Oi gente, só passando com mais algumas orientações para a audição que está prestes a começar
Tendo todos os candidatos e juri posicionados, iniciaremos a seleção
Aqui vão as dicas para os turnos
Novatos:
★ como foi pisar no palco do Kaleido Star. (se preferir pode consultar a imagem nos locais do rpg).
★ Um dos jurados (Karlos ou Sabine) irá dizer para começar sua performance.
★ Vocês podem colocar no turno da performance uma música em spoiler ou em um link, se preferir, como se isso já tivesse sido previamente combinado.
★ Sei da dificuldade que pode ser descrever um número, então podem utilizar gifs ou vídeos para se inspirar e colocá-los em spoiler para ilustrar seus turnos).
★ Os jurados agradecerão a sua performance e pedirão para que você aguarde o resultado.
★ Podem conversar entre si após a apresentação (haja assunto kkkk)
Veteranos:
★ Observem as performances. Podem expressar os pensamentos dos personagens em relação às apresentações e até reações (aplaudir, sorrir, exclamar, ficar sério, indiferente etc...)
★ Após o candidato se retirar, vocês conversam com o restante do Juri.
A Ordem é: Kalleb, Leonardo, Pixxie
★ Há um telão na sala de espera onde sairá os nomes dos selecionados. Haverá também um auto-falante anunciando ao mesmo tempo.
SABINE GARCÍA| Não te interessa! 37 anos | Cantoura | Co-fundadora |★ Local: Restaurante de Frutos do mar / Chegando no Kaleido Star
★ Interação: Karlos
★ Status:DeterminadaPor fim Sabine parou em um sinal vermelho. Nunca pensou que ficaria grata por encontrar um sinal vermelho. Ainda mais numa situação de pressa. Finalmente abriu o ziper da bolsa e, após revirá-la rapidamente, tirou o celular de dentro, que já não tocava, colocando-o no silencioso. Meteu o telefone na bolsa quando recebeu uma buzinada na rua. Um táxi apressado atrás de seu carro.
Sabine queria gritar mas no último segundo resolveu apenas seguir com seu carro.
“A previsão para hoje deu boa e o dia vai ser bom!” Repetiu para si mesma enquanto seguia a passos firmes pelo caminho.
Chegando ao Kaleido Star com sua bolsa embaixo do braço, Sabine cedeu alguns acenos aos repórteres. Um deles perguntou rapidamente, enquanto caminhava segurando o microfone próximo a ela, sobre as expectativas:
“Ah, as melhores possíveis, querido”, respondeu com um sorriso enquanto caminhava. “Pretende voltar ao palco?” perguntou o repórter. Sabine apenas pediu licença educadamente, precisava entrar.
Na entrada do stage, avistou Karlos juntos aos artistas do juri. Karlos pediu licença e, chegando bem ao lado de Sabine, virou-se com ela de costas e pôs a falar num tom discreto.
“Isso são horas?”
“Quer fazer o favor de se acalmar? Acabei de falar com os repórteres lá fora e não quero ser ofuscada pela notícia do seu infarto.”“É esse o exemplo que quer dar para os integrantes novos?” Karlos retrucou.
“por Deus, Karlos, vamos com isso...” Dito isso, e acabada a pequena discussão, os dois viram-se para o grupo de jurados e Sabine imediatamente repõe um sorriso simpático:
“Olá, querides, como vão?” Perguntou aos artistas jurados enquanto os cumprimentava com um beijo de cada lado, sem que os rostos se encostassem.
“Vamos começar então?” e dito isso, a loira dirigiu-se para tomar seu lugar na mesa de jurados.
KARLOS ELDOS| 42 Anos | Fundador do Kaleido Star |❦ Local: Kaleido Star
❦ Interação: Jurados
❦ Status:Um pouco tenso.Após a discussão, Karlos ficara por algum tempo pensando em como Sabine havia revertido o jogo: agora era ela que mandava que todos se sentassem como se estivesse pensando em atrasos desde então… Talvez estivesse, mas esse não era bem o ponto naquele momento.
Karlos suspirou e tomou assento mais ao centro da mesa, junto de Sabine que já juntava os papéis e os alinhava batendo-os sobre a superfície da mesa.
Karlos e Sabine se alternavam para chamar os candidatos que chegavam. A primeira apresentação não o impressionou muito. Agradeceu ao candidato mas não pôde evitar de lhe ser sincero de imediato e afirmar que não estava pronto. O candidato saiu cabisbaixo, naturalmente.
Daí foram sucessivas apresentações. Uma moça saiu chorando do palco por cair enquanto aterrizava de uma pirueta. Foi um momento tão triste que ofuscou a comicidade de seu tombo.
Estava na hora de anunciar um novo candidato e Karlos o fez.
"Kaleb Alvarenga" anunciou.
△ Yuri Witte △| 21 anos | Acrobata Aéreo | Veterano | ●Local: Kaleido Star
●Interação: Júri?
●Status:Normal Yuri estava de braços cruzados aguardando a pequena conversa privada entre seus chefes. Conseguia ouvir o espectro da conversa, mas isso não o interessava muito. Olhava para as meninas que estavam com ele se perguntando quanto tempo aquilo ia durar.
Terminada a espera, que foi até breve, ele prontamente se recompõe, relaxando os braços e cumprimentando sua chefe:
”Boa tarde, Sabine.”Disse em resposta à gentil fala da cantora. Ele sabia que receberia um “senhora está no céu” se a cumprimentasse de outra maneira.
Yuri puxa uma cadeira e senta-se. “E lá vamos nós...” Pensou ao folear os papeis com os dados dos candidatos sobre a mesa. O primeiro candidato entrou bastante nervoso. Respirou fundo e, ao comando de Karlos, iniciou a apresentação. Nada impressionante. Estava nervoso por ser o primeiro certamente. Yuri trincou os dentes no momento em que Karlos nem ao menos guardara seu julgamento do primeiro candidato. Foi um momento tenso.
O segundo episódio das apresentações foi de uma bailarina que levou um tombo feio. Caiu com o traseiro no chão bem no meio da apresentação. Yuri quis muito levantar os cantos da boca para rir, mas se controlou em respeito à participante. Depois disso a moça continuou, mas dava para ver que ela já tinha se dado por vencida. O resto de sua apresentação foi morna e dava para ver seu rosto já franzindo avermelhado. Ela agradeceu e se retirou soluçando, tentando esconder o rosto. O acrobata olhou para Serena brevemente lembrando-se da conversa.
KALEB ALVARENGA
| 23 Anos | Canto/dança | Novato | Theme song♠ Local: Kaleido Star
♠ Interação: Ninguém
♠ Status:[É hora do show!Por fim os candidatos já começavam a entrar para o teste. Kaleb tomou um susto quando ouviu o primeiro anúncio, mas logo se acostumou com o entra e sai de concorrentes.
Os joelhos de Kaleb subiam e desciam sentado enquanto estava sentado. Seu corpo sutilmente já se mexia no ritmo da música que escolhera para a apresentação. Todos os passos passavam em sua cabeça. Parecia nem estar ali quando fazia isso. Em outros momentos aterrizava e olhava para as pessoas ao redor. Havia gente conversando. Uma moça de cabelos curtos conversava com um rapaz. Há muito que a conversa fluía. Kaleb sorriu enquanto observava os dois conversando e já ia estender a mão para um olá quando o auto-falante da sala o anunciou para o teste. Enrijeceu um pouco e trincou os dentes preocupado quando chamaram seu nome, mas no caminho para o palco, procurava focar na apresentação.
Kaleb caminhou para o palco olhando pouco ao redor. Mesmo sendo a terceira vez que tentava a seleção, ainda achava aquele lugar incrível. Ao sinal para começar. Saudou a mesa apresentando-se.
Quando começa a música, Kaleb ergue um dos braços e o joga ao ritmo da música, movendo seu corpo ao son de uma guitarra. Ele então caminha mais para o centro do palco e seu caminhar ganha passos largos até que ele para, levantando sua perna para trás enquanto desenha um círculo com os braços, finalizando esse movimento com um chute curto e violento com a perna que estava erguida.
Ele gira no chão apoiado sobre seu joelho, se erguendo num solavanco e girando suas duas pernas no ar. Com mais um giro ele acaba deitado, ondulando seu corpo no chão de maneira que subia alto quando o fazia, ficando de pé sobre as duas pernas e os joelhos bem flexionados, pausando com uma expressão de força, exibindo os braços.
Kaleb continuava sua apresentação mostrando o máximo de atitude, conforme havia ensaiado e sem esquecer de sorrir nos momentos apropriados. Seus movimentos alternavam-se entre saltos e movimentos com atitude, característicos das danças de rua, e um quê de teatralidade. Ele procurava dar sentido à letra de
Higher.
O rapaz atravessou o palco com uma série de três saltos mortais, finalizando com um quarto salto com as mãos livres. Voltava pergormando ao centro, girando rapidamente, findando seu giro encolhido no palgo e erguendo as mãos pro alto com um grito de cabeça erguida. Já estava no fim da performance, finalizando com uma sequência de passos e dois saltos, terminando de braços abertos e de costas para o palco.
Ao terminar a música, Kaleb vira-se para o Juri e, tendo o aval de Karlos para deixar o palco. Agradece e sai esperando ter causado uma boa impressão.
performance em vídeo
Última modificação feita por Larc (30-12-2018, às 21h38)