Bem-vindas!
Fico feliz em ver o grupo crescendo, eu não apareci nos últimos dias pois estava viajando, desculpem ^^'
Bem garotas, o que fizeram essa semana?
Quero compartilhar com vocês um estilo bem fofo que conheci esses dias, o estilo Decora
Estilo Decora:O que é, Como usa, Onde surgiu...
Link da imagem externa
Este estilo consiste em se usar milhares de coisinhas, presilhas, laços, brinquedos, colares e objetos, nesse estilo você pode ter a liberdade de usar o que quiser!
O nome vem da palavra decoração mesmo, e pode ser conhecido como estilo FRUiTS, graças á uma revista.
Esse estilo tem várias subdivisões, são elas:
Child decora: são as que usam vestimentas, acessórios, entre outros, de animes e cultura otaku, deixando uma marca mais infantil.
Pink decora: Assim como o nome sugere, o que predomina é o rosa, podendo haver variações no tom de rosa e podendo ser aceitos o vermelho e o branco na vestimenta.
Colorful decora: Não existe restrições de cor nesta categoria, tendo cabelos coloridos e roupas extravagantes, o que importa é que não exite restrição.
Dark decora: O preto é a cor principal, tendo variações com o branco, podendo ser caracterizado como um estilo punk da moda decora.
Lolita decora ou Lolicora: é uma mistura de lolita com decora. As lolitas já são de natureza cheia de adereços assim como as decoras. Já as lolicoras são o triplo disso tudo.
Fonte:SKDesu (Aqui tem outras informações do estilo, só estou resumindo rsrsrs XwX )
Fotos do estilo Decora:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Agora é com vocês!
Vistam sua princesa com esse estilo pra eu ver, mas claro que ninguém é obrigado xD
Vou tentar fazer algo e mostrar pra vocês depois, beijinhos!
~♥~