kkkkkkkkkkkkkkkk Ne?
A e nem me lembre viu ontem eu passei a noite toda acordada com medo ve se não me assusta mais ok?
Última modificação feita por NEFERTITI3 (29-04-2014, às 18h50)
Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29
kkkkkkkkkkkkkkkk Ne?
A e nem me lembre viu ontem eu passei a noite toda acordada com medo ve se não me assusta mais ok?
Última modificação feita por NEFERTITI3 (29-04-2014, às 18h50)
Nunca te assutarei mais prometo!
Mintiraa, vou te assustar muito nesse clube do terror viuu Nefertiti, kkk
Aliás lá vai mais uma a Névoa Negra, em mim não deu medo, mas nas marias-mijonas não sei, tem uma foto um pouqunho estranha, kkkk
Spoiler (Clique para visualizar)
Geeeente mil desculpas pela minha ausência do clube! Estou tendo dias lotados e só entro de madrugada pra arrumar a vida da minha princesa (olha o perigo ehuhuehe)!
Estou lendo as histórias e amando, a da hora morta é tão legal, eu lembro de ter lido um pouco sobre isso após ter visto o filme "O Exorcismo de Emily Rose", quem assistiu ou for assistir me entenderá! Recomendo! ^^
Candy sua linda já te coloquei lá nas lanternas! Fico feliz que esteja tão empolgada com o clube haha!
Vou compartilhar com vocês uma lenda fictícia do Harry Potter que me dava arrepios na infância e me lembra essa da névoa escura! *-*
Nível de Terror: 5
PopLoveCandy: Ok me assuste que eu te assusto e e essa sua lenda não tenho medo não pois quando vou dormir eu fico falando com deus.
Medora:flor essa não ´é a lenda da pisadeira??????????
Eu li o que a Medora postou(alías muito legal a da mortalha-viva) aí lembrei. Lá vai pra vcs princesas, A VERDADEIRA HISTÓRIA DO EXORCISMO DE EMILY ROSE,
as fotos são chocantes, (pelo menos eu achei) e a história,+-.O texto é grande, mas muito interessante
Última modificação feita por PopLoveCandy (30-04-2014, às 17h29)
Que dó da aneeelizeela deve ter sofrido
a e PopLoveCandy obrigada por separar as imegens eu fiquei com medo de vels mas a tentação de ver acabou me fazendo ver.
pobre anelize
Também fiquei com um aperto no coração de ler essa história, Anneliese deve ter sofrido muito!!
Olá Gente,trago aqui masi uma lenda.
Mas primeiro uma pequena pergunta
*Quem adora fazer escrever a querida carinha feliz? ( Essa aqui )
Bem eu ado e acho muito legal,mas isso pode mudar agora......
O_O SLENDERMAN NO BRASIL
Tem algumas meninas que são muito medrosas quando o assunto é Slenderman então, aconselho a não ler, mas se quiser fica a seu critério!
Última modificação feita por PopLoveCandy (03-05-2014, às 17h02)
PopLoveCandy escreveu:
O_O SLENDERMAN NO BRASIL
Tem algumas meninas que são muito medrosas quando o assunto é Slenderman então, aconselho a não ler, mas se quiser fica a seu critério!Spoiler (Clique para visualizar)
Bom, vou reunir mais informações sobre o Slenderman no Brasil e trago pra vcs!Como sou fã de Slender(oi??) acompanho tudo sobre ele!!
Você viu o vídeo nefertiti??é muito louco, o texto tá sem graça, mas tó reunindo um monte de informações sobre ele no Brasil, aí sim vc vai ver coisa assustadora o_O SLENDER tá perto viuu!
Não tive coragem de ver so possoler e aida por cima prometi a deus que nunca iria ver filmes e videos assustadores
e promessa não se quebra
Elsa, vc tem que falar de qual subclube vc quer participar querida!!
História que eu escrevi,é curtinha e tals, não é tudo aquilo, se já viram parecido na internet, deve ter sido uma das minhas inspirações e não foi intencional D:
Nível: 2 ou 3, eu acho pelo menos, pois é bem fraquinha e pode ser que não entendam. e_e
E sim, baseada em fatos reais :B (ao menos grande parte dela)
não intemdo o motivo do medo
conta outrade matar de medo
NEFERTITI3 escreveu:
não intemdo o motivo do medo
conta outrade matar de medo
Queria muito participar,,, porque tenho umas histórias bem arrepiantes... mais
Fico morrendo de medo!!! então ñ vai da meninas;;;
só fico lendo a história de cada uma
e acho super aterrorizante,
Boa sorte meninas!!!!
Dyamanta escreveu:
Queria muito participar,,, porque tenho umas histórias bem arrepiantes... mais
Fico morrendo de medo!!! então ñ vai da meninas;;;
só fico lendo a história de cada uma
e acho super aterrorizante,
Boa sorte meninas!!!!
NEFERTITI3
É mesmo,, sempre quando vou ler é a noite
e fico batendo encima da cama para dormir,,,
é mesmo amiga somos duas medrosas kkkk
Hahaha eu adoro ver coisas de terror a noite, fica mais assustador hheuehhuehue!
Pra vocês que têm medo não façam o que eu vou dizer, mas pra quem ama eu recomendo jogar/assistir coisas de terror com fone de ouvido e num ambiente escuro! É uma sensação única kkk! *-*
Creepypasta da noite saindo! o/
Nível de terror: 4
Medora Essa eu já conhecia, é muito legal *-*
Bom, aqui uma que achei por ai, nível 3 ou 4, não sei definir, sempre me parecem fracas. Se chama "Casa dos Quadros.
Essa aí nem assusta!
Medinho da história que a PFDIVA contou '-'
Link da imagem externa
Ha tempos não coloco alguma lenda, mas saibam que a que eu vou colocar daqui a um tempinho vou colocar uma muuuuuito assustadora!!Estou amando as lendas de vocês meninas!!♥_♥