014, às 22h15)
#147 15-03-2014, às 22h26
Link da imagem externa
Estava conversando com Penélope, é bom conversar com ela em bora as vezes eu não prestava atenção porque fleches do meu passado me rondavam desde que tudo aconteceu, mas balancei a cabeça para esquecer tudo isso, foi quando eu vi Elise parada em um canto com uma taça entre as mãos, deveria ser sangue, ela estava calada, então resolvi ir até ela, despedi de Penélope e fui onde Elise estava:
- Olá Elise, porque fica tão amuada assim? - Perguntou com um olhar calmo
#148 15-03-2014, às 22h44
Link da imagem externa
"-O..Olá! Selene é seu nome, certo? ^^ Haha não estou amuada -sorriu tímida-, só estou apreciando a beleza desse lugar... E como eu não conheço muitas pessoas ainda, achei melhor ficar no cantinho pra não atrapalhar a conversa... Aah e adorei sua atuação na arena, você é realmente poderosa! ^^"
Elise percebeu que a pergunta da bela moça ao seu lado era sobre seu estado costumeiro de sempre se esconder e se esquivar, mas tudo era muito novo e assustador para ela (ela sempre fora muito solitária e estar rodeada de vampiros da idade dela era incomum), então preferiu não preocupar a moça tão gentil com aquilo tudo! Mas sentiu a calma em seu olhar e logo soube que podia confiar nela!
#149 15-03-2014, às 22h50
-Oi elise!
disse me aproximando da mesa
-Entao gente,apreciando a festa??
#150 15-03-2014, às 23h12
Link da imagem externa
"Aah olá Luna! ^^ A festa está linda, estão todos muito elegantes!"
Distraída como é, Elise tenta cumprimentar a amiga e a taça escorrega de sua mão, espalhando sangue na roupa de Luna... O vestido rapidamente mudou e passou a ser negro com detalhes vermelhos!
"-Ai Luna mil desculpas pelo seu vestido! "