Local: Caverna
Interagindo: Alex
- Megan!- dei um tapinha nela.- Vamos!- falei.- É por ali não? - apontei para o lado que achava que o canteiro ficava. Fotos
Safira Winchester
Local: Floresta
Interagindo: caçadores
Vi a cara de preocupação de Kiel.
- O que foi querido?- perguntei preocupada.
Interagindo: Sophia
-
Link da imagem externa
Interagindo : Mason
Fui ate Beira do rio, ficando apenas com minha roupa de baixo. Logo que entrei, chamei Mason.
- Vem..- sorri, começando a nadar.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 80 81 82 83 84 ... 86
#2026 19-01-2016, às 20h41
#2027 19-01-2016, às 20h42
Mal falha minha acontece que colocaram "Caverna"no turno e entendi que ela estava lá
Bem mas pelo visto nem todo mundo vou o meu turno *da de ombros* hauahau.....
Última modificação feita por Liana6654 (19-01-2016, às 20h43)
#2028 19-01-2016, às 20h43
Sorry ;-;
Mudem a localização nos turnos please
#2029 19-01-2016, às 21h02
Local: Chegando na caverna dos caçadores || Voz || Interagindo com: Irmãs e Corja Atualmente
Mais uma vez, Katherine chamou seu cavalo. Ela mesma sabia que não era bom para ele ficar carregando tanto peso. Mais uma vez ela subiu e estendeu a mão para mim
(>////<) E lá vamos nós cavalgando pela floresta rumo ao Oeste. Depois de muito tempo cavalgando, no fimzinho da tarde. Chegamos a uma caverna. Muito barulho saía de lá. Tem alguém por lá!
Fomos verificar e demos de cara com aquela corja do meu nojo! Já fui engrossando mesmo. Sofia estava lá, Sofia e Megan também. Ashley estava e-nor-me. Fiquei muito sentida com ela:
- Ora vejam quem está no ninho dos ratos! - Bea já foi toda derretida cuidar dela. Me repreendeu com o olhar.
Song (up!) || Local: caverna || Voz || Interagindo com: Safira e garotas Atualmente
Não adiantou esconder. Ela percebeu na hora que eu estava preocupado. Acho que foi pelo jeito que eu a abracei, sei lá. Me odeio por ser tão egoísta às vezes: Eu comecei a achar que talvez esse mal estar de Safira tivesse outras causas... Que talvez ela estivesse abatida por estar longe da família dela nesse momento tão importante em sua vida...
- Isso é tudo o que você sente? - perguntei. Pus minha mão em seu rosto afastando sua franja para o lado. - Quer dizer, você não está assim por que sente falta de... - Escutei uma barulheira na entrada da caverna.
- Me aguarda um instante - Fui até lá e....- Que diabos está aconteWHAT THE HELL??? (O_O') Estavam um pouco mudadas mas é impossível esquecer esses rostos. - O que essas garotas estão fazendo aqui? - Uma delas avançou... (Louise???) Fiquei na defensiva.
Última modificação feita por Larc (20-01-2016, às 10h02)
#2030 19-01-2016, às 21h08
Tinha me esquecido de mudar um post mas depois eu o modifiquei novamente, desculpe-me XP
Mas mesmo assim nas minhas postagens dava para entender que elas estavam saindo do rio e pararam no caminho para decidir para onde iriam.
Se vocês quiserem, tem a Sofia (capuz amarelo) na caverna (eu acho) ela está gravida também, pelo menos vocês não perdem os post. Ela é a única WoodWork que deve estar dentro na caverna.
➸ Interagindo com: Ash
➸ Local: Em frente ao rio.
➸ Status: :3
➸ Mais: Voz || Roupa
Que os deuses me ajudem \o/
- Você é uma completa teimosa. - fiz biquinho. - Só espero que meu sobrinho ou sobrinha não puxe este traço de sua personalidade. - dei risada.
- Sim e sim. - sorri e logo comecei a andar com ela. - Me avise assim que se sentir cansada, está bem?
☛ Interagindo com: Alice
☛ Local: Rio
☛ Status:...
Assim que havíamos chegado no rio, vejo a Alice retirar a sua roupa e logo em seguida entrar no rio. Dou uma risada breve e em seguida, tiro a minha camisa e logo entro no rio. Apesar de estar quente a água ainda estava gélida, o que fez que eu tremesse da cabeça aos pés. Preferi mergulhar logo o corpo por inteiro, para assim acabar logo com isso.
Última modificação feita por Jullyana53 (19-01-2016, às 21h16)
#2031 19-01-2016, às 21h11
Eu não li os posts,eu passei a ler só os posts da Izzy e da Kath,para não passar raiva (Eu leria os da Alma,mas para entender,eu teria que ler os do resto e.e).
Enfim...É isso @-@
#2032 19-01-2016, às 21h12
A Sofia só tá de 2 ou 3 meses, acho que não daria pra sacar que ela tá
Local: caverna || Interagindo com: Alma || Theme Song
Naquela tarde, deixei Kiel a sós com Safira ( Mal agradecido... ¬n¬ Mas fiz mais isso por que, coitada da Sah, ela está tão sofrida...) Me juntei ao grupo com quem Kiel havia conversado e me interei do assunto. Que coisa! Então o problema tem solução. O tempo passou e daí chegaram... Aquelas garotas-lobas radicais maludas que nos atacaram socorro! Estavam acompanhadas. Serão mais lobas?
Fiquei assustado, mas só me moveria se elas resolvessem atacar. Caso contrário... Bom não vou atacar minhas futuras cunhadas, é complicado ;-;
Última modificação feita por Larc (19-01-2016, às 21h17)
#2033 19-01-2016, às 21h13
Então de qualquer forma a Ash e a Megan vão chegar daqui a pouco... Aí vocês teriam que segurar um pouco os post's
Ah sim entendi, por mim ela estivesse com mais até.
Última modificação feita por Jullyana53 (19-01-2016, às 21h14)
#2034 19-01-2016, às 21h14
Comecei a rir de Megam
- Espero que eles puxem ao pai, e sejam fofos e gentis..- falei rindo, e seguindo o caminho do canteiro.
- Tudo bem..- falei.
- Alice parece feliz com Mason...- sorri
Link da imagem externa
Logo que Mason tirou a camiseta e foi entrando na agua, ele tremeu da cabeça aos pés, o que me fez rir. Logo ele mergulhou na agua de um modo que eu não o via.
- Mason???!- chamei - MASON?????!!!!!- Logo em seguida dou um pequeno grito.
#2035 19-01-2016, às 21h20
Oky,... Depois dessa até eu fiquei consufa...
Que raios está havendo? ahahaa...
#2036 19-01-2016, às 21h21
Até onde sei, Ash e Megan vão voltar para caverna agora e Mason e Alice estão no rio.
➸ Interagindo com: Ash
➸ Local: Canteiro de flores >> Caverna
- Isto é algo realmente bom. - sorri. - Eles eram amigos de infância e sempre se deram bem, meio que já torcia pelos os dois.
Assim que chegamos ao canteiro de flores, vejo que a Ash fica um tanto maravilhada pelo o lugar e logo começo a rir. Vejo que já estava entardecendo o que tornava a vista ainda mais bonita.
- Acho melhor voltarmos, passamos grande parte do dia aqui fora. - sorri e em seguida estendi o braço para ela me acompanhar.
☛ Interagindo com: Alice e Kiel
Vejo uma rápida movimentação da água e depois de alguns instantes logo reconheço que é a Alice. Nada rapidamente para trás dela, logo em seguida me ergo e coloco as mãos em seus ombros. Me aproximo perto de seu ouvido e logo resolvo assusta-la.
- Bu...
Última modificação feita por Jullyana53 (19-01-2016, às 21h24)
#2037 19-01-2016, às 21h30
Ah sim, bem, então desfaço o meu post com a Kathe? ...
Ou espero ela chegarem? ...
#2038 19-01-2016, às 21h33
É só esperar mesmo, vai ficar fora de ordem mas vai dar para entender.
Depois e só eu e a Amy fazermos um post que caiba as reações de nossas personagens de acordo com o post de vocês.
#2039 20-01-2016, às 00h23
✯Angel✯
Local•Floresta
Interagindo••Izzy••
Quanta gente '-'
Olhei para os lados, sem saber
ao certo o que falar, e vejo Sofia,
a garota que quase foi morta por minha culpa. Angel idiot@ ! Dei um leve tapinha em minha testa, e fiquei junto de Izzy e Kah.Look & Atualmente
Link da imagem externa
✧‧˚Alex Maxine✧‧˚
✧‧˚Interagindo _ Minha esposa ✧‧˚
✧‧˚Local _ Floresta✧‧˚
✧‧˚ Voz✧‧˚
✧‧˚ Olhei para Bea e segurei a mão de Ash.
-Como irmã acho que deveria estar feliz… pois agora sinto-me a pessoa
mais feliz do mundo… -falo, passando a mao na barriga de Ash…
Link da imagem externa
♦Sofia Woodwork♦
✦ฺInteragindo com: Todos
✦ฺLocal:
Olho para a garota que começou a bater de leve em sua testa.
-Ahn, licença… v-você está bem ? ><
Última modificação feita por AnaJulia771 (20-01-2016, às 00h30)
#2040 20-01-2016, às 09h03
Interagindo: Alex || Irmãs
Fomos no canteiro de flores, e passamos um tempo lá. Conversamos por bastante tempo.
- Vamos..Alex deve estar preocupado.- falei. Logo começamos a voltar pelo caminho, ate chegarmos na caverna. Passe por um povo que nem vi, e fui sentar em uma pedra, ate Alex aparecer. Ele começou a passar a mão na minha barriga, me fazendo sorrir.
Ignorei Izzy e o que ela falou.
Continuei quieta passando a mão na barriga e ao lado de Alex. Logo Bea aparece ao meu lado toda cuidadosa, fico com um pouco de medo dela, não sabia qual suas intenções agora, se era se vingar de mim ou não. Fotos
Safira Winchester
Interagindo: Ninguém
Fiquei parada esperando Kiel voltar, vi que havia uma confusão na caverna. Me levantei devagar, e fui andando ate Kiel.
- O que aconteceu..? - perguntei apoiando minha mão nele.
Vi as irmãs lobas, de Sofi chegar. Fiquei sempre ao seu lado, para proteger ela caso algo acontecesse. Ela estava gravida e não poderia passar nervoso.
Link da imagem externa
Local: Rio
Fiquei procurando Mason pela agua, quando sinto alguém atras de mim, me viro rapidamente. Mas logo vi que era O Mason '-'
Dei um leve empurrão nele.
- Você é um bobo.- o encarei com um biquinho.- Me assustou!
#2041 20-01-2016, às 10h09
Song (up!) || Local: caverna || Voz || Interagindo com: Safira e garotas Atualmente
As lobas haviam entrado na caverna. FIquei muito temeroso por conta de toda minha família (bom, ao menos, boa parte dela estava ali...) Mas... E se essa for uma oportunidade de conversar com elas e resolver isso tudo de uma vez? Nossas famílias já estão ligadas, eu logo terei minha própria família e não quero que meus filhos cresçam nessa guerra...
- O que fazem aqui? - perguntei em tom normal.
Senti alguém tocar meu ombro, me virei e era Safira. Estava perguntando o que aconteceu. Fiquei um pouco preocupado com ela, caso as coisas piorassem ali. Passei o braço por sua cintura dando apoio à ela: - Umas "visitas" inesperadas, ao que parece... - respondi à ela
Local: caverna || Interagindo com: Garotas || Theme Song
Eu estava com medo do que elas poderiam fazer. Claro que estávamos em maioria, mas eu tenho mais medo é pelas meninas e pelos meus sobrinhos e logo agora que a paz parecia estar se estabelecendo entre caçadores e Woodworks:
- Olha, seja o que for, nos deixem em paz, por favor. Nós não queremos conflito...
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Irmãs e Corja Atualmente
Cruzei os braços incrédula com a reação de Bea. Ela ainda se importa com Ashley mesmo depois de tudo o que ela fez? Senti que ela ignorou-me mesmo:
- Vê? Você tá aí adulando essa aí de besta! - falei pra Bea -Ela não está nem aí para nós, não enxerga nada além do próprio umbigo... - Virei a cara, torcendo o nariz para elas. Com o tempo a semente da deserção de Ashley tinha gerado novas traidoras (vide Sofia).
Os caçadores nos indagavam sobre o que fazíamos aqui:
- Não que isso seja do interesse de vocês, ratos, mas viemos buscar nossas irmãs... - respondi.
Última modificação feita por Larc (20-01-2016, às 10h21)
#2042 20-01-2016, às 10h20
Fotos
Safira Winchester
Local: Rio
Interagindo: Ninguém
Respirei fundo, minha visão melhorou um pouco, precisava de ar, de animação.
- Vou um pouco lá para fora... tomar um ar.- Falei beijando sua bochecha e saindo da caverna devagar. Lá fora fui para uma pedra perto do rio e me sentei nela.
#2043 20-01-2016, às 11h20
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: ESCURIDÃO (Por que sou emo-gótica das trevas) ll Local: Pequena casa na florestall Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall
Ela ficou um pouco desconfiada,mas eu não poderia culpa-la...Isso me deixou um pouquinho brava,afinal,nós passamos 16 anos juntas,é tempo o suficiente para ela saber que eu nunca faria mal a ela,pelo menos naquele estado
-Well...Queríamos encontrar todas as nossas irmãs,para tentarmos encontrar nossos pais novamente..Ah,também queríamos resolver as coisas com vocês caçadores,sem violência...Então por favor,não apontem essas armas na minha cara.
Eu tentei parecer calma e gentil,Izzy pelo menos,devia estar com raiva de mim
-Izzy,nós não podemos fazer nada com ela...Se pensar bem,ela nos traiu,traiu a nossa confiança de diversos modos,e eu pelo menos tenho motivos o suficiente para matar todos presentes na caverna,menos você e Sofia,se bem que ela também nos traiu...A questão é:
Nós queríamos fazer mal a eles certo?Isso nos tornaria ainda piores na visão dos outros caçadores...Talvez só um bom diálogo possa resolver,mais do que muitos e muitos e muitos berros e. Algumas facadas ^^
Eu esperava mesmo que ela entendesse...Bem,talvez as coisas não darão certo,mas eu não gostaria de simplesmente gastar essa oportunidade.Aparência dela
#2044 20-01-2016, às 11h52
➸ Interagindo com: Povo
➸ Local: Caverna
Assim que entro na caverna junto com a Ash, logo percebo que a sua feição muda e quando fui ver era as minhas irmãs. Quando vejo que a Ash quer se aproximar do Alex, a ajudo a ir até ele e assim que ela se senta junto a ele, me distancio um pouco mas continuo de pé. Observo o que ás minhas irmãs queriam dizer pois do jeito que estavam as coisas não ficariam assim.
Quando elas falaram que estavam aqui para nós levar, me apoio imediatamente na parede na tentativa de manter o equilíbrio. Como elas poderiam chegar assim e dizer simplesmente que nós levariam sem mais nem menos?
- Que você ama. - dei uma risada e logo em seguida a beijei.
Ficamos mais um tempo no rio mas depois de algumas horas, resolvi me sentar na grama para assim poder secar as minhas roupas, como o sol estava radiante não demorou muito para isto acontecer.
- É agora aonde você gostaria de ir? - falei vestindo a minha camisa.
Última modificação feita por Jullyana53 (20-01-2016, às 11h57)
#2045 20-01-2016, às 12h35
Olhei para elas, e para Alex que estava tentando digerir a palavra delas levarem eu e minhas irmãs embora.
- Eu não vou embora. Vou me casar e ter meu bebê. Estou feliz com eles.- falei mostrando minhas irmãs e os caçadores da caverna. Fui ate Megan e fiquei ao seu lado. - Calma Meg... ninguém vai embora daqui...- falei olhando para seu namorado, que veio correndo ate nos. Fotos
Safira Winchester
-
-
Link da imagem externa
Sai do rio, e logo vesti meu vestido. Fui ate Mason que me perguntou onde deveríamos ir.
- O que acha de... aprontarmos alguma coisa? - perguntei com um olhar brincalhão. - Nos fazíamos isso muito bem quando crianças.. - sorri.
Jhonatan Aso | Caverna | Megan
Fiquei conversando com meus irmãos ate as WoodWorks lobas aparecerem. Elas falaram que levariam as irmãs embora, pensei em Megan e engolhi um seco. Logo vi Ashley me olhando e ao seu lado Megan estava meio que em choque. Fui correndo ate ela, apoiei suas costas no meu braço.
- Megan... Vai ficar tudo bem, não fica assim..
#2046 20-01-2016, às 13h08
➸ Interagindo com: Povo
➸ Local: Caverna
Assim que vejo a Ash e logo em seguida o Jhon chegarem, dou um breve sorriso e em seguida começo a respirar profundamente na tentativa de me acalmar.
- Sei que a escolha de irmos ou não é nossa mas de certa forma estamos escolhendo entre elas ou eles... Não queria que as coisas chegassem a esses ponto.
Durante todo momento desejei que todos nós nos uníssemos, que finalmente deixássemos as diferença de lado e com a gravidez das meninas pensei por uma fração de segundos que tudo poderia mudar.
- O que sugere senhorita Alice? - deu o meu braço para ela e em seguida a olhei com um olhar brincalhão.
Sabia de como ela se divertia atazanando as suas irmãs mas com algumas delas grávidas não seria uma boa ideia fazer isso nelas, mas ainda tinha os caçadores como opção.
#2047 20-01-2016, às 15h33
Podem me fazer um resuminho please?;-;
#2048 20-01-2016, às 20h44
Local: caverna || Interagindo com: Lobas? || Theme Song
Fiquei de braços cruzados com uma expressão de surpresa. As meninas apareceram na caverna dizendo que estavam à procura das Woodworks que estavam conosco e de todas as outras que haviam desaparecido para irem em busca de seus pais.
A chapeuzinho preta era sensata. Quando ela falou que não queria conflito até suspirei relaxado, saiu até um sorrisinho de alívio:
- Ai que coisa boa, por que não dá pra viver brigando com as futuras cunhadas né? ('u') - Olhares - Que foi gente? É mentira? '-' - falei:
-Bom, se pudermos ajudar em algo... Seria bom por qque aí os rapazes não precisariam se afastar das meninas e ainda poderíamos trabalhar em grupo seria... - fiquei meio sem jeito - O mínimo que poderíamos fazer para tentar... Bem... Ficarmos um pouco em paz... - falei coçando a nuca. Talvez nós nunca repararíamos todo o mal que fizemos uns aos outros, mas se ninguém tentar...
Song (up!) || Local: caverna || Voz || Interagindo com: Safira e Chapeuzinhos Atualmente
Eu não concordei muito com essa ideia de Safira de sair agora, mas talvez fosse pior pra ela ficar no meio de um assunto turbulento que nem tem a ver com ela e com as crianças... Inclinei-me para o lado e recebi o beijo de Safira no rosto:
- Cuidado tá...? - Observei atentamente o movimento das chapeuzinhos (principalmente aquela verdinha louca) enquanto ela saía da caverna. Ela ficará bem, creio eu. As chapeuzinhos não pareciam estar lá para nos atacar, senão já teriam o feito.
Louise disse que não queria brigar. Que ótimo!
-Chuck tem razão. Não é nesse ambiente que eu quero que meus filhos e sobrinhos cresçam... - Não é uma mais uma opção ficarmos brigando até a morte... Falei em um tom normal. Cruzei os braços e encarei as chapeuzinhos. Não dava pra ver arrependimento no meu rosto mas eu queria que resolvessemos da melhor maneira possível. Chuck Sugeriu que ajudássemos:
- Nós... podemos ajudar em outras coisas também, como por exemplo a maldição... - Eu estava hesitante por dentro, será uma boa ideia compartilhar isso com elas?
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Irmãs e Corja Atualmente
Cruzei os braços observando a fulaninha saindo da caverna. Sei que o corvo ficou de olho em nós. Além de caçadores nojentos são defloradores, cruzes! Bea estava tentando engolir seu orgulho e sua raiva para conciliar os lados... Suspirei... Não acredito que vamos simplesmente perdoar esses vermes...
O garoto loiro se sentiu bem com a ideia. Ele que não pense que Eles nos ofereceram ajuda. Fiquei injuriada quando o corvo sugeriu "ajuda com a maldição":
- Ha! Não me faça rir! Vocês não sabem de nada sobre nós!
#2049 20-01-2016, às 21h02
Olhei para Izzy que respondeu Kiel com um pequeno tom de frieza. Balancei a cabeça negativamente e falei.
- Izzy, eles sabem sobre a maldição, muito bem. Respeitam Sofia e Alice, mesmo elas sendo "lobas ao anoitecer"- Falei a encarando e passando a mão na minha barriga. Fotos
Safira Winchester
-
-
Link da imagem externa
Olhei para Mason e fiquei pensando por alguns minutos.
- Tenho uma ideia... bem legal eu acho... É assim, vamos a casa da feiticeira e aprontamos uma com ela, já que ela já esta acostumada com nossas visitas.- Ri um pouco disso e aguardei a resposta dele.
Jhonatan Aso • Megan • Caverna • Caçador
Olhei para Megan que parecia que iria chorar. A abracei de lado e falei.
- Calma Meg... tudo vai acabar dando certo, e você vai ficar com ambos os lados.- Sorri passando a mão em seu cabelo.
Última modificação feita por Amy234 (20-01-2016, às 21h03)
#2050 20-01-2016, às 21h08
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Caçadores + Irmãs ll Local: Pequena casa na florestall Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall
Eu suspirei,um pouco mais tranquila...Finalmente eles me intenderam e propuseram algo descente.
-Acho uma boa ideia...Considerando que este era o nosso objetivo inicial,encontrar os nosso pais...By the way,o meu nome é Beatrice ^u^
No final,eu me apresentei de forma gentil para aqueles que não me conheciam (Perderam muito u3u),Izzy continuou irritada com isto,e claro,eu retirei um doce que havia preparado mais cedo da cesta e lhe entreguei.
-Coma um doce...Você irá se sentir melhor...Vamos Izzy,eles estão tentando ser legais,apenas lide com isso.
Eu pedi,a encarando no fundo dos seus olhos,estava cansada de todas as brigas e provocações...Só queria passar um dia sem ter a sensação de ter um caçador a espreita,só esperando eu me distrair para atacar...Eu fiquei tanto tempo com essa paranoia,que já fazem,no mínimo três meses desde a última vez que dormi bem (Eu usei algumas ervinhas e truques para não ficar com cara de acabada).
-Como assim ajudar com a maldição?Tipo acabar com ela?....Er...Não,valeu...Eu a tenho a tanto tempo,que mal consigo imaginar minha vida sem ela...Ela é uma parte importante da minha história e da minha vida...Creio que seria pior eu conviver sem ela do que com ela...Maaaas,eu descobri uma poção que atrasa a aparição da transformação...Com alguns ajustes,eu provavelmente aprenderei a controlar a minha própria transformação,ou seja,eu poderei me transformar em loba na hora que eu quiser.
Eu revelei,animada com a descoberta,enquanto pegava o meu livro de lugar comum e sorria com o resultado
-Só falta um ingrediente...Mais eu não sei muito bem o que é...Aparência dela
Última modificação feita por Fionnamertens (20-01-2016, às 21h10)