Já tentei muitas vezes tirar fotos assim(acho muito cuti-cuti), mas para o meu tipo de rosto prefiro ficar mais simples
vamos animar isto aqui povo !!!!!
]Link da imagem externa[/code]
Já tentei muitas vezes tirar fotos assim(acho muito cuti-cuti), mas para o meu tipo de rosto prefiro ficar mais simples
vamos animar isto aqui povo !!!!!
Link da imagem externa
Link da imagem externa
PatinhaFofaJu esse vídeo é maravilhoso *o*
Oi!Eu queria saber se ainda estão a procura de novos participantes,sou muito apaixonada por esse jogo.Será que vocês podem me adicionar a esse super clube?Por favor?
Nome:IasmimJamilly
Cor favorita:azul
O que acha mais kawaii: animais peludinhos *--*
Como quer ser chamada: Jasminzinha
Mas aceito outro se for bem fofinho
Última modificação feita por iasmimjamilly (20-06-2017, às 17h55)
Nome: Natalia kelly
Cor favorita: rosa ou preto
O que acha mais kawaii:ropas e imagens fofas amo tudo que seja fofo
Como quer ser chamada: lady kelly
Bons dias meninas! Lamento entretanto não falar mais nada mas o meu tempo foi muito reduzido!
Há uns tempos vi um vídeo sobre como fazer key-charms com canetas/marcadores e aqueles plásticos transparentesde contentores como os de comida. Me lembro que era super fácil mas pecisava de forno... Estou ainda procurando ele porque achei que seria super interessante para vocês personalizarem os vossos porta-chaves e celulares com os vossos personagens preferidos sem terem que gastar muito dinheiro OUO
Eu tento encontrar ele de novo, talvez tenha que fazer tradução kkkk
Link da imagem externa
konnichiwa Jasminzinha e Lady Kelly sejam muito bem-vindas fico feliz pelas novas integrantes ◑▽◐ yupiii
Última modificação feita por grezi (05-04-2017, às 20h07)
amei amei amei o tópico PARABÈNS Pati
Nome: Marinete3
Cor favorita: Azul bebê,preto e verde
O que acha mais kawaii: Unicórnio, arco-Irís e gatinhos
Como quer ser chamada : Marylove
Que lindos!!!! xonei rsrsrs
fiz em casa um com um sapato muito velho(muito velho mesmo), tirei os cadarços e coloquei no lugar uma fita rosa e fiz um laço fico muto bunitinho. uso toda hora, depois vou comprar tinta de tecido e pintar o resto.
Aiiiiiii que legal, com certeza vou participar, é, mas cabelos não é muito meu forte, mas vou tentar pensar em algo bem legal...
1°Concurso Hairstyle Kawaii do Docinhos do Princesa pop!
Objetivo:Faça um penteado kawaii na sua princesa!
Juradas:Eu e a Marinete3
Regras:
-Não usar cabelos "prontos" de star;
-É permitido usar acessórios de rosto/cabelo;
-A maquiagem também contará pontos;
-Valem trajes inspirados em desenhos, filmes, animes, etc;
-Qualquer um do clube pode participar, incluindo as juradas, mas elas não poderam ganhar o prêmio/serem escolhidas como as melhores.
-Respeite o prazo de entrega:18/04/17
Prêmios e Lembrancinhas:Cada participante ganhará um selo pra perfil, serão escolhidas 3 ganhadoras, elas irão ganhar um selo especial de Miss Cabelo Kawaii do clube e mais uma surpresa ^~^ (a princípio seria um code, mas minha situação financeira está feia)
Espero que todas participem, bye bye <3selo de participação
~♥~
obrigada por me aceita no grupo (◕‿◕✿)
Tenho uma pergunta o traje também conta ???
Última modificação feita por grezi (12-04-2017, às 18h45)
Nossa calhou mesmo bem! Acabei de mudar meu traje para algo mais "fofo" por causa de uma outra situação kkkk Não ficou super kawaii mas acho que se safa..
Como que a gente se inscreve mesmo? Mandando MP?
E como havia falado, os vídeos sobre como fazer charms ou aqueles trecos que pendura nas bolsas, notebook, onde você quiser!
Vai precisar de:
Canetas ou marcadores permanentes
Furador
Tesouras
Plástico de contentor de comida
Argolinhas de porta-chave
Um adulto
Opcional
Glitter
Cola branca / de madeira
Modo de fazer
Desenhe seu mascote em um papel primeiro para ficar bem como você quer!
Coloque o plástico por cima e "copie" usando o marcador permanente da cor que você preferir
Termine de colorir
Recorte sua mascote. Atenção: Deixe uma boa margem/espaço entre o corte e a sua mascota e peça ajuda a um adulto se precisar!
Use o furador para fazer um buraquinho no topo. Seu porta chaves vai ficar aqui. Se preferir, pode cortar outra forma com a tesoura
Coloque no forno por 2 a 3 minutos a 165ºC. O seu charm vai reduzir de tamanho e ficar um pouco mais grosso e rijinho
Retire do forno com cuidado! Pode pedir ajuda a um adulto~
Opcionalmente, pode colocar glitter e "selar" com a cola branca. Quando a cola secar, ela fica transparente e dura então ajuda a proteger o seu charm
Pode usar pasteis secos (parece pozinho em barra kkkk) para colorir mas o efeito fica diferente e vai precisar de selar no final
Bem, esse é o resumo do que fazer! Vou colocar os videos em spoiler para vocês verem a parte visual da coisa mas como estão em inglês, achei por bem traduzir e resumir para quem tiver dificuldades em entender~
Spoiler (Clique para visualizar)
Mande aqui mesmo, minhas MP'S estão bugadas :'v
A make conta nos dois casos, desempate e pro voto.
Tem até dia 18 pra mandar.
As juradas não recebem "votos" elas participam, mas não ganham e nem perdem, você vai poder participar, mas no entanto não vai ganhar prêmio (mas vai ganhar alguma coisa dps sim xD Eu gosto de presentear quem me ajuda <3 )
Espero que tenham entendido, devia ter colocado mais informações :'p
Ah e gostei do tutorialzinho *-*
Vou aderir <3
~♥~
Última modificação feita por PatinhaFofaJu (13-04-2017, às 14h26)