o plano era perfeito,em alguns minutos eu congelei todos os seqüestradores,depois achamos a garotinha e ele a levou pra casa.
-Te vejo na academia
disse fazendo um caminho de gelo ate la
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24
#201 18-03-2014, às 13h03
#202 18-03-2014, às 15h30
Please alguém me ajude, fiquei semperceber a história.
#203 18-03-2014, às 21h57
Também quero saber
#204 19-03-2014, às 00h10
O Rem quer fugir do clã pra resgatar a irmã, daí Elise teve um sonho premonitório que podia tudo dar errado e ele sair morto daquela história, e mesmo que se fossem mais pessoas poderia ser perigoso. Então ela foi avisar às meninas que estavam com ele pra não deixar ele ir resgatar a irmã sozinho (no caso, Elise não sabia que a Luna planejava ir também). Eu acho que explicado isso todo mundo ia ficar preocupado e ia querer ir junto ou impedir que eles fossem, talvez algum dos professores ouvisse a conversa, isso não sei xD
Editando porque agora vi que ele e a Luna já fugiram o.o
Última modificação feita por Medora (19-03-2014, às 00h12)
#205 19-03-2014, às 22h02
Lorena disse a Rem: Rem eu amo você e você querendo ou não eu vou junto, falou Lorena pegando na mão de Rem e abraçando-o
Rem disse a Lorena: você e linda! Mais agora não estou com cabeça pra isso mais quando voltarmos iremos falar sobre isso.
Rem disse a Elise, Luna, Alicia e Lorena: bom essa gangue e comandada por um vampiro bem poderoso, e ele está em busca da pedra dos desejos, ou seja, quem achar essa pedra poderá pedir o que quiser, essa gangue matou meus pais e meu avó além de sequestrar a minha irmã eu tenho um mapa que leva a essa caverna onde está escondida a pedra e aí estão prontos pra ir agora?
#206 19-03-2014, às 22h12
-Claro,eles ja me sequestraram 2 vezes e a minha irma 1,conheço aquele predio interinho,e tenho um plano.
disse os mostrando o caminho no mapa.
-Ok todo o tempo é importante entao temos que poupa-lo.
Alicia e Lorena quebrem as cameras de segurança
Eu rastejo pelo duto de ar e vou ate a sala em que prenderam a meninha e rem depois do meu sinal voce vai e espera eu congelar os caras ok??
Se nao gostaram do plano sugiram um melhor.
disse enquanto apontava os dutos,passagens e cameras no mapa
#207 19-03-2014, às 22h16
- ok, vamos, falou Lorena destruindo as cameras
#208 19-03-2014, às 22h29
Luna andou pelos dutos observando atentamente as salas ate ver uma sala com duas menininhas uma bem parecida com rem provavelmente a irma dele e ....MARY ANN?? Ai meu deus ela foi sequestrada denovo...
-Paçoca!
esse era o codigo,assim que falei rem veio rapidamente em minha direçao.
-rem eles pegaram a mary...
cochichei,logo depois abri o duto e congelei todos os caras.
-Mary ann!
disse lhe abraçando forte
-O que a futura rainha esta fazendo aqui??
perguntei
-Bem eu...estava brincando...na floresta...dai me pegaram...
disse mary ann
-Vamos Rem!
disse ajeitando minhas luvas e andando com mary rem e a irmanzinha dele
#209 19-03-2014, às 22h44
-Minha irmã quanto tempo esperei por isso, falou Rem abraçando a sua irmã
-Luna obrigado
Enfrentei guardas e quebrei câmeras junto com Alicia, depois disto fomos por um túnel lá encontramos o Rem a Luna e 2 menininhas eles estavam cercados por inúmeros guardas mais o pior foi ver que o chefe deles era meu pai o grande Drácula JR quando vi isso fui correndo e gritei.
-Pai porque você esta rapitando crianças ?
#210 19-03-2014, às 22h45
Alícia disse a Rem:Ok vamos lá
Alícia disse a Lorena:Como assim oque o seu pai faz aqui?
Última modificação feita por maria12345301 (19-03-2014, às 22h46)
#211 19-03-2014, às 22h48
-esse monstro e seu pai? me desculpe mais eu acabar com ele
-Não Rem por favor
#212 19-03-2014, às 22h52
Ren estava quase atacando o pai de Lorena:
Alícia disse a Ren:Não Rem,mesmo que ele mereça isso não é o certo ele deve ter uma explicação disse Alícia parando Ren
#213 19-03-2014, às 22h59
-Explicação ? ele matou meus pais, matou meu avó ele sequestrou minha irmã de 8 anos, e agora você quer explicação? fala serio eu vou acabar com ele agora.
-pai porque me diz?, falou Lorena chorando
Conde Drácula(pai de lorena)
-sua idiota você tem que ficar do meu lado, e se alguém se atrever eu mato todos
#214 19-03-2014, às 23h02
Alícia disse a Conde Drácula:Peraí vc tá meio louco não tá não?Primeiro:Não fala assim com a Lorena.Segundo:Vc deve uma explicação pra todos nós aqui.Então pode ir falando.Falou Alícia entrando na frente do grupo.
#215 20-03-2014, às 20h24
Luna o prendeu em uma jaula de gelo super resistente e caiu no chao,pois tinha ficado fraca,aqueles feitiços gastam muita energia
-Diga TODA a verdade,se nao dizer eu chamo meu pai aqui!!
Disse me levantando e pegando o telefone
#216 20-03-2014, às 20h48
Conde Drácula
-vocês são uns pirralhos, falou conde se soltando da jaula e lançando um feitinço que jogou a Luna longe depois disso foi lançar um fentinço em Alicia mais acabou atingido a Lorena nisso ela bate a cabeça e desmaia.
-filha desculpa, falou conde desaparecendo.
-Lorena acorde por favor, falou Rem
-meninas precisamos sair daqui para levar a Lorena no médico ou no clã e também precisamos tirar a minha irmã daqui vamos
#217 20-03-2014, às 20h53
-Ja CHEGA!
Disse ligando ao meu pai que em poucos minutos apareceu e ameaçou o levar para a masmora a prova de magia.
-Conheça o REI dos vampiros.
disse voltando ao cla com lorena em uma "Cama" de gelo com rodinhas
Última modificação feita por Fionnamertens (20-03-2014, às 20h54)
#218 20-03-2014, às 20h56
Diretor Kem
-ALUNOS eu acabei de saber do desaparecimento de 3 vampiros(Rem,Luna e Alicia), então amanhã de manhã iremos todos em dupla procuralos
#219 20-03-2014, às 21h41
Assim que o diretor acabou de falar nos aparecemos ali,Lorena ja tinha acordado mais tinha ficado com a mente um pouco bagunçada por causa do feitiço virando uma pessoa muito enjoada
-Desculpe,fomos andar na floresta e acabamos nos perdendo
#220 20-03-2014, às 23h01
Horas depois....
-Pai, Rem, Alicia, Luna desculpem por favor, falou Lorena chorando
´
-ei calma eu estou aqui, falou Rem abraçando a Lorena
Lorena disse a Rem- a sua irmã está bem? e meu pai aonde ele esta? cade a Luna e a Alicia?
Rem disse a Lorena- a minha irmã está com a Alicia no dormitório e a Luna esta dormindo, já o seu pai eu não sei.
Lorena disse a Rem- desculpa...
Rem disse a Lorena- não precisa se desculpar, agora eu quero saber se você quer ser a minha namorada?
Lorena disse a Rem- e tudo que eu mais quero, falou Lorena beijando Rem
Lorena disse a Rem- mais primeiro eu tenho que falar com a Alicia. Chame ela aqui
Rem foi até o dormitório e avisou a Alicia de que a Lorena queria falar com ela, depois disso foi brincar com sua irmã.
Alicia entrou no quarto e Lorena disse: Alicia o Rem me pediu em namoro, mais eu quero saber se você ainda sente algo por ele?
#221 20-03-2014, às 23h04
Alícia disse a Lorena:Olha eu nunca gostei dele,apenas como amigos pode ficar com ele não to nem aí.
#222 21-03-2014, às 10h55
Desculpe dizer isso mais por que só os seus personagens podem namorar os seus personagens?? Assim fica chato.
Luna subiu em uma árvore e a luz do luar começou a escrever uma musica ate ouvir eles dizendo que ela estava "dormindo"
-Hey gente! Eu estou aqui!!
Disse ficando de cabeça pra baixo e sem querer deixando meu caderno cair
-NÃO toque no meu caderno!!
Disse me virando e decendo da arvore
#223 21-03-2014, às 11h29
Esta falando com a Ellawood ou comigo?
#224 21-03-2014, às 17h34
Com todos que fazem isso.
#225 21-03-2014, às 17h36
Então não é comigo pq só tenho uma personagem!