--
Local: Escola
Interagindo com: Azzie-Nee e Kally
More:-
--
Azzie deu um pedaço da sua torta para Kally,que prontamente elogiou a sua receita...Seus doces eram mesmo deliciosos,e eu sempre gostei de apreciar as suas receitas,desde a primeira vez que ele fez algo para mim.
Ele elogiou a minha torta,dizendo que a minha receita era melhor do que a dele...Não diria que era verdade, mas a diferença de gostos era um tanto perceptível,principalmente por eu utilizar de uma espécie de ‘’fogo mágico’’ ao invés do fogo convencional e usar uma receita secreta de Butterscotch.
Eu sorri animada ao vê-los tão contentes por causa da ideia e dei alguns passos animados até o lugar onde se localizava uma sala dedicada ao Clube de gastronomia, segundo uma placa que eu havia visto mais cedo... Concordo que me teletransportar seria mais conveniente, mas não arriscaria fazer algo do tipo perto deles, já que não seria nada educado simplesmente desaparecer do nada muito menos teletransportá-los sem a permissão prévia de ambos, já que isto geralmente causava fortes dores de cabeça algumas vezes até o enjoo os ‘’passageiros’’.
Eles me seguiram assim que me viram andando, e como já estava adiantada, continuei andando a frente deles, diminuindo o passo sempre que reparava que eles haviam ficado para trás, parando na frente da porta do suposto clube.
Abri a porta que se localizava destrancada e entrei na sala, pegando um dos aventais dispostos em um dos cabides e trocando a minha forma para uma forma humana, para evitar que os meus pelos entrassem na receita.
Prendi os meus cabelos em um coque alto e coloquei o avental,sinalizando com a cabeça para que ambos se sentassem a mesa a frente, que tinha uma visão quase perfeita da cozinha.
Assim que percebi que ambos já haviam se acomodado, passei a procurar os ingredientes necessários para as receitas dentro dos armários,que haviam sido abastecidos com suprimentos recentemente...Agradeci internamente e logo comecei com o preparo,fazendo tanto a amada torta de Butterscotch de canela de Asriel quanto os meus biscoitos favoritos,que também levavam Butterscotch na receita...Para finalizar,senti a necessidade de algo salgado para acompanhar o ‘’lanche’’,então aproveitei alguns ingredientes da torta que estava fazendo para preparar uma torta de frango.
Em menos de uma hora já estava tudo pronto...Eu me apoiei na pia da cozinha me sentindo um pouco cansada por causa de toda a concentração,mas poderia sentir que o desgaste de cozinhar e manter a forma não consumiram tanta magia,mas me haviam deixado orgulhosa do produto final,que levei até a mesa com orgulho,me sentando ao lado de Asriel assim que levei tudo a mesa.
-Espero que gostem...
Dei um pequeno sorriso,esperando que ambos pegassem a comida