Kaatyh escreveu:
Ficha
seja bem vinda princesa dark...
Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 81
Kaatyh escreveu:
Ficha
Obrigado, FelineRoxyy
Seja bem vinda Kaatyh (Princesa Dark), espero que se divirta bastante conosco e gosto do nosso clubinho Kawaii
seja bem vinda princesa Dark
Última modificação feita por nataliakelly (19-08-2017, às 21h31)
sejam bem vindas meninas
sejam bem vidas meninas lady kelly (Natalia) minha linda parabéns pelo pódio fiquei muito feliz por você meninas esse e o traje Kawaii espero que gostei
muito obrigada lili meninas amei looks de vocês escolhe dois looks que tenho aqui um deles acho ate que eu ja tenha postado aqui
~~♡~~
NataliaKelly parabéns pelo pódio, já era mais que merecido pra você! Quando vi, confesso que fiquei muito, mais muito feliz mesmo por você, porque é sério, estava demorando! Bem, é isso, fiquei feliz demais por você, e quero lhe desejar muitos troféus ao longo do seu tempo jogando, e é claro, você vai conseguir! Você é maravilhosa, criativa, kawaii, fofa, bem resumindo, você é demais! Parabéns de novo (/◕ヮ◕)/
~~♡~~~
repostando, aprendi agora a pegar a imagem sem o fundo...rsrs. meu traje kawai
Sejam todas bem vindas meninas. Espero que se divirtam bastante aqui ^^
liane93, poderia apagar a sua mensagem em off(mensagem sem nada escrito)? Pois é considerado flood e as moderadoras podem reclamar. (:
Genteee, que trajes lindoooooos Estou babando.
nataliakelly, parabéns pelo pódio, sua princesa estava maravilhosa. Votei em você nos dois dias. ^^
muito obrigada Lady Kawaii e Alice muito obrigada pelos votos
Alice , estava vendo alguns memes sobre princesa pop, e pensei se não poderia traze-los aqui pra divertir mais, e dar uma descontraída. O que acha? Qualquer coisa falo com a Patinha e nós vemos.
Última modificação feita por Elllza (20-08-2017, às 18h52)
Esse eh o traje kawai da Elllza..
*Ela não conseguiu postar aqui*
Traje Elllza
Última modificação feita por FelineRoxyy (21-08-2017, às 13h32)
Obrigado Feline não consegui mesmo
não tem d quê my queen...
Elllza, acho que não tem problema. Mas fala com a Patinha, para evitar problemas ^^
Nome: IsabelaBlack
Cor favorita: roxo, rosa pastel e azul bebê
O que acha mais kawaii: Unicórnios, pandas, gatos, cachorros, corações, marshmellow, o Jungkook, balas de goma, esmaltes, pandacórnios e estrelas
Como quer ser chamada: Docinha
(◕‿◕✿)
Que fofa PatinhaFofaJu
IsabelaBlack escreveu:
Nome: IsabelaBlack
Cor favorita: roxo, rosa pastel e azul bebê
O que acha mais kawaii: Unicórnios, pandas, gatos, cachorros, corações, marshmellow, o Jungkook, balas de goma, esmaltes, pandacórnios e estrelas
Como quer ser chamada: Docinha
(◕‿◕✿)
Seja bem vinda Docinha Espero que se divirta e desfrute ao máximo do nosso clubinho
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Nome: LeeSunHae
Cor favorita: Azul (e varias outras =^.^= )
O que acha mais kawaii: cupcakes, donuts, unicórnios, arco-íris, e outras coisas
Como quer ser chamada: Hime-Sama
Link da imagem externa
Última modificação feita por LeeSunHae (23-08-2017, às 02h18)
LeeSunHae escreveu:
http://i.imgur.com/w2g3CPP.png
http://i.imgur.com/WFYUU7G.png
Nome: LeeSunHae
Cor favorita: Azul (e varias outras =^.^= )
O que acha mais kawaii: cupcakes, donuts, unicórnios, arco-íris, e outras coisas
Como quer ser chamada: Hime-Sama
http://i.imgur.com/w2g3CPP.png
Seja bem vinda Hime-Sama