Mto obrigada meninas...*----* :
Eu gosto MT d preto e roxo, sinceramente, se eu pudesse meu guarda roupa só teria essas cores...rsrs
Última modificação feita por FelineRoxyy (09-08-2017, às 21h59)
Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 81
Mto obrigada meninas...*----* :
Eu gosto MT d preto e roxo, sinceramente, se eu pudesse meu guarda roupa só teria essas cores...rsrs
Última modificação feita por FelineRoxyy (09-08-2017, às 21h59)
sejam bem vindas meninas
Última modificação feita por nataliakelly (09-08-2017, às 22h50)
Bem-vindas! *-*
Muito linda a sua nova assinatura, Lady Kelly (nataliakelly)*~*
E a Alice agora é nossa nova ajudante <3 Ela vai ajudar muito na minha ausência, acho que até o final do mês eu consigo me organizar xD
Docinho Azedo(FelineRoxyy) eu vivo dizendo pras pessoas que sou um docinho ácido xD Seu apelido é muito fofo! :3
Estou apaixonada em Fairy Kei, é lindo!Kawaii!!!
~♥~
Docinho Azedo, se eu pudesse também só teria roupas nessas cores
E PatinhaFofaJu será um prazer poder ajudar enquanto você estiver ausente. ^^ Espero fazer tudo certo
Última modificação feita por AliceRoquer (10-08-2017, às 18h25)
tomei um cha de sumiço mais voltei tava sem internet
eu tava quase ficando sem saber o que era kawaii
Gente, para não deixar o tópico parado esse fim de semana, que tal fazermos alguma coisa? Caso alguém tenha alguma ideia é só falar. Roupas kawaiis
Última modificação feita por AliceRoquer (11-08-2017, às 12h35)
obrigada Lady PatinhaFofaJu
Última modificação feita por nataliakelly (11-08-2017, às 18h42)
AliceRoquer podia fazer algum tipo de joguinho aqui no clube pra interagir.
Ótima ideia Luly59
Você tem alguma sugestão? Porque eu sou terrível para essas coisas
AliceRoquer podia ser como os jogos que na tem no fórum mesmo, só pra facilitar a interação e o grupo não acabar, eu também não sou muito boa em inventar jogos não hahaha, mas vou deixar 1 sugestão de jogo simples ok.
-Jogo assiste ou desliga: as jogadoras vão por um filme ou série ou novela e a participante de baixo vai dizer se assiste ou desliga e por outra opção de filme ou série ou novela.
Se alguém tiver mais sugestões de joguinhos simples coloca aqui aí abre uma votação pra escolher.
poderia ter sugestoes de como vestir a princesa
no tipo
lolita gothic
sweet lolita
punk lolita
wa-lolita
pirate-lolita
guro-lolita
tem umas princesas (tipo eu) que nao tem idea do que colocar na boneca pra ficar parecido ai quem quiser fazer no estilo kawaii pode fazer tamben eu tentei fazer uma lolita moderna (foi isso no que deu,nao sei colocar imagen)
espero ter ajudado com minha idea
beijos com gosto de chocolate e menta
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=9&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjFjr3SztLVAhXGDZAKHR41BycQFgg7MAg&url=http%3A%2F%2Fgifsdoclubedemeninas.blogspot.com%2F2012%2F08%2Fmini-gifs-kawaii.html&usg=AFQjCNFCWMHIyqXcT-BCxume1dosaSOecw
Meninas adoreii essa página tem tantos mini gifs maravilhosos espero que gostem^^
E eu adorei a ideia da Luly59^^
São ótimas ideias. Mas no caso do joguinho, seria bom ser sobre algo no estilo Kawaii, ou desenhos, pois é o que tem relação com o clube ^^
E também acho uma ideia maravilhosa a sua marinette109. Confesso que as vezes não sei muito bem o que colocar
Luly59, você nos daria a honra de começar o joguinho(e se quiser dar as dicas também, fique a vontade)?
Um conjuntinho q achei q eu adoraria ter
Link da imagem externa
AliceRoquer eu não sei qual jogo foi definido, melhor você começar. ❤
♥ Nome: Elllza ♥
♥ Cor favorita: índigo e rosa bebê, quase tudo com um tom "bebê" me chama atenção ♥
♥ Idade: 12 anos :3 ♥
♥ O que acha mais Kawaii: Coelhos, bebês, pandas ♥
♥ Como quer ser chamada: Lady Kawaii ♥
Última modificação feita por Elllza (13-08-2017, às 19h32)
Seja muito bem vinda ao Clube Docinhos do Princesa Pop Lady Kawaii,esperamos que se divirta bastante por aqui^^
Obrigado ^^, pelo visto vou me encaixar bastante aqui :3
FelineRoxyy amei os conjuntinhos *-* Principalmente o do gatinho, mas aí eu trocava a saia pelo short. Não gosto muito de saias ^^'
Luly59, o joguinho que você falou, só que com filmes Kawaiis ou relacionado a isso. Pois é o que tem haver com o clube. E também se você quiser dar dicas como a marinette109 falou pode comentar ^^
Seja bem vinda Lady Kawaii(Elllza). Esperamos que se divirta bastante aqui. E amei seu avatar *--*
Obrigado pelo elogio AliceRoquer, visitei seu perfil e amei, deixei meu uau e pop com's
AliceRoquer eu não conheço filmes kawaiis eu acho, e também não assito animes então relacionado a isso não sei nada, gosto do estilo kawaii pra vestimentas e acessórios vira e volta uso esse estilo na minha princesa.
Link da imagem externa
Adorei o grupo quero participar <3
Cor favorita: Preto, rosa, tons pasteis
O que acha mais kawaii: Gatos, unicórnios, lolitas
Como quer ser chamada : Lady
Seja,muito bem vinda ao Clube Docinhos Do Princesa Pop Angelina51 (Lady),todas nós esperamos que vc se divirta bastante aqui^^
E vc gosta de gatinhos awnn que legal,eu também tenho duas gatas rsrs<3.
AliceRoquer porque nós não fazemos um outro concurso de moda kawaii,mais sem ganhadoras tipo só para cada princesa mostrar sua criatividade dai no final fazemos um cenário com todas as princesas,bem isso não é novidade mais seria bom para interagir um pouco rsrs.
Olá Angelina51 (Lady) seja muito bem vinda! Não acredito, lolita? Adoro também sou MUITO apaixonada por esse estilo *.*!
MaryDraw (Princesa Mary), achei bem interessante a ideia do concurso! Vai ficar bem divertido, já que não vão ter ganhadoras, pois também isso é pra estimular a criatividade de cada princesa! Gostei muito da sua ideia
Última modificação feita por Elllza (14-08-2017, às 00h25)
sejam bem vindas meninas