Ariane Collins
☀ Ariane Collins ☀ Filha De Apolo ☀
-Não precisa se desculpar! E aí? Qual é seu nome? O meu é Ariane Collins, filha de Apolo, deus do Sol, prazer! - Dei um sorriso fofo, estava Sol, estava com olhos muito azuis!
Ariane Collins
Zahara Sthephanyia
Última modificação feita por katycqa (25-02-2016, às 12h24)
Spoiler (Clique para visualizar)
Hey! Hey! Hey! Posso mandar a Katherine para alguém? Estou meio muito sozinha...
❤ Ambre Rose ❤
Interação: Ninguém
Status: Uma solitária com fome
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa
Terminei por ficar falando sozinha, não me notaram, preferi não incomodar já que pareciam bem entretidos na conversa, tomei meu rumo e continuei a andar, mas dessa vez sem parar, diretamente fui para o Pavilhão do Refeitório, ainda pensando naquelas breves cenas de semideuses se esbarrando um no outro...
"Muita coincidência para um dia só", eu pensava. Apenas comecei a me concentrar em meus passos para que não acontecesse o mesmo comigo, só de pensar em tal vergonha me dá arrepios, além das chances de cair ao se esbarrar com alguém estando de salto alto são bem maiores, mas parece que aprendi a andar de salto antes de começar a falar...
Última modificação feita por danielle33 (25-02-2016, às 13h06)
Katherine Blue
Alguém p'ra Zah?
Vou mandar a Bri pra Zah, pode ser?
❤ Ambre Rose ❤
Interação: Um garota
Status: O.o Chocolate...
Não demorou muito para alguém vir falar comigo, era uma voz um tanto desconhecida, me virei, era uma garota de longos cabelos meio loiros, sorri de maneira simpática, mas não pude evitar minha expressão de confusa quando ela me fez uma pergunta.
"Qual o sentido de... Ok, parei", pensei... Fiquei feliz por meu tedio ter acabado, adoro crazy peoples, sempre nos salvando da bad... Voltei com meu sorriso simpático e ri um pouco quando disse em tom cômico e animado:
-Tem chocolate pra gente?... Haha, relaxa é brincadeira!
Última modificação feita por danielle33 (25-02-2016, às 13h43)
Katherine Blue
Última modificação feita por Claymorez (25-02-2016, às 13h48)
Santo Prosciutto! Vocês não perdem tempo e.e
E, Winquelia, sem filhos de titãs, apenas deuses.
Última modificação feita por AmySanders (25-02-2016, às 14h10)
Amy-chan! Quanto tempo! Fique atenta a sua casa, podem acontecer coisas lá...
❤ Ambre Rose ❤
Interação: Katherine
Status: Fome
E eu já estava toda animada achando que ia ganhar chocolate de graça... Nossa, que triste, mas tudo bem. Ainda sem perder o bom humor, rindo continuei a falar:
-Não precisa, haha! Mas se achar, estou esperando viu?
Percebi ela se distrair com algo, por um momento comecei a olhar para os lados tentando descobrir o que era, mas ela logo voltou sua atenção para mim, estranho, mas ok. A garota logo se apresentou, fiz o mesmo, ainda tendo um pouco de receio ao falar "filha de Afrodite", as pessoas normalmente não tem uma boa impressão quando digo isso.
-Prazer! Alguns me chamam de Ambre, outros de Rose e... Sou filha de Afrodite.
Katherine Blue
❤ Ambre Rose ❤
Status: Fome
A garota pareceu tranquila quando eu me apresentei, fiquei feliz por isso, mas com tantos filhos de deuses como Hades, acho que sou bem inofensiva haha'. Só depois eu percebi, estávamos no refeitório... Paradas? Não, espera um pouco aí... Onde está minha fome? Nossa, tenho que comer! Now!
-Nope... Acho que algo entre sete e nove horas?...
Parei um pouco quando percebi que a garota se destraira novamente, mas ainda não sabia qual o motivo, por um momento pensei em perguntar, mas ignorei novamente e logo voltei a falar ainda com um sorriso simpático no rosto, que raramente tiro.
-Considerando que estamos num refeitório...
Última modificação feita por danielle33 (25-02-2016, às 14h27)
Katherine Blue
❤ Ambre Rose ❤
Status: So crazy
Parece que estava claro em minha face uma expressão confusa, a garota começou a falar sobre isso, disfarcei o riso.
-Realmente...
A garota me fez uma pergunta que vamos combinar, qualquer um pensaria isso, mas ela não era estranha, aquilo era até um tanto divertido de se ver, sei como é essa vida...
-Não, não! Pelo contrário, acho que você é mais normal do que eu...
Não me conti e tive um ataque de riso quando lembrei de todas as besteiras que já fiz, até que em pensamento é engraçado, infelizmente quando as palavras saem da minha boca se torna um tanto constrangedor, então preferi mudar de assunto, mas estava sem ideias.
-Então...
Última modificação feita por danielle33 (25-02-2016, às 15h08)
Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com: Chloe
E mais um pouco de sarcasmo, porque claro, sempre bom de tempos em tempos. Ela não poderia estar falando sério e isso era óbvio.
Dei mais uma risadinha e vi que ela olhara em nossa volta, como se procurasse alguém. Imitei-a, olhando em volta de mim também - embora eu não tivesse ninguém para procurar, não haviam pessoas tão importantes assim pra eu estar procurando. Costumava ter, mas não.
- Perdeu alguma coisa?- Perguntei, pendendo minha cabeça para um dos lados. Sei lá, eu estava curiosa.
Última modificação feita por Enchantrelle (25-02-2016, às 15h24)
>Katherine Blue<
Chloe Price ::: Filha de ZeusSpoiler (Clique para visualizar)
Tudo tem consequencias. Não existe sorte, apenas situações combinadas com outras situações, e assim vai.
Interagindo com: Desconhecida
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa
Assinto de leve.
- Não sei se conhecesse... Uma filha de Poseidon, se chama Alice. Estou procurando ela - digo, dando de ombros.
Pode mandar pra ela sim Clary-chan!❤
Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com Chloe
Pensei um pouco, tentando lembrar se conhecia a dita pessoa. Não que eu conhecesse muita gente, mas às vezes acontecia, então era sempre bom ter certeza.
- Não sei.- Falei, sacudindo negativamente a cabeça. Lembrei-me de que no chalé de Poseidon só havia uma pessoa - então com certeza era quem Chloe estava procurando. Mas eu não conhecia quem quer que fosse, logo não ia ser de muita ajuda. E também, eu estava com preguiça de pensar.
❤ Ambre Rose ❤
Status: So crazy
Estávamos indo comer alguma coisa quando percebi que Katherine mudara de emoção, ou algo do tipo. Ela falava de si mesma em terceira pessoa, comecei a me confundir, minha curiosidade estava gritando e não pude deixar de reagir. Minha expressão simpática se tornou surpresa e confusa ao mesmo tempo enquanto dizia:
-Espera... What? Katherine... Você está bem?
Tô meio atrasada e.e
Aconteceu muita coisa? :v
Brianna Blue ^-^
>Katherine Blue<
Última modificação feita por Claymorez (25-02-2016, às 16h04)