Oi, eu sei que não sou um membro muito presente, desculpem.
Hoje vim contar uma historinha dos meus tempos de infância.
Nível de Terror: 3 talvez 4
Spoiler (Clique para visualizar)
Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29
Oi, eu sei que não sou um membro muito presente, desculpem.
Hoje vim contar uma historinha dos meus tempos de infância.
Nível de Terror: 3 talvez 4
Nossa Meri! Esse assunto rende!
Vou colocar o sei em spoiler, pois há menores entre nósSpoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por HannahMoon (28-02-2014, às 18h04)
Verdade isso HannahMoon, as pessoas podem até achar que esse tipo de coisa não acontece, mas deve ser bem mais comum do que aparenta né?
Com certeza Meri! É algo que devia ser mais debatido pela sociedade, mas acho que os que sabem evitam comentar por se tratar de algo muito "esquematizado".
Bom, vou parar por aqui se não vou acabar entrando num assunto que tem nada a haver com o Clube do Terror (mesmo se tratando de algo que realmente mete medo kkk).
Achei uma tirinha na net e queria compartilhar (tem haver com o filme "O Chamado")
Link da imagem externa
olha esse assunto sobre trafico de órgãos e muito triste mais temos que nós conformar pois isso e oque acontece sempre" crianças na maioria das vezes são as mais procuradas vou deixar uma aqui pra vocês um nome de um film que conta como isso acontece eu já o assistir e achei ele muito triste o nome dele e (trafico de órgãos) assistam que vão ter uma noção de como tudo isso acontece
bjim!"
Última modificação feita por taynara27 (28-02-2014, às 22h48)
Será que me pode colocar no clube do assustador e engraçado!!KKKK
Tenho uma história bestial...
Última modificação feita por tânia71 (01-03-2014, às 14h31)
Vocês que gostam da coca cola leia essa história!"
Última modificação feita por taynara27 (03-03-2014, às 22h11)
Oi Medora eu gostaria muito de participar,sou muito fã de terror quero ficar no grupo das Lanternas
Vou postar uma Lenda Urbana Maria Sangrenta
Kensuke escreveu:
Oi Medora eu gostaria muito de participar,sou muito fã de terror quero ficar no grupo das Lanternas
Vou postar uma Lenda Urbana Maria SangrentaSpoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Medora (06-03-2014, às 15h41)
Medora do céu assim vc me mata!
Sério me apavorei com essa história,é que em toda história (tanto de terror quanto de sei lá) eu imagino ela....e essa ,me deu até cala-frios
Olá meninas eu trouxe aqui a história de blood Mary como vi que aqui já tem histórias sobre ela resolvi trazer mais uma espero que gostem!"
Última modificação feita por taynara27 (06-03-2014, às 16h51)
Ooooolá o/
Eu gostaria de participar! hehe
Logo que eu puder posto uma historia aterrorizante pra ver se eu entro no clube das Lanternas hehe. ^^
Oii meninas! A tempos eu não apareço por aqui, já estava com saudades dessas histórias! Olhem essa que eu mesma criei....
Nível de Terror: 2
Última modificação feita por LekinhA1000 (06-03-2014, às 19h13)
Merihari Que medo dessa historia, principalmente da foto do palhaço
Kensuke Adoro essa lenda da Bloody Mary, mas confesso que nunca tentei.
Medora Eu já tentei a do banheiro mas nunca aconteceu nada rsrs.
Quando eu estava na 1 serie, eu morria de medo da loira do banheiro na escola.
Hey pessoal,estou meia sumidaa e voltei correndo de saudades daqui hehehe
Maninho essa história me arrepiou que medooo
Gostaria muito de participar do grupo, e se for possivel adoraria ficar na categoria Lanternas, adoro terror e sempre tive uma sorte com o sobrenatural. Estou adorando ler as historias aqui postadas e desejo compartilhar as minhas o mais breve possivel.
KaniOrutsu escreveu:
Gostaria muito de participar do grupo, e se for possível adoraria ficar na categoria Lanternas, adoro terror e sempre tive uma sorte com o sobrenatural. Estou adorando ler as historias aqui postadas e desejo compartilhar as minhas o mais breve possível.
Última modificação feita por Medora (23-03-2014, às 15h34)
Oi meninas, andei um pouco sumida, desculpem >u<, mas trouxe uma história que eu vi, espero que goste ^^.
Nível de terror: 3 ( eu acho )
Última modificação feita por rodie (23-03-2014, às 16h27)
Eu já tinha lido essa CreepyPasta Rodie, e deveria colocar o vídeo que da muito mais medo do que uma simples leitura, o vídeo é realmente assustador e tem outros aí sobre desenhos desse tipo que eu não tenho muita coragem de ver, mas de vez em quando eu dou uns cliques e me arrepio! >< E eu acredito um pouco nas C.P da Disney e de desenhos, pois hoje em dia quase tudo tem um lado "oculto".
Ah que bom que gostaram, porque quando vi essa história me interessei, Lekinha1000 é eu sei, apenas um texto não dá uma emoção tão grande quanto o vídeo, por isso pesquisei aqui e achei o vídeo do episódio, quem tem medo não veja, mas vou deixar o link aqui: vídeo ele tá em inglês, mas dá para intender. Ah Medora a descrição ficou ótima >w<
Última modificação feita por rodie (23-03-2014, às 17h47)
medora a descriçao ficou diva amei
Olá pessoas!!
Gsuis,á quanto tempo não posto aqui??
Agora é uma boa hora *u*
3 histórias para vcs u.u
Nível: 4
Menina timida voce me deixou com medo da xuxa e estou prestes a jogar todos os dvds da epoca de criança no lixo ou queimar rsrs que historia