Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29

#226 23-04-2014, às 17h53

♥ Vampire Doll ♥
Medora
❤ Instagram novo!!! @MedoraRuiz ❤ https://www.instagram.com /medoraruiz/
Local: Silent Hill

PopLoveCandy escreveu:

Oiee, amei seu clube e queria muito participar do sub-clube Lanternas, amooo terror, tenho várias histórias e lendas muito aterrorizantes. Confesso que pensei em participar do clã mijonas, mas pensei bem, eu fico com medo só na hora que vejo uma lenda ou um filme, me recupero rápido, só demora mais ou menos 1mês, kkk, brinks. 

Espero que seu clube faça muito sucesso!!!

Oie, que bom que gostou do clube! *-*
Pra entrar nos subclubes é necessário ler as regras e postar de acordo com todos os critérios! ^^

Hhahaha sem problemas, na verdade lanternas são aquelas que procuram o terror, do tipo de pessoa que entra em casas mal assombradas haha, por isso o nome "lanternas"! *-*
As marias mijonas são aquelas que gostam de terror mas ficam com medo e preferem ficar longe dessas coisas hehehe

Muito obrigada pelo apoio, já estou esperando suas histórias e lendas! \o/

https://68.media.tumblr.com/0e3c6fe78dbdb82dd1c8b278e2886967/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo1_540.gif
https://68.media.tumblr.com/b5e69507866210a07b60f1e27dc2c6f5/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo2_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/9b5a97e8d2bedffcbbf1c93915e29ceb/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo3_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/875ac3bc1c34e4f1ba4b8514aee9ef0b/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo4_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/85436985e66384f2c02e05898c84a111/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo6_100.png

#227 23-04-2014, às 19h32

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham

Oi

Medora:
Gostei da usa historia flor

Eu ninca mais vou falar con estranhos e muito menos velinhos kkkkkkkkkk.

PopLoveCandy: Hehe estou doida para saber sua historias mas ve se não poe imagem heim morro de medo de ver uma eu tenho coragem o sulficiente para ler a lenda mas ver a imagem nen que a vaca tuça me mande kkkkkkkkk
Quendo foi ler a gangue de palhaços eu dei um GRITO de medo por causa da imagem kkkkkkkkk fiquei quase uma semana aproveitando que meu irmão dorme no meu quarto e usa fralda eu aproveitei e durmi com uma para não ter que ir andar ate o banheio kkkkkkkkkk

Não achem graça sou tão medrosa que tenho medo ate de uma pena de galinha por causa de uma lenda que em breve eu contarei.

Em breve eu contarei as seguintes historias:

A flor do cemiteria

A pena da galinha

Tek tek

beijinhos *Gisele

Última modificação feita por NEFERTITI3 (23-04-2014, às 19h33)

#228 23-04-2014, às 19h50

Iniciante
...

Uhuu, eu no clube do terror!!
aí vai uma das lendas que eu tive mais medo na minha vida: O THE RAKE          (n sei dar nota, acho que entre 3 e 4, tem uma foto bem estranha viuu.)

Spoiler (Clique para visualizar)

Minha experiencia com The Rake

Última modificação feita por PopLoveCandy (23-04-2014, às 20h00)

#229 24-04-2014, às 09h11

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot

Credo ontem não consegui dormir eu li a lenda da PopLoveCandy e mal consegui dormir de medo kkkkkkk

#230 24-04-2014, às 16h13

Sonhadora
PFDiva
INFJ-T

Gostaria mesmo de entrar para o clube, gosto muito do tema proposto *-*

Bom, essa é uma história que achei por ai, não sei o autor, e também não sei avaliar em que nível ela estaria, talvez 2 ou 3.

Última modificação feita por PFDiva (24-04-2014, às 16h15)

#231 24-04-2014, às 18h46

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Oi

PFDiva:
Gostei da lenda!

sandra609:Se quiser vc deve ler as regras do clube flor

Vou contar umas das lendas que lhes prometi

Nivel terror 2 para as mega medrozas, 1 para as normais e 0 para as corajosas

Beijinhos *Gisele

#232 24-04-2014, às 21h42

Pequena Diva
Haru567
nao lê isso aqui nao meu uwu
Local: Espaço, a fronteira final

OOOOOOi minna! *-*
Ain a Dorita me colocou lá nas lanternas, que divo *u* hahaha
Medora, Que bom que gostou da minha história u_u
Vi uma das gurias contando a lenda do Rake e sinceramente, é uma das minhas creepypastas favoritas <3
Posso postar o jogo da meia-noite aqui? É um ritualzim meio tenso e tal's, se o povo aprovar eu posto *u*
(Eu até queria fazer, maaaaaas falta a casa abandonada e o pessoal pra jogar cmg i-i hihi)
PS: Daqui a pouco eu vou postar, deixa eu achar aqui no meu acervo! u_u

#233 25-04-2014, às 19h51

Iniciante
...

NEFERTITI3 escreveu:

Credo ontem não consegui dormir eu li a lenda da PopLoveCandy e mal consegui dormir de medo kkkkkkk

KKKKKK, fiquei um bom tempo dormindo com uma lanterna e um cassetete do lado, eu pensava que se ele aparecesse, eu batia nele e pronto acabou kkkkkk

#234 26-04-2014, às 06h57

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

PopLoveCandy escreveu:

NEFERTITI3 escreveu:

KKKKKK, fiquei um bom tempo dormindo com uma lanterna e um cassetete do lado, eu pensava que se ele aparecesse, eu batia nele e pronto acabou kkkkkk

E eu então que não tive coragem de abrir o olho nem pude ir no banheiro de medo durante a noite.A lenda não é real não né?

Se flor real me avisa para eu pedir para minha mãe deixar eu dormir de dia kkkkkkkkkkkkkk

#235 26-04-2014, às 09h05

Iniciante
...

NEFERTITI3, Olha ao meu ver a lenda é real, por causa da minha experiência kkkk,mas existem relatos de outras pessoas que viram tem uma serie do The Rake,acho que é no youtube

#236 26-04-2014, às 11h29

Iniciante
...

Mais uma lenda para vocês meninas, nunca tive uma "experiencia" com O CARAZI, não costumo sair do meu quarto a noite kkk,
NÍVEL- 3 OU 4 KK, e sim tem uma imagem assustadora

Última modificação feita por PopLoveCandy (26-04-2014, às 11h30)

#237 26-04-2014, às 12h09

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

essa não assusta muito........

PopLoveCandy se não vai acreditar quando estava lendo essa sua lenda ado O CARAZI a porta do meu quarto batei que medo kkkkkkkkkkkk mas é comum ela bater ele é leve.

Essa lenda me faz lembrar a da pisadeira conheçe? 

#238 26-04-2014, às 14h42

Iniciante
...

Sim conheço ,quando era menor tinha muito medo!!!

Aqui em casa,  a noite eu sempre deixo a porta do banheiro dos fundos fechada, de manhã tá sempre aberta, bate um medinho de leve, qualquer dia desses eu acampo do lado de fora da casa.

Última modificação feita por PopLoveCandy (26-04-2014, às 14h48)

#239 26-04-2014, às 14h55

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Uma noite eu senti uma peso na barriga depois desse dia fico dormindo de barriga para baixo.

kkk Nao são seus pais que vam no banheiro?

kkkk foi engraçaod

#240 26-04-2014, às 22h16

Iniciante
...

O_O, minha amiga tá aqui em casa, ela morrendo de  medo e eu metendo mais medo nela, kkk pois assistimos videos do the rake que um cara gravou, o nome é Whispered Faith pra quem quiser conferir, os melhores videos são os 4 e 5, kkkkkkk, vou dormir na sala, e isso é mal!O_o
E NEFERTITI3, meus pais nunca vão ao banheiro de fora, teriam que abrir a porta, a grade, passar pela área e tudo mais, tem um banheiro dentro de casa, kk

Eu quero fazer parte do Lanternaaas! /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Última modificação feita por PopLoveCandy (26-04-2014, às 23h43)

#241 27-04-2014, às 08h39

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

PopLoveCandy: Coitada da sua amiga,que dó /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png . A eu acho que vou ver os videos ...... só daqui a alguns anos kkkkkkkkkkkkkkkkk.Ah sim não tunha pensado nisso,Então é o vento...Ai onde moras não vemta muito? E tinhas razão quandto a lenda do CARAZI,quando foi a noite fiquei com medo kkkkkkk a maioria das lendas fico com medo só quando vou dormir quando é de dia não me acontece nada.

Bem vou contar mais uma lenda

E ai gostaram??????????

#242 27-04-2014, às 11h37

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

Nossa essa do O CORAZI me deu arrepio kkk, porque sempre quando acordo durante a noite e vou tomar agua sinto que alguém está me observando, é estranho...

Bom trouxe uma história que todos estão falando ultimamente, dizem que o Michael Jackson não morreu, em uma das músicas dele ele fala isso, é meio estranho, espero que gostem XD

Nível de Terror: 4 ou 5 porque a letra é muito bizarra

Nossa eu hein, me um pouco de medo essa letra, quem quiser ver o vídeo dessa música clique aqui

Última modificação feita por rodie (27-04-2014, às 11h47)

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#243 27-04-2014, às 13h08

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

rodie escreveu:

Nossa essa do O CORAZI me deu arrepio kkk, porque sempre quando acordo durante a noite e vou tomar agua sinto que alguém está me observando, é estranho...

Bom trouxe uma história que todos estão falando ultimamente, dizem que o Michael Jackson não morreu, em uma das músicas dele ele fala isso, é meio estranho, espero que gostem XD

Nível de Terror: 4 ou 5 porque a letra é muito bizarra

Nossa eu hein, me um pouco de medo essa letra, quem quiser ver o vídeo dessa música clique aqui

Oha eu não consegui achar o motivo do medo essa ai não me assustou algum esplica o motivou do medo

#244 27-04-2014, às 13h17

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

NEFERTITI3 quando eu vi o vídeo dessa música girada ao contrário, ele fala na tradução que ele não morreu e que ele vai voltar, que ele está vendo todos chorarem por ele mas na verdade ele está vivo e ninguém sabe, eu sei essa pequena tradução que eu peguei não deu para entender direito, mas no Youtube eu acho que tem a música dele tocada ao contrario e a tradução do que ele fala

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#245 27-04-2014, às 14h59

Iniciante
...

Dá arrepio vocês falando que Michel Jackson tá vivo, kkkkkk,

#246 27-04-2014, às 15h33

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

o Michel Jackson ta vivo muahahahahahaha,e vai puxar os pes da PopLoveCandy a noite muahahahahahaha,e vai levar ela para o cemiterio muahahahahahaha,e vai mandar os zumbis  assustar ela muahahahahahaha .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou deixar a PopLoveCandy arrepiadinha kkkkkkkkkkkkkkk

e isso não me da medo

Última modificação feita por NEFERTITI3 (27-04-2014, às 15h35)

#247 28-04-2014, às 11h43

Iniciante
...

Fica aí NEFERTITI, jogando praga pra mim, vai que ele tá vivo mesmo, o clipe Thriller vai se realizar, my god, kkkkkk.

#248 28-04-2014, às 12h37

Iniciante
...

Mais uma bizarrice para vocês princesas, bom, ao meu ver o nível dessa é de 4 ou 5, a história é bizarra mesmo O_o! Lá vai:

Última modificação feita por PopLoveCandy (28-04-2014, às 12h39)

#249 28-04-2014, às 18h56

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

PopLoveCandy escreveu:

Fica aí NEFERTITI, jogando praga pra mim, vai que ele tá vivo mesmo, o clipe Thriller vai se realizar, my god, kkkkkk.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK È brincadeira hehe so queria te assustar so para dar o troco por me dar a tentação de ler a lenda so the rake e do carazi

E nuca mais saio da cama as 3 da manha

#250 29-04-2014, às 16h02

Iniciante
...

KKKKKK, você passa medo em mim, eu passo em você, kkkkk
Cuidado com a hora morta viuu

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29