Nível de terror : 2
Spoiler (Clique para visualizar)
E todos na minha escola tinha "medo" daquele portão
E então é isso...
Última modificação feita por MeninaTímida (20-01-2014, às 18h34)
Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29
Nível de terror : 2
Última modificação feita por MeninaTímida (20-01-2014, às 18h34)
Nhay aproveitando a creepypasta do Phineas e Ferb que postaram aqui tem uma dos Anjinhos *-------*
Nhay pode ser pesado pra algumas princesas então vou colocar nivel 05, ah e é uma foto que conta a historia, a foto não assusta e nem é de terror! (Se não tiver de acordo com o clube me avise please Ç_Ç >...<)
OMG e essa dos anjinhos nunca vi também interessante D:"
Esse desenho Os anjinhos nunca vi,mas agora com isso acho que nem vou ver mesmo kk
Última modificação feita por MeninaTímida (20-01-2014, às 19h32)
Nossa também nunca vi esse desenho " Os anjinhos" mas já vi esses bebês, gostei, agora que eu quero ver esse desenho rsrs ^^
O mesmo dizem do Winnie The Pooh, que é tudo fantasia do mocinho que sofre de esquizofrenia. Mas aí, não acham de certa forma brutal que crianças sem esquizofrenia prefiram o mundo destes ao próprio?
Os meus irmãos são normais vá e como eles adoram Phineas e Ferb e Pooh...
Dá que pensar.
janghyunae escreveu:
O mesmo dizem do Winnie The Pooh, que é tudo fantasia do mocinho que sofre de esquizofrenia. Mas aí, não acham de certa forma brutal que crianças sem esquizofrenia prefiram o mundo destes ao próprio?
Os meus irmãos são normais vá e como eles adoram Phineas e Ferb e Pooh...
Dá que pensar.
Realmente sempre achei que esses desenhos infantis tivessem algo mais obscuro por tras deles rsrs tipo é tudo muito feliz muito fofinho O_O
Nossa que historia mais louca @MeninaTímida O_O
Nhay pode postar dicas de filmes???? *0000000*
NekoLolly escreveu:
Realmente sempre achei que esses desenhos infantis tivessem algo mais obscuro por tras deles rsrs tipo é tudo muito feliz muito fofinho O_O
Nossa que historia mais louca @MeninaTímida O_O
Nhay pode postar dicas de filmes???? *0000000*
Nível de terror: 1
Nossa. Este clube é fantástico!
Gostei muito da ideia de criar um clube do Terror, eu gosto das histórias (algumas acredito que seja até verdade), estou amando as creepypastas.
Essa que a Merihari escreveu é tensa. Assisti Gakkou no Kaidan (Histórias de Fantasmas, se traduzido) e aparece essa lenda. A Yukio-Onna tem uma aparência horrível. Fiquei com medo pelo resto da noite D:
Ahaha minha amiga fez cosplay de Yukionna, mas no anime ela é super boazinha hehe ^^
Vocês conhecem o canal AmbuPlay? Ele apresenta desde creepypastas até jogos bizarros, lendas de episódios perdidos de vários desenhos/séries/etc, lendas da internet, contos de terror, bizarrices diversas, etc! É um canal absurdamente incrível! Tem até algumas lives que ele conta histórias especiais, já presenciei algumas e são de arrepiar!
O melhor é que quando o assunto é pesado ele mesmo já avisa e dá recomendações de idade! ^^
Pra quem gosta de terror, esse canal é um prato cheio!!! Ficava dias assistindo, recomendo muito! *---*
Última modificação feita por Medora (28-01-2014, às 03h32)
Ah muito legal a historia que a Merihari contou, essas lendas japonesas são sinistras né? o.o
Na minha opinião,eu acho que as lendas japonesas são uma das mais assustadores.
Essa é uma história que eu mais a minha prima estavamos vendo um video no Youtube de terror.
Nível de terror : 0
Última modificação feita por MeninaTímida (28-01-2014, às 14h22)
HAHA que medinho MeninaTimida
Realmente essas casas assombradas são assustadoras.
Falando nisso vou contar uma para vocês que inspirou um filme. Sim é só uma pequena parte.
Nivel de Terror:3 (por ser um caso que dizem que é real, e contem uma foto da casa)
Última modificação feita por JulietStarling (29-01-2014, às 13h15)
JulietStarling escreveu:
HAHA que medinho MeninaTimida
Realmente essas casas assombradas são assustadoras.
Falando nisso vou contar uma para vocês que inspirou um filme. Sim é só uma pequena parte.
Nivel de Terror:3 (por ser um caso que dizem que é real, e contem uma foto da casa)Spoiler (Clique para visualizar)
Bizarro mesmo t.t A principio ajudavam sim, mas tinha um espirito muito mal por lá, era o terreno amaldiçoado, a familia nao aguentou teve que sair mesmo. A historia é muito grade não contei inteira.
Ah eu já vi esse programa, é realmente muito bom. Mas é bem interessante para as corajosas, eu tenho medo.
Eu concidéro nível 2!
Alguns anos atrás, em uma escola, um jovem aluno brincava junto aos demais colegas no pátio durante o intervalo. Todos beiravam os dez ou onze anos.
Enquanto as crianças brincavam, uma das vigas de sustentação despencou e caiu sobre o pequeno menino. Os outros alunos corriam e gritavam para todos os lados. O cérebro do pequeno espalhou-se pelo chão inteiro. Infelizmente a engenharia do prédio havia sido falha e causou a morte de um inocente.
Anos após o acontecido, as crianças ainda estudam nesta escola, onde murmúrios de vozes e ruídos espalham-se até hoje. A escola se situa ao lado da pracinha da cidade e do lado também de uma quadra de esportes. À noite, as pessoas que passam por ali juram ouvir o barulho de uma criança jogando futebol e até por vezes, dizem ver um menininho correndo para lá e para cá.
Beijinhos!!
AmbuPlay é realmente um dos melhores canais que existe no YouTube, sou viciada nos vídeos dele, e são de arrepiar!
Gente, tem uma página no facebook chamada "O pior dos cartoons", essa página só conta a verdade escondida sobre jogos, filmes, séries e principalmente desenhos infantis, todos os dias eu vou lá ver se tem postagem nova, e acabei descobrindo que na verdade a Bela Adormecida foi estrupada enquanto dormia e a Pequena Sereia viro humana, mas não gosto do que os humanos faziam, então costurou suas pernas e pulo dentro d'água para virar sereia de novo e acabou morrendo!
Foto: Não abra se tiver um pouco de medo, mas é bem legal, tem várias versões, vou por algumas delas aqui que peguei da página!
Ok medora é que eu nao sabia disso!
Considero nível 2:
LekinhA1000 escreveu:
AmbuPlay é realmente um dos melhores canais que existe no YouTube, sou viciada nos vídeos dele, e são de arrepiar!
Gente, tem uma página no facebook chamada "O pior dos cartoons", essa página só conta a verdade escondida sobre jogos, filmes, séries e principalmente desenhos infantis, todos os dias eu vou lá ver se tem postagem nova, e acabei descobrindo que na verdade a Bela Adormecida foi estrupada enquanto dormia e a Pequena Sereia viro humana, mas não gosto do que os humanos faziam, então costurou suas pernas e pulo dentro d'água para virar sereia de novo e acabou morrendo!
Foto: Não abra se tiver um pouco de medo, mas é bem legal, tem várias versões, vou por algumas delas aqui que peguei da página!Spoiler (Clique para visualizar)
Não achei a foto que queria da Ariel, mas vou procurar e depois posto aqui junto com outras imagens como estas!
Última modificação feita por MeninaTímida (02-02-2014, às 10h38)