Rei Mochizuki
Rei acorda as 9 horas da manhã por batidas na porta do quarto, que eram conhecidas por ela. Era Subaru:
“Acorde.. está na hora do Café da manhã’’ disse ele, a dando um beijo na bochecha, subaru podia ser o mais agressivo, porém era um dos mais amáveis e carinhosos, deves em quanto a fazia um pequeno gesto de carinho. Ela adorava o fato dele ser assim levemente carinhoso com ela, ele agia como um psicólogo dela deves em quanto, ela contava todos os problemas dela e ele a consolava.
Era bom isso para ela.
Ela vai tomar um banho, troca as roupas e desce e vê os irmãos reunidos na mesa conversando animadamente, fora o fato de uma briga entre Shu e Reiji estar acontecendo. Ela encara eles em meio a briga, e simplesmente come uma torrada e bebe café.
Ela encara eles, sem expressão como sempre, Laito a encara como sempre divertido:
“e ai, não vai falar nada, Rei-chan?’’
-Me deixem em paz..- ela sussurrou, sem expressão como sempre, ela depois do café da manhã, vai com os irmãos a escola numa limusine, bem Shu estava sentado do lado dela, e ambos como sempre, mantinham uma conversa calma e tranquila a respeito da escola e música, Música era um tema que ela amava. E que Shu também, foi um dos principais motivos dela ser amiga de Shu, todos estavam conversando com animação, menos Subaru que mantinha-se calado,ao chegar, ela se despede de todos eles e foi ouvido um grito dos irmãos, em perfeito coro:
“TCHAU, REI-CHAN!!” ela os encara. Entediada, odiava a animação de todos eles, ela andava distraidamente e tromba com alguém:
-Desculpas- ajudou a pessoa a ajudar, seus olhos vermelhos encaravam fixamente a garota friamente:- - bem, me chamo Rei. E como você se chama?-
Asriel Dreemur
A encarou com as bochechas coradas e sussurrou:
-por culpa da morte de Chara, minha irmã adotiva falecida..- a frase era baixa, mais audível aos ouvidos de ambas, que ouviram o que ele dizia, frisk mostrou-se assustada ao ouvir a frase de Asriel:
-Chara.. ela era minha melhor amiga, mais ela faleceu quando ela tinha sua idade- ele falou com ar triste.