Go Mi Nyu
Dou um sorriso tímido
~Se eu puder apertar as suas •.•
Voz{nova :3}
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
Sorrio um pouco para ele.
~Filhi de Hermes ? Entendo...
Prazer, B~Joo. Sou filho de Hades.
Extra
Go Mi Nyu
Extra
Park Jimin
Cami~
Spoiler (Clique para visualizar)
Aurora Baudelaire
> Herdeira de Zeus
> Local: Acampamento Meio-Sangue - entrada
> Saúde: 99% e aquele um por cento ....
> Quinze anos
> Interação: Ninguém
Estava sentada ao lado de meu melhor amigo, seu nome era Bruno e estávamos em um ônibus um pouco velho indo para um local do qual nem sabia de sua existência. Mais não me importava muito com isso, afinal várias coisas haviam acontecido em minha vida desde então, pessoas tentaram me matar, minha mãe havia morrido por causa de meu tio Poseidon e meu melhor amigo era um sátiro com cascos em vez de pés. Observei o ônibus fazer a curva e saltei caminhando por uma colina íngreme ao lado de Bruno que até então estava calado o que era bastante estranho.
➖ E então, como é esse tal acampamento? ➖ perguntei afim de quebrar o gelo.
➖ Tranquilo, você vai gostar e ficará segura ➖ odiava quando ele mencionava minha segurança como se fosse algo realmente importante ➖ Você ouviu?
Ele parou no meio da frase quando vimos uma mulher vestida de preto sorrindo para nós.
➖ Queridos, vocês podem me informar as horas? ➖ perguntou a mulher bastante bonita por sinal.
➖ Não temos relógio, me desculpe ➖ disse com um meio sorriso.
Continuei a andar ao lado de Bruno quando notei que a mulher dava uma gargalhada que ecoou toda rua ao olhar para trás seus cabelos se tornaram serpentes e seu corpo era metade mulher e metade dragão.
➖ Você fede a poder, vou matar você...você ➖ sibilou a coisa.
➖ O quê é aquilo Bruno?
➖ Tome, é um presente de seu pai, iria entregá-lo quando entrasse no acampamento ➖ ele disse me entregando um arco e flecha ➖ Corra e não olhe para atrás ➖ disse em seguida.
Não deu muito tempo até Bruno me empurrar e correr para cima da criatura, corri me escondendo por entre um caminho sinuoso de pedras que caiam conforme eu passava.
➖ Eu vou pegar você.
A coisa voltará a me seguir, lancei algumas flechas em torno dela, as primeira voaram longe até que me concentrei o bastante e acertei a sua cabeça a matando em seguida.
Notei que na flecha havia energia, o que não intendi muito bem. Em seguida procurei por Bruno mais ele estava morto caído entre algumas pedras. O deixei relutante e segui pela trilha até encontrar um portão de ferro no qual entrei rapidamente.
Fui recebida por um homem chamado de Sr. D que me ajudou e chamou uma ninfa que cuidou de meus ferimentos e arranhões além de me dar uma bebida com sabor de torta de morango que lembrava
as que minha mãe fazia.
Depois de entender que era uma semideusa filha de Zeus, fui levada para um chalé o meu novo lar.
"Eu odeio ser uma semideusa", pensava enquanto colocava minha mochila de couro em cima da cama e deitava repelindo o choro.
[/color]Spoiler (Clique para visualizar)
Luna Dubois
> Quinze anos
> Filha de Hecate
> Interação: Livre
> Local: Passeando pelos jardins do acampamento.
Acordei cedo algo que não gostava muito já que minha hora preferida do dia era o anoitecer. Me levantei com um salto da cama e corri para me arrumar vestindo um short jeans e uma blusa de manguinhas branca algo bem leve e fui andar pelos jardins. Estava um pouco pensativa e o contato com a natureza me deixava calma e trazia o sentimento de serenidade ao meu espírito.Aqui
Kenan Choog Woo
"Mãos de ferro"
> Local: Sala de treinamento
> Interação: Ninguém.
Acordei da cama cedo, não havia dormido muito. A noite toda sofri com pesadelos que envolvia minha mãe e sombras me perseguindo. Levantei da cama e vesti uma calça de moletom e camisa laranja do acampamento e segui em direção a sala de treinamento onde peguei uma espeda e comecei a golpear os bonecos usados no treinamento os cortando ao meio transferindo toda minha força e raiva no objeto.
Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (24-02-2016, às 21h42)
Voz{nova :3}
[Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
Dou um riso baixinho
] -Ela é o tipo de pessoa que
procura encrencas ? Que bom que tem um amigo responsável
como você ^-^Extra
Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon
Dou uma risada de sua reação, acho que eu estava o assustando hueheu
- Você é tão fofinho *.* - continuei em seguida - Por mim passaria o dia apertando suas bochechas haha ^_^ Park Jimin
Park Jimin | Filho de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: B-Joo
-.Não na verdade haha, minha irmã tem mais juízo que eu se for ver bem..
Última modificação feita por Amy234 (24-02-2016, às 21h44)
Cami~
Sabrina e Sans livres ^-^
Manda a Nina para o Kenan e o Sans para uma das minhas personagens, por favor?
Huahau vou roubar as bochechas dele >…> falando nisso, bem que a cor do cabelo dele tambem é linda *.*
- De nada? - dou um sorriso travesso e volto a falar sorrindo ainda. - Você é o oposto da personalidade que eu imaginei que filhos de Hades teriam ^^
Nina~
Cami~
Sans~
Interagindo com: Garota desconhecida (Kim Lime Hyelim)
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa
- Existem variações, acho. Já vi uma filha de Afrodite que não gostava de se maquiar - digo, arqueando as sobrancelhas e depois as abaixando com um leve sorriso no rosto.
Chloe Price ::: Filha de ZeusSpoiler (Clique para visualizar)
Tudo tem consequencias. Não existe sorte, apenas situações combinadas com outras situações, e assim vai.
Interagindo com: Desconhecida
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa
Comprimo os labios, e dou um sorriso de canto.
Você é filha de quem?
Pergunto, estava meio curiosa sobre isso.
Serio? '-' nunca imaginei filhas de afrodite assim. Sério mesmo '.'
- Ah sim ^^ eu acho que não sou muito parecida com o meu pai.. eu acho.. - dou um sorriso fofo, mas ainda assim meio travesso ao lembrar que filhos de Hermes roubavam. - Isso vai da pessoa que me conhece mesmo.. mas eu gosto de apertar bochechas de pessoas fofas.. acho que ja teve experiência com isso né? Haha
Interagindo com: Garota desconhecida (Kim Lime Hyelim)
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa
Ela deu aquele sorrisinho travesso dos filhos de Hermes.
Sabe, aquele sorriso de: "Ei, vamos fazer alguma coisa ilegal?", bem típico dos filhos do deus dos ladrões.
Não que eu não goste dos filhos de Hermes, eles são bem legais, até, SÓ não fique com dracmas ou qualquer coisa de valor perto deles, aprendi com experiência.
Logo ela fala sobre apertar bochechas, e dou um sorrisinho.
- Era meio impossível não perceber. SÓ se for filho de Poseidon, acho - digo, com um sorriso maior.
Sempre zoavam os filhos - no Acampamento atualmente SÓ tem uma, mas fazer oque - por serem lerdos. "Lerdo como um filho de Poseidon", era uma boa comparação, das poucas conversas que já tive com uma filha de Poseidon, eu entendi o por que.
- Mas eu também não me acho muito filho do meu pai... É estranho de se pensar que seu pai é um deus grego.
Cami~
Chloe Price ::: Filha de ZeusSpoiler (Clique para visualizar)
Tudo tem consequencias. Não existe sorte, apenas situações combinadas com outras situações, e assim vai.
Interagindo com: Desconhecida
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa
Assinto, ela parecia orgulhosa daquilo... Bem, não tenho nada contra Hecate.
Ela me pergunta de quem sou filha... Era meio lógico ela perguntar isso, afinal eu a perguntei, sei la.
- Sou filha de Zeus - digo, dando de ombros.
Cami~
Luna Dubois
> Quinze anos
> Filha de Hecate
> Interação: Sans - Filho de Nêmesis
Soprava um lírio enquanto o observava se desfazer em meio a grama. Quando senti que alguém falava comigo, estava tão distraída que pisquei algumas vezes antes de responder sua pergunta.
➖ Sim, costumo vir aqui para pensar. Me trás uma certa sensação de paz e calma➖ sorri, um pouco sem graça por dizer aquilo e tratei de estender a mão para ele➖Desculpa... Não sei o seu nome, me chamo Luna um pouco conhecida por Lua. E você?Aqui
Kenan Choog Woo
"Mãos de ferro"
> Interação: Sabrina - filha de Ares
➖ Sim, algo muito terrível ➖ ri sem humor, enquanto desferia mais um golpe ao boneco.
Parei observando minha meia-irmã fazer o mesmo, assim como eu ela era uma boa guerreira e já havia visto muitos semideus saírem feridos depois de uma luta com ela.
➖ Estava pensando, nunca tínhamos lutado antes... E se continuarmos com esses bonecos vamos ter sérios problemas ➖ não que ligasse muito para aquilo afinal, séria até divertido ver a cara do Sr. D irritado ➖ Estava curioso para ver se você é realmente tão boa como dizem e me cansa lutar com esses bonecos, falta ação coisa que eles não conseguem me proporcionar. Aceita irmãzinha?➖ disse com um certo sarcasmos na voz, não estava com raiva e até gostava de Nina, de fato era uma boa pessoa mais seria bom irritá-la por um pouco de ação
deilyn domde
Nina~
Sans~
Dou um sorriso tímidoGo Mi Nyu
Extra
Aqui
Kenan Choog Woo
"Mãos de ferro"
> Interação: Sabrina - filha de Ares
Sorri com o comentário de Nina, acho que foi de fato o meu melhor sorriso naquele dia. Ela disse que não recusava um duelo, o que eu sabia bem já que não era de nosso feitio. Não sei se levaria aquilo muito a sério já que tinha um breve carinho por ela, não sei se pelo fato de sermos filhos de um cara que eu odeio ou sei lá mais o porque de ter um afeto por aquela estranha.
A observei segurar o cabo da espada com força e fiz o mesmo cortando o ar com pequenos golpes antes de olhar para a morena na minha frente.
➖ Primeiro as damas ➖ ergui a sobrancelha a olhando seriamente, pelo meu ver aquilo seria épico.
Luna Dubois
> Quinze anos
> Filha de Hecate
> Interação: Sans - Filho de Nêmesis
Ele respondeu meu cumprimento com um "toca aqui", ergui minha sobrancelha e soltei uma pequena risada.
Já havia visto ele algumas vezes mais nunca parei para conversar e nem me importei de saber o seu nome, tudo que sabia era que tinha visto ele algumas vezes no chalé de Nêmesis.
➖ Você é filho de Nêmesis?
Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (25-02-2016, às 09h34)
Park Jimin
♥ Alguém Livre? Eu tenho a Kim Li, e depois vou fazer o turno do Tae ;3 quem quiser, avisa que eu levo ^^
Nina~
Sans~