| Interação: Kaleb e Leonardo Status: e.e |
| Local: Kaleido Star Extra: Look |
Eu ri, escandalosamente, diga-se de passagem, ao lembrar do comentário de Leonardo assim que saímos da sala de espera. Lancei um "ai, ai..." baixinho ao suspirar. Eu estava me perguntando se deveria trocar de roupa. Pra que? Não estava com vontade alguma de ir fazer isso naquele momento, além do mais, era bom estar basiquinha de vez em quando. Agora ouvira o outro rapaz dar seu parecer sobre a sugestão anterior.
- Ah, mas vamos embora assim, sem mais nem menos?
Olhei para os dois, inconformada. Percebi que o moreno poderia estar tentando sair de cena, mas antes que eu pudesse questionar, ele se apresentou. Ao menos, pude perceber que se apresentar com nome e sobrenome também era comum aqui... Ou talvez não. Kaleb tinha um sotaque diferente, não como o meu, não americano. Assim mesmo, ele não me parecia formal, mas sim... Incomodado? Me recusava a acreditar que era impressão minha.
- Prazer, Kaleb. Pixxie Moubarak. Não é exatamente o que saiu do Karlos mais cedo, mas é essa a versão verdadeira.
Ironizei o fato de que meu sobrenome tinha escrita e pronuncia diferentes. Mas eu deveria saber que ninguém iria adivinhar que o "ou" teria som de "a".
- Você também não é daqui, acredito. - questionei. - De onde vem todo esse talento pra dança? Eu também quero, seu estilo é algo surpreendente. - ri. - Aliás, assisti a apresentação de vocês DOIS. - enfatizei a última palavra já dando um passo a frente para andarmos um pouco, ignorando a omissão anterior.
Última modificação feita por danielle33 (04-01-2019, às 19h27)