Muito muito muito lindo :3
Quero *--*
~♥~
Última modificação feita por PatinhaFofaJu (29-12-2017, às 00h41)
Páginas : 1 ... 32 33 34 35 36 ... 81
nataliakelly escreveu:
boa noite menias
olha esse vestido estou apaixonado por ele e tao fofo
Que vestido maravilhoso!
Gente, feliz ano novooooo! Desejo a todas um ano de muito amor, paz, alegria, felicidade, saúde e PO também, haha.
feliz ano novo meninas
Oi tudo bom, eu to somida né kkk
feliz ano novo apesar de já estamos no 2018 kk
que lindo vestido *O*
oieee feliz ano novoooo!!!!!!!!!! (certo... mesmo 1 semana depois)
Que vestido maravilhoso,já eu estou apaixonada por esse, queria usar na minha festa de 15 anos (que por sinal estou super animada mesmo faltando 4 meses rsrs)
Paty se você quiser eu posso ficar de olho nas coisas enquanto esta fora ^^
Se puder ficar de olho e animar a turma eu fico feliz xD
Eu realmente tô numa correria aqui e é definitivo que vou ficar sem internet ;-;
E olha só essas fofuras de sapatos *-*
Alguns bem estilo decora e outros bem delicados *3*
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
~♥~
amei o vestido e os sapatos são super fofos
como o grupo ta um pouco parado que tal cada princesa mostra o look que esta usando agora esse e o meu
Última modificação feita por nataliakelly (09-01-2018, às 21h11)
Que lindo Akane (Luly59) *--*
E que fofinha Lady Kelly (nataliakelly)! <3
Tô arrumando a lista de participantes do clube e foi perceber uma coisa: eu não decorei o apelido de ninguém xD
haha eu sou péssima com nomes ;w;
E tô pensando em comprar um Nendoroid, é muito fofo, porém mais gek do que kawaii :v
É tipo umas miniauturas de personagens (na maioria das vezes de Animes/Games)Nendoroids que eu quero
~♥~
Última modificação feita por PatinhaFofaJu (10-01-2018, às 20h17)
Obrigada PatinhaFofaJu ❤
Amei essas miniaturas *__*
lindas amei o look de vocês
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que miniaturas lindas, sempre fico babando nas vitrines das lojas de games.
Adorei esse salto de unicórnio, o único problema é que não sei andar de salto, pareço uma orangotanga
Quantos trajes lindos, queria saber uma coisa... De onde vem tanta criatividade gente??
Já eu estou com o mesmo traje do concurso cor de rosa, acho que estou com preguiça rsrsrs
eu amor fazer looks novos e divertido acho que não passo nem dois dias direito com um so traje
Última modificação feita por nataliakelly (16-01-2018, às 01h19)
nataliakelly eu também amo criar looks ^^ mas tô economizando pra viagem a China no próximo mês e os baús que talvez cheguem em março então tô tendo que ficar vários dias com o mesmo look porquê toda vez que faço um novo mudo make e cabelo e as vezes mais de uma vez pois sou perfeccionista e não paro até achar que ficou "perfeito".
Mudei o meu a alguns dias atrás e vai ficar assim por um tempo pra não ter que gastar haha...novo look
Luly59 Que tiro!! gzuis kkk
Olhem essas nail arts 3D que eu achei fuçando a internetSpoiler (Clique para visualizar)
Achei liiiiindas, eu usaria e vocês?
kkkkk grezi que bom que gostou da minha oriental ^^, teve algumas pessoas que "criticaram" a make acharam ela tristonha mas essa era a intenção mesmo xD
Eu gostei das unhas porém não usaria porque não curto muito nail art em mim, prefiro só pintar mesmo
choro horrores toda vez que vejo os looks da luly, ela e muito criativa :') maravilhoso.
A nail art curto aquelas mais simples, aonde eu moro geral gosta das unhas bem chamativas nas pedrinhas.
PrincesinhaSophi obrigada ^^
Eu tenho muita vontade de sair na rua com esses look's kawaiis extravagantes... MAAAS... não tenho nada parecido então saio só com o cabelo diferente mesmo
é aquele ditado né?! "é o que temos para hoje"
oi meninas vamos conversar se alguém tiver alguma ideia de alguma brincadeira vamos fazer não podemos deixa o grupo parado ou então algum pequeno concurso oque vocês acham
Última modificação feita por nataliakelly (20-01-2018, às 22h25)
Aí gente que saudade de vcs
Passei um bom tempo longe...mais eu voltei
Eu amei esses "Nendoroids"
Lady Kelly,seu traje está fantástico , o meu chega nem aos pés
Grezi, eu realmente achei essas unhas bonitas mas não acho que eu usaria
Última modificação feita por Ilitia2 (20-01-2018, às 22h42)
Oi, garotas!
Tive um tempo pra poder usar a internet
Que unhas lindas *-*
E só não mudei o look até agora por falta de tempo :v
Quero indicar duas coisinhas pra vocês:
O twitter da 6% Doki Doki e o Twitter da Alice Holic, ambos fazem postagens com coisas fofas, eles postam coisas muito lindas e eu uso o Twitter só pra ver as coisas deles *-*
Pra quem não sabe 6% Doki Doki é uma loja de Harajuku (no Japão) e Alice Holic é uma loja/rede social de moda Lolita.
Abaixo algumas fotos fofas *-*Kawaii Desu
Isso é tudo pe-pessoal xD
Boa noite!
~♥~
Última modificação feita por PatinhaFofaJu (21-01-2018, às 23h29)