Aidan Mitchell | 18 anos | Gêmeo mais velho de Sans
Local: Por aí | Interagindo: Desconhecida (Rose) | Status: De boas~
Enquanto pensava a respeito do que estava fazendo na rua - já havia me confundido e pensava em voltar pra casa justamente por não ter motivo pra estar no mundo real, exceto almoçar. Eu podia passar no surpermercado.
Porém, enquanto cogitava essa idéia, acabei passando por uma livraria, e esse tipo de lugar me fascina um pouco. A voz em minha mente, a razão, me dizia pra não entrar, passar reto, mas a tentação falou mais alto e eu acabei indo. Acabei saindo de lá com dois livros novos e a carteira mais leve - porém disso não me arrependi nem um pouco.
Estava agora querendo mesmo parar pra ler o que tinha acabado de comprar, e eu tinha tempo até a hora do almoço.
Acabei parando em uma pequena praça e sentando-me em um banco, pra começar a ler. Ali tudo estava mais tranquilo e eu não teria problemas se ficasse ali por muito tempo, o que era bom. Abri meu livro e comecei a ler as primeiras páginas, me sentindo feliz comigo mesmo.
Em um momento minha leitura foi interrompida - ouvi a voz de uma garota, certamente que era comigo, não havia mais ninguém em volta. Eu não a conhecia, mas tudo bem, não iria ser rude.
- Olá.- Falei, levantando meu rosto pra olhar pra ela e dando um sorriso leve, apenas pela questão da gentileza. Estava contente o suficiente pra isso.
Marília Xavier | 18 anos | Gêmea mais nova de Mukami
Local: Shopping | Interagindo: Rainha da Internet | Status: Yes!
Comecei a rir de minha própria reação, o surto de fangirl, agora que minha mente estava nos trinques. As coisas estavam deixando de ser o Felipe Neto.
Ela me pergunta meu nome e eu pensei um pouco... Devia falar meu nome inteiro, só nome ou apelido? Não devia pensar muito ou ia surtar novamente... Ah, vamos lá. - Marília Xavier, Mari pra uma galera, mas você pode me chamar de qualquer coisa porque é uma rainha!- Falei, sorrindo. Não estava nada bom, mas é aquele ditado, né. Fiquei em dúvida se devia falar mais alguma coisa, mas talvez não fosse preciso. Às vezes menos é mais, e não só pra moda.
Última modificação feita por Enchantrelle (28-04-2016, às 23h27)