Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 24 25 26 27 28 ... 31

#626 09-02-2016, às 21h42

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

JungKook | V | Praia/Escola/Acampamento

Ri dele, doces em um acampamento..  nada mal.
- Você é esperto. Vamos esperar caso venha alguem..

"JIMIN" | Suga | Cozinha/Quarto/Acampamento

- Ele é bonito - o encaro e puxo Suga. - Vamos, não devemos perder tempo.

Eu vou fazer uma ficha feminina ^^ é de uma atriz que eu gosto de um dorama ^^ Tudo bem se você ja escolher um grupo para ela Ana? Do V, Suga.. ou qualquer outro disponível ^^

#627 09-02-2016, às 21h46

Iniciante
...

Posso sim ^^
Ela pode ficar no time do V e do Suga,
apesar de assim ficar com quatro ^^

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105235.jpg
Sorrio envergonhado para Suga
-O...obrigado... você é mais <3

Link da imagem externa

Você não mudou nada...
Sorrio para ele, que me olhava confuso.
Ah, meu irmão, você cresceu tanto...

Última modificação feita por AnaJulia771 (09-02-2016, às 22h01)

#628 09-02-2016, às 21h59

Rainha das RPG's
Amy234

Amy234 • Kim Ji Won • 18 Anos

Código:

[Spoiler=Amy234 • Kim Ji Won • 18 Anos ][center][color=darkred]✬Ficha do Aluno{a} ✬

[Img]https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSWsWqQW4QccrXh5mWJOkoYNMxV5ChF-Ht4nDODSEyi8EFuTZX53cs1SV3jtw[/img]

✬Nome-

Kim Ji Won | Ela não sabe significado do seu nome ao certo.

✬Idade{até 18}-

18 Anos, mas pelo modo de agir parece ter 23.

✬Exerce alguma profissão a mais ?-

Ela é apenas atriz, cantora e modelo.

✬Gênero -

Feminino

✬Opção Sexual-

Heterossexual

✬Cor favorita-

Cinza

✬Comida favorita-

Ramen

✬Personalidade-

Ela é possessiva e ciumenta, não suporta perder quem ama para outra pessoa, ela é madura, sempre quer ir para o lado justo e certo da vida. Ela sempre foi quieta e observadora, nunca foi de expressar muito seus sentimentos. Se aproxime dela, e tente conquistar sua confiança e verás que tera uma boa companhia para si. So não ouse irritar ela. Acho que não gostariam de ver ela brava. Digamos que ela faz de tudo para te ver cair. Perder tudo oque gosta... basta não a irritar, ela é super chegada em moda, maquiagem etc.. sua mãe é dona de uma loja de roupas muito famosa de Seul. Oque a faz andar muito bem vestida, ela é provocante e sincera. Se sente muito magoada quando deixada de lado.

✬Casa que deseja ficar-

K-B

✬Imagem{preferência asiáticos.
✬Não permitido anime e cartoon}-[spoiler=Aqui][img]https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTZ1bnGUAimkE1MZOTABPXzFg0Wh7TvjilOjpXqaixQXtWus-7E8JChMjHs[/img]
[Img]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTllUlZ_E3-zr6EYBSDEYwdO3wg7C8KZ3HF5OX_7QxvdU3Kg3xkfg[/img]
[Img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT4kvXDruXjXsdfQ26v-I8F1jJM8uCDYQYH9cWWSpW9zeDOvtSuHMwQrB4e[/img][/spoiler]
✬Voz- [youtube]https://youtu.be/yVdlSzc5lDE[/youtube][/color][/center][/spoiler]

Bom.. ai você escolhe ^^ Eu fiz ela bem simples porque o meu celular ta travando muito ultimamente '-' pretendo arrumar ele amanhã, se você não aceitar ela por estar simples, posso tentar arrumar ^^ so ira demorar um pouco hihi, mas se ela for aceite, jaja faço o turno dos meus três personagens ^_^

#629 09-02-2016, às 22h06

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104223.jpg //photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104224.jpg //photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104225.jpg

♡ Alice Miyake ♡ Satty-chan ♡ Otaku ♡ Youtuber ♡
RoupaVozCabelo
♡ Interagindo com: ♡ Local: ♡ Status: ♡

Estava observando o local, as vezes a tenda, resolvo puxar conversa com Yuna e... MEU DEUS, CADÊ ELA, JESUS AMADO?
Meu Deus amado, socooooorro, e se eles se perderam? E se Yuna foi atrás de Whang? E se os dois morreram? E SE FORAM ABDUZIDOS POR PATOS ALIENS? (Achou que eles sumiram? Errou feio, errou rude)
Engulo em seco, meu Deus, oque faço?
Faço a coisa mais lógica que me veio a cabeça: Vou procurar eles.
Vou para floresta, passo um bom tempo andando por aí, até acho que estou perdida, e então.. Vejo Whang.

- Whang! - falo indo até ele, respirando fundo. - Graças a Deus te achei, cara. Tipo, cê tava demorando, aí a Yuna sumiu e, nossa. Cê tá bem?

Digo, fazendo alguns gestos com a mão, e então respiro fundo.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#630 09-02-2016, às 22h16

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105010.jpgVoz
Local_
Interagindo _

Corro para debaixo de uma árvore. Ela não poderia me ver assim.

~Unh… sim... Eu so… preciso ficar um pouco sozinho.

Falo com a boca quase fechada, para não monstrar minhas pressas. Elas só apareciam quando eu acabava de… me alimentar, ou quando estava preparado para pegar minha presa.

Entendido, Amy~sama ^^
Estou no aplicativo, amanhã adicionou u.u se quiser já pode fazer um turno dela ^^

#631 09-02-2016, às 22h24

Princesa das RPG's
AmySanders

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104223.jpg //photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104224.jpg //photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104225.jpg

RoupaVozCabelo
♡ Interagindo com: Whang ♡ Local: Floresta ♡ Status: Não sei. ♡

Ele não parece estar nada bem. Eu posso:

A) Tentar saber oque estar errado.
B) Deixar quieto e seguir com a vida.
C) Virar um unicórnio.

Não podia escolher a C, a B me parecia errado, então vou pela A.

- Você tem certeza? Não me parece bem. - digo, não saindo do lugar e ficando uma distância considerável dele.

Última modificação feita por AmySanders (10-02-2016, às 00h39)

#632 09-02-2016, às 22h40

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

vou para o lugar do acampamento vejo um lugar que parecia seguro pego a minha cabana desmontada e monto ela -parece seguro este lugar-começei a sujar a cabana com sangue do meu machucado que fiz de proposito para atrair vampiros depois de sujar ela toda começo a limpar meu machucado e faço um curativo nele depois jogo agua nele me seco pego uma bolacha e começo a comer depois pego meu arco e flecha e saio-vou caçar esses vampiros atrailos e matalo com  meu arco e flecha ainda bem que estou com esse esqueiro acho  um vampiro brilhando no sol pego meu arco e flecha jogo nele e jogo fogo nele de poi disso ele foge e cai no rio começo a rir e depois só vejo ele boiando no rio-kkkk esse vampiro não durou ne um minuto-depois volto para a cabana e começo a escutar musica no meu smartphone

#633 09-02-2016, às 22h51

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/104904.jpg

Interagindo: Duas pessoinhas~
Local: Sei lá~
Status: Mas. O. Quê. É. Isso.

Quando eu estava terminando a tabuada no número 15 ouço uma voz familiar. É a Alice e o Whang. Saio correndo procurando os dois, de repente caio em cima de Alice, que estava parada conversando com Whang. Corto meu pulso, começa a sair muito sangue.

- Ai que droga! Oi Alice que bom que eu te encontrei, achei que ficaria perdida naquela mata pra sempre! Whang, o que tem de tão legal embaixo dessa árvora, pra você não falar com a gente frente a frente?

Aperto local da ferida. Está doendo e sangrando muito.

Voltei já botando lenha na fogueira! Quero ver o circo pegar fogo (se é que vai pegar). E AmySanders, não foi nada grave o que eu tive, okay? O médico falou que provavelmente eu teria uma inflamação no músculo da perna.

Última modificação feita por Claymorez (09-02-2016, às 23h01)

#634 09-02-2016, às 23h04

Boa Jogadora
taiara1
...

saio da cabana vejo umas garotas e um menino uma com a mão no pulso e outra conversando com o menino vou até eles-oi eu  mechamo ella como vocês se chamam?desculpa mais porque você esta com a mão no pulso

#635 09-02-2016, às 23h09

Boa Jogadora
Claymorez

Interagindo: Três pessoinhas~
Local: Por aí~
Status: Alguém tem um esparadrapo?~

Etava com a mão no pulso tentando estancar o sangramento quando uma garota aparece e pergunta porque eu estou com a mão no pulso. Tiro a mão da ferida e mostro pra ela.

- Bem... Digamos que eu caí em cima dela, minha adaga estava no bolso, como eu caí de qualquer forma em cima dela, meu pulso acabou sendo cortado pela adaga. Por acaso você tem um esparadrapo ou qualquer coisa pra estancar o sangue?

Ponho a mão no pulso de novo e me levanto. Volto a olhar pro Whang tentando entender por que ele não vem falar aqui com a gente.

#636 09-02-2016, às 23h12

Boa Jogadora
taiara1
...

falei-eu tenho agua esparadrapo remedio gesso e tenho segurador de braço se quiser esta lá na minha cabana que não fica muito longe daqui-

#637 09-02-2016, às 23h17

Boa Jogadora
Claymorez

Interagindo: Ella~
Local: Tenda a Ella~
Status: É melhor eu fazer um curativo.

A garota lista vários utensílios médicos que ela tem na tenda dela e pergunta se eu não queo ir pra lá.
- Claro!

Encaro os olhos dela. Não são dourados. Isso é bom.

#638 09-02-2016, às 23h22

Boa Jogadora
taiara1
...

-é por ali -disse apontando para frente e começo a andar-vem!-depois disso tropeço numa pedra e bato meu joelho começa a jorrar sangue dele-acho que tambem vou precisar de curativo

#639 09-02-2016, às 23h29

Boa Jogadora
Claymorez

Interagindo: Ella~
Local: Por aí~
Status: Sem status

A garota vai andando quando tropeça e começa a JORRAR SANGUE DO JOELHO DELA. Pego minha adaga e fico na frente dela.

- Sei que isso deve doer, mas esper um minuto? Seu sangue deve atrair muitos vampiros.

Assim que eu acabo de falar um vampiro aparece atrás de mim, eu finco a daga na garganta dele, vou pra tás do mostro e puxo a adaga pra trás. A cabeça dele sai. Foi bem fácil.

Pego a cabeça dele e com a parte de trás da adaga bato num dente dele até sair. Pego o dente e guardo no bolso.

- Pronto. Podemos seguir. - falo estendendo a mão pra ela se levantar.
/i]

#640 09-02-2016, às 23h44

Boa Jogadora
taiara1
...

vejo um vampiro morto atras de mim começo a tremer de medo depois ve levanto e continuo andando chego na minha cabana-não é muito espaçuosa mais da pra passar a noite o curativo esta dentro dessa mochila- pego um pote de sorvete ainda congelado-quer?é de morango e ainda esta gelado-pego uma colher e ofereço a ela

#641 10-02-2016, às 00h22

Iniciante
...

Local_
Interagindo _

~Estou… bem…

Falo baixo, ainda embaixo da árvore

Última modificação feita por AnaJulia771 (10-02-2016, às 00h23)

#642 10-02-2016, às 00h37

Princesa das RPG's
AmySanders

RoupaVozCabelo
♡ Interagindo com: Whang ♡ Local: Floresta ♡ Status: Meu Deus, oque eu faço? ♡

Suspiro pesadamente... Essa deveria ser a hora que eu iria escolher a opção B, mas em vez disso, fico com a opção A.

- Eu sei que você não está bem... Só me diz se posso ajudar em alguma coisa. Se não vou me sentir uma inútil.

Digo, meio estranha, não sabia oque fazer, nunca fui de ter amigos, desde pequena era antissocial.

Última modificação feita por AmySanders (10-02-2016, às 00h40)

#643 10-02-2016, às 09h26

Iniciante
...

Local_
Interagindo _

Olho para seu pescoço. Com o vento batendo mais forte, parecia que o cheiro de sangue se espalhava. Eu queria ficar com ela junto a mim. Mas acho que não conseguiria me controlar. Passo a mão em sua cabeça, e dou um sorriso. Ela se arrepia, talvez pelo frio de minha mão. ~Quer ficar um pouco comigo ? ^^

Última modificação feita por AnaJulia771 (10-02-2016, às 09h27)

#644 10-02-2016, às 10h40

Rainha das RPG's
Amy234

JungKook | V | Acampamento

- Sera que vem maos alguem com a gente? Porque, seria uma bia se ja estrassemos na floresta em busca das bandeiras..- falei passando a mão na cabeça.

Sung • Suga, T.O.P e Rachel • Acampamento • Status: Éeh bonita >.<

Olhei para Siga, quando ele respondeu T.O.P, cara.. que vontade de bater nele. Quando a nossa ultima companheira apareceu, Rachel, dei um suspiro.
- É eu mesmo... - sorri - Sou o Sung, e você Rachel não é? Me lembro de você no dorama que eu assistia..- Ela concordou com a cabeça e eu aguardei os meninos a responder.

http://i64.tinypic.com/34j6l9z.gif
Rachel Kim Ji Won • 18 Anos • Interagindo: Minha mãe / T.O.P,Suga & Sung

- Querida, se arrume logo. Não gostaria de perder o acampamento hoje hm?! - Minha mãe batia na porta do meu quarto de hotel, me apressando para sair logo.
- Ja vou.. - Resmungava, estava terminando de pentear o meu cabelo, e havia ficado do jeito que eu queria. Coloquei minha blusa de frio e fui para o carro dos motoristas de minha mãe. Ela havia pegado minha bolsa e algumas coisas para mim levar.
- Eu não vou levar tudo isso.. - dei um sorriso torto enquanto ela me fitava ao entrar no carro - Querida, você vai precisar.. - ela me falou. Peguei a bolsa que eu estava levando em meu braço, coloquei batom, maquiagem e alguns mantimentos e duas garrafas de agua.
- Só preciso disso. - disse quando o meu motorista parava o carro na frente do local do acampento.
- Tchau, vou ter que andar mais um pouco até chegar nos meninos com quem irei. - disse, ela apenas concordou com a cabeça e subiu o vidro do carro. Entrei no meio do mato e comecei a a andar rapidamente, não queria que nada me atacasse, fobia de insetos sabe.. peguei o papel com o nome dos meus companheiros. " T.O.P, Suga e Sung ", dei um sorriso e entrei no local dos grupos, eram varios, me lembrei do rosto deles apenas por ja ver eles cantarem. Andei ate eles e com um sorriso meio torto falei.
- Oi. Suga, Sung e ..hm.. T.O.P aqui? - perguntei aguardando a resposta deles.

Última modificação feita por Amy234 (10-02-2016, às 15h02)

#645 10-02-2016, às 12h12

Boa Jogadora
taiara1
...

saio da minha cabana com meu joelho enfaixado do pego minha mochila e começo a andar quando vejo um homem se trasformmando em lobo pego meu arco e flecha escondida jo uma flecha nele quando ele estava morto eu gritei -alguem tem um saco  ou uma pá para arrastar ele no rio?

#646 10-02-2016, às 12h41

Princesa das RPG's
AmySanders

RoupaVozCabelo
♡ Interagindo com: ♡ Local: ♡ Status: ♡

De todas as coisas que eu achei que ele ia falar e/ou fazer, isso nem passou pela minha cabeça.
Quando ele passa a mão na minha cabeça, sinto um arrepio... Ele está frio.

- C-como assim? Oque você quer dizer...?

Digo, engolindo em seco. É impressão minha ou ele está meio estranho?

#647 10-02-2016, às 12h49

Boa Jogadora
taiara1
...

vejo uma menina de cabelo ruivo e um menino de cabelo preto que paressem estar conversando me aproximo deles-oi eu me chamo ela qual o nome de voceis?-queria fazer amizade e sempre usava essas falas para arranjar amigos

#648 10-02-2016, às 13h26

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Alguém pode me dizer se o acampamento já começou?'-'

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#649 10-02-2016, às 13h29

Princesa das RPG's
AmySanders

Já começou, sim, Katy-chan ^-^

#650 10-02-2016, às 13h37

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Aí mds...e eu estou atrasadissíma néh? Como sempre...bem vou fazer o post então!:3
Vlw Amy-neechan!<3

Okasawa Hyuna
Interagindo:Meninos do meus grupo
Local:Acampamento
Status:---

Chego no acampamento...agora tinha que procurar meu grupo. Pergunto a um dos professores qual era o grupo onde iria ficar e eles apontam para dois garotos um pouco afastados dali. Agradeço fazendo uma pequena reverência e corro em direção aos dois rapazes com medo que eles partam sem mim. Chego perto deles ofegante com a corrida que fizera até ali. Me recomponho e dou um sorriso simpático.

-Acho que está se referindo a mim...-digo ao menino que tinha acabado de perguntar se viria mais alguém para o grupo deles.

https://imgur.com/SGtxEST.gif

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 24 25 26 27 28 ... 31