Desculpa a demora gente... Faltou luz aqui...
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Irmãs e Corja
Atualmente
Ora, parece que finalmente sua alteza chapeuzinho rosa quis me dirigir a palavra! Dei um sorriso irônico para com Ashley e já ia responder quando um doce aparece na minha frente. Bea me recomenda comê-lo. Olho pra ela irritada, mas o olhar dela dizia tanta coisa... Dizia que estava cansada, muito esgotada mesmo, de viver nessa briga...
Aceitei calada e pus-me a observar. Bea logo rebate o corvo dizendo que não quer a ajuda se o caso for a eliminação da nossa condição. Como defensora ferrenha desse ponto de vista, apoiei:
- Isso mesmo, ela é parte de nós, não é culpa nossa se o mundo não nos entende! - falei. Ele ficou nervoso com a colocação de Bea. - Eeeepa! Vamo baixando essa crista aí! Quem você énsa que é pra achar que vamos abrir mão do que somos só pro seu prazer? - quis me irritar.
Song (up!) || Local: caverna || Voz || Interagindo com: louise e Izzy (verdinha)
Atualmente
Louise tocou no assunto da maldição e eu ia explicar mas ela já foi se negando a colaborar. Disse que era parte do que ela era:
- Mas Você só pode estar brincando!-levantei um pouco o tom da voz. A verde ficou irritada comigo: - Nós encontramos uma chance de vocês serem normais e preferem ser...Ser... - Eu ia falar "monstros" e um flashback daquele campo de batalha apareceu na minha cabeça, quando Louise alegou que eu tinha me tornado um monstro.
Chuck veio apartar. Olhei fixamente para Louise e sua irmã verdinha, nervoso.
Local: caverna || Interagindo com: Povo || Theme Song
- É! haha, é verdade... - tinha passado tanto tempo que eu esqueci que essa era a nossa verdadeira missão aqui ;-; Ninguém pode me culpar, aposto que poucos aqui lembravam!
- Eu sou Chuck! Esse aqui é o Johnathan, aquele lá o Alex e... - Kiel ficou nervoso quando a Beatrice não aceitou a oferta de se livrar da maldição. Quis se estranhar com a chapeuzinho verde mas me meti no meio:
- Whoa! Espera aí gente! - falei fazendo sinal com as mãos para que parassem. Me virei para Beatrice: - Moça qual o ingrediente que falta? - Será que é a flor do Kih?
Última modificação feita por Larc (20-01-2016, às 21h45)