Voz
Local_
Interagindo _
Olho triste para ela. Seria trauma de alguma coisa do passado ?
~Entendo… espero que possa confiar em alguém novamente…
Última modificação feita por AnaJulia771 (09-02-2016, às 16h15)
Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27 ... 31
Voz
Local_
Interagindo _
~Entendo… espero que possa confiar em alguém novamente…
Última modificação feita por AnaJulia771 (09-02-2016, às 16h15)
♡ Alice Miyake ♡ Satty-chan ♡ Otaku ♡ Youtuber ♡
♡ Roupa ♡ Voz ♡ Cabelo ♡
♡ Interagindo com: ♡ Local: ♡ Status: ♡
Logo, Yuna fala sobre não confiar em ninguém... Isso lembra muito eu, cara. Ok, isso foi estranho.
Mas, não há tempo a perder.
Certo, então Whang usa lentes com grau, sabia que devia ser algo como isso. Logo ele me pergunta sobre acampar...
- É bem legal. Tirando os mosquitos, eu sempre esquecia de passar repelente.
Falo, rindo um pouco.
JungKook | V | Praia/Escola/Acampamento
Eu vi que havia dormido na praia com V. Me levantei e o chamei.
- Vamos para a escola, ja esta tarde e vão sentir nossa falta..- falo o puxando e o levando para o taxi que eu havia chamado. Assim que chegamos eu descobri de um acampamento. Peguei minhas coisas, água e um pouco de comida e guardei em uma bolsa. Fui até o local do acampamento, onde me encontrei com V.
- Vai ser eu e você aqui? - pergunto olhando para os lados.
"JIMIN" | Suga | Cozinha/Quarto/Acampamento
Eu e Suga voltamos ao quarto e assistimos BBB16. No dia seguinte em que acordamos, ficamos sabendo de um acampamento. Eu ja estava ciente de que gostaria de ir com ele.
- Vamos nós dois tudo bem? - disse arrumando as coisas - E quem mais quiser ir.. como a JungKook. - pirracei o olhando.
Interagindo: Alice e Whang~
Local: No mesmo lugar~
Status: Queria esquecer isso.
Como ele consegue ser tão gentil se eu fui tão rude?! Paro de andar, mas não viro pra trás.
- Olha Whang, desculpa por ser tão rude com você... - enxugo uma lágrima - Da última vez que eu confiei em alguém ele... Ele levou minha... Deixa pra lá. Só me desculpa por ser tão rude com você.
Enxugo outra lágrima e volto a andar.
Link da imagem externa
Local_
Interagindo_ Kook
Voz
Quando chego no quarto, pego uma mala
imensa e ponho roupas, sapatos, água, repelente, alguns livros e meu celular.
Levo arrastando a mala até a entrada do colégio. Estava muito pesada `><
Vejo Jung Kook e vou para perto dele.
Voz
Local_
Interagindo _
~A ultima vez que amei alguém … esta pessoa não me amava. Mas falava sempre que eu era dela, e gravava isto em mim… mas eu não a odeio por isto. Espero apenas que ela… mude...
Assinatura em construção
~~~~~~Suga~~~~~~
Acordo ainda com Sung junto a mim.Unh,
Estávamos atrasados ;-;
Arrumo minha mochila e uma para ele, e tomo um banho rápido.
Quando ele acorda, vamos para a entrado do colégio.
Dou um abraço nele rápido, antes de chegar perto de um garoto alto usando
Óculos. Ele seria nossa equipe ?
~~~~~T.O.P~~~~
Olho para dois meninos vindo em minha direção. Pelo que fui informado, eles seriam minha equipe. Com um breve sorriso, me apresento.
~Prazer. Sou companheiro de equipe de vocês ^^
Tudo a mesma coisa
- Da última vez que eu confiei em alguém minha mãe morreu. A história é a seguinte: Meu pai veio a falecer e minha mãe, muito triste, entrou em uma depressão profunda. Um dia eu saí pra brincar no parque e acabei me perdendo. Um homem me achou e me levou até a minha mãe, os dois se apaixonaram e se casaram. Quando eu fiz doze anos aquele homem disse que iria sair com a minha mãe. Eu fiquei em casa. Quando ficou de madrugada só o homem voltou. Ele disse que eu iria morar com a minha tia e que nunca mais veria minha mãe. Ele me jogou no carro e acelerou. Quando passamos em frente a loja preferida da mamãe eu vi ela jogada, morta, em frente a loja. Eu confiei nele. Agora não confio em mais ninguém... Onde nós vamos ficar? Já está chegando?! Quero sair daqui logo!
Enxugo mais lágrimas. Eu realmente queria sair daquele lugar.
Última modificação feita por Claymorez (09-02-2016, às 17h02)
Voz
Local_
Interagindo _
Olhei triste e comovido com a história dela. Levantei um pouco minha blusa, onde, ainda estava gravado um coração. Havia sido uma cicatriz, que ficara até hoje.
~A ultima vez que confiei em uma pessoa, ela me fez isto. Mas não é por isto que vou deixar de confiar em meus amigos. Nem todo mundo é ruim, sabe ? ^^
Ele levanta a blusa e me mostra um cicatriz em forma de coração. Aquilo deve ter doído bastante.
- É... Acho que eu estava errada a seu respeito. Então, acho que voltamos a ser amigos, né?
Eu não sei, mas acho que nós não deixamos de ser amigos, só ficamos mais amigos ainda.
♡ Roupa ♡ Voz ♡ Cabelo ♡
Apenas ouço eles conversarem (Alice Stalker: ON), sem dizer nada...
Quando Yuna conta a história lá dela, eu penso em falar algo como: "Para alguém que não confia em ninguém, você fez uma biografia agora", mas resolvo não falar. Ficaria marcada como insensível, acho. Whang mostra a cicatriz dele, tenho várias cicatrizes, mas nenhuma em forma de coração.
Isso me fez lembrar de mim mesma... Imagino oque minha madrasta estaria fazendo... Aquela desgraçada filha de uma Hera.
Aquela mulher me torturava se eu mesmo respirasse errado - e quando digo "torturada" é nesse sentido mesmo, de dor - e eu a odiava por completo.
Não gostaria que fizessem um comentário chato por isso. Prefiro desligar a Alice Stalker e ser a Alice animada de sempre.
- De onde surgiu essa depressão, gente bonita? Vamos matar uns monstros, ser amigos e ignorar o passado, que tal?
Digo, com um sorriso animado - espero que não esteja parecendo forçado.
- Esse acampamento vai ser legal para nos distrair disso tudo. Vamos andando, ok?
Última modificação feita por AmySanders (09-02-2016, às 17h27)
Voz
Local_
Interagindo _
Sorri para Sah~chan.
~Sim, vamos acabar com este assunto chato e vamos para o acampamento ^^
~Vídeo para quem quer chorar ;-;
Última modificação feita por AnaJulia771 (09-02-2016, às 17h38)
♡ Roupa ♡ Voz ♡ Cabelo ♡
Apertei a mão de Whang, e sorri de volta.
- Let's go!
Digo, e vou puxando Whang.
***Acelerando um pouco pois se não vão passar a eternidade dentro do colégio***
Finalmente chegamos a entrada do colégio.. Estavámos enrolando um pouco. Percebo então que ainda estava segurando a mão de Whang... Opa. Solto a mão dele, e dou tapinhas nas costas do mesmo.
- Vamos acampar e matar monstros! Vai ser bem legal, certo?
Digo com um sorriso animado em meu rosto, adorava acampar!
Por que cê faz isso com meu coração, Ana-chan? ;-; Não cheguei nem a metade sem chorar...
Além disso, desculpa a demora, fui ajudar minha mãe a trocar a lampada, mas aí não estava funcionando .-.
Interagindo: Meus amigos~
Local: Mata~
Status: De boa na lagoa.
Assim que chegamos na entrada da escola me viro e vejo Alice soltando a mão do Whang.
- Por que soltou? Vocês ficam tão fofos juntos! Parem de falar que são só amigos e se beijem logo!
Foi muito retardado o que eu disse, mas eles realmente ficam fofos juntos.
Última modificação feita por Claymorez (09-02-2016, às 18h24)
Voz
Local_
Interagindo _
Coro quando ela fiz aquilo.
-Y-Yuna, somos apenas amigos... eu acho...
~
♡ Roupa ♡ Voz ♡ Cabelo ♡
♡ Interagindo com: Whang e Yuna ♡ Local: Entrada ♡ Status: Comassim, meu Deus? ♡
Eu coro um pouco, com o comentário de Yuna, já ia retrucar... Mas o comentário de Whang me fez corar mais ainda... "Eu acho", comassim ele acha? Queria ficar invisível e sumir dali!
- N-não é hora de pensar nessas coisas...
Falo, olhando a o redor.. Grande parte das pessoas não conhecia, mas era melhor do que olhar para eles, acho.
Última modificação feita por AmySanders (09-02-2016, às 18h35)
Voz
Local_
Interagindo _
-Uhn... acho melhor começarmos a arranjar um plano. Ainda é cedo, precisamos matar muitos monstros ainda ^^
~
Voz
Local_
Interagindo _
Pensa Jackson… um plano… uhn…
~Eu tenho uma idéia. Não é muito boa, mas talvez funcione. Porque não nos dividimos ? Dois vão caçar e quem ficar aqui cuida da cabana e formula um plano melhor ? Eu me gostaria de caçar ^^
Quem… irá comigo ?
Voz
Local_
Interagindo _
Talvez por habito, não consigo segurar o imenso sorriso que dou quando ela diz aquilo.
~Uhn… acho melhor irmos um pouco mais tarde. Antes seria bom montantarmos a cabana e esperar o sol esfriar um pouco ;-;
♡ Roupa ♡ Voz ♡ Cabelo ♡
♡ Interagindo com: Yuna e Whang ♡ Local: Entrada ♡ Status: Normal ♡
Sol... Nunca gostei mundo de Sol, dá muito trabalho (WTF?), acho que Whang pensa do mesmo jeito... Ou parecido...
Olho para ele, que está com um imenso sorriso no rosto, quero apertar as bochechas dele ;------;
- Faz sentido. Mas se for muito escuro não vai dar para enxergar nada, e vai ser difícil de caçar.
Digo, e olho para o céu.. Podia não gostar do Sol, mas muitas vezes era bonito de se ver, acho.
Voz
Local_
Interagindo _
~Acho melhor esperararmos anoitecer… hun, eu vou um pouco agora… sozinho, mas volto em breve...
Falo, correndo para a floresta, agora escura, sentindo o vento em meu rosto, e a sensação de voar. Como sabia que poderia ir naquela velocidade ? cl havia me explicado. Ao menos ela me ajudou com algo. E eu era grato, apezar de tudo.
*Os vampiros brilham no sol, mas ele não os irrita*
Desculpe, corretor e déficit de atenção não combinam -_-
Última modificação feita por AnaJulia771 (09-02-2016, às 20h52)
JungKook | V | Praia/Escola/Acampamento
- Você trouxe oque V? Eu peguei agua e um pouco de comida, ja que vamos precisar mesmo.- sorri olhando para o ceu azul.
"JIMIN" | Suga | Cozinha/Quarto/Acampamento
Um garoto vem ate nós, olho para Suga que o olhava fixamente.
- Anh... oi, você é da nossa equipe tambem? - pergunto esperando sua resposta.
Os dois começam a conversar como se eu não estivesse ali. Não tenho nem tempo de falar que eu quero caçar, os dois se decidem. Odeio ficar parada.
De repente Whang fala que vai pra floresta, Alice se distraí e eu vazo. Saio correndo por aí, ela que fique cuidando da tenda. Estou correndo de boas quando esbarro num vampiro. Pego minha adaga pra furar a garganta dele, mas quando vou ver, era só um tronco. Tento voltar pra tenda, mas percebo que estou perdida. Sento me encolho e fico falando a tabuada. Minha avó disse que isso ajuda a manter a sanidade. Só não sei se funciona.
Link da imagem externa
Local_
Interagindo_ Kook
Voz
-Meu celular e algumas roupas... ah, e doces <3
Sorrio para ele. Algumas fãs me chamavam de
candy boy, talvez por eu amar tantos doces.
Voz
Local_
Interagindo _
Corro o mais rápido que posso. O cheiro de Alice estava me descontrolando.
Vejo um... tigre mais ao longe. Ele me olhava de modo ameaçador. Sorri, enquanto ele olhava ator toado, pela minha rapidez. Depois ataco e mordo seu sangue. Minha sede se fora um pouco, e vejo um rio ali perto. Começo a lavar minha boca e minha mão, e ver meu reflexo na água. Meus olhos agora estavam mais dourados do que antes. Deito um pouco na grama, o sol batendo em meu rosto, e minha pele brilhando junto a ele.
T.O.P
Sou sim Sorrio, e olho para o garoto
junto dele, que, pelo que me informaram, se
chamava Suga -Você é muito bonito, sabia ?