♥ Olá, sejam bem vindos ao RPG proposto por Biah0901 ♥
Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.
Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★
brenda7095 & Kensuke
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Tópico fechado
- Início
- » Leitura e Arquivo
- » [Fechado] [RPG] Gemini Rescue (por Biah0901)
#1 17-04-2016, às 19h56
#2 17-04-2016, às 20h00
[RPG] – Gemini Rescue
Link da imagem externa
História
“Gêmeos".
É uma palavra forte, se formos parar para pensar.
Mas, um grupo de gêmeos foram separados um do outro, uma parte desses gêmeos foram levados para famílias pobres, e a outra, para famílias e classe média ou alta.
Há! Mas não é como se fossem deixar isso passar em branco, eles querem se encontrar.
Mas para completar esse objetivo eles vão ter que passar por vários desafios.”.
Regras
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
Reservo photoplayers.
Máximo de 6 personagens, pelo menos um ou dois personagens masculinos!
Hentai só por MP.
BL e GL permitido.
Não é necessária carteirinha, mas informações básicas são EXTREMAMENTE NECESSÁRIA. (Nome, idade, pais, gêmeo de, e se possível uma imagem qualquer do photoplayer)
Fichas com code junto!
Sem internetês nos turnos, como vc, tbm, td, etc...
Sem brigas entre princesas e.e MAS, treta entre personagens, SUPER aceito ^^
Gêmeos não poderão se conhecer, apenas iram se encontrar no fim do RPG.
Divirta-se!
LocaisLocais
Montanhas
Fazenda
Caverna
Lago
F. A. Q.F. A. Q.
Quem serão os gêmeos?
R: Moça ou moço, os gêmeos serão vocês! Se me pedirem permissão podem fazer uma princesa com o outra, gêmeas, gêmeos ou gêmeos de diferentes gêmeos, mas precisam ter somente UMA característica igual, se um dos gêmeos tem cabelo castanho e olho vermelho, o outro só pode ter uma dessas características.
O que ocorreu para os gêmeos serem separados?
R: Você explica isso em sua ficha! Ou você faz gêmeos ou você combina com sua amiga!
Explicação da FichaNome || Idade || Irmã de Quem || Gêmea mais velha ou mais nova || Nome da Princesa
Nome da Princesa: Nome seu no Princesa Pop
Nome: Coloque o nome do seu personagem.
Idade: Idade de 12 à 18 anos, coloque o signo, a data e o horário de nascença
Gênero: Feminino ou masculino
Orientação Sexual: Heterossexual, bissexual, homossexual ou pansexual
Gêmeo De: Nome do gêmeo ou gêmea do seu personagem
Pais: Pais do seu personagem e se for adotado, coloque os nomes deles também!
Personalidade: Mínimo 3 linhas
História: Mínimo 5 linhas
Descrição Física: Descreva seu personagem, é obrigatório
Imagem: Somente anime!
Extras: Curiosidades, manias e gostos do seu personagem! Não obrigatório!
Código:
[spoiler=Nome || Idade || Irmã de Quem || Gêmea mais velha ou mais nova || Nome da Princesa]
[center][b]Nome da Princesa:[/b] Nome seu no Princesa Pop
[b]Nome:[/b] Coloque o nome do seu personagem.
[b]Idade:[/b] Idade de 12 à 18 anos, coloque o signo, a data e o horário de nascença
[b]Gênero:[/b] Feminino ou masculino
[b]Orientação Sexual:[/b] Heterossexual, bissexual, homossexual ou pansexual
[b]Gêmeo De:[/b] Nome do gêmeo ou gêmea do seu personagem
[b]Pais:[/b] Pais do seu personagem e se for adotado, coloque os nomes deles também!
[b]Personalidade:[/b] Mínimo 3 linhas
[b]História:[/b] Mínimo 5 linhas
[b]Descrição Física:[/b] Descreva seu personagem, é obrigatório
[b]Imagem:[/b] Somente anime!
[b]Extras:[/b] Curiosidades, manias e gostos do seu personagem! Não obrigatório![/center][/spoiler]
[/center]
PhotoPlayers ReservadosPhotoPlayers
katycqa - Megurine Luka
AmySanders - Chitoge Kirisaki e Sans
@LIANECATERINE - Giffany (Gravity Falls) e Gasai Yuno
Fichas AceitasAlice Grace Castellan || Dezoito Anos || Gêmea de Lilith Grace Castellan || Gêmea Mais Nova || Biah0901
Nome da Princesa:
Biah0901, mas me chame de Biah!
Nome:
Meu nome? Eu me chamo Alice Grace Castellan! Pode me chamar de Ali ou Lice e meu nome, traduzido literalmente é “cidade na Virginia nobre”.
Possuo dezoito anos, nasci dia doze de agosto às oito horas e trinta minutos, sendo do signo de leão.
Gênero:
Sou do gênero feminino.
Orientação Sexual:
Eu sou heterossexual, gosto de pessoas do gênero oposto.
Gêmeo De:
Gêmea de Lilith Grace Castellan.
Pais:
Meus pais são Thalia Grace e Luke Castellan, mas fui adotada por Lucia Kyle Jonnes e Jeremy Jonnes.
Personalidade:
AMIGÁVEL - SONHADORA - DIVERTIDA - IRRITADA
Eu sou gente boa! Pera, não pode só isso produção? Ah, não? Então, bem, pode-se dizer que eu sou muito sonhadora, não com coisas como unicórnios, essas coisas.. Mas sim, eu me perco nos assuntos, fico pensadora com qualquer coisa, tipo, estão me falando sobre o jogo e eu estou no mundo da lua, depois quando volto de lá pergunto coisas como, o que foi, essas coisas... Eu também sou muito amigável, adoro conversar, bater papo e fazer amigos, e adoro ficar com amigos, conversando e falando sobre coisas atuais, como animes, mangás e k-popers, sim, sou muito oriental, mesmo não tendo nacionalidade japonesa, sou coreana. Eu sou, divertida! Faço piada com tudo e rio de tudo, não consigo parar de rir depois de um comentário, qualquer que seja, por isso eu mandei os anjos me esculpirem com um sorriso perfeito! E eu sou um pouco, como dizemos... Irritada com a vida... Se me atacar, eu vou atacar! Tanto verbalmente como fisicamente, eu te xingo se me xingar, eu te bato se me bater, eu te mato se tentar me matar, não se meta comigo! Eu vou acabar com você!
História:
A mãe de minha mãe e do meu tio gastou todo o dinheiro que a família tinha com drogas. E minha mãe resolveu começar a trabalhar, porém, conheceu um pedaço de mau caminho intitulado Luke, Luke e ela se casaram depois de um ano de amizade, e a minha mãe ainda não conseguiu repor o "exagero" da minha avó, e isso gerou em mim e minha irmã, ela me abandonou porque não queria gastar mais dinheiro, então me deixou com uma família pobre, vivi normalmente até eles me contarem sobre minha irmã gêmea, eu fui procurar ela mas impediram, mas continuei!
Descrição Física:
Possuo olhos e cabelos roxos, seios e coxas fartas, meço um metro e sessenta e nove centímetros, peso cinquenta quilogramas e uso sempre roupas formais.
Imagem:
Link da imagem externa
Extras:
Possuo um ursinho chamado Teddy que me consola quando estou triste.
Adoro PJO, Ib, Harry Potter, Jogos Vorazes e YouTube.
Sou filha de Atena (PJO), com rosa lilás (Ib), que foi para a Grifinória (HP), que é do tributo 3 e que é chamada de Alice pelos seus fãs (YT).
Possuo cinco amigas, Mileena e Kitana (irmãs), Cassie, Cammy e Mika, todas tímidas e nerds!Lilith Grace Castellan || Dezoito Anos || Gêmea de Alice Grace Castellan || Gêmea mais velha || Rinkagaiminelover
Nome da Princesa:
Rinkagaiminelover
Nome:
Meu Nome? Me chamo Lilith Grace Castellan. pouco me importo com meu nome, mais sei que significa Da Noite, sou apelidada de Purple Streaks, nem me pergunte por que.
18 anos, nasci dia 12 de agosto quando era Oito e Vinte e oito da noite.
Gênero:
Feminino, Obviamente.
Orientação Sexual:
Bissexual, tenho interesso em homens e mulheres. mais é raro alguém ter minha Atenção.
Gêmeo De:
Alice Grace Castellan
Pais:
Meus Pais são Thalia Grace e Luke Castellan
Personalidade:
Ela é rude, temperamental, cabeça-quente. porém, consegue se arrepender depois de ser rude, ou ferir fisicamente ou mentalmente alguém. quando está sozinha vê seu Erros, e tenta consertar. é acostumada a dizer coisas duras, costumeiramente, mostra expressão fria. porém por dentro, um turbilhão de emoções está dentro dela. sua sempre mal-humorada e rude, pode ser amável com quem ama. é exageradamente romântica, e poucas vezes mostra isso. Culpa-se facilmente por seus atos rudes.
História:
Meus pais me tiveram cedo, tinham 19 anos, e eu simplesmente brotei na vida deles sem motivo, minha avô era uma estrela do cinema hollywoodiano, porem era alcoólatra e usava inúmeras drogas,posso dizer, que por sorte. ela faleceu em um "Acidente" de carro. minha mãe desdos 9 anos trabalhava para manter a ela e seu irmão, Meu amado tio superhomem loiro, Jason(não me culpem, é o apelido dele!), Minha mãe conheceu por ironia do destino, em um Bar, meu pai. ambos começaram a ficar próximos e depois de 1 ano de amizade, se casaram e tiveram a mim e a minha gêmea, Minha mãe. por ser jovem e saber que não conseguiriam cuidar de duas Filhas abandonou minha gêmea mais nova em uma casinha(que eu não sei onde é), onde vive até atualmente.Bem, Meu pai é carinhoso, porém consegue ser duro. ele me obrigou a praticar esgrima. Já Minha Mãe, Thalia. é descontraída e bem-humorada. Tio Jason e Tia Piper moram junto com a gente, eles possuem gêmeos: Tyler e Anne, Eu e Tyler somos praticamente, BBF.
Descrição Física:
Sou alta, possuo cabelos negros herdados de minha mãe com a franja tingida de Roxo, meus olhos são um violeta, herdados de minha avó. sou dona de pele pálida, quando estou em tempo livre, uso Jaqueta, camisa azul-claro, Jeans e tênis.
Imagem:L i l i t h G r a c e C a s t e l l a n
Link da imagem externa
Extras:
Inês Lima da Silva || Dezessete Anos || Gêmea de Suga || Gêmea mais velha || Fionnamertens
Nome da Princesa: Fionnamertens
Nome: Inês Lima da Silva,também conhecida como ''Inês Brasil'',''Panterona'' ou ''Rainha da Internet''
Idade: 17 anos,é do signo de escorpião (Tendo nascido no dia 25 de outubro) o horário ela não sabe muito bem...Possivelmente as 21:45.
Gênero: Feminino!Sou mulher sim monamour!
Orientação Sexual: Pansexual,Eu vou contigo meu amor
Mas se for pra fazer guerra
Não me chama que eu não vou <3
Gêmeo De: Suga,o maravilhoso personagem da diva da AmySanders
País: Mesmo que tenha nascido na Coreia,sua mãe biológica e pais adotivos eram Brasileiros.
Personalidade: Inês é uma mulher extrovertida e espontânea, tendo sempre facilidade em interagir com outras pessoas, independente de quem seja, exatamente por conseguir muitas vezes sem nenhuma dificuldade atrair as atenções para ela, e sempre causar algum tipo de reação considerada como cômica.
Ao mesmo tempo em que Inês possa criar diversas situações cômicas, a mesma se diverte ao tentar discutir sobre algum assunto polêmico (Ela AMA se envolver em polêmicas) ou até mesmo vendo a reação das outras pessoas sobre determinados assuntos... Bem, ela pode causar brigas e discussões com bastante frequência por causa disto, e até mesmo mobilizar pessoas sobre alguma causa se desejar... É, é o poder da zoeira!
História: Inês não sabe, e muito menos se lembra de muitas coisas sobre a sua infância.
Primeiro por que a sua família adotiva sempre evitou falar sobre o assunto, considerando que eles sabem quase tão pouco quanto ela, e também por que ela não tinha idade para se lembrar com detalhes do que aconteceu.
Se bem que... Ela jura que se ela se esforçar muito, ela consegue se lembrar de alguns, poucos acontecimentos que pudessem talvez lembra-la da infância... Infelizmente, nunca é algo muito claro, e geralmente acaba se tornando algo confuso...·.
De qualquer maneira, ela passou os seus primeiros meses de vida vivendo na coreia, e assim que pode finalmente viajar, foi ao Brasil com os seus pais adotivos, onde passou sete anos maravilhosos da sua vida.
Em seguida, por causa de alguns problemas pessoais, ela foi obrigada á morar com a sua tia (Por parte da mãe adotiva) na Alemanha, onde passou quase dez anos da sua vida, até que ela pôde finalmente voltar para o Brasil.
De volta ao seu queridíssimo país, ela decidiu lançar de vez a sua carreira de cantora/web celebridade!
Descrição Física: Inês tem pele morena,da qual se orgulha muito e cabelos longos,cacheados e pretos.
Seus olhos são castanhos,geralmente destacados pelo lápis e delineador exagerados que tanto ama utilizar.
Seus lábios,são contornados por um batom avermelhado e as sobrancelhas desenhadas firmemente.
Imagem: Link da imagem externa
Link da imagem externa
Extras:-Sua carreira musical foi lançada com sucesso,com a estreia do seu single ''Make love'';
-Panterona alcançou milhares de fãs pelo o Brasil,principalmente com os seus vídeos de inscrição para um Reality show famoso no país
Grace Willow || Dezesseis Anos || Alice Campbell || Gêmea mais velha || Ambre
Nome da Princesa:
Ambre
Nome:
Grace Willow
16 anos, nasceu no dia 24 de abril, é do signo de touro
E nasceu exatamente as 12:00, 12 minutos antes da sua gêmea
Gênero:
Feminino
Orientação Sexual:
Pansexual
Gêmeo De:
Alice Campbell Danielle33
Pais:
Melissa Campbell e Aiden Willow.
Pais adotivos: Larissa e Trevor, Sr e Sra Mitchel
Personalidade:
É extremamente Pavio curto,se estressa com muita facilidade, por qualquer besteira ou fala de alguém, ligado a esse fator ela também é muito perfeccionista, faz tudo com perfeição e quando pede um favor á alguém o que é raro, se não executar com a mesma perfeição ela ficará muito ignorante a ponto de se afastar da pessoa.
Não demonstra suas emoções com facilidade, para a mesma falar um mísero eu gosto de você demora um bom tempo, ela tem de se sentir totalmente segura e confiar muito na pessoa, ela é um tanto individualista, quase vendo só a si mesma, não se importa em magoar as pessoas e muito menos se preocupa com elas, é difícil vê-la defendendo alguém mesmo com seu grau de importância em sua vida.
Como foi dito anteriormente ela pouco se importa com as pessoas ao seu redor, sendo totalmente fria e nem um pouco ciumenta, ela deixa as pessoas que ama livre, leve e soltas, como a mesma diz "Se ama alguém de verdade o deixe livre", afinal de contas seria menos uma pessoa para se preocupar com a vida dela.
Ela é do tipo fria mesmo, odeia grude, abraçar alguém é extremamente raro, ela é muito antissocial e adora ficar quieta num canto SOZINHA! Odeia que as pessoas tirem a paz e a calma dela, prefere a companhia de suas músicas á pessoas.
Ela é totalmente segura de si, decidida, ela tem uma autoestima de dar inveja,decide as coisas com tamanha facilidade e nunca segue o coração(pelo menos não foi relatado até os dias de hoje), sempre agindo pela razão e experiência.
Mesmo não aparentando é totalmente energética, tem gosto de fazer as coisas que gosta, e odeia ficar no tédio, quase nunca fica parada em um lugar ao menos que esteja na "bad" ou queira ficar sozinha mesmo, ela mesmo sendo antissocial não é envergonhada, quando for pra falar ela fala mesmo e não tem medo de ser totalmente sincera.
Mesmo com um rostinho de jovem fofa e amável ela pode ser um pesadelo completo, ela tem dotes incríveis para trabalhos braçais e fotografia, ela faz mais o tipo gótico mas de vez em quando uma foto vibrante é bonitinha.
História:
Grace nasceu numa família da qual não se lembra nada muito menos que esteve por lá, ela tinha uma irmã mais nova, gêmea, que fora separada da mesma enquanto ainda tinha por volta dos quatro meses, ela não se lembra desta irmã e muito menos seu paradeiro, ela foi adotada por uma família de classe média, uma atriz e um engenheiro, os dois sempre foram apaixonados por crianças e quando bateram o olho nessa belezinha vestida de gente fofa mas que na realidade é o terror, foi muito bem criada e talvez as únicas pessoas na qual Grace demonstrou verdadeiros sentimentos de amor e carinho foram com o sr e a sra Mitchel, seus pais adotivos com toda certeza a ajudaram a amadurecer e se tornar uma pessoa melhor, ela criou um dom pra matemática e exatas, nunca se sabe quando não da pra seguir o que quer não é mesmo...Ela amadureceu de forma forçada, pois ela tinha pouca força de vontade e sempre se desapontava hoje é uma menina forte e dura, fria e firme na queda.
Descrição Física:
Cabelos naturalmente platinados, olhos roxos quase num tom violeta vibrante, pele clara, corpo meio másculo devido alguns treinamentos em academias, tem seios médios, é baixa medindo apenas 1,56 , pesa em torno de 48kg e aparenta ser muito jovem.
Imagem:
Link da imagem externa
Extras:
Ela adora Rock, é gótica...E um pouco geek também, é envolvida com música e exatas.
Tem uma paixão estranha por insetos.
Alice Campbell || 16 anos || Gêmea de Grace Willow || Gêmea mais nova || Danielle33
Nome da Princesa:
Danielle33, Dani, Rosi, pregadora da paz, rainha das... Ta parei u.u
Nome:
Alice Campbell.
Alice significa “de qualidade nobre”, “de linhagem nobre”.
16 anos, nasceu dia 24/04, exatamente meio dia e doze minutos, sendo do signo Touro.
Gênero:
Feminino
Orientação Sexual:
Homossexual
Gêmea de:
Grace Willow, personagem amazing da minha querida Ambre
Pais:
Melissa Campbell e Aidan Willow
Personalidade:
Alice demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Extremamente preocupada com as pessoas que ama. Pode ser um tanto possessiva, apegada às coisas e pessoas fazendo o tipo sentimental e emocional. Pode se apresentar desconfiada e vingativa dependendo das circunstâncias.
Ela não gosta de ser pressionada e na maioria das vezes detesta brutalidade (física), optando por resolver as coisas com conversas.
Muito inibida, é preciso muito tempo para que ela fique perfeitamente à vontade com alguém. Na verdade, ela tem uma grande necessidade de sutileza, paciência e gentileza para dar o melhor de si.
Sonhadora, ela pode ter talentos artísticos e um ar meio desligadão de vez em quando, também é carente e tem um olhar de menina abandonada, que dá vontade de pegar no colo e levar pra casa.
História:
No dia vinte e quatro de abril, exatamente ao meio dia e doze minutos, nascera Alice, a segunda filha do casal Campbell/Willow, em peso normal, veio ao mundo sadia apesar de complicações no parto. Infelizmente, seus pais na epoca nao tinha condiçoes de manter duas filhas, eram de classe baixa e temiam que algo acontecesse com as garotas, ou que algo faltasse para elas, decidiram então, esperar e ver o que aconteceria.
Assim foi, passaram-se dois meses e a família já nao aguentava mais tanto sofrimento, a renda da família nao era suficiente, o pai estava desempregado á meses e em alguns dias, o casal jejuava para que as garotas nao passassem frio, isso não podia durar para sempre.
Levou aproximadamente duas semanas para a mãe das crianças conseguir contatar uma colega, para que cuidasse de uma das crianças por um tempo, pelo menos até a família conseguir melhores condições de vida. Marcaram um dia e local, a criança mais velha foi entregue, com muita dor, mas foi entregue. A tristeza dominou a casa, mas o que lhes trazia pelo menos um pingo de esperança era a certeza de que veriam a filha novamente.
Um ano se passou, o pai das garotas finalmente conseguiu um emprego que desse para sustentar a família juntamente com a renda da esposa, que por sua vez, como professora, foi para outro estado, rumo à outra escola da rede, para qual foi mandada, o casal pensou em começar uma nova vida nesse estado, mas antes tinham uma coisa para fazer... Bateram na porta, ninguém atendia, chamaram, ligaram, mas nenhum sinal da mulher, no outro dia, a mesma coisa.
Resolveram perguntar para os vizinhos sobre o paradeiro da mulher, lhes disseram que ela havia se mudado a alguns meses, mas ninguém sabia o destino dela. A família começou uma nova vida e por motivos óbvios, nunca contaram nada para Alice, também tinham medo da reação da garota. Mas seus pais nunca esqueceram do ocorrido nem perderam as esperanças de encontrar sua filha, Grace.
Descrição Física:
A garota pesa aproximadamente 60 kg bem distribuídos em 1,58 de altura, sendo de estatura baixa, mas apesar disso é um tanto magra tendo busto e quadril médios. Apresenta longos cabelos platinados e naturais, uma pele bronzeada morena/negra e lindos olhos num tom roxo. Não possui nenhuma cicatriz física ou tatuagens.
Imagem:
Link da imagem externa
Extras:
-Tem cinofobia, nome dado ao medo irracional por cães;
-Ama doces, é viciada em chocolate;
É vegetariana desde seus 6 anos de idade;
-Cultiva suas unhas em formato triangular;
Aryane Grace || 17 || Gêmea de Zoey || Gêmea mais Velha || Rinkagaiminelover
Nome da Princesa:
Rinkagaiminelover
Nome:
Aryane Grace" Ária" "Anne"
Link da imagem externaLink da imagem externa
Significa “nobreza” ou “aquela que é nobre”.
Aryana é um nome feminino e, de acordo com alguns etimologistas, originado a partir do sânscrito arya, que pode ser traduzido como “nobre”. Assim, o nome Aryana significa “nobreza” ou “aquela que é nobre”.
Acredita-se que este nome tenha origem nos povos persas, em que o radical ariya- faz referência aos povos que habitavam a região da Ária (atual ocidente da Pérsia e Ásia).
De acordo com outros estudos semânticos da raiz etimológica sânscrita arya, este termo, originalmente, podia ser utilizado como “estrangeiro”, no sentido de “convidado”.
A versão latinizada de Aryana seria derivada do latim Ariadna, que por sua vez é uma variante do grego Ἀριάδνη, formado pela junção de ari, que significa “muito”, e adnos, que quer dizer “sagrada”. Assim, a tradução literal do nome seria “muito sagrada” ou “sagradíssima”.
Entre os brasileiros, Aryana é um nome comum, assim como Ariana e Ariane.
As pessoas batizadas com este nome, normalmente, costumam receber alguns apelidos carinhosos de amigos e familiares, como Ary ou Ana, por exemplo.
17 anos.Nasceu dia 19 de Setembro. é de Virgem. de 12:24
Gênero:
Orientação Sexual:
Bissexual, Ou seja,atração por ambos os gêneros. tanto feminino, tanto masculino. é mais homo do que hétero.
Link da imagem externa
Gêmeo De:
Zoey
Pais:
Jason Grace e Piper Mclean
Personalidade:
Aryane é uma boa amiga. porém é travessa. gosta de Pegadinhas. é um pouco extremamente Protetora com quem ama, Ciumenta e carinhosa. são coisas que Aryane se parece.ela é meio agressiva se inimiga. irrita-se com facilidade se algo ocorre a quem ama. Aryane é extremamente Sincera. não consegue mentir. amigos de seus pais dizem que ela herdou a beleza de Piper, a Ironia de Thalia, a Sinceridade de Luke e a Coragem herdada de Jason. ela sempre ri quando a dizem isso,Aryane é Extremamente Corajosa, como citado a cima. Aryane Apaixona-se com facilidade(Tyler:como se irrita também né senhorita Grace?)Aryane é uma Romântica Exagerada. é um pouquinho pervertida se apaixonada. Machuca-se Facilmente, Chorando facilmente.
História:
Ária Nasceu dia 19 de Setembro. Sendo de Virgem. seus pais a tiveram com 21 anos.eles a amaram e a cuidaram bem. Tudo o que Ária queria. é liberdade. queria estar longe do inferno que tinha de vida. deixar seus pais e nunca olhar atrás.Ária, por ser filha de um casal de Classe Média. Sofria Bullying pelo físico e descendência Cherooke.Bem, esse "Bully" era péssimo. a importunava, batia nela.. e outras coisas que não devo dizer aqui senão sou banida.
Ária fugiu com 7 anos. para a casa dos tios. lá conheceu sua Prima, Lilith e lá mora até os dias de hoje.o que a diverte ter companhia de alguém de mesma idade que a sua. E descobre que Tyler não é seu gêmeo verdadeiro. e sua gêmea.. não se sabe.
Descrição Física:
Aryane possui cabelos castanhos e semilongos, com uma trancinha fina do lado de sua orelha esquerda, sua pele é um tom café clarinho.possui coxas fartas e grossas. olhos azuis-mar que mudam de cor de acordo com o local Ex: Azul-claro, Verde-mar.possui cintura fina e seios grandes. praticamente, o corpo de uma modelo, usa uma camisa preta e jeans, com um tênis em conjunto.
Imagem:
Extras:
Lys Liakos || 18 anos || Irmã de Allen || Gêmea mais velha || Rinkagaiminelover
Nome da Princesa:
Rinkagaiminelover
Nome:
Lysandra "Lys" Liakos
Significa “libertadora de homens”, “a que liberta os homens”.
É a versão inglesa de Lysandro, nome originado no grego Lysandros, composto pela junção dos elementos lyo que significa “soltar” e aner, andrós, que quer dizer “homem”, e significa “libertador de homens, o que liberta os homens”.A versão masculina foi nome de um almirante espartano que derrotou os atenienses no ano de 405 a.C. em Aegospotami.
18 anos. nasceu dia 3 de agosto, ás 4 horas da madrugada e 3 minutos.Sendo eu Leonina
Gênero:
Feminino
Orientação Sexual:
Panssexual.
Gêmeo De:
Allen Liakos(ainda sendo Feito por mim)
Pais:
Alexandra e Michael Liakos. Fui adotada não por um casal,e sim por um Homem, chamado Nico di angelo. Ele era Gay e não podia ter filhos, por isso me adotou.
Personalidade:
Tsundere
é um termo japonês para uma personalidade que é inicialmente agressiva, que alterna com uma outra mais amável. Tsundere é uma combinação de duas palavras, tsuntsun (ツンツン?) e deredere (デレデレ?). Tsuntsun é a onomatopeia para "frio, brusco", e deredere significa "tornar-se amável/amoroso".Tsundere é o antônimo de yandere, no qual uma pessoa é inicialmente amigável se tornando violenta mais tarde. Tsunderekko é um nome relacionado, e se refere para uma garota com uma personalidade tsundere, assim como meganekko é relacionado para uma garota que usa óculos.
História:
Lys nasceu numa Madrugada. seu Pai quase teve um infarto ao saber que eram gêmeos, Lys cresceu sua infância amando seu irmão. e o protegendo dos Bullys.com 15 anos, Descobriu amor por seu gêmeo. ambos se amaram com todo o coração. porém ocorreu um acidente de carro. e allen estava dentro do carro. Lys quase morreu ao ver allen daquele jeito.. Sangrando, ferido, Machucado. Allen voltou bem. porém sem memória nenhuma.. nem dela. Lys entrou em depressão. e fugiu de casa com 15 anos ainda. foi adotada por um Famoso Advogado. chamado nico di angelo. até ele arranjar um namorado: Will. Ela odiava Will. ele a tratava Mal e Batia Nela. Nico viu uma vez isso. e simplesmente. surtou, se separou de Will e arranjou um novo Namorado. o qual trata Lys bem.(Lys: Pelomenos!)
Descrição Física:
Possui cabelos loiros e olhos azuis, seus olhos refletem um brilho marítimo belo. seus cabelos parecem um tom entre Rosa e Loiro. Lys é Alta e possui um corpo curvilíneo e seios medianos, cabelos semilongos e repicados. o que a faz parecer um menino.
Imagem:
Link da imagem externa
Extras:➤Voz
➤Música-Tema
Zoey || 17 || Gêmea de Aryane || Gêmea mais nova || Valentina104
Nome da Princesa:
Valentina104
Nome:
Zoey
Nasceu em 19 de setembro, ás 10h40min.
Signo de Virgem.
Gênero:
Feminino.
Orientação Sexual:
Bissexual
Gêmeo De:
Aryane Grace
Pais:
Viveu seu vida toda em um orfanato, nunca fora adotada.
Personalidade:
Não gosta de receber ordens, detesta que mandem nela, não suporta ser submisso a ninguém. Extremamente sagaz e esperta, Zoey faz dela a sua própria dona. É de natureza calma, mas não o provoque. Também é protetora com aqueles que amam, faria o possível e o impossível para protegê-los.
Nunca ligou muito para o certo e para o errado, se gosta de uma coisa vai continuar fazendo-a, mesmo se a considerarem “erradas”. Não é muito organizada com suas coisas, deixa tudo espalhado por onde anda, a discórdia de suas coisas reflete seu interior. Não possui um filtro que a impeça de falar o que quer, fala o que pensa a qualquer hora.
História:
Zoey viveu a vida toda em um orfanato, nunca conheceu seus pais e, uma vez, quando perguntou aos responsáveis pelo orfanato como chegou ali, responderam apenas que tinha sido entregue por padre, pois tinha sido abandonada na frente de uma igreja.
Por ser um orfanato de baixa renda e ser sustado de doações, Zoey teve que aprender a se virar desde muito cedo os com estudos, nunca teve preguiça de aprender coisas novas. As crianças estudavam no próprio orfanato, assim Zoey nunca fora a uma escola, mas também nunca se importou com isso.
Sempre soube que quando completasse 18 teria que sair do orfanato, sendo assim saiu mais cedo, por conta própria. Mas antes invadiu o escritório e pegou suas informações, e descobriu que tinha uma irmã, e agora sua prioridade é encontra-la.
Descrição Física:
Tem 1,70 de altura e um corpo magro, atlético, com curvas distribuídas. Sua pele é bronzeada, e seu cabelo castanho é curto com as pontas um pouco mais alongadas. Seus olhos são azuis intensos, possui uma cicatriz em forma de Z na nuca.
Imagem:
Link da imagem externa
Extras:
Gosta de praticar esportes.
É chocólatra assumida.
Não consegue ser muito feminina.
Raven || 18 || Zachary || Gêmea mais nova || Ambre
Link da imagem externa
"Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!"
Nome da Princesa:
Ambre
Nome:
Raven Moore.
Raven: Significa “corvo”, “negro, preto” e “inteligente”, “sábio”.
O nome Raven tem origem inglesa, vem do inglês antigo e designa uma espécie de ave da família do corvo, de modo que a ele é atribuído o significado de “corvo” ou, por extensão, “negro, preto” e “inteligente”, “sábio”, uma vez que essas são as principais características dessa ave que demonstra sinais de inteligência.
18, nasceu no dia 20 de janeiro, é do signo Aquário, as 22:40 quarenta minutos depois de seu gêmeo.
Gênero:
Feminino
Orientação Sexual:
Homossexual - Lésbica - Sente atração por pessoas do mesmo gênero.
Gêmeo De:
Zachary - Person da Valentina104
Pais:
Robert Johnson e Melanie Johnson. > Pais Originais
Adotivos: Davina Moore e William Moore
Personalidade:
Alguém incapaz de se enquadrar nas normas da sociedade, tem habilidade para enganar pessoas, é extremamente egoísta, não se envergonha de seus atos maus, não sente necessidade de melhorar, porque não acredita estar errado nunca, não sente culpa e sequer se arrepende de seus atos, geralmente é maldoso e teatraliza sentimentos para impressionar os outros.
É completamente louca, é imprevisível e insana, age totalmente sem pensar, faz o que pensa, e nem tem medo de magoar as pessoas, ela é totalmente tranquila quando se trata dos comentários das pessoas, ela realmente não se importa, ela só entra dentro da brincadeira se zoa também e faz brincadeiras com os outros, tem uma "boca suja", fala muiitoo palavrão, mas ela tenta se controlar.
Ela é alternativa, "diferentona", é do tipo que usa coisas que as pessoas julgam estranhas ou exageradas, mas ela ama, cores vibrantes, roupas brilhantes, cabelão colorido, roupas até um pouco vulgares.
Ela costuma "mexer" muito com as pessoas, ela é muito brincalhona, engraçada e até pervertida, mas na maioria das vezes ela fala sozinha, é um pouco antissocial mesmo odiando ficar sozinha, a questão talvez seja os problemas psicológicos que ela tem, ela é um pouco dramática quando se trata de garotos, ela definitivamente prefere garotas, ela também teve problemas com uma depressão severa e por isso se isola as vezes.
Ela lida com os problemas muito bem, sempre alegre e forte, é inteligentíssima e apresenta grande conhecimento relacionado a jogos e armas de fogo.
Ela é uma viciada em morte ,sangue e todos esses assuntos sensíveis, adorando filmes e terror, suspense e ação, Raven tem um gosto peculiar para filmes, jogos e músicas.
História:
Link da imagem externa
Raven nasceu de um casal que teve ela e seu irmão mais velho por descuido, os dois colocaram ela e ele para adoção, no meio do caminho Zachary foi jogado na rua, e Raven foi adotada por uma família rica assim que chegou,
Ela pegou uma depressão severa como se ela fosse culpada de algo que ela não lembrava, ela passou por dois longos anos com um tratamento e foi quase totalmente curada, tendo algumas crises de depressão raramente.
Sua família era muito certinha, e digamos que ela já nasceu com o pé esquerdo, ela sempre foi alternativa, enquanto a sua meia irmã fazia balé, ela fazia futebol, enquanto sua irmã adorava rosa, ela ousava em azul. E seus pais não gostavam muito disso apesar de respeitar e aceitar as decisões dela.
Aos 8 anos ela começou a perceber que havia algo de errado em sua orientação sexual, ela não sentia atração nenhuma por garotos, enquanto sua irmã passava horas falando sobre eles, ela ao passar dos anos percebeu também que sentia atração especial por uma de suas amigas, que a rejeitou, então ela decidiu se assumir completamente.
Ela nesse período difícil de aceitação começou um vicio que tem até os dias de hoje...Fumar, então sua meia irmã também fumava...E ela começou a amar de uma forma diferente a garota, e elas começaram a ficar secretamente, quando seus pais descobriram depois de dois anos, proibiram o relacionamento das garotas pondo uma regra, Raven poderia sim ficar com garotas desde que não fosse Lola sua meia irmã, com dor no coração a mesma assentiu.
E hoje em dia é como é e não tem vergonha de falar nada.
Descrição Física:
Tem longos cabelos azuis quase sempre presos em duas tranças, olhos em um tom rosa vibrante,pele branca meio bronzeada, tem seios pequenos mesmo com um corpo bonito, é baixa com aproximadamente 1,68, pesa 48kg, tem tatuagens em quase todas as partes do corpo, ela possui sardas.
Imagem:
Extras:
Adora doces, principalmente pirulitos e chicletes.
É fã de música eletrônica e pop
Tinge os cabelos de azul desde os 12 anos
Fuma desde os 15
Atualmente está solteira
Aidan Mitchell || 18 anos || Irmão de Sans || Gêmeo mais velho || Enchantrelle
Nome da Princesa:
Enchantrelle
Nome:
Aidan Mitchell. Não tem apelido.
18 anos, nascido em 10/01 - signo Capricórnio, embora ele não acredite realmente nessas coisas -, às 00:30.
Gênero:
Masculino.
Orientação Sexual:
Heterossexual.
Gêmeo De:
Sans, da AmySanders <3
Pais:
Viktor e Agnes Mitchell.
Personalidade:
É um tanto difícil definir a personalidade de Aidan. Ele é um tanto quieto, prefere sempre ficar em seu canto, por achar que assim não vai incomodar ninguém. Se não der motivo, ninguém reclama, é o que ele pensa. Isso não significa que não fale ou que não tenha opinião a respeito de nada - quando perguntado, ele sempre tem sua opinião preparada para o assunto, sempre sabe o que está acontecendo. Apesar disso, é bastante gentil e tranquilo, e é fácil fazer ele sorrir. Tropeça um pouco no que se refere a interações sociais, é um tanto tímido, mas não é nada sério. Nada que uma boa conversa não possa quebrar.
Ele é bastante calmo, basicamente todo o tempo. não tem tendência a se estressar com pequenas coisas e não é facilmente irritável, com qualquer tipo de perturbação. E, mesmo quando nervoso, não parte para a grosseria - bem-educado e polido, nunca passa dos limites de sua raiva. Quando faz isso, até ele mesmo se surpreende - exceto se for com velhos inimigos. Com estes, ele não se importa.
Uma coisa que algumas pessoas ressaltam em Aidan, principalmente os que não o tem em estima, é seu orgulho. Quando ele faz qualquer coisa direito, adora pensar apenas naquilo e em seu mérito, mesmo com poucas coisas. Ele tenta sempre mostrar que é o melhor em alguma coisa, se esforça muito. Não é que faça por querer, é apenas uma coisa dele.
Apesar de ser tímido e não muito falante, ele é um tanto inquieto. Sempre tem que estar fazendo alguma coisa, não importa o que seja, e não gosta de ficar parado muito tempo. Gosta de tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas isso nem sempre dá certo - e aí vem outro traço de Aidan: ele é um desastre ambulante. Quebra muito mais coisas do que uma pessoa normal. Normalmente tem algum ferimento no corpo, por conta de quedas e coisas assim.
Ele se apega com uma certa facilidade às pessoas que tem maior convivência com ele, que considere amigos. Acaba sendo um pouco ciumento nesses casos, por puro medo de perder essas pessoas ou de ser trocado, e pode se tornar frio quando imagina que algo assim está acontecendo. Ele faria de tudo pelos amigos, porém, se se sentir traído, é o tipo de pessoa que guarda rancor e desejo de vingança. É um tanto yandere.
História:
Aidan nasceu no dia 10/01, meia hora depois da virada do dia. Filho de Viktor e Agnes Mitchell, pessoas muito influentes nacionalmente e mundo afora - o pai era dono de uma das maiores empresas, e sua mãe era uma atriz muito famosa. Mais velho que seu irmão gêmeo, Sans - embora deste ele nada se lembre, foram separados ainda muito crianças. E eram muito novos pra entender o que tinha acontecido.
"Viemos a este mundo com os olhos fechados. E a maioria de nós escolhe viver com os olhos assim."
Aidan foi criado sozinho, e desde sempre ensinado aos moldes de como deveria se portar, sendo o filho de um grande empresário, herdaria tudo aquilo. Era o futuro que haviam definido pra ele - devia ser exatamente igual seu pai o fora, não podia contestar aquilo. Devia ser o melhor em absolutamente tudo o que fizesse, e assim o tentava ser.
Mas não era ele. Por trás de tudo aquilo, haviam horas e horas de agressões físicas em uma base diária – tudo pelo bem da “boa educação”. Aidan era espancado e levava broncas pelas mais diversas coisas, até mesmo quando fazia algo certo - sendo que erros jamais eram tolerados e ele sempre era severamente punido, por qualquer que fosse o pequeno deslize que cometesse. Sofria, e logo assumia sua máscara de criança prodígio apenas para não causar mais problemas para si.
O garoto também não ia para a escola, pelo menos quando mais novo - os pais decidiram por pagar a ele um tutor particular, pensando que ele "poderia ser influenciado de maneira má" se fosse para a escola normal com crianças da sua idade. Por conta disso, quando criança também sofria pela falta de amigos.
A única criança que conhecia era uma garota da sua idade chamada Annie Leonhardt - filha de um casal amigo dos Mitchell, também donos de uma grande empresa cujo poder podia ser dito que "rivalizava" com os da família de Aidan.
A garota Annie, no caso, era a única amiga que Aidan tinha, e eles se davam muito bem - afinal partilhavam da mesma situação. Eram obrigados a ser filhos perfeitos e Annie odiava aquilo tanto quanto ele, então tinham bastante material pra conversar sobre suas vidas. Sabiam tudo um do outro e se compreendiam como ninguém.
Então os Mitchell e os Leonhardt cogitaram uma idéia... A união de suas empresas, por meio de um casamento entre seus herdeiros, provavelmente causaria uma explosão de proporção mundial - o que seria absolutamente favorável para seus empreendimentos. Então ficou decidido, entre eles, que Aidan e Annie se casariam.
As crianças se compreendiam nisso também - ambos tinham absoluta certeza de que não queriam casar um com o outro. Não tinham esse tipo de interesse e viveriam apenas como amigos, isso estava bom. Não prestariam como um casal.
"E no mesmo momento, você vê um caminho diferente esticando-se à sua frente. O caminho que você poderia ter tomado no primeiro passo."
Quando Aidan tinha 10 anos, foi quando as coisas se alteraram.
Ele recebeu uma visita inesperada, alguém tocou a campainha desesperadamente na porta e ele fora atender.
Deu de cara com duas crianças, um garoto e uma garota, sendo que o menino parecia ter a idade dele. Eram chamados de Sal - apelido de Samuel - e Clea. Eles foram bem diretos - o orfanato onde viviam tinha sido incendiado, e eles não tinham onde ficar. Pediram abrigo ou comida.
Viktor, o pai de Aidan, quando viu aquelas crianças, teve a primeira reação de fechar a porta na cara deles. Foi quando a mãe, pela primeira vez, teve voz - ela o impediu de mandar as crianças embora e tentou ajudá-los.
Tiveram uma discussão, mas a mulher fez o marido enxergar uma coisa. Adotar duas crianças órfãs seria ótimo para a imagem da família.
Foi o que acabaram fazendo, e Aidan ganhara dois irmãos.
Não eram realmente irmãos, no entanto. Para as outras pessoas, eram a família perfeita - porém, dentro daquela casa, nenhuma das crianças tinha voz e os dois órfãos adotados até serviam de empregados para a família Mitchell.
Aidan odiava aquilo, e estava sempre ajudando as crianças no que precisasse. Gostava daquele garoto e da meAnnie, estava em ótimos termos com eles e não concordava com o que os pais faziam.
A única pessoa que partilhava dos pensamentos de Aidan era sua amiga Annie - que também tinha grande afeição por Sal e Clea. Eram muito amigos.
E começaram a pensar em algum método de amenizar ou acabar por completo com aquela situação horrível.
Um ano se passou, até que um dia Annie chegou para Aidan com informações e uma idéia.
Ela fizera algumas pesquisas a fundo no passado da família por parte de pai do garoto e percebera que aquele "império" que havia sido construído era fachada. Corrupção, lavagem de dinheiro e até mesmo envolvimendo com a máfia. Ela descobrira tudo aquilo, e tinha mais.
Segundo ela, estava analisando as feições de Clea quando chegou à conclusão de que a garotinha em muito se parecia com o próprio Viktor Mitchell, e em meio a essas pesquisas acabou descobrindo que a garota era uma filha não reclamada do próprio pai de Aidan, era o fruto de uma traição. Eles eram meio-irmãos biológicos. E não estavam sozinhos - Aidan tinha um irmão gêmeo, mais novo, de quem tinha sido separado ainda muito criança. Infelizmente a menina não tinha mais informações.
Com essa notícia, Aidan decidiu que não daria mais. Foi então que chegou a sugestão de Annie: Eles deviam fugir. Ela o ajudaria no que precisasse, contanto que pudesse ir junto - também não suportava mais a própria família. O garoto tinha uma tia que há muito fora deserdada dos Mitchell por ser diferente do padrão da família, e eles podiam morar com ela. Ela os aceitaria, definitivamente, ao saber de sua situação.
Aidan entrou em contato com essa tia e começou as preparações para fugir com Sal e Clea. Contou a eles o seu plano, falou que Annie estaria junto, porém ele queria ir além. Ia mostrar pra todo mundo os podres da família. Se era pra ser deserdado, iria fazer do jeito certo.
Sendo assim, eles levaram todas aquelas informações às autoridades competentes - e a família do garoto fora posta sob observação. Viktor Mitchell perdera inúmeros direitos e os lucros da empresa despencaram. Foi quando ele e seus irmãos adotivos fugiram para a casa de tia Lucy, para se manterem a salvo.
Começaram a viver uma vida boa. Aidan e os outros foram acolhidos e amados pela tia, que, apesar de um pouco desleixada e com desprezo por responsabilidades, era uma boa pessoa no todo. Ela era dona de um estabelecimento especializados em jogos - onde as pessoas podiam vir e jogar o que quisessem, desde coisas de antes da década de 90 até os mais recentes lançamentos -, e o local estava sempre movimentado, então as crianças acabavam ajudando no serviço e se divertiam bastante com aquilo.
"Apenas os mortos já viram o fim da guerra."
Porém, um dia, um ano depois de tudo aquilo, Annie foi encontrada morta.
Aidan acordou no meio da noite com um berro, levantou-se de sua cama de um pulo e foi ao quarto de Annie. Não chegou a tempo. Ele só viu a sombra do assassino fugir pela janela, atônito demais para impedir, e o corpo de sua amiga, várias vezes esfaqueada na barriga, ainda deitada na cama.
Isso despertou a fúria do garoto. Sua melhor amiga estava morta - e alguém teria que pagar por isso.
Os pais de Aidan e o próprio garoto foram investigados a respeito, por serem relacionados aos Leonhardt e conhecerem a menina. E foi preciso apenas um pouco mais de pressão para que confessassem - o pai de Aidan havia assassinado a garota por pura vingança, por ela ter sido quem deu as primeiras coordenadas para afundar a família Mitchell.
Aidan quis matar o próprio pai. Sentia tanto ódio dele quanto jamais sentira antes, era algo surreal.
O homem foi preso e - para a alegria do filho - foi assassinado na cadeia um dia depois. A esposa do Sr. Mitchell definhou de tristeza e morreu não muito depois do marido.
Aquilo não alterava o fato de que a melhor amiga de Aidan estava morta, mas a vingança havia sido feita. E isso para o garoto bastava.
"Coisas acontecem, e é melhor que saibamos lidar."
Alguns meses depois, Clea adoeceu. A princípio acharam que era pouca coisa, apenas meras dores de cabeça, mas ela foi piorando e logo viram que o buraco era mais embaixo. Alguns exames constataram - ela tinha um tumor cerebral.
O tratamento teve início, mas não dera certo. Ela acabou falecendo em não muito tempo depois do início do tratamento.
Foi o segundo enterro que Aidan fora na vida - o primeiro tendo sido o de Annie.
E, naquele local, totalmente tomado pela tristeza, ele acabou vendo uma pessoa que não conhecia. Ele era amigo de quase todos os amigos de Clea, mas a menina ali era diferente. Ela era a pessoa mais séria, e acabaram se conversando quando ela lhe viera lamentar a perda. Aparentemente, era irmã mais velha de um dos melhores amigos de Clea, viera apenas para acompanhar o garoto, mas não impedia de sentir-se triste também. Seu nome era Sabrina Bittencourt, mas a chamavam de Nina.
Depois daquele ocorrido, eles acabaram se afeiçoando um ao outro. Trocaram telefones pra contato e começaram a se falar. Tornaram-se melhores amigos.
Ela lembrava muito Annie em certos pontos, mas aquilo não era importante.
"Mire no inimigo."
Quando Aidan tinha 15 anos, se apaixonou pela primeira vez. A sua adorada era uma garota chamada Perrie, que era a crush de quase todos os garotos na escola. Ele não era diferente.
Porém, por algum motivo, ela aparentemente havia se interessado por ele. Começaram a conversar e, dentro de alguns meses, começaram a namorar.
Quem não gostara tanto daquilo fora Sabrina - ela passara a mandar Aidan se cuidar, vivia dizendo que ele devia abrir os olhos e enxergar, que, cego pelo amor, não percebia as inúmeras falhas de Perrie. Mandou-o tomar cuidado com Sal, dizendo que ele gostava de Perrie e que eles estavam juntos. Aidan fingia não ouvir, estava discutindo sempre com a garota, falando coisas sobre "amor verdadeiro" - e acabaram brigando de sair no soco um dia. Não se falaram mais.
Alguns meses depois, no entanto, Aidan acabou descobrindo. Vira Perrie junto com um garoto - seu "amigo" Sal - no shopping, dividindo um sorvete, enquanto andavam de mãos dadas. Não acreditou até ver quando se beijaram. Era uma traição - e envolvia ainda aquele que o garoto considerava um amigo.
Aidan tentou partir pra cima e brigar, mas foi impedido pelos seguranças do shopping, que o levaram para fora, enquanto ele berrava e tentava se soltar para bater em Sal. Depois descobriu que Nina arquitetara aquilo - fora ela que fizera com que Aidan fosse ao local no mesmo dia do encontro de Sal e Perrie, para que o amigo visse tudo de uma vez.
Ele não entendia como tinha conseguido ser tão tolo. Entrou em depressão por conta desse desespero.
Sal fora largado por Perrie alguns dias depois, e acabou fugindo de casa por seu ódio de Aidan, e por ameaças de Nina - que dizia que, se fosse visto, ela o mataria com as próprias mãos.
"Viva bem. É a melhor das vinganças."
Depois disso, fora difícil para Aidan viver sua vida, mas ele acabou conseguindo. Maioritariamente com ajuda de sua tia e de Nina, que estavam sempre ali para ele. Por fim, ele acabou conseguindo.
Terminou o Ensino Médio e decidiu que queria trabalhar como Detetive Criminal, gostava da profissão. Então, Aidan começou a trabalhar para a polícia, um aprendiz entre os detetives mais antigos e inteligentes. Em particular de um cara chamado Watari, que foi quem "adotou" o adolescente como sendo seu aprendiz e o ensinava tudo que precisava saber. Watari era o melhor entre todos os detetives, era conhecido até mesmo internacionalmente por sua função.
Com o tempo não precisou mais dessa "ajudinha", tendo resolvido alguns casos sozinho. É um bom detetive, mas não há nada que possa ser melhorado. O dinheiro lhe permitiu poder sair de casa e morar sozinho, e é como está agora.
Ultimamente ele tem pensado muito naquela coisa do irmão gêmeo. Então Nina sugeriu - que usasse esses seus "poderes mágicos de detetive" para procurar quem quer que fosse, se ainda estava vivo. Ele tinha que saber quem era.
E é por isso que está procurando até agora.
"Viva bem. É a melhor das vinganças."
Imagem:
Extras:
► Ele tem um bloquinho de notas no qual às vezes faz anotações a respeito das coisas a seu redor. Porém quase nunca está com ele, pois esquece.
► Ele adora gatos, e tem uma felina chamada Pludenka - nome que inventou por não ter criatividade.
► É um pouco - ok, muito - viciado em café. O garoto basicamente não funciona sem café.
► Um de seus passatempos preferidos é passar horas e horas jogando videogame quando está com tempo. Adora muito.
► Ele tem carteira de motorista, sabe dirigir bem. Ele tem uma moto Harley Davidson - que comprou, com certa ajuda financeira de sua tia, assim que fez 18 anos.
Zachary || 18 || Gêmeo de Raven|| Gêmeo mais velho || Valentina104
Nome da Princesa:
Valentina104
Nome:
Zachary, mas gosta de ser chamado apenas de Zac.
Nasceu em 20 de janeiro, ás 22h00min.
Signo de Aquário.
Gênero:
Masculino.
Orientação Sexual:
Pansexual
Gêmeo De:
Raven - Ambre
Pais:
Robert Johnson e Melanie Johnson – Pais Originais
Personalidade:
Zac vive para causar estragos sem ligar para as consequências, deixando um rastro de caos e pânico por onde passa. Um criminoso impulsivo e eufórico, que odeia o tédio e alegremente traz sua própria versão de pandemônio no lugar que considera mais entediante.
É muito animado, gosta de diversão desenfreada e ilegal. É muito sincero também, ele fala o que pensa e provavelmente não irá ligar para o que a outra pessoa sente. Gosta de chocar as pessoas, odeia o tradicionalismo, sempre tão tedioso na opinião dele.
Faz o que quiser, na hora que quiser. É dono de si próprio, e odeia quando tentam controla-lo. É desinibido, não tem a menor vergonha de si mesmo, ou de suas atitudes.
História:
Zachary e sua irmã gêmea vieram ao mundo através de um “acidente”, sem condições para criar os dois, decidiram colocar ambos em um orfanato. Porém, Zac fora descartado apenas por ser menino. Foi encontrado por um padre de uma pequena paróquia no subúrbio da cidade.
Cuidaram dele sem receber nada em troca, Zac fora uma criança muito levada, fazia travessuras com todos a sua volta, mas também era muito amado pela paróquia. Entretanto, quando tinha 10 anos decidiu que ali não teria mais nada para lhe oferecer. Fugiu e começou a viver nas ruas.
Logo se juntou com um grupo de adolescentes que tinham sua própria facção, eram como uma grande família, todos ali rejeitados de alguma maneira pela sociedade. Ajudavam-se uns aos outros. Zac transformou-se em um prodígio na arte de roubar, era o melhor no que fazia. Gostava de invadir estabelecimentos e casas apenas pela diversão, para ele era incrível sentir a adrenalina em poder ser pego em flagrante.
Aos 15 quando já tinha faturado o suficiente para se virar sozinho abandonou seu grupo, mas até hoje vive de seu “ofício”. E protege secretamente toda a área da paróquia que cresceu.
Vive solitário apenas com a companhia de suas armas.
Descrição Física:
Possui um longo cabelo tingido de azul, geralmente o deixa preso em tranças, ou solto. Seus olhos são de um tom de violeta. Possui várias tatuagens espalhadas pelo corpo, e gosta de exibi-las. Tem 1,80 de altura e músculos distribuídos.
Imagem:
Extras:
* Explosivos são suas armas favoritas.
* Escuta qualquer tipo de música.
* É viciado em doce.
Ariel Rouge / Linton || 17 anos || Irmão de Glenn || Gêmeo mais novo || Larc
Nome da Princesa:
Larc
Nome:
Ariel Rouge/Linton
Este nome é a junção de duas palavras provenientes do hebraico, Ari que significa Leão e El que significa Senhor ou Deus
Quando foi adotado, Ariel passou a ter o sobrenome Linton
17 anos, nascido numa madrugada de 24 de Julho.
Gênero:
masculino
Orientação Sexual:
Bissexual
Gêmeo De:
Glenn Rouge
Pais:
Made by: Madame Red ft. Sebastian Rouge
Personalidade:
Ariel é um mocinho brincalhão na maior parte do tempo. Detesta tempo ruim, e se tem, ele espanta com uma boa zueira. O problema é que ele não leva as coisas muito a sério, pode ser inconsequente e intrometido. Ele gosta de rir das coisas. Das desgraças e tudo e gosta de sentir que lhe dão atenção. Gosta de se arrumar de vez em quando. :V Pode, dependendo da situação, ser dissimulado e sarcástico.
História:
I - WORLDS APART
TUdo começou com o casamento de Sebastian Rouge com uma moça conhecida por Madame Red. Tudo estava às mil maravilhas, o casal estava extremamente feliz com a ideia da gravidez. Mas por algum motivo essa alegria foi se desfazendo ao longo desses nove meses...
Em uma madrugada de um 24 de Julho qualquer vieram ao mundo dois lindos garotinhos: Glenn e, dez minutos depois, Ariel. Mas nem isso foi suficiente para unir o casal. Estava decidido. Iam divorciar-se. O casal não entrava em consenso sobre a guarda dos filhos; na verdade, só fazia com que eles se desentendessem mais e mais e ameaçaram travar uma batalha judicial pela guarda de ambos os meninos até que é decidido que cada cônjuge fique com uma criança.
Passaram alguns meses dessa vida de divorciados, e parece que demorou, mas finalmente aquelas duas vidinhas palpitantes estavam começando a tocar o coração de Sebastian e Red. Os gêmeos cresceriam separados por um erro dos pais e isso não seria justo com eles! O casal passa a conversar e, dentro de algum tempo, tentou um último esforço de reconciliação: Uma viagem para outra cidade longe.
Durante essa viagem, mais uma discussão no carro acomete o casal. Sebastian perde o controle da direção e o carro capota, como que por milagre, lançando os bebês para fora do carro, que explode não podendo ser recuperada a sua placa, bem como os documentos do casal que se perderam nas chamas juntamente com os corpos irreconhecivelmente carbonizados.
II - A CUCKOO IN THE NEST
Os bebês foram encontrados e mandados para adoção... Ariel conseguiu um lar estável com um casal amável que já tinha dois filhos e, em decorrência de ter perdido o terceiro, adotaram o garoto. Quatro crianças ficaria muito pesado para o orçamento dos pais adotivos de Ariel e eles ficaram com tanta vergonha que Ariel os rejeitasse por terem deixado seu irmão que esconderam do garoto que ele tinha um irmão gêmeo. Trataram de esconder de Ariel a documentação de sua adoção, embora o garoto sempre soubesse que era adotado. Seus dois irmãos mais velhos não o deixavam esquecer disso nenhum minuto, pois com medo que Ariel descobrisse a verdade, o casal se mudou da cidade por uns tempos, e isso enfureceu o casal de filhos mais velhos que passaram anos chateando Ariel por isso. Os irmãos queriam dizer-lhe, por vezes, a verdade mas sempre eram silenciados pelos pais...
III- NOWADAYS
Ariel Linton (nome adotivo) tem atualmente 17 anos, está no ultimo ano da escola, cabulando aula como se não houvesse amanhã, sem nenhuma visão de futuro. Ele anda quase sempre sozinho quando está cabulando aula, pois seus amigos estão na escola nesse horário.
Descrição Física:
Tem cabelos expressivamente vermelhos que ele mesmo corta em duas camadas, uma bem curta que lhe confere um notável repicado e a outra camada bem comprida, deixando mechas soltas na frente e uma enorme trança atrás (bom, olha a imagem q vc entende u-u), olhos em um tom azul acinzentado. Ele tem um porte franzino mas ligeiramente atlético. Tem orelhas inexplicavelmente pontudas, como as de um elfo. Geralmente ele usava o cabelo para esconder suas orelhas, mas hoje em dia isso já não lhe incomoda tanto.
Imagem:
Extras:
> Ele tem uma tatuagem logo abaixo do umbigo (aqui)
> Pinta as unhas (principalmente com esmalte preto) e é chegado numa make. Não muita, só pra dar uma corrigidinha nas imperfeições do rosto...
> Ele tem um pouquinho de Miopia e tem um par de óculos vermelhos, mas não usa os óculos por que diz que não gosta de ficar com cara de nerd...
> Apesar de todas essas pesadas referências a vermelho e.e, a cor favorita de Ariel é roxo.
> O sobrenome original é Rouge mas devido à falta de informações e, quando foi adotado, seu sobrenome foi passado para Linton.
>Pais adotivos: Edgar e Dolores Linton. Irmãos mais velhos: Daniel Linton ( Casado, atualmente com 27 anos) e Sarah Linton (Noiva, atualmente com 22 anos)
Glenn|| 17 || Ariel Rouge || Gêmeo mais velho || Ambre
Link da imagem externa
Nome da Princesa:
Ambre
Nome:
Glenn Rouge
Rouge significa Vermelho em Francês.
17 anos, nasceu no dia 24 de julho(lê-se referência pra Larc <3) as 00:04, dez minutos mais velho que
Seu irmão Ariel.
Gênero:
Masculino...Mas ele tem suas sérias dúvidas sobre isso e-e
Orientação Sexual:
Bissexual - Claramente ele prefere homens, mas não dispensa nunca uma mulher.
Gêmeo De:
Ariel Rouge, gêmeo da Larc
Pais:
Madame Red e Sebastian Rouge.
Atualmente ele mora apenas com sua mãe.
Personalidade:
Glenn é uma pessoa aberta e muito divertida, faz amizade muito rápido pelo seu bom humor e seu bom gosto.
Ele desde muito pequeno conviveu apenas com sua mãe então ele ficou meio afeminado, não que ele se importe, então ele tem o hábito de pintar as unhas de preto(like a pirigótica) e deixar os cabelos crescerem muito as vezes o mesmo saí vestido de mulher, ele diz que tem suas vantagens.
O ruivo tem um gosto muito peculiar, tem um ótimo gosto musical e um olho para moda, ele gosta de um estilo mais vitoriano e anda sempre muito arrumado, cabelos bem cuidados e perfumes caros.
Glenn odeia quando é contrariado, ele pode até respeitar seu comentário mas ele acha a opinião dele muito melhor, principalmente quando se trata das marcas Gucci e Chanel(lê-se referências fervendo)
Ele ri de completamente tudo, no seu ver os sorrisos trazem a felicidade e fazem esquecer dos problemas.
Glenn tem medo de ratos(n é referência pra tu Val <3 te amo ta), ele considera animais sujos e sem estilo, ele adora gatos e sente um certo prazer de quando seu gato mata um rato.
O ruivo tem um vício em "paradas sombrias" como morte,sangue, cemitérios,caixoes, assassinatos e etc...
Glenn lida muito bem com os problemas, como o mesmo diz rir faz ele esquecer que tem problemas, então ele deixa para depois ou resolve de forma rápida e fácil.
História:
Glenn nasceu numa família original de Londres, ele e seu irmão gêmeo eram muito unidos, mas seus pais brigavam muito até que decidiram se separar, Madame Red levou Glenn e Sebastian levou Ariel, um dia quando os dois ainda eram muito pequenos estavam numa viagem todos juntos e sofreram um acidente de carro, os pais foram mortos e suas identidades perdidas e perderam a memória, quando ele acordou estava num orfanato e não lembrava de nada.
Foi adotado por uma moça que não podia ter filhos, era rica e cuidava muito bem dele, e ele agia com carinho e cuidado com ela, foi então que ele se apaixonou por gatos e já teve muitos ao longo da vida, seu problema de memória foi totalmente esquecido por ele, e agora ele só quer seguir em frente, mesmo sabendo que ela não é sua mãe de verdade...Pra ele é como se fosse.
Ele começou a desenhar, e mais tarde pretende virar estilista.
Descrição Física:
Longos cabelos ruivos, olhos verdes, dentes pontudos, é alto possuindo aproximadamente 1,83, e pesando 60kg sendo muito magro, tem um corpo pouco musculoso, mas é muito ativo(interprete como quiser e-e) é muito branco e tem unhas grandes.
Imagem:Meu Ruivo <3
Link da imagem externa
Extras:
- Tem uma coleção de Foices
- Seu cabelo é natural!
- Tem dentes afiados porque ele afia.
- Tem um gato preto chamado Grell
Allen Liakos ||18 anos|| Irmão de Lys || Gêmeo mais novo || Rinkagaiminelover
Nome da Princesa:
Rinkagaiminelover
Nome:
Erick "Eri" Liakos.
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Significa "rei para sempre" ou "o que reina como uma águia".
Erick é uma variação de influência inglesa do nome de origem nórdica (antiga) Eric. O nome original era Eiríkr, derivado das palavras ei que significa "sempre" e ríkr, que quer dizer "rei" ou "governante", formando o significado de "eternamente rei" ou "rei para sempre".
Alguns estudiosos sugerem que a origem também pode ser o germânico Erarich, formado pelas palavras era ("águia") e ric ("governante", "príncipe" ou "rei"). Nesse caso significaria "o que governa como a águia", ou "o rei-águia".
De acordo com registros, este nome teria surgido Inglaterra através dos holandeses sob a variante Iricus, e é um bastante popular nos países escandinavos como Eric, Erich e Eryk.
Além da sua popularidade nos países escandinavos, Erick também pode ter um significado de extrema nobreza. Por essa razão, já foi o nome de muitos reis na Suécia, Dinamarca e Noruega.
Este foi o nome de um dos vikings mais famosos da história, conhecido por Erik, o Vermelho ou Eric, o Ruivo.
No Brasil, Erick é um nome masculino bastante comum, assim como a versão em português, Érico.
Seu Nome legitimo é allen. porém seus pais mudaram seu nome depois de sua irmã fugir.
18 anos. Nasceu dia 13 de agosto. sendo de leão e nasceu as 5 horas da manhã e ponto.
Gênero:
Masculino
Orientação Sexual:
Heterossexual.Atração pelo gênero oposto.
Gêmeo De:
Lysandra Liakos.
Pais:
Alexandra e Michael Liakos.
Personalidade:
Kuudere
Personagens de animes/mangás com a personalidade aparentemente fria, que tentam esconder de toda forma sua verdadeira natureza e emoções, mas que em certos momentos acabam revelando uma personalidade extremamente moe, ou seja, uma personalidade adorável, inocente, por sua vez fofa.
é o melhor termo que define Erick. um rapaz frio e inexpressivo. porém com o passar do tempo, mostra uma personalidade fofa e inocente. é exageradamente tímido. não gostando de exagero de pessoas ao seu redor.
História:
Allen nasceu na madrugada. ás 5 e ponto da manhã. Allen cresceu sendo sofredor de Bullying pela timidez excessiva. Allen era protegido por Lysandra. sua gêmea. com 15 anos, Allen notou Paixão por sua gêmea. Allen passou a sofrer bullying denovo.porém mais intenso e pior. Sabiam que Allen Amava Lysandra. Mais do que irmã. Allen começou a namorar Lysandra sem medo. mesmo com as implicâncias. a amava e isso que importava(Autora:dá para ver que allen é "Vale tudo no amor e na guerra)Allen era encorajado pelos pais a manterem Relacionamento. até um dia que Allen sofreu um acidente, e perdeu todas as suas memórias. seus pais tentaram recuperar elas, porém Erick não conseguiu Nenhuma memória. Conheceu inúmeras pessoas. Porém não se lembrou de nenhuma ao ve-las novamente. Erick recuperou boa parte de suas memórias com intensa ajuda de seus pais.
Descrição Física:
Erick possui cabelos loiros e despenteados. olhos azuis-céu que mudam de tom frequentemente. do cinza, ao azul-escuro.corpo definido e musculoso. é alto e possui uma cicatriz no lábio.porque quando tinha 2 anos mordeu um Grampeador. que cortou seu lábio inferior. gerando essa cicatriz Badass.é extremamente alto, o que dificulta a pessoa o ver.
Imagem:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Extras:
->Voz1
Voz2 e música tema
Frisk Dreemurr || 16 Anos || Irmã Gêmea de Brisa || Gêmea mais nova || Fionnamertens
Nome: Frisk Dreemurr.
Mesmo que o seu principal significado seja algo como ''Pular'' é uma palavra usada em diversas línguas,e tem diversos significados diferentes~
Idade: 16 anos,tendo nascido no dia 15 de setembro de 1999,o horário ela não sabe...
Gênero: Feminino,sua aparência é frequentemente descrita como ''Andrógena'',mesmo que ultimamente ela tenha adquirido uma aparência um pouco mais feminina,se se esforçar consegue se parecer mesmo com um menino.
Orientação Sexual: Pansexual
Gêmeo De: Brisa~
Pais: Não sei o nome dos meus parentes biológicos,mas o nome da minha mãe adotiva é Toriel
Personalidade:Frisk é uma garota quieta e gentil, ela tem um coração enorme, e sempre se esforça para deixar as pessoas próximas orgulhosas de si, ela sempre tenta dar o máximo de si ao completar uma tarefa, deixando bem claro que o seu principal atributo é a determinação, sendo isso de um jeito bom ou ruim.
Além da sua determinação, sua inocência é um ponto determinante da sua personalidade... Não que ela seja uma tapada total sobre todo e qualquer assunto, ela só confia demais nas pessoas e tem dificuldade de se desapegar de alguém depois que a conhece... Também não gosta muito de agir com violência, o que pode ser um problema em diversas situações.
No geral, ela tenta sempre ser uma pessoa calma, independente da situação e tenta sempre mostrar-se como uma pessoa responsável e prestativa perto das outras pessoas, principalmente de pessoas que acabou de conhecer, pessoas que ela quer impressionar e adultos.
Apesar de tudo... Bem lá no fundo de sua mente, ela é capaz de ouvir uma voz...Uma voz feminina, infantil e aparentemente inocente que sempre lhe dá conselhos...Ela realmente confia na voz, já que a mesma já lhe deu tanto conselhos prestativos como péssimas indicações...
Ela atualmente sofre por causa dela, e a mesma simplesmente não suporta aceitar o fato...Já fora obrigada a fazer diversas coisas consideradas imensamente erradas por causa da voz, e a mesma já conseguiu tomar o controle do seu corpo aproximadamente três vezes...Se ela se importa com isto? Possivelmente... É simplesmente difícil saber quando ela está mentindo e te dará um conselho ruim ou quando ela está tentando te proteger.
No fundo mesmo, essa ‘’Voz’’ é uma criatura cruel, com sede de sangue... Uma porção ruim da garota, que passou a atormentá-la por causa de acontecimentos ruins no passado... Uma criatura maléfica, que não se importa nenhum pouquinho com o bem-estar e a felicidade da garota... Essa voz é Chara.
História: Frisk nasceu em uma família um tanto conturbada.
Ao que tudo indicava, sua mãe era muito nova para ter filhos e vivia uma vida despreocupada e tinha uma rotina instável demais para poder mantê-las...
Não poder continuar com as crianças não era um problema muito grande para ela, afinal, ela nunca gostou da ideia de ter filhos, e preferiu coloca-las para a adoção, para que alguém pudesse dar todo o amor e carinho que elas mereciam.
Frisk passou, ao todo cinco anos no orfanato, antes de ser adotada pela sua primeira família.
A família tinha o sobrenome de ‘’Jones’’, e era composto por uma mulher jovem, seu marido e o filho deles... Eles eram uma família bem unida, e ela conseguiu se adaptar bem no local, e ela passou quase um ano no local, até o filho do casal morrer por causa de uma doença em estágio avançado que não havia sido identificada a tempo dele se recuperar com vida, e o estado da família após a morte da primeira criança não era nada boa...
Eles pararam de se cuidar, e muitas vezes não atendiam Frisk com as suas necessidades, além dessas, outros fatores foram determinantes para alguns problemas na família, que levaram aos Jones ‘’Devolverem’’ Frisk para o orfanato.
Como ela reagiu?
Ela tentou reagir da melhor maneira possível, e foi bem compreensiva sobre o assunto, desejando sempre o melhor para eles.
Depois de dois anos, ela foi adotada novamente.
A família da vez era a adorável família ‘’Edwards’’, composta por um casal que não poderia ter filhos, uma mulher, relativamente alta e distante, conhecida como Judith Edwards e o seu marido, Ryan Edwards.
A mulher era distante e quase sempre fria, por mais que algumas vezes pudesse demonstrar carinho e afeto pela adorável menininha, ela quase nunca tinha tempo para cuidar dela, e deixava quase sempre o trabalho para o pai.
Ele era um homem... Interessante?
Ele era bem presente na vida da garota, e cuidava na limpeza da casa e na maior parte do tempo, era o responsável por cuidar de Frisk.
Ambos eram inegavelmente unidos, e passavam bastante tempo, bastante tempo mesmo juntos, fazendo todo o tipo de atividade de pai e filha imagináveis!
Aqueles provavelmente foram os dois melhores anos da sua vida... Até o dia, onde o seu pai, descobriu que a sua mãe o traía.
Tudo havia acontecido muito rápido, na verdade... Ela se recorda de estar na sala, assistindo a algum episódio qualquer de Bob esponja quando o seu pai entrou em casa, depois de terminar as sus compras...
Ela imaginou que ele ficaria feliz em ver sua mãe, que se encontrava no andar de cima da casa com um amigo do trabalho, que visitava a casa deles com frequência e era parte quase essencial dos jantares e reuniões em família.
O seu pai guardou as compras e perguntou-lhe se sua mãe havia chegado, a mesma respondeu inocentemente que sim, e que ela estava, na verdade no andar de cima com o famigerado amigo confiável da família.
Ele entrou no quarto, e Frisk foi capaz de ouvir os gritos vindos diretamente do seu quarto... Eram gritos de horror, raiva, ódio e pedidos desesperados por ajuda.
A mesma, mesmo que um pouco receosa decidiu subir as escadas e ver o que estava acontecendo.
E lá estava o corpo de sua mãe, morta, ao lado do amante que se encontrava quase no mesmo estado que ela, ele aparentemente lutava para continuar vivo... Mas bem, seu pai pode rapidamente dar um jeito nisso, e o matou, sem dó nem piedade.
Ao ver a garota parada na porta, observando a cena com uma expressão assustada... Aquele dia a marcou, tanto por ter sido um dia pesado, com imagens que ela nunca iria esquecer, foi a primeira vez que ela ouviu a voz de Chara... O primeiro comando dela, foi ‘’Corra’’.
Ela obedeceu a voz, e correu do homem o mais rápido de pôde, aproveitou que a porta da entrada estava aberta e correu, o mais rápido que pode até que ele finalmente desistisse de persegui-la.
Chara passou a dar a ela mais comandos e dicas do que ela poderia fazer, indicando o caminho da casa de uma das suas professoras do primário, uma professora excepcionalmente calma e gentil, que já havia dado carona á Frisk e a convidado para tomar chá e comer torta diversas vezes...O nome dessa gentil professora, era nada mais nada menos do que Toriel.
Ela chegou no local onde se localizava a casa da mulher,e bateu na porta diversas vezes,esperando que ela pudesse acolhê-la até que ela conseguisse um lugar para ficar.
Vendo todo o desespero da mais nova, o seu olhar cansado e a dificuldade com que as palavras saíam da sua boca, Toriel decidiu que ela não tinha condições, nem físicas nem psicológicas para ser acolhida por um orfanato novamente, e decidiu que ela adotaria Frisk como sua filha.
Toriel era uma mulher jovem, que não deveria ter mais do que os seus 30 anos... Mesmo que fosse, relativamente jovem, ainda era responsável e havia lidado com diversas perdas em sua família, como ter se separado recentemente do marido e perdido os seus dois filhos á pouquíssimo tempo... Mesmo com tantas perdas, ela se mantinha forte sobre o assunto, e Frisk conseguiu ajuda-la a superar tudo de vez, ambas se apoiavam em diversas situações, e além de mãe e filha, eram melhores amigas!
Frisk havia se tornado um pouco mais sensível, desde aquele dia, e mal consegue presenciar qualquer cena de violência sem passar mal, ou começar a chorar em pânico... Mas claro... Quando isto acontecia, Chara geralmente aproveitava o momento de fraqueza dela para ‘’tomar conta’’ do seu corpo, e realizar das mais violentas ações...
Sim, assassinatos já aconteceram por causa de Frisk, alguns suspeitam que seja Frisk, mas não existem evidências que apontam ela como a causa das mortes... Motivo? Chara destrói todas as provas antes que alguém perceba o que aconteceu... Lutar contra ela, tem sido quase como uma batalha diária para Frisk, e com o passar do tempo tem ficado cada vez mais difícil de livrar dela, e mais comum para ela assumir a posição ‘’da pessoa em controle’’.
Descrição Física: Frisk tem cabelos castanhos,curtos que chegam até os seus ombros (arrumados com um corte repicado),ela também é vista sempre usando uma franja,que cobre a sua testa inteira.
Seus olhos são estreitos,em tom castanho,com um leve toque de amarelo,a mesma as vezes usa lentes de contato,as verdes e castanhas são as usas favoritas,mas ela não tem o costume de usá-las sempre.
E ela mede,ao todo 1.60 de altura...Ela tem consciência de é baixa,então não precisa lembrá-la disto e.e
Ela é geralmente vista usando roupas azuis com alguns detalhes em roxo,ou roupas listradas no geral...Sua roupa favorita é um Suéter,ela adora combiná-lo com um Shorts ou Leggings e ma bota preta em específico!
Imagem:
Extras:-Ela tem uma paixão descomunal por Spaghetti e Cachorros quentes!;
-Quando pequena,certos acontecimentos fizeram com que ela ficasse nervosa perto de outras pessoas,principalmente quando está perto de um grupo grande de pessoas, e por causa disto,ela tem dificuldade em falar nesse tipo de situações,então ela prefere utilizar da linguagem de sinais;
-Ela gosta bastante de videogames,entendências e séries de TV.
Min Yoongi | 17 anos | Irmão de Inês | Mais 9vinho | AmySanders
Você não me tem por dentro, mas eu estou preenchido por você.
Gostaria que um milagre acontecesse, e você me amasse mais do que eu te amo.
N O M E D A P R I N C E S A
AmySanders
N O M E
Min Yoongi (민윤기)
Como o seu nome é coreano, o sobrenome (Min) vem primeiro e depois seu primeiro nome (Yoongi).
É conhecido por todos como Suga, por ter a pele (muito) branca.
I D A D E
17 anos, nasceu dia 9/03
G Ê N E R O
Masculino
O R I E N T A Ç Ã O S E X U A L
Bissexual
G Ê M E O D E
Inês, da maravilinda Fionna~
P A I S
Mesmo tendo nascido na Coreia do Sul, Seus pais eram brasileiros, apesar de tudo, ganhou um nome coreano
P E R S O N A L I D A D E
Eu não gosto de me mover ou sair.
Eu não gosto nem de conhecer pessoas.
Yoongi é um garoto calmo, antissocial, rigoroso e estranho. E dorminhoco.
Essa criatura roxa sabe apenas dormir, adora isso, não gosta muito de pessoas.
Apesar disso, não trata nem bem mal as pessoas, trata todos do mesmo jeito, com indiferença e tédio.
Pode ser considerado estranho, é fala sozinho ou com seu urso de pelúcia, é guarda coisas dentro desse seu urso.
Para ele, todos deveriam lhe deixar em paz, é a não o fizessem, mereciam morrer.
Simples.
Odeia que o acordem, é dorme umas 10 horas por dia... Talvez mais.
Não se apega as pessoas.
De jeito nenhum. Odeia pessoas e de se socializar, e se recusa a se apegar as pessoas, apesar disso...
Se apaixona facilmente.
Péssima junção, por isso odeia conversar tanto com garotos tanto so homens, mas, é um verdadeiro Yandere a o se apaixonar.
Carente dessa pessoa toda hora, não quer ve-la com ninguém, e faz de tudo para conquista-la... Mas, se não... Aish, já foi, tá feito, quem era aquela pessoa mesmo?
H I S T Ó R I A
Embora eu saiba que esta tudo acabado agora, que você provavelmente não tem nenhum sentimento restando.
Garota, me deixe saber.
Yoongi nasceu em uma família qualquer. Seus pais não podiam cuidar do mesmo - pelo menos foi isso que o contaram - então, o deixaram em um orfanato.
Viveu naquele orfanto bem, é tinha uma melhor amiga, chamada Soo-Yun.
Eram grudados um no outro, sabiam tudo sobre o outro, eram praticamente a mesma pessoa... Aos seus 13 anos, ela finalmente descobriu oque realmente sentia por ela.
Estava apaixonado por ela. Ela era uma 2 anos não velha que ele.
A o se confessar a ela, Soo-Yun apena lhe disse:
"- Se me ajudar a fugir daqui... Posso te dar uma chance."
E Yoongi fez isso. Arrumou suas coisas e as dela, é fugiram dali.
Na esperança de uma chance, nos apegamos a um amor que nem havia existido.
Foi a pior escolha de sua vida.
Sua vida estava toda arruinada por causa dela, estava tão acabado, não podia fazer nada... Mas ele não dava a minima.
Ele ainda a amava. O jeito de ser dela... Faria tudo por ela. Mataria por ela. Morreria por ela. Seria tudo por ela.
Mas, um dia, ela apareceu com um garoto qualquer, chamado Hoseok.
Ele também havia fugido de onde morava, e não queria ficar sozinho.
Aos poucos, ela foi esquecendo Soo-Yun... E se apaixonou por Hoseok.
Nada pode me ajudar.
É o meu coração, minha mente e minha alma, mas eles não me escutam.
No começo, ficou assustado por ter se apaixonado por um garoto, mas aos poucos, foram virando amigos, melhores amigos, é não estranhou mais.
Havia um ano se passado desde aquilo tudo, Hoseok havia o apelidado de Suga, e era seu aniversário.
Quando Suga e Hoseok estavam sozinhos, Suga tentou beijar o amigo...
E tudo mudou entre eles.
Namoravam em escondido de Soo-Yun, aparentemente ela era homofobica, pois sei pai abandonou sua mãe por um cara.
Passaram muito tempo assim, escondendo oque estava acontecendo, mas então, uma vez quando Suga viu...
Soo-Yun e Hoseok se beijando.
Talvez seja por que o céu é azul, e o sol é brilhante, minhas lágrimas se destacam.
Por que estou afim de você? Por que você?
Suga pegou uma garrafa de vidro, é investiu contra Soo-Yun.
Quebrou bem na sua cabeça, mas não estava satisfeita, então rasgou ela completamente.
Assim que havia acabado aquilo, ouviu uma voz:
"- Oque... Você... fez? - disse Hoseok. Suga se levantou e foi em direção a o garoto. - Não se aproxime de mim! Assassino! Louco!"
"- Eu fiz isso por que o amo! VOCÊ ME TRAIU. TRAIU MINHA CONFIANÇA! TRAIDORES NÃO MERECEM VIVER!"
Em um gesto repentino, pegou uma pedra, e lançou na direção no ex-namorado.
Bem na cabeça.
Ficou assutado... Não era sua intenção mata-lo! Apenas estava bravo! SÓ queria que sofresse um pouco... Para aprender... Para entender oque fez e errado.
Saiu correndo daquele lugar, e bateu na primeira porta da primeira casa que achou.
Não posso viver com você...
Mas é tarde demais, eu não posso viver sem você.
Era um bairro meio pobre, para não dizer outra coisa, e quem vivia naquela casa era um casal com outros dois filhos, Jung e Sun Ha.
Ele acabou vivendo com eles, e teve que começar a trabalhar um pouco para conseguir dinheiro e tudo mais.
D E S C R I Ç Ã O F Í S I C A
É naturalmente albino.
Compra tinta roxa com o pouco dinheiro que tem.
E mede um metro e 1,69, com 47 kg.
I M A G E MAqui :3
Extras~~
V O ZVoz
M Ú S I C A T E M AMúsicas Tema
E X T R A S
>> Usa muitas expressões coreanas.
>> Tem um urso de pelúcia chamado Teddy, que sempre está consigo.
>> Dança e canta bem.
>> Gosta de desenhar, e o faz bem.
>> Não gosta de patos.
>> Não gosta de ser ignorado.
Marília Xavier || 18 anos || Irmã de Mukami || Gêmea mais Nova || Enchantrelle
Nome da Princesa:
Enchantrelle
Nome:
Marília Xavier. Alguns a chamam de "Mari".
18 anos. Nasceu dia 20 de Fevereiro, sendo do signo de Peixes - embora nunca tenha se identificado com dito signo.
Gênero:
Feminino.
Orientação Sexual:
Pansexual
Gêmeo de:
Mukami Azuka, personagem da katycqa *-*
Pais:
Não sabe o nome de seus pais biológicos.
Ela passou por muitas famílias, e cada um de seus "pais" e "mães" atendia por diferentes nomes. Porém há uma família que considerou "família de verdade" - as pessoas que a adotaram eram Johanna Castillo e Claribel Terrington. Duas mulheres.
Personalidade:
Definir a personalidade de Marília? Pra isso, precisa quase fazer faculdade, mas dá pra tentar fazer o melhor!
Ela é de boas e tranquila... Bem, mais ou menos, depende. Tranquila, nem tanto - pelo simples fato de ser uma pessoa muito ativa. Ela está sempre fazendo coisas, e às vezes mais de uma ao mesmo tempo, sendo que raramente consegue ser bem produtiva assim. Ou seja, quando tenta fazer múltiplas coisas ao mesmo tempo, acaba se atrapalhando. Mesmo assim ela não desiste - e ai de quem tentar falar pra ela fazer o contrário.
Aliás, esse é outro ponto - sua mente é bem centrada nas próprias idéias, e é absolutamente impossível fazê-la mudar de opinião sobre algo. Quando tentam, ela pode responder de maneira rude - ela nasceu assim, cresceu assim e vai ser sempre assim (Gabrieeeeela ~levatapa~). Ela é a pessoa que defende seus pensamentos não importa o que aconteça - apesar de adorar um bom debate, ela pode se exceder nesse quesito.
Ela também é bem espontânea, faz o que sente que é melhor de uma maneira natural, e não espera ajuda dos outros para suas ações. Com toda esse modo de agir por conta, vem outra coisa - ela é uma pessoa naturalmente extrovertida. Timidez é uma palavra que não existe em seu dicionário, Marília não precisa de muito "mimimi" pra falar com alguém, considera isso uma perda de tempo. Embora, na verdade, grande parte disso se dê a um de seus maiores medos: o de ficar sozinha. Ela não suportaria tamanho terror, e é por isso que precisa ter amigos e saber que pode contar com isso a todo momento.
Ela também pode ser meio traiçoeira e ruim quando sente que isso vai lhe beneficiar de alguma forma. Uma boa atriz, sabe mentir que é uma beleza - embora só use desse talento quando é estritamente necessário, por odiar pessoas desonestas mais do que odeia frutos do mar. Ela sabe arquitetar as ocasiões de modo que a favoreçam, e nisso é competitiva. Não aceita muito bem suas derrotas.
Ela é bastante sentimental e facilmente irritável, e não tem medo de cair pra briga quando se sente ameaçada. Apesar disso, não é difícil fazê-la chorar, quando chegam em seu ponto fraco ela se mostra extremamente sensível. Porém, com os pensamentos corretos, ela dá a volta por cima rapidamente - afinal, é uma garota bastante corajosa. Enfrentaria o que quer que a ameaçasse.
História:
Em uma particular noite, aquele orfanato em específico acolhera mais uma criança.
Não havia bilhete junto com ela. Nada que comprovasse qualquer coisa. O único indício de qualquer coisa era uma data escrita na testa da bebê - 20/02, que foi tomado como o dia de seu aniversário. A única informação que tinha.
A garota foi acolhida no orfanato. Lhe deram um nome e um sobrenome que julgaram bons para ela. Sem total consciência de nada - em especial de uma coisa particular: Sua irmã gêmea, de quem tinha sido separada.
Enfim, Marília viveu certa parte de sua infância no Orfanato. Uma criança absolutamente geniosa, mesmo quando pequena - totalmente desacostumada a aceitar ordens e coisas do gênero. No local, ou a achavam fofa ou odiavam, e alguns especulavam sobre o que ela poderia tornar-se quando viesse a ficar adulta.
Viveu dessa maneira até os 4 anos, quando foi adotada pela primeira família que se dispôs a acolhê-la. A família Gorman, um pai, uma mãe e duas crianças biológicas, apenas dois anos mais velhos que Mari.
Os dois filhos biológicos desgostaram de Mari assim que a viram, e logo trataram de dizer seus "olás" em uma tentativa de cortar parte do cabelo dela - que na época ela já adorava mexer e cuidar e coisa e tal, apesar de pequena. Porém ela pressentira aquilo e revidou, mordendo o braço de um de seus meio-irmãos e pegando a tesoura.
Acabou saindo como a culpada da história - os irmãos passaram a história como se Marília na verdade tivesse ameaçado cortar o cabelo dos irmãos enquanto estavam distraído e os mordera por motivo nenhum. Os pais acreditaram e ela foi deixada de castigo em seu primeiro dia na casa.
Ficou assim por mais ou menos duas semanas, vivendo entre brigas com seus pais adotivos e as outras crianças, até o tempo de adaptação à família terminar - ela voltou para o Orfanato assim que o dia virou, tão irritada quanto sua "ex-família".
As pessoas do Orfanato trataram a volta da pequena Marília como algo natural - muitas crianças não se adaptavam a suas famílias e por isso retornavam. Ela era só uma criança, não podia ter feito nada errado.
Porém isso começou a se repetir. Outras famílias tentaram adotá-la, e sempre ocorria algum problema que os fazia se odiarem e consequentemente a menina era devolvida para o Orfanato. Isso ocorreu durante bastante tempo, alguns anos, e as cuidadoras passaram a imaginar que talvez a causadora de problemas fosse ela - apesar disso, ela sempre dizia "eu só estava me defendendo" ou "foi eles que começaram". A questão era, não conseguia se adaptar a ninguém.
Passaram-se 8 anos assim.
Até aquele dia.
Ela se lembra absolutamente bem - tinha 12 anos na época e era um perfeito dia de verão. Todas as crianças brincavam e ela, que vivia reclusa por conta dos pensamentos que circundavam - de que ela seria uma delinquente da pior espécie -, estava quieta em seu canto como sempre.
Então, elas entraram. Duas mulheres adultas, passaram pelos portões do orfanato de mãos dadas e dizendo olá para quem estava lá fora. Falaram para a dona do local que tinham se casado e agora expressavam o desejo de adotar uma criança.
Marília - que achara as duas um casal lindo, apesar do olhar das outras crianças, que tinham cara de quem não havia entendido - decidiu manter-se longe, sabendo que poderia ser mais um entre outros problemas.
Porém não foi o caso. Uma das mulheres reparou e foi até ela. Disse "Olá" com um sorriso bonito, apresentou-se como Claribel Terrington e perguntou como Mari estava. A garota se afeiçoou à moça imediatamente por conta de seu tratamento para com ela, e tiveram uma conversa, da qual Johanna Castillo - a outra mulher - veio participar não muito depois.
No fim do dia, as moças estavam assinando os papéis da adoção da menina adolescente. Uma família, elas disseram, que a partir daquele dia seriam.
E foi um ótimo dia para Marília.
Depois disso, a vida da garota melhorou.
Ela criara um elo com aquelas duas pessoas como nunca criara antes com ninguém, amava sua nova família - e tinha certeza que elas a amavam também, sua filha adotiva. Diferente das outras vezes em que tudo dava errado, as coisas pareciam estar entrando nos eixos finalmente, e Mari nunca se sentira tão feliz na vida.
Essa vida de felicidade, amor, sorrisos, diversão (entre isso os jogos de videogame, e coisas geeks em geral, ao que Mari fora apresentada por Johanna) e paz - a vida que Mari sonhou durante toda a sua infância - durou três anos.
Até aquele fatídico dia.
Havia uma passeata LGBT na cidade onde morava a garota com sua família, e Johanna, juntamente com Claribel, decidiu ir. Deixaram a garota em casa, sozinha - era uma adolescente perfeitamente capaz de se cuidar, afinal de contas.
Porém, no caminho para lá, acabaram passando por um grupo de pessoas de uma organização que pregava o ódio aos homossexuais. Foram abordadas e ameaçadas, e, quando tentaram se defender, Johanna tomou três tiros no peito. Morreu na frente de Claribel, que, depois disso, tentou ver brecha pra fugir com o corpo da esposa, mas acabou morrendo também.
Deu nos jornais, mas Marília não conseguia prestar atenção, por conta das lágrimas e dos berros de dor. Tudo o que amava estava morto, ela estava sozinha.
Depois do enterro e de um número de papelada relacionada à herança que Mari receberia - que não era muita coisa, mas a sustentaria por algum tempo -, a menina decidiu que não voltaria para o Orfanato. Não aguentaria isso nem mais um tempo.
Continuou a viver no apartamento em que costumava morar com sua família, porém o dinheiro da herança logo se mostrou pouco - em meio a aluguel, contas e responsabilidades, além dos estudos, a menina decidiu que não funcionaria. Largou a escola e se dedicou a achar um emprego, tarefa muito difícil.
Quando a situação tornou-se insustentável, ela viu uma única alternativa, na qual se agarrou. Um grupo de mercenários, o Fenrir. Basicamente, ela faria qualquer serviço que a impusessem em troca de um pagamento pelo que fosse prestado. Serviços sujos, quase sempre criminosos, mas ela não tinha opção.
Acabou se juntando, e lhe deram um nome falso pelo qual atenderia entre o grupo. Ela era Avelinne, em homenagem a uma certa personagem do jogo Assassin's Creed Liberation. Ela mesma tivera a chance de optar por esse codinome - aquele tendo sido um dos jogos favoritos de Johanna, era como uma espécie de memória dos tempos em que passara jogando com a mãe.
E Aveline começou o que devia fazer.
No início pouca coisa, estava sendo treinada e moldada no método do grupo Fenrir. Quando começou a agir e o pagamento se mostrou suficiente, no entanto, ela passou a se dedicar de corpo a alma naquilo. Era uma mercenária que amava o que fazia - e isso era absolutamente controverso.
Aveline chegava a assassinar pessoas, se o serviço fosse concedido - naturalmente lhe pagavam mais, pelo trabalho de sumir com os corpos e fazer um serviço perfeito que de maneira nenhuma poderia ser ligado ao grupo. Ela conseguia. Outra coisa - não sentia medo nenhum ou pena de suas vítimas. Sabia o que fazia e matar não lhe causava nenhum sentimento.
Até aquele serviço em particular.
Era um assassinato, nada diferente do que Aveline tivesse visto - um garoto de 16 anos - mesma idade da garota na época -, chamado Dre Luckett, que tinha que morrer por conta de uma vingança aos pais do garoto, já falecidos. Aparentemente alguém não gostava muito deles e só por isso o menino devia morrer. Aveline não achou nem um pouco controverso. Então, foi atrás.
Quando chegou na casa do menino, tarde da noite, o encontrou sozinho, assistindo desenhos animados no computador, apesar de sua idade. Ela aproximou-se dele com sua katana, preparada para atacar, porém...
"- Você... Quer mesmo... Fazer isso?"
O garoto murmurou lentamente, girando a cadeira para encarar sua futura assassina. Ela podia ver que ele estava chorando, muito embora o que quer que estivesse assistindo fosse alegre e feliz.
Ele continuou a falar, pedir perdão e implorar para Aveline. E, por alguma força sobrenatural, a menina foi incapaz de matá-lo. Simplesmente não conseguiu, não sabia dizer como, mas começou a se contestar. Por que teria que matá-lo? Ele não merecia nada daquilo!
E nisso, Mari começou a chorar também. Largou-se na frente dele e caiu no choro, apenas para ver-se sendo consolada por aquele desconhecido.
Foi assim que se tornaram amigos.
Mari fingiu a seus superiores que havia matado Dre Luckett, e, por incrível que parecesse, eles acreditaram. Porém ninguém sabia que, por trás daquilo, uma amizade havia crescido de maneira impressionante.
Dre foi o que salvou a vida da garota. Ele abrira seus olhos e a acolhera junto, mostrara muitas coisas novas e eles descobriram que tinham muita coisa em comum, também. Em algum ponto dessa amizade, Dre apresentou Marília aos animes - "desenhos animados" que ela julgara que estava assistindo na noite em que tentou matá-lo -, e ela se viciou perdidamente.
Com o tempo, o coração de Mari começou a bater mais forte por aquele garoto. E, para sua surpresa, ele compreendia seus sentimentos e os retribuía. Começaram a namorar.
Um ano se passou desde aquilo.
Então, um dia, Aveline foi chamada na sala de seus superiores no grupo Fenrir - que ela continuava a trabalhar, embora tivesse parado de aceitar assassinar pessoas desde o dia com Dre -, em um dia que seu namorado não estava em casa.
Quando chegou no QG, encontrou o garoto morto em cima de uma mesa, seus olhos vidrados em terror, mas já não viam nada.
O chefe de Fenrir havia descoberto sua mentira e o que Aveline havia feito por Dre. Então o assassinara - uma vingança pela dita "traição" da garota.
Ela não suportou. Aquela visão de horror, o amor de sua vida morto... Tudo a atingira novamente.
Então ela pegou sua katana e investiu contra o Líder de Fenrir. Tiveram uma pequena batalha que acabou com o homem morto, sob o salto alto daquela que não mais atenderia por Aveline.
A vingança, no entanto, não apagou o terror de seu coração.
Depois disso, ela decidiu se mudar. Ficou surpresa ao descobrir que Dre havia feito um testamento - que deixava a herança que ele mesmo havia recebido dos Luckett, além de pertences pessoais, tudo com Marília. Ela não queria nada daquilo. Se ele estivesse com ela, era o que mais teria valido.
No entanto, antes de ir embora, foi para o Orfanato no qual passara a infância. Disse a uma das cuidadoras que queria toda e qualquer informação que tivessem coletado a seu respeito. Aquela era sua última ordem.
Com essas informações, foi para outra cidade na qual ninguém a conhecia, esperando recomeçar sua vida. Arranjou um emprego em uma academia/escola de lutas, como professora, e nas horas vagas estuda para compensar vários anos sem escolaridade. Descobriu que gosta de fazer o que faz. Pretende fazer faculdade, embora não tenha certeza do que quer ainda.
Ultimamente ela tem pensado muito em uma questão que a cuidadora tratara, quando Mari foi buscar suas informações no Orfanato. Segundo a mulher, poderia haver uma segunda como ela, uma gêmea, que nunca chegaram a conhecer. Ela tem pesquisado muito - se houver uma gêmea, ela quer encontrá-la mais que tudo.
Descrição Física:
Marília tem cabelos naturalmente brancos - que ela jamais pensou em tingir de outra cor por gostar deles assim -, mantidos em estilo afro. Ela tem olhos de um tom roxo, e pele negra - fala mesmo.
Ela é bastante alta, tendo 1,74 de altura, e pesa 50kg - corpo definido, apesar do peso, por conta das atividades físicas. Não é muito fã de maquiagem pesada, mas é sempre vista usando batom branco.
Imagem:
Extras:
► Ela ainda carrega sua katana, caso precise, para autodefesa. A espada tem um nome - é Kitana.
► Mari sabe lutar karatê, judô e boxe, e é uma ótima lutadora.
► Ela adora café, quase não vive sem.
► Às vezes ela usa referências em suas falas, por achar divertido. A animes, games, menes... Tudo.
Camille Underwood || 16 anos || Irmã de Alice || Gêmea mais velha || Enchantrelle
Nome da Princesa:
Enchantrelle
Nome:
Camille Underwood. Alguns a chamam de "Mille" mas ela atende por qualquer apelido.
16 anos, nascida em 15 de Novembro - signo de Escorpião, e acredita plenamente nisso -, mas nunca se preocupou em saber o horário.
Gênero:
Feminino.
Orientação Sexual:
Bissexual.
Gêmeo de:
Da Magdalena Alice da AmySanders~
Pais:
O nome de sua mãe biológica, ela nunca soube. Seu pai biológico é David Underwood.
Personalidade:
Camille pode dar uma aparência de pessoa tranquila e fácil de lidar à primeira vista. Bem, não dá pra dizer que não seja tranquila - de fato, ela mesma se chama de "Tranquila e Favorável" -, mas não necessariamente fácil de lidar.
É uma pessoa naturalmente contente, com basicamente tudo. Gosta de todas as coisas e não é muito vista reclamando, exceto quando profundamente irritada. Adora fazer brincadeirinhas com as pessoas, e não sabe seu limite. É capaz de fazer piada sobre absolutamente todos os assuntos - pra ela, não tem história de coisa que não pode ser comentada. Tudo pode e tudo será.
No entanto, quando pega em seu pior lado, é uma pessoa horrível. Torna-se rude e muitas vezes sarcástica, e não tem medo de falar que não gosta de alguém se for verdade. Fala as coisas na cara mesmo, não tem medo da reação dos outros mas normalmente não pensa no que diz. Na verdade, pensar antes de fazer as coisas não é realmente algo que ela ache necessário e portanto nunca faz.
Porém pode ser dita como uma pessoa absolutamente louca. Trata temas pesados como tortura e morte como sendo coisas absolutamente engraçadas - piadas. Não oculta esse seu lado, e gosta quando não lhe fazem perguntas a respeito. Ela é tambem meio pervertida, mas consegue ocultar esse seu lado. É bem da zuera mesmo, e viciada em referências - quer as outras pessoas entendam ou não. Tem tiques verbais, como falar "moge" ou "nyan" e variações de miado de gato ao fim da maioria das frases.
Ela tem alguns defeitinhos em sua própria pessoa. Pra começar, é bastante preguiçosa e não aceita muito bem ser obrigada a fazer o que não quer. Se alguma outra pessoa puder fazer um serviço, pra ela está muito melhor, embora ela possa tomar iniciativa quando se trata de coisas que ela quer fazer. Também é bastante gulosa - sempre está com fome, embora muitas vezes seja apenas vontade de comer. Quando com fome de verdade, torna-se mal-humorada e reclamona, e é o tipo de pessoa que te mataria para pegar seu sanduíche se realmente o quisesse.
Ela também é bastante ciumenta e egoísta. Não gosta que se metam com seus amigos ou interesses amorosos, e vai tentar manter quaisquer inimigos longe a todo custo. Porém, se esse lado não é afetado, ela é o tipo de pessoa que daria a vida para salvar um amigo, sendo leal e estando ao lado dessas pessoas não importa a ocasião.
História:
Camille nasceu em Cambridge, no dia 15 de Novembro. Quadrigêmea, a segunda a nascer, mais nova que David e mais velha que Magdalena Alice e Johnny, os dois últimos.
A mãe biológica nunca chegou a conhecer - por algum motivo, ela simplesmente não vivia com eles, e Magdalena Alice estava com ela. Sendo assim, Camille cresceu acreditando que nunca teve uma "quarta mosqueteira", e que eram apenas ela e os dois irmãos, junto com seu pai, um psicólogo tanto famoso.
Quando eles tinham 1 ano, o pai acabou se casando de novo com outra mulher - uma de suas pacientes loucas. As crianças eram muito pequenas e de nada se lembram daquela época, então acabaram crendo que a madrasta era na verdade sua mãe biológica.
Os trigêmeos desde que nasceram foram crianças boas, e todos que os conheciam diziam que estavam destinados a grandes coisas. Eles acreditavam nisso, também.
Eram bastante unidos, os três - mesmo que o mais novo, Johnny, tivesse nascido com uma súde fraca e propenso a doenças, eles o ajudavam com aquilo.
Porém Camille sempre fora mais grudada com David - eles eram melhores amigos, e tinham várias coisas em comum, apesar de também terem personalidades contrastantes e loucas. Por isso, tinham uma ótima amizade.
Camille era, e ainda é, viciada em videogames e coisas relacionadas a esse mundo "geek" - sua mãe pai era meio louco por essas coisas, e então foi ele que acabou "viciando" os filhos, nada que eles tenham a reclamar. Sendo assim, ela já manjava desde pequena, fosse vendo a mãe jogar ou tentando por si só.
Também a madrasta sabia progamar razoavelmente, fazer aplicativos de celular e coisas assim, e mexer com código - ela trabalhava como webdesigner. A filha sempre a via fazendo aquelas coisas e, como criança questionadora que era, estava sempre perguntando do que se tratava. Até a madrasta se cansar e resolver ensinar à filha os básicos da programação. A menina também adorou aquilo, e tornou-se bastante boa.
Porém, na época em que os gêmeos tinham seus 10 anos, a mãe deles desapareceu.
Simples assim. Acordaram numa manhã e ela não mais estava em casa. Não fora totalmente sem dizer seus motivos, no entanto - em um cartão, estava escrito. Ela enlouquecera novamente e fugira com seu irmão, para um lugar onde não a encontrariam.
O pai das crianças ficou desolado e decidiu que procuraria pela ex-esposa, muito embora soubesse que não iria dar certo. Foi assim que eles fizeram as malas e se mudaram para o Japão, numa tentativa louca de procurar pela moça. Afinal, a terra do sol nascente era o país de origem da mãe dos trigêmeos.
Sem sucesso, no entanto - ela não estava naquele país. No entanto, as crianças acabaram se acostumando, e então a família Underwood passou a morar definitivamente no Japão.
Aquilo afetou Camille de uma forma surpreendente. Ela era absolutamente apegada à mãe, a tinha como exemplo de vida e a amava muito - foi por isso que se desesperou ao ver que ela jamais voltaria para a casa, que tinha saído por conta própria. Desde então guarda rancor da mulher.
O tempo passou, eles foram crescendo e nada em suas vidas tinha grandes alterações.
David e Camille cada vez mais estavam se inteirando no mundo dos videogames - e também animes, eram completos otakus -, sendo que morar no Japão lhes fora uma boa jogada. Eles eram os melhores jogadores de qualquer jogo. Você nomeava, eles tinham zerado no modo hard. Qualquer coisa.
Quando tinham 14 anos, os dois decidiram começar a competir em campeonatos, pra ver onde aquilo daria. Ganhavam alguns campeonatos pequenos, até decidirem tentar o jogo propriamente dito, em um nacional do jogo que melhor sabiam jogar.
Porém, naquela época, Johnny caiu doente. Leucemia. Tentaram o tratamento, mas ele não surtira efeito, e, alguns meses depois, o garoto faleceu.
E David e Camille nem se lembraram do campeonato para o qual estavam inscritos, tão preocupados com o irmão.
Pensaram em desistir dos jogos - estavam à mercê da depressão sem o terceiro mosqueteiro -, e novamente Camille sucumbira ao mesmo desespero que lhe viera quando a mãe sumiu. Todos na casa sentiam os efeitos disso.
Porém o pai estava forte o suficiente e decidira que não deviam por nada naquele mundo. Nada lhe traria de volta o filho, mas ele não iria impedir que as duas criaturas mais unidas daquele mundo definhassem de tristeza.
Naquela época, houve um concurso de uma empresa - quem vencesse poderia ter a chance de criar sua própria rádio, de extensão mundial. O pai acabou inscrevendo as duas crianças, e, por mais novos que fossem, acabaram vencendo. A rádio tomou forma.
Acabaram fazendo sucesso com aquela empreitada. Era diferente das rádios normais que as pessoas estavam acostumadas a escutar, e foi o que fez tanto sucesso. Começaram a ser pagos por isso. A rádio chamava-se "Wonderland".
Com o tempo, eles acabaram decidindo outras coisas. Algumas pessoas não paravam de sugerir que criassem um canal no Youtube, pois poderia ajudar futuramente e seria quase tão divertido quanto a rádio. Acabaram fazendo, e fizeram sucesso com isso também - embora uma parcela da rádio tenha ajudado muito. Mas na verdade não estavam nem aí - o que importava era que estavam se divertindo, e a diversão bastava para eles. Camille era a que mais se divertia e fazia as coisas em função do canal, adorava o que fazia e não largaria por nada nesse mundo.
Naquela mesma época, Camille teve sua primeira verdadeira paixão. Era um garoto da sua sala, chamado Armin. Ele era muito inteligente, e tinha vindo de outro país faziam apenas alguns meses.
Ele não sabia totalmente a língua japonesa, portanto Mille, que estava ali havia mais tempo e sabia falar super bem, além de ser a única fluente em inglês em sua sala de aula, ofereceu-se para lhe dar aulas particulares.
Porém ela acabou descobrindo que David, seu irmão, estava apaixonado por ela mesma - mas ela não o via daquele jeito, e não funcionaria. Teve que rejeitar, e sentiu-se profundamente amargurada por aquilo, mas não podia fazer nada.
Enfim, depois de alguns meses, Camille e Armin começaram a namorar. Era de aliança e tudo - coisa absolutamente séria. Amavam um ao outro.
Alguns meses se passaram e a vida de Camille não podia estar melhor. Ela estava sempre de boas com seu trabalho na rádio e com o canal, e seu relacionamento era maravilhoso - nada podia dar errado.
Até aquele dia.
Eles tinham ido passear em um shopping, tomar um sorvete, coisa e tal, quando todas as lojas começaram a fechar e um grupo de bandidos entrou. Era um assalto.
Um dos caras percebeu Camille e traçou uma reta até ela, queria levá-la consigo porque a achara "mó gatinha" - entre algumas piadinhas machistas e outros "elogios" que ela não queria ouvir. Tentou pegar nas partes frontais dela.
Armin viu aquilo e ficou louco. Colocou-se entre a namorada e o assaltante, para impedí-lo de se aproximar, mas o cara tinha uma arma.
Um tiro direto em Armin e ele caiu aos braços de Mille. O assassino fugiu correndo, deixando a garota chorar sobre o corpo de seu namorado. As últimas palavras que ele disse foram "Eu te amo."
E a garota não conseguiu andar mesmo quando as pessoas lhe disseram que tudo estava a salvo. Ela tentou carregar o corpo de Armin, nos braços, até sua casa. Levou-o para lá. Quando ocorreu o enterro, ela passara todo o tempo ao lado do caixão, sem falar com ninguém, e não parava de chorar.
Apesar disso, ela tentou encontrar esperança. Havia perdido tantas coisas... Mas a esperança simplesmente não parecia vir. Foi depois de muito tempo que conseguiu sair de casa novamente - durante três ou quatro meses, ela ficou apenas gravando vídeos para o canal e apresentando coisas na rádio, fingindo que estava feliz quando na verdade queria morrer.
David a ajudara a sair daquilo, ele a compreendia, pelo que estava passando. Francamente, se não fosse pelo irmão, ela estaria morta por suas próprias mãos.
Algum tempo depois, quando tinham 16 anos, os dois irmãos decidiram parar de estudar. Iriam tornar-se autodidatas, e já ganhavam dinheiro suficiente com os vídeos para se sustentarem, poderiam tentar uma faculdade mais tarde e por aquele tempo se dedicariam totalmente a seu canal.
Era um tiro no escuro, mas deu certo. Eles se desenvolveram melhor no trabalho no canal, e estudavam o que precisavam quando precisavam para se manterem antenados nas matérias escolares. Não que precisassem realmente saber de todas aquelas "perdas de tempo" como chamavam.
Até que um dia, David estava mexendo na papelada da família, procurando documentos para que fechassem um contrato que englobava ambos a rádio e o canal no youtube.
Quando de súbito passou pelas certidões de nascimento, e acabou encontrando uma cópia extra - uma cópia que não tinha o nome de nenhum dos trigêmeos. Era de uma Magdalena Alice, que constava como sendo "quadrigêmea". Ao olhar tudo com mais cautela, o menino percebeu que na verdade havia mais uma entre eles.
Contou a Camille quase que imediatamente, e decidiram procurar por essa garota. Se havia uma dos "Quatro Mosqueteiros" viva, eles deviam reunir-se a ela de imediato. Eles têm feito pesquisas a respeito, determinados de que vão encontrar a menina.
Descrição Física:
Camille tem cabelos castanhos lisos que chegam até suas costas, com franja. Ela os deixa quase sempre soltos. Tem olhos verdes, mas dependendo da luz podem ser vistos como de cor azul, uma coisa que ela acha bastante divertida.
Tem 1,64 de altura, e acha que isso está ótimo para ela – o suficiente para ela fazer piadinhas com todas as amigas menores que ela em altura. Pesa 55kg otimamente distribuídos pelo corpo. Usa sempre um colar, presentinho de seu irmão David no aniversário de 15 anos. Tem três tatuagens pequenas – uma de um olho no tornozelo esquerdo, uma do símbolo das Relíquias da Morte no ombro direito e uma de um gato preto na parte inferior das costas. Algumas vezes pode ser vista usando orelhas falsas de neko e uma cauda.
Imagem:
Extras:
► Ela é uma ótima desenhista, e possui um caderninho no qual ela desenha todos os pensamentos quando se lembra de fazer isso. Ela sempre está com esse caderno.
► Ela adora gatos. Tipo, ama mesmo. Inclusive tem uma - a felina Nébula, uma gata de rua que a garota achou e acolheu.
► Ela gosta muito de fast-food e de coisas doces, e além disso é viciada em café.
► Usa lentes de contato de grau por conta de péssima visão.
► Pode-se dizer que canta bem.
► Ela odeia a cor verde por não considerar que é uma cor criativa.
Mukami Azuka || 18 || Irmã de Marília || Gêmea mais velha || katycqa
Link da imagem externa
Nome da Princesa:
katycqa
Nome:
Mukami Azuka
18 anos feitos dia 20 de fevereiro é do signo peixes, porém não liga muito a essas coisas.
Gênero:
Feminino
Orientação Sexual:
Heterossexual.
Gêmeo De:
Marília da diwa Enchantrelle!^w^
Pais:
Mukami Haruna e Mukami Gin (o nome Mukami é do pai), nunca conheceu seu pai biológico...apenas sua mãe.
Personalidade:
* Calma * Pouco faladora * Sincera * Forte * Amiga * Realista *
Um pouco calma...sempre soube controlar seus nervos e sentimentos com muita facilidade e muito bem. Não é muito de falar mas quando é necessário ela fala e aí se não fala!u.u
Muito sincera e honesta, você pergunta e ela te diz a realidade e não mentira. Falando nisso, odeia de morte pessoas que mentem e mesmo se for preciso para salvar a vida de alguém ela nunca o faz. Por isso podem chamá-la de fria ou sem sentimentos mas ela simplesmente não o consegue fazer. É forte psicologicamente e fisicamente não se deixando levar muito fácil. Amigável, simpática porem não confia muito em cada pessoa que lhe sorri ou que passa pela rua. Por experiências passadas ela deixou de confiar nas pessoas no entanto tem uma amiga com quem viveu desde pequena e mesmo separadas mantêm contato.
História:
"A mentira entope nossos olhos...mas para enxergar a verdade não é necessário ver. Sinta...e será humano de verdade"
Azu nasceu num dia frio...sua mãe acabara de ser expulsa de casa pelo pai que não a queria depois de ela engravidar do seu primeiro namorado. Porém, ela quis ter suas filhas e assim foi. Kami nasceu por volta de 2 segundos antes de sua irmã gémea de quem apenas ouviu falar. Daí como não podia cuidar das duas sozinha depois do suposto pai a ter abandonado, a mãe delas pegou nas duas e ainda que com dores arranjou um sítio para passar a noite. De manhã deixou a irmã à porta de um orfanato e Azu ficou numa quinta, no celeiro. Depois foi embora deixando um colar nas mãos de Azu tal como a sua data de nascimento 22/2.
Nessa mesma manhã Kami foi encontrada no celeiro pelos donos da quinta, a senhora Mukami Haruna e o senhor Mukami Gin. Eles ficaram cheios de felicidade, pois não podiam ter filhos e sempre desejaram um. Adotaram assim Mukami.
Por vezes a mãe vinha à quinta para ver como estava a filha, fazia-se passar por fazendeira. Também quis visitar a outra filha mas chegando ao orfanato soube que ela já tinha sido adotada e não havia nada a fazer.
E assim...Azu foi crescendo e se tornando numa linda e forte menina. Cheia de personalidade...um pouco brigona e com um génio muito forte. Tinha os seus desejos muito bem definidos sabendo sempre o que queria e o que era melhor para ela. Mesmo na escola foi sempre assim...gostava de dar a contrária aos professores e como era muito inteligente sempre tinha razão, ou quase sempre.
"Será que você está aí...Mari?"
Na escola ela era a melhor da sua classe, já para não falar do seu ano. Seus pais estavam muito orgulhosos e sempre iam de férias no verão...digamos que Azuka teve uma vida muito feliz na infância. Mas, chegando aos 15 anos ela passou de ser uma menina que sempre sabia o que queria para uma adolescente indecisa mas sempre auto-confiante.
Apesar de ter muitos amigos que a apoiavam e até mesmo namorado, que passados uns meses a deixou, ela continuava perdida no mundo. Era apenas mais uma existência insignificante, como tantas outras...tanto dava se ela estivesse ali como se não.
"Será que a minha existência importa a alguém? Será que sou notada? Poderei mudar o mundo?"
Porém..com esses pensamentos, tornou-se muito ambiciosa fazendo com que se mete-se em vários negócios donde sempre saia bem.
Começou a ter uma vida noturna muito agitada, nos casinos, discotecas etc. Houve a fase dos 16 anos em que ela viciou completamente nos jogos onde chegou a fazer altas apostas em dinheiro bruto.
Mas...nunca descuidou a escola, aliás! O dinheiro que ganhava nessa vida servia-lhe para pagar os seus estudos e poupar um pouco os coitados pais que tanto amava. Nunca mais viu sua mãe adotiva...mas não lhe importava muito pois ela nunca se revelara para ela.
Aos 17 foi viver numa pensão na cidade arrendada pelos pais no período escolar. Enquanto isso, nos tempos livres ela trabalhava como dubladora para a televisão e então de noite ia ao casino onde já fizera muitos amigos. Com esta idade ela não se interessava muito com o amor e não estava para aí virada, mas lá tinha um namorado ou outro quando queria acabava e recomeçava de novo...sempre assim. Teve uma vida muito feliz e controversa ao mesmo tempo. Atualmente, com 18 anos acha que é a altura de assentar os pés na terra e focar-se no que realmente é importante e no que lhe servirá de muito para o futuro.
Descrição Física:
Tem cabelos brancos e curtos, olhos verdes muito vivos. Pele morena é alta (1.76m) e pesa 50kg devido à sua grande massa muscular, porém tem um corpo bonito e bem formado.
Imagem:
Extras:
»Gosta de pintar de branco uma espécie de losango de maquiagem na zona das bochechas.
»O cabelo dela é branco por natureza e nunca o pintou.
»Veste-se de maneira muito estranha mas as pessoas que lidam com ela não se importam muito com isso.
»Viciada em games e todo o tipo de coisas ligadas a jogos.
»Luta bem.
Lenn Bittencourt || 16 anos || Irmão de Rose || Gêmeo mais velho || Enchantrelle
Nome da Princesa:
Enchantrelle
Nome:
Lenn Bittencourt.
16 anos, nascido em 30 de Julho, do signo de Leão.
Gênero:
Masculino
Orientação Sexual:
Heterossexual
Gêmeo De:
Rose Madinson, da katycqa *-*
Pais:
Beatrice e Alfred Bittencourt.
Personalidade:
Lenn é um garoto bastante sociável, nada tímido. Também alegre e sorridente, todo o tempo. Normalmente com um sorriso no rosto, sendo feliz e tentando fazer as outras pessoas serem felizes também. É um palhacinho, sempre fazendo piadas, tudo para arrancar sorrisos das pessoas presentes. Quando alguém está triste, ele fará o possível para que aquela pessoa se sinta melhor. O garoto sabe, sim, ser sério, mas não gosta, acha chato demais.
É um aluno com uma inteligência mediana, sendo dedicado, mas considera que "as coisas chatas simplesmente não entram em sua cabeça". Suas notas são muito variadas, mas ele se esforça ao máximo para tirar notas boas, presta atenção nas aulas, estuda para todas as provas. Ou seja, ele é um aluno de notas medianas, não é nenhum burro.
O garoto se apaixona muito facilmente, mas tem dificuldades em se declarar para a pessoa amada. É bem sensível, se magoa com muita facilidade. Quando magoado, se torna extremamente frio e raivoso, e começa a nutrir um enorme desejo de vingança. As pessoas próximas sentem os efeitos disso.
É também um garoto muito curioso, embora não chegue a ser intrometido. Tem vontade de saber tudo sobre o universo que o cerca, descobrir o que não sabe, e isso faz com que tenha um certo desprezo pelas regras, pois não pode simplesmente se reprimir. Adora descobrir e experimentar coisas novas, e não se sente muito atraído por rotinas.
Ele também é bem ciumento, sempre foi e sempre será. Não gosta de se sentir "excluído" pelas pessoas e sente muito ciúme das pessoas pelas quais ele nutre algum sentimento, seja amizade, seja amor. Começa a se tornar um tanto frio quando o ciúme ataca, e nesses momentos, é melhor deixá-lo sozinho, remoendo a própria tristeza.
O menino se enraivece com muita facilidade, e quando está nervoso, não há feitiço que o faça ficar calado. Fica gritando e xingando tudo e todos, e fazendo birra quando quer as coisas. Quando com raiva, se torna extremamente egoísta, uma coisa que normalmente não é.
História:
Lenn nasceu no dia 30 de Julho, e estadunidense desde esse dia. Tinha duas irmãs mais velhas - as também gêmeas Sabrina e Chrystal Bittencourt -, e era apenas um pouco mais velho que sua gêmea Rose.
Por algum motivo, nunca chegou a conhecer sua garota irmã gêmea - foram separados ainda muito pequenos. As únicas que sabiam desse fato eram Nina e Chrystal, e mesmo essas tinham poucas memórias a respeito.
Quando o garoto tinha 03 anos, o pai das crianças morreu. Ele estava voltando de uma viagem a trabalho que fizera até uma cidade distante, de carro, e chovera muito no dia. Houve um deslizamento de terra e o carro foi soterrado.
Lenn era muito pequeno para entender o que estava se passando, mas até mesmo ele entendia a atmosfera pesada e triste que estava pela casa. Ele não podia impedir de sentir-se triste também.
Então a mãe das crianças decidiu que iriam morar na casa de sua irmã, que era casada com o irmão do homem que havia morrido - portanto eles partilhavam do sobrenome Bittencourt. Essa irmã tinha dois filhos, Allen e Leona, que também eram gêmeos e haviam nascido apenas alguns dias depois de Lenn.
Lenn se dava super bem com seus dois primos, e estavam sempre brincando juntos - sob supervisão constante de Sabrina e Chrystal, por mais que estas fossem pouco tempo mais velhas e só quisessem saber de participar das brincadeiras dos primos também.
As mães das crianças tinham que trabalhar muito para sustentarem os filhos, e portanto eles estavam acostumados a estudarem em escolas de tempo integral, pelo menos quando mais novos. Na escola, Lenn e seus dois primos eram basicamente os responsáveis pela maior parte da bagunça - apesar de também serem bons alunos, e inteligentes.
Quando Lenn tinha dez anos e suas irmãs treze, a mãe das crianças morreu. O prédio onde ela trabalhava com a irmã pegou fogo, e somente Monika, a mãe de Allen e Leona conseguiu se salvar das chamas.
Sendo assim, a mulher acabou ficando com a guarda de seus sobrinhos, e tentava fazer parecer que estava tudo bem com isso - porém todo mundo sentia o quão difícil aquilo estava sendo.
Começaram a passar dificuldades financeiras, pois o salário de Monika não dava para sustentar cinco crianças. Apesar disso, Lenn, Allen e Chrystal ainda tentavam encontrar esperança.
Mas ele via que, tanto para Sabrina como para Leona, não estava dando. Elas sempre fora, cabeça-duras e decididas, e aquilo tudo estava afetando a elas mais do que aos outros, sua situação não estava boa e elas eram a única que haviam desistido de tentar fingir que estava tudo bem.
Isso gerou uma intriga entre elas e as outras crianças, e ambas acabaram se distanciando do resto da família. Começaram a não voltar pra casa após as aulas e chegar apenas meia-noite, ou coisas assim. Os outros tentavam não prestar atenção, mas Lenn gostava demais da irmã e da prima, e se preocupava bastante com elas.
Até que eles começaram a perceber que a situação de casa estava mudando. Mais dinheiro estava entrando e eles se sentiam menos afogados, embora ainda passassem certas dificuldades. Quando qualquer um interrogava Nina - pois imaginavam que aquilo tinha a ver com ela -, ela apenas dizia "Faço o que é preciso". Isso bastava para eles, e apenas Lenn estava estranhando tudo aquilo de forma anormal.
Até ele a questionar, em particular, a respeito. Foi quando ela decidiu contar a verdade. Havia sido recrutada para um grupo de mercenários, mesmo em sua tenra idade, e fazia qualquer tipo de tarefa em troca de dinheiro. Qualquer coisa que seus superiores a mandassem fazer, ela conseguia, tudo pelo dinheiro, que ela sabia que iria ajudar muito a família.
Pediu a Lenn que guardasse segredo a respeito daquilo - sabia que Monika não concordaria. Lenn sempre foi um ótimo guardador de segredos, e faria aquilo pela irmã.
Três anos se passaram nesses segredos, e ninguém podia dizer que estava mal.
Até que Leona e Nina deixaram escapar durante uma conversa no almoço - onde elas mencionaram que "seus colegas entre os mercenários" tinham ido a um show que Chrystal estivera querendo ver. Isso ocasionou uma série de perguntas e as adolescentes foram obrigadas a confessar tudo, nos mínimos detalhes.
Monika não aceitaria que as meninas continuassem por mais tempo com aquilo e as adolescentes foram obrigadas a largar o grupo.
Bem, você não pode simplesmente largar aquele grupo de mercenários em específico. Os podres das garotas foram expostos, todos - os roubos que elas cometeram, tudo o que haviam feito, para conseguir dinheiro para si mesmas. Foi feito de uma maneira que nada seria relacionado a Fenrir e não delataria o grupo, ou seja, como se Sabrina e Leona tivessem feito tudo sozinhas e por conta.
Por serem menores de idade, as garotas não foram realmente presas. Porém foram mandadas para um centro de reabilitação para delinquentes juvenis, do qual ambas só sairiam ao completarem 18 anos.
Lenn acabou ficando absolutamente triste por ter perdido duas pessoas importantes para si e saber que elas estavam passando dificuldades no que chamava de "Centro para delinquentes".
Para melhorar o humor do garoto, Chrystal sugeriu que este arranjasse alguma atividade - ou pelo menos criasse um diário no qual ele pudesse expor todas as opiniões que tinha a respeito.
Ele acabou criando um blog ao invés de um diário. O "Chain of Hope", como chamara, onde ele falava de absolutamente tudo e mais um pouco, sob o codinome de Sora pra evitar que relacionasse a sua pessoa. Às vezes Allen escrevia um pouco, também - sob o codinome de Roxas -, embora fosse mais raro.
O blog acabou ficando bastante famoso, e Lenn/Sora tratava de todos os aspectos de tudo no que escrevia. Até ganhava um pouco com aquilo, embora não fosse suficiente para se sustentar sozinho. Ele às vezes fazia vídeos, mas era mais incomum.
Foi assim que começou sua "carreira" como blogueiro.
Quando fez 14 anos, ele recebeu uma notícia.
Leona ficara doente e cansada, e piorava à medida em que ficava no "centro de delinquentes". Monika, a mãe da garota, imediatamente preencheu formulários e requisições para que a menina pudesse voltar pra casa e que pudessem cuidar dela ali. Lenn e Allen a ajudaram nesse processo. Até que finalmente permitiram que Leona voltasse para casa, pelo menos por um tempo, para que cuidassem dela.
Completamente animados pela volta de uma das garotas, os meninos fizeram uma festa em sua homenagem logo que ela chegou. Porém ela, por conta de sua doença, não conseguira aproveitar muito bem.
Lenn então decidiu que ia cuidar da prima, para que a mãe dela pudesse estar. Allen ajudava a cuidar da irmã, mas não era tão engajado nisso quanto Lenn, que estava até mesmo começando a ir mal na escola por não administrar seu tempo entre os estudos, o blog e a prima.
Levou um tempo até entender por que estava fazendo tudo aquilo. Até perceber que estava apaixonado por ela. Quando notou isso, imediatamente se confessou - e, para sua surpresa, descobriu que a menina também estava. Apesar de serem primos, começaram a namorar, escondidos de Monika, pois esta jamais aceitaria.
O namoro ia bem, apesar das complicações. Porém, tudo que é bom dura pouco. Mesmo com todos os cuidados, a doença de Leona parecia só ir piorando com o tempo, até que ela foi internada por não conseguir mais se sustentar. Faleceu no dia de seu aniversário de 15 anos.
Nessa mesma época, Lenn fora chamado para um intercâmbio, para o qual tinha se escrevido alguns meses antes. Passaria um ano estudando no Japão - tinha feito um curso e sabia falar a língua fluentemente, o que lhe contabilizara pontos na hora da escolha, também, além de sua inteligência. Pensou em largar tudo, por causa de sua tristeza, porém seus familiares o aconselharam que fosse. Ele não podia perder essa chance.
E então, ele foi. Passaram-se onze meses, e ele foi superando tudo o que acontecera. Voltou para os EUA. com toda a sua esperança renovada. Nunca foi o tipo de pessoa que sucumbia fácil.
Teve uma festa para celebrar sua volta, coisa e tal, tal e coisa - e também ele ficou sabendo que Nina havia sido liberada do local onde estivera todos aqueles anos. Foi uma das melhores coisas que Lenn poderia ter visto.
Porém, junto com a volta de Nina, vieram novas informações.
Depois de todo aquele tempo no centro de delinquentes, Nina decidiu contar a Lenn o segredo que guardara durante aquele tempo todo, toda sua vida. O segredo sobre Rose.
Disse a ele tudo. Que tinha uma irmã gêmea mais nova, seu nome era Rose e que o único motivo de não se lembrar era por terem sido separados muito crianças. Apesar dela mesma não manter memórias dessa época - só tinha 2 anos - foi suficiente para Lenn.
E ele passou a fazer algumas pesquisas, que tem se provado úteis. A idéia de encontrar essa pessoa lhe enche de determinação.
Descrição Física:
Lenn tem cabelos castanhos-claros que podem ser vistos como loiros dependendo da luz, e estão sempre bagunçados, pelo bem do estilo. Seus olhos são de um tom azul-claro, e estão sempre brilhando. Sua pele não é assim tão pálida.
É um garoto um tanto baixinho – pode-se dizer que chegou a diminuir de altura neste último ano que se passou, sabe-se lá por quê. Tem 1,61 de altura e pesa 52kg. Apesar disso, é bastante forte fisicamente, para o tamanho. Tem uma tatuagem de uma coroa no ombro esquerdo.
Imagem:
Extras:
► Tem muito medo de cachorros por ter sido mordido por um quando criança.
► Está a todo tempo com seu celular.
► Gosta muito de doces e junk food, e odeia qualquer coisa que tenha legumes ou verduras.
Anastasya "Brisa" Shpagina | 16 anos | Frisk dremuur | Mais véia | AmySanders
Nome da Princesa:
AmySanders
Nome:
Hinami Anastasya Shpagina
Também chamada como "Ana".
Mais chamada como "Brisa"
Gênero:
Feminino
Orientação Sexual:
Bissexual
Pais:
Chiyuki e algum carinha aí
Atualmente adotada por Miya~
Gêmea de:
Frisk da linda e maravilinda Fionna ^^
Personalidade:
Ana tem diversas personalidades, pode-se dizer assim.
Basicamente, Ana muda a personalidade – pode ser para agradar, irritar, te dominar, depende – de acordo com a pessoa com quem conversa.
Usando um exemplo, com a irmã, Ana é amável, dócil, carinhosa, alegre e com uma aura de “por favor, me proteja”, um pouquinho sarcástica também;
Sendo que na verdade, Ana é bem independente, bem detalhista – principalmente com comida – e infantil em alguns aspectos.
A garota também não gosta de estudar, e não faz questão de ir bem em nenhuma prova ou alguma coisa relacionada aos estudos.
Pode ser facilmente irritável, e tem tendência a chorar. Ana é bem disciplinada, mas agressiva quando provocada. A garota sempre tenta melhorar as habilidades que ela considera necessárias – luta corporal, culinária, etc.
Mas Ana também pode ser atenciosa e útil, sempre ajudando quem ela considera que merece receber sua ajuda.
Com os amigos – mesmo tendo poucos – ela pode ser bem enxerida na vida pessoal deles, principalmente na amorosa. Usando um exemplo, se uma amiga tem um crush que não nota ela, a garota pode trancar os dois em uma sala pequena e gritar: “AGORA NOTA ELA, SENPAI!”
Ana tem um certo complexo de inferioridade sobre a irmã, sempre querendo mostrar que é tão boa quanto ela.
Mas quase sempre, dá respostas frias e age não-amigavelmente com as pessoas. As vezes, pode recusar vários convites amigáveis por causa de achar perda de tempo, achando melhor se concentrar em treinar suas habilidades e tudo mais.
Mas a coisa fica ruim quando está com raiva. Assume uma personalidade completamente diferente, essa chamada de “Tasy”, completamente psicopata que pode matar todos a sua volta, com completa sede de sangue, pode-se dizer.
Shiro pode se interessar romanticamente em alguém facilmente, e perder esse interesse rapidamente. Extremamente ciumenta, mesmo se o(a) crush dela estiver com alguém do mesmo sexo é capaz dela se remoer de curiosidade, afinal, no amor todos são seus inimigos. Mesmo se for amigo, irmão – afinal, incesto existe – ou um primo de terceiro grau, qualquer um é seu inimigo se estiver perto de seu(ua) crush.
Dificilmente se apega as pessoas, e não gosta muito de pessoas que quer que todos gostem delas, acha ridículo, mas é um pouco fraca contra coisas fofas.
História:
Por que não posso ver todas as cores que você vê?
Hinami nasceu dia 5 de maio, foi uma gravidez inesperada. Sua mãe era uma mulher de negócios, e seu pai... Bem, morreu em um acidente de carro, antes mesmo de Chiyuki, mãe de Hinami, saber que tinha uma filha.
Sua casa tinha poucas cores, 97 por cento dos móveis era brancos ou pretos, tinha uma cor ou outra, e Hinami nunca saía de casa.
Quando eu digo nunca, é nunca mesmo. Nasceu em casa, cresceu em casa, sua mãe contratara uma babá, Miya, que também ensinava-a as coisas que deveria aprender na escola.
Para que tudo isso? Simplesmente por que Chiyuki não queria que soubessem que tinha um filha. Nunca estava em casa, basicamente, ia uma vez ou outra, mas geralmente a noite, ou quando Hinami tinha sua sessão de estudos...
Mas, ela ia uma vez por dia e ficava um tempo, queria ela mesma ensinar algumas coisas a Hinami, mas eram impossíveis, então, a partir dos 5 anos da garota, sempre que Hinami não fazia as coisas EXATAMENTE como Chiyuki queria, a mulher trancava a filha em um quartinho. Pequeno, totalmente branco, sem janelas, mas tinha algumas luzes, brancas também. Como não era muito iluminado, tinha algumas sombras, Hinami gostava de imaginar que era um quarto “preto e branco”, mas ela mesma não acreditava nisso. Era branco. Simplesmente isso, só branco, sem nenhuma cor.
Eu sou branco... Sou preto...
NÃO.
Algo não está certo. Meu inimigo é invisível, não sei como lutar.
Algumas vezes, quando Hinami estava presa no quartinho, a voz de sua mãe soava pelo quarto, enquanto lhe dava ordens e broncas, mas só havia voz. Ela não via a mãe... Era um “Inimigo Invisível”, foi assim que Hinami a apelidou.
Por mais incrível que parecesse, Hinami não odiava a mãe, em alguns momentos. Não gostava dela, mas também não odiava.
“Talvez... No fundo ela goste de mim. Se não fosse por isso, ela nem se daria a o trabalho de fazer tudo isso”, ela pensava,
Mas logo depois, ela odiava a mãe.
“Se ela gostasse de mim, não me trataria assim!”
Ou simplesmente ficava entre esses dois pensamentos. Ficava agarrada a eles, era a única forma de passar o tempo, pensar.
Não posso segurar, mas também não posso largar.
Mas, também, não havia nada para se segurar.
Até os 11 anos, Hinami se agarrava a tudo isso, até que, quando sua mãe finalmente a soltou e a pediu (Lê-se “mandou”) pegar alguma coisa para ela comer.
Indo para a cozinha, no caminho se deparou com Miya desligando o fogão, que estava com fogo.
- Aonde vai, Miya-sensei? – perguntou Hinami.
- Ah? Eu vou fazer compras, Hina-chan!
Hinami então teve uma ideia, esperou Miya sair de casa e se afastar, pegou uma coisa qualquer para Chiyuki comer, e pediu licença para ir ao banheiro. Mas, na verdade havia saído de casa, indo para um pouco longe da casa, mas não suficiente para perder a casa de vista.
Chiyuki, que havia virado fumante, acendeu o isqueiro. Algo que não sabia, era que Hinami havia deixado o gás ligado.
CABOOM.
A casa basicamente explodiu, começou a pegar o fogo. A melhor notícia? Chiyuki estava dentro de casa, e Hinami fora da casa, sã e salva.
Quando Miya voltou, Hinami se sujou um pouco e contou uma mentira:
- Eu acho que o gás vazou, algo do tipo, quando a explosão aconteceu, eu estava longe e... E... Eu não consegui salvar a minha mãe! – Hinami disse, fingindo tristeza.
Após a polícia chegar, Hinami foi levada para os parentes mais próximos: Uma das irmãs de Chiyuki.
Alguém que sabia que ela existia, mas Hinami nem fazia ideia que Chiyuki tinha irmãs. O nome dela era Amélia, tinha três filhos, Finn – de 5 anos – Alice e Agatha – três anos mais velhas que Hinami, eram gêmeas.
Ao contrário da mãe, esta era até gentil com ela, um pouco mandona, mas Alice não gostava nem um pouco dela.
Hinami dividia o quarto com Alice e Agatha, Agatha tinha a saúde frágil, e Finn era um pouquinho novo, também com saúde frágil, Alice protegia os dois, e depois se afeiçoou a Hinami, protegendo-a também, e a apelidando de “Shiro Neko”, o apelido de Finn era “Kiiro Neko”, de Alice “Haiiro Neko” e de Agatha “Koneko”
Aparentemente, todos gostavam muito de gatos.
Uns meses depois, Agatha faleceu, três dias depois, Finn também.
Alice quase enlouqueceu completamente, também Amélia tentava empurrar maridos a Alice, mas ela recusava a todos, Shiro não sabia por que, tinha alguns legais e gentis... Mas resolveu não falar nada.
Um dia, Hinami com 13 anos, voltou mais cedo de sua escola, ela ouviu gritos. Não, era algo mais assustador e pior que isso, talvez berros de dor. A voz era familiar...
Era Alice.
Oque diabos está acontecendo?
Alguém pode me dizer, por favor?
Quando os berros pararam por um tempo, Shiro fingiu que só tinha chegado em casa agora, e gritou “Cheguei!” o mais alto que pode, fechando a porta com um barulho alto.
O silêncio invadiu a casa, e algum tempo depois, Agatha e o marido, Andrew, apareceram.
- Bem-vinda! Desculpe-nos a demora, estávamos no porão. Vendo umas coisas antigas. – Agatha disse, com um sorrisinho.
Shiro fez o sorriso mais convincente que pode, e assentiu.
- Legal! Nostalgia, é essa a palavra, certo? Eu vou fazer logo meu dever, e esperar Alice-neechan voltar de sua atividade extra-classe!
Shiro disse, subindo para o quarto, pensando no que ouvira. Tudo fazia sentido... O falso extra-classe que durava mais ou menos 1 hora, era Alice recuperando as forças, por que Alice não gostava de Agatha, por que tentava fortemente proteger a todos.
Mas hoje não haviam previsto que Shiro não chegaria mais cedo.
Quando Alice apareceu, como sempre, um sorriso no rosto, perguntando se estava tudo bem com Shiro, se preocupando com mais com os outros que com ela mesma.
Shiro, então, contou que percebera a verdade e disse:
- Vamos fugir, onee-chan! – Shiro disse. – Podemos pegar algum dinheiro, e então podemos ir para a casa de uma amiga minha, Miya-san, ela ficaria feliz em nos ajudar, tenho certeza!
Alice aceitou a ideia, e três dias depois, quando Andrew estava trabalhando e Agatha tirando uma soneca, elas saíram de casa e foram direto para o aeroporto.
Óbvio, Shiro explicara a situação para Miya pelo telefone, e perguntou se podiam ir para o Japão, onde Miya se mudara.
Eu vou fugir agora, e nunca mais olhar para trás.
Descrição física:
Cabelos curtos e loiros, olhos vermelhos.
Pode ser confundida inicialmente com ym garoto, e tem vários pircings, e tem uma tatuagem no ombro (mesmo sendo menor e idade, detalhes) do número "96"
Imagem:
Algo a mais?:
Tem o tipo sanguíneo B.
Adora carne, um de seus pratos favoritos.
Odeia vegetais, principalmente cenouras.
Adora armas, tendo uma pontaria excelente.
Agulhas, vacinas, injeções, a garota tem fobia disso.
Geralmente, gosta de chamar as pessoas por apelidos, geralmente relacionado com animas. As vezes pela “cor que a pessoa representa”, por exemplo... Se ela acha que você é rosa, então ela pode começar a te chamar assim. Algo como “a cor da sua alma”.
Um dos motivos por gostar tanto de dar apelido as pessoas a respeito de cores é por experiências passadas.
Rilliane Clockworker|| 18 anos|| Irmã de ?? || Gêmea mais nova || Rinkagaiminelover
Link da imagem externa
But I ain't complaining
We all wanna be famous
So go ahead and say what you wanna say
You don't know what it's like to be nameless
Want them to know what your name is
‘Cause see when I was younger I would say
When I grow up
I wanna be famous, I wanna be a star, I wanna be in movies
When I grow up
I wanna see the world, drive nice cars, I wanna have groupies
When I grow up
Be on tv, people know me, be on magazines
When I grow up
Fresh and clean, number one chick when I step out on the scene
Be careful what you wish for 'cause
You just might get it
Be careful what you wish for 'cause
You just might get it
Nome da Princesa:
Rinkagaiminelover
Nome:
Riliane Clockworkwer.
Riliane é mistura de "Rin" e "Liliane".Seu Nome foi escolhido por sua amada mamãe(só que não). Riliane também é uma referência a Daughter of evil. é o nome da princesinha Tirana.Rilliane não é a maior fã de seu nome. por isso, mudou ele. Mudou para Diana. Que significa "Iluminada","Divina". E ela não se lembra da Origem. só sabe o significado.seu sobrenome significa "Trabalhador(a) do Relógio". Recentemente, Rilliane gosta de fazer piadas com seu próprio nome. e demonstra isso muito em seus vídeos.Ela diz que "é uma princesa em outra vida" por culpa de seu nome e seu físico delicado.
18 anos. Nascida dia 13 de janeiro. sendo de capricórnio.
Gênero:
Feminino
Orientação Sexual:
Bissexual
Gêmeo De:
Livre~~
Pais:
Hikari Kamiya(Sarah Clockworker) e Allen Luciffen D' Autrich.
Personalidade:
ALEGRE - TEMPERAMENTAL - MAL-HUMOR - PREGUIÇOSA - SARCÁSTICA - INFANTIL - ATENCIOSA
Rilly é dona de uma personalidade alegre e positiva. Mesmo sendo muito temperamental e se irritando muito facilmente. Rilly é levemente Mal-humorada. ficando emburrada com facilidade e entediando-se facilmente. Rilly é extremamente preguiçosa. É extremamente corajosa em relação a fantasmas e outras coisas. Rilly é muito sarcástica e demonstra isso facilmente (principalmente se alguém a irrita). Rilly é infantil e odeia perder. Demonstra isso facilmente (assim como seu sarcasmo), Rilly gosta de ter atenção e é capaz de tudo para ter atenção das pessoas. Rilly é Tsundere. Sendo uma bruta que se torna uma pessoa fofa. Mesmo amando ter essa atenção. Rilly presta atenção nas coisas mínimas. Mesmo com essa personalidade exageradamente temperamental.
História:
Now I've got a confession
When I was young I wanted attention
And I promised myself that I'd do anything
Anything at all for them to notice me
Rilliane era uma criança esperada na família Clockworker. Nasceu em Londres, Inglaterra. Ela foi dona de uma infância boa e alegre. Ela prometeu que faria de tudo para ter atenção. E isso encheu de determinação para sua formação de personalidade infantil. Rilliane era conhecida por ser a mais corajosa do bairro de sua casa. Rilliane possuía um irmão mais velho, que se chamava Orion. Ambos eram espelhos um do outro. Com uma diferença de 1 ano. Rilliane era Modelo quando criança E adorava tirar fotos. Com essa idade 14 anos, Rilliane era conhecida no mundo inteiro pelo seu canal no Youtube de moda, maquiagem e derivados e por participar de filmes e por desfilar. Rilliane mantém orgulho desse fato e continua fazendo isso até hoje. E até hoje, é conhecida pelas ruas ao andar e é morta por Inúmeros fãs pedindo autógrafos. E sua vida continua pacata depois de tudo isso.é conhecida também, por ser uma figura feminina famosa.
Descrição Física e imagem:
Rilliane gosta de tingir seu cabelo, porém a cor original é um loiro rosado claro. Seus olhos são mais azuis que tudo nesse planeta. Por isso, Rilly gosta das amadas lentes de contato(que rilliane possui uma coleção de inúmeros tons e cores), ele atualmente está normal. Seus cabelos são longos e soltos. É raro ela cortar o cabelo. Porém quando ocorre. Ela fica kawaii desu. Usa normalmente Lolitas de cores claríssimas.seu corpo é cheio de curvas discretas e seus seios são medianos<3 Rilly <3
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Extras:SoundTrack
Última modificação feita por Biah0901 (01-07-2016, às 21h10)
#3 17-04-2016, às 20h01
reserva dois persons com os PPs de: Rin kagaimine e Len Kagaimine?
#4 17-04-2016, às 20h03
Reservado, Rin! Espero que entregue logo!
#6 18-04-2016, às 19h06
Inês Lima da Silva || 17 anos || Suga || Gêmea mais velha || Fionnamertens
Nome: Inês Lima da Silva,também conhecida como ''Inês Brasil'',''Panterona'' ou ''Rainha da Internet''
Idade: 17 anos,é do signo de escorpião (Tendo nascido no dia 25 de outubro) o horário ela não sabe muito bem...Possivelmente as 21:45.
Gênero: Feminino!Sou mulher sim monamour!
Orientação Sexual: Pansexual,Eu vou contigo meu amor
Gêmeo De: Suga,o maravilhoso personagem da diva da AmySanders
País: Mesmo que tenha nascido na Coreia,sua mãe biológica e pais adotivos eram Brasileiros.
Personalidade: Inês é uma mulher extrovertida e espontânea, tendo sempre facilidade em interagir com outras pessoas, independente de quem seja, exatamente por conseguir muitas vezes sem nenhuma dificuldade atrair as atenções para ela, e sempre causar algum tipo de reação considerada como cômica.
Ao mesmo tempo em que Inês possa criar diversas situações cômicas, a mesma se diverte ao tentar discutir sobre algum assunto polêmico (Ela AMA se envolver em polêmicas) ou até mesmo vendo a reação das outras pessoas sobre determinados assuntos... Bem, ela pode causar brigas e discussões com bastante frequência por causa disto, e até mesmo mobilizar pessoas sobre alguma causa se desejar... É, é o poder da zoeira!
História: Inês não sabe, e muito menos se lembra de muitas coisas sobre a sua infância.
Primeiro por que a sua família adotiva sempre evitou falar sobre o assunto, considerando que eles sabem quase tão pouco quanto ela, e também por que ela não tinha idade para se lembrar com detalhes do que aconteceu.
Se bem que... Ela jura que se ela se esforçar muito, ela consegue se lembrar de alguns, poucos acontecimentos que pudessem talvez lembra-la da infância... Infelizmente, nunca é algo muito claro, e geralmente acaba se tornando algo confuso...·.
De qualquer maneira, ela passou os seus primeiros meses de vida vivendo na coreia, e assim que pode finalmente viajar, foi ao Brasil com os seus pais adotivos, onde passou sete anos maravilhosos da sua vida.
Em seguida, por causa de alguns problemas pessoais, ela foi obrigada á morar com a sua tia (Por parte da mãe adotiva) na Alemanha, onde passou quase dez anos da sua vida, até que ela pôde finalmente voltar para o Brasil.
De volta ao seu queridíssimo país, ela decidiu lançar de vez a sua carreira de cantora/web celebridade!
Descrição Física: Inês tem pele morena,da qual se orgulha muito e cabelos longos,cacheados e pretos.
Seus olhos são castanhos,geralmente destacados pelo lápis e delineador exagerados que tanto ama utilizar.
Seus lábios,são contornados por um batom avermelhado e as sobrancelhas desenhadas firmemente.
Imagem: Link da imagem externa
Link da imagem externa
Extras:-Sua carreira musical foi lançada com sucesso,com a estreia do seu single ''Make love'';
-Panterona alcançou milhares de fãs pelo o Brasil,principalmente com os seus vídeos de inscrição para um Reality show famoso no país
[/center]
Code
Código:
[spoiler=Inês Lima da Silva || 17 anos || Suga || Gêmea mais velha || Fionnamertens]
[center] [img]https://45.media.tumblr.com/f41aa81553d34452dc933fa9d8fa5ccc/tumblr_mljcveAqOE1rjxoico1_500.gif[/img]
[color=green]
[b]Nome da Princesa:[/b] Fionnamertens
[b]Nome:[/b] Inês Lima da Silva,também conhecida como ''Inês Brasil'',''Panterona'' ou ''Rainha da Internet''
[b]Idade:[/b] 17 anos,é do signo de escorpião (Tendo nascido no dia 25 de outubro) o horário ela não sabe muito bem...Possivelmente as 21:45.
[b]Gênero:[/b] Feminino!Sou mulher sim monamour!
[b]Orientação Sexual:[/b] Pansexual,Eu vou contigo meu amor
[b]Gêmeo De:[/b] Suga,o maravilhoso personagem da diva da AmySanders
[b]País:[/b] Mesmo que tenha nascido na Coreia,sua mãe biológica e pais adotivos eram Brasileiros.
[b]Personalidade:[/b] Inês é uma mulher extrovertida e espontânea, tendo sempre facilidade em interagir com outras pessoas, independente de quem seja, exatamente por conseguir muitas vezes sem nenhuma dificuldade atrair as atenções para ela, e sempre causar algum tipo de reação considerada como cômica.
[b]História:[/b] Inês não sabe, e muito menos se lembra de muitas coisas sobre a sua infância.
[b]Descrição Física:[/b] Inês tem pele morena,da qual se orgulha muito e cabelos longos,cacheados e pretos.
[b]Imagem:[/b] [url=http://pre05.deviantart.net/598f/th/pre/i/2015/049/2/c/ines_brasil__kawaii_version__by_joopyjellopy-d8imlob.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://pre14.deviantart.net/d1ad/th/pre/f/2016/020/6/f/ines_brasil___grand_chase_by_gustavoreipanda-d9opo4k.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Extras:[/b]-Sua carreira musical foi lançada com sucesso,com a estreia do seu single ''Make love'';
-Panterona alcançou milhares de fãs pelo o Brasil,principalmente com os seus vídeos de inscrição para um Reality show famoso no país[/center][/spoiler]
A Rainha da RPG chegou!
Sim,eu fiz a Inês...Ela é rainha demais,gente...Merecia um lugar aqui XD
Vou fazer a ficha da Friskona determinada amanhã.
#8 18-04-2016, às 21h04
alice albuquerque || 17 anos || bernada albuquerque || Gêmea mais veha || taiara1
Nome da Princesa: taiara1
Nome: alice albuquerque
Gênero: feminino
Orientação Sexual: Heterossexual
Gêmeo De: bernada albuquerque
Pais: eduarda albuquerque e thomás mendes
Personalidade: aventureira-divertida-paranoica
ela é aventureia ela gosta de ua aventura se forem assitir filme de aventura é com ela mesma
História: ela nasceu algumas horas antes que a irmã mais seu pai era politico ele teve um caso com outra mulher que ficou gravida dela o pai ão quis assumir a filha e a deixou com a mãe que logo morreu e o pai descobru que ela estava num orfanato e a colocou em gemini rescue
Descrição Física:loira cabelo ondulado e olhos azuis
Imagem:
Extras:
[/center]
eduarda albuquerque || 15 anos || alice albuquerque || Gêmea mais nova ||taiara1
Nome da Princesa: taira1
Nome: bernada albuquerque
Gênero: Feminino
Orientação Sexual: Heterossexual
Gêmeo De: alice albuquerque
Pais: eduarda albuquerque e thomas mendes
Personalidade: aventureira-divertida-paranoica
ela é igual a irmã mais não gosta de filmes de aventura e adora uma paranoia as vezes
História: ela foi separada da irmã quando tinha 2 anos ela não entendeu nada ela ficou com o pai que a colocou num colegio ela começou a namorar mas o pai a tirou do colégio e ela ficou estudando em casa mais anos mais tarde o pai dela a matriculou na escola gemini rescue mais ele tinha esquecido que a filha dele alice estudava lá
Descrição Física: loira,olhos azuis cabelo ondulado
Imagem:
Extras: ela tem um gatinho chamado piter
[/center]
code
Código:
[center][b]Nome da Princesa:[/b] taiara1
[b]Nome:[/b] alice albuquerque
[b]Idade:[/b] 17 anos,aries,10/09,14:30
[b]Gênero:[/b] feminino
[b]Orientação Sexual:[/b] Heterossexual
[b]Gêmeo De:[/b] bernada albuquerque
[b]Pais:[/b] eduarda albuquerque e thomás mendes
[b]Personalidade:[/b] [color=#1E90FF]aventureira-divertida-paranoica[/color]
ela é aventureia ela gosta de ua aventura se forem assitir filme de aventura é com ela mesma
[b]História:[/b] ela nasceu algumas horas antes que a irmã mais seu pai era politico ele teve um caso com outra mulher que ficou gravida dela o pai ão quis assumir a filha e a deixou com a mãe que logo morreu e o pai descobru que ela estava num orfanato e a colocou em gemini rescue
[b]Descrição Física:[/b]loira cabelo ondulado e olhos azuis
[b]Imagem:[/b][img]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcREz4PJayaFMCYMucmRLE6WiSw2jznRlZDUxpeAELkZOnFgl69STg[/img]
[b]Extras:[/b] [/center]
code
Código:
[center][b]Nome da Princesa:[/b] taira1
[b]Nome:[/b] bernada albuquerque
[b]Idade:[/b]15 anos
[b]Gênero:[/b] Feminino
[b]Orientação Sexual:[/b] Heterossexual
[b]Gêmeo De:[/b] alice albuquerque
[b]Pais:[/b] eduarda albuquerque e thomas mendes
[b]Personalidade:[/b] [color=#1E90FF]aventureira-divertida-paranoica[/color]
ela é igual a irmã mais não gosta de filmes de aventura e adora uma paranoia as vezes
[b]História:[/b] ela foi separada da irmã quando tinha 2 anos ela não entendeu nada ela ficou com o pai que a colocou num colegio ela começou a namorar mas o pai a tirou do colégio e ela ficou estudando em casa mais anos mais tarde o pai dela a matriculou na escola gemini rescue mais ele tinha esquecido que a filha dele alice estudava lá
[b]Descrição Física:[/b] loira,olhos azuis cabelo ondulado
[b]Imagem:[/b] [img]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRK_ONofCOmAMKA60hpkR_HL--BZ22B-5zcgS-c-XyTmKz2JFDlMw[/img]
[b]Extras:[/b] ela tem um gatinho chamado piter[/center]
#9 18-04-2016, às 22h00
Taiara, gêmeos possuem a mesma idade, e por favor leia o RPG, ele não é uma escola e os gêmeos não podem se conhecer, ficha recusada, perdão...
#10 18-04-2016, às 22h11
Tenho um pedido: Minha menina pode ser uma princesa, e meu Boy o servo dela?
e ela vai conhecer ele somente por um nome Falso.
#11 18-04-2016, às 22h27
Não podem ser príncipes e princesas e não podem conhecer os irmãos, somente conhecê-los e não lembrar deles...
#12 19-04-2016, às 18h34
Me reserva PP da Zest de Shinmai maou no testament?
Entrego as fichas amanhã ou quinta!^^
#13 19-04-2016, às 18h40
Reservado! Por favor, os que reservaram, entreguem logo!
#14 19-04-2016, às 18h42
Sete Pecados Capitais do Mermaid [T1]
Ira-Subaru E Suzuko
Gula- Haruka
Orgulho-Melody
Preguiça- Luna
Lúxuria- Liu
Inveja- Haruka
Ganância- Ryo
Well.. somente uma Piada!
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (19-04-2016, às 18h46)
#15 19-04-2016, às 18h59
Luxúria?Liu?Sério mesmo?....Acho que não combinou,não :v
#16 19-04-2016, às 19h02
Bem,Fato Irônico sobre Vampiros: Todos Possuem Ninfomania, Liu usava inumeras mulheres para acalmar a fera dentro dele.porém. Luna conquistou Liu
#19 19-04-2016, às 21h49
CHEGAY :3 PQS SUAS LIENDAS
Grace Willow || 16 ||Person da Danielle33 || Gêmea mais velha ||Ambre
Nome da Princesa:
Ambre
Nome:
Grace Willow
Gênero:
Feminino
Orientação Sexual:
Pansexual
Gêmeo De:
Pais:
Personalidade:
É extremamente Pavio curto,se estressa com muita facilidade, por qualquer besteira ou fala de alguém, ligado a esse fator ela também é muito perfeccionista, faz tudo com perfeição e quando pede um favor á alguém o que é raro, se não executar com a mesma perfeição ela ficará muito ignorante a ponto de se afastar da pessoa.
Não demonstra suas emoções com facilidade, para a mesma falar um mísero eu gosto de você demora um bom tempo, ela tem de se sentir totalmente segura e confiar muito na pessoa, ela é um tanto individualista, quase vendo só a si mesma, não se importa em magoar as pessoas e muito menos se preocupa com elas, é difícil vê-la defendendo alguém mesmo com seu grau de importância em sua vida.
Como foi dito anteriormente ela pouco se importa com as pessoas ao seu redor, sendo totalmente fria e nem um pouco ciumenta, ela deixa as pessoas que ama livre, leve e soltas, como a mesma diz "Se ama alguém de verdade o deixe livre", afinal de contas seria menos uma pessoa para se preocupar com a vida dela.
Ela é do tipo fria mesmo, odeia grude, abraçar alguém é extremamente raro, ela é muito antissocial e adora ficar quieta num canto SOZINHA! Odeia que as pessoas tirem a paz e a calma dela, prefere a companhia de suas músicas á pessoas.
Ela é totalmente segura de si, decidida, ela tem uma autoestima de dar inveja,decide as coisas com tamanha facilidade e nunca segue o coração(pelo menos não foi relatado até os dias de hoje), sempre agindo pela razão e experiência.
Mesmo não aparentando é totalmente energética, tem gosto de fazer as coisas que gosta, e odeia ficar no tédio, quase nunca fica parada em um lugar ao menos que esteja na "bad" ou queira ficar sozinha mesmo, ela mesmo sendo antissocial não é envergonhada, quando for pra falar ela fala mesmo e não tem medo de ser totalmente sincera.
Mesmo com um rostinho de jovem fofa e amável ela pode ser um pesadelo completo, ela tem dotes incríveis para trabalhos braçais e fotografia, ela faz mais o tipo gótico mas de vez em quando uma foto vibrante é bonitinha.
História:
Grace nasceu numa família da qual não se lembra nada muito menos que esteve por lá, ela tinha uma irmã mais nova, gêmea, que fora separada da mesma enquanto ainda tinha por volta dos quatro meses, ela não se lembra desta irmã e muito menos seu paradeiro, ela foi adotada por uma família de classe média, uma atriz e um engenheiro, os dois sempre foram apaixonados por crianças e quando bateram o olho nessa belezinha vestida de gente fofa mas que na realidade é o terror, foi muito bem criada e talvez as únicas pessoas na qual Grace demonstrou verdadeiros sentimentos de amor e carinho foram com o sr e a sra Mitchel, seus pais adotivos com toda certeza a ajudaram a amadurecer e se tornar uma pessoa melhor, ela criou um dom pra matemática e exatas, nunca se sabe quando não da pra seguir o que quer não é mesmo...Ela amadureceu de forma forçada, pois ela tinha pouca força de vontade e sempre se desapontava hoje é uma menina forte e dura, fria e firme na queda.
Descrição Física:
Cabelos naturalmente platinados, olhos roxos quase num tom violeta vibrante, pele clara, corpo meio másculo devido alguns treinamentos em academias, tem seios médios, é baixa medindo apenas 1,56 , pesa em torno de 48kg e aparenta ser muito jovem.
Imagem:
Link da imagem externa
Extras:
Ela adora Rock, é gótica...E um pouco geek também, é envolvida com música e exatas.
Tem uma paixão estranha por insetos.
code
Código:
[center]
[spoiler= Grace Willow || 16 ||Person da Danielle33 || Gêmea mais velha ||Ambre]
[color=#DDA0DD]
[center][b]Nome da Princesa:[/b]
Ambre
[b]Nome:[/b]
Grace Willow
[b]Idade:[/b]
[b]Gênero:[/b]
Feminino
[b]Orientação Sexual:[/b]
Pansexual
[b]Gêmeo De:[/b]
[b]Pais:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b]
[b]Descrição Física:[/b]
[b]Imagem:[/b]
[url=http://data3.whicdn.com/images/82452531/large.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Extras:[/b]
Tem uma paixão estranha por insetos.[/color][/center][/spoiler]
[/center]
Última modificação feita por Ambre (21-04-2016, às 16h11)
#20 19-04-2016, às 21h50
Ambre, coloca o code, porque foi aceito!
#21 19-04-2016, às 21h52
Prontissimo.
#22 19-04-2016, às 21h56
---- ♥ ----
Biah-Chan, reserva três fichas pra mim? (PP: Akise, Ia e Iri Flina).
---- ♥ ----
#23 19-04-2016, às 21h58
Reservo, mas o Akise foi reservado...
#24 19-04-2016, às 22h02
estou aprontando uma ficha!
preciso de um irmão para a Anne. futura Person minha que têm o PP de Piper MClean
#25 19-04-2016, às 22h21
Esperando ansiosa pela ficha!
- Início
- » Leitura e Arquivo
- » [Fechado] [RPG] Gemini Rescue (por Biah0901)
Tópico fechado