Status: No Meu Dormitório || Saúde: Perfeita
Já estava de noite, meu Deus! Certo, se acalma:
-Pode ir sim, Nastya!
Última modificação feita por Biah0901 (12-02-2016, às 21h03)
Páginas : 1 ... 51 52 53 54 55 56
Já estava de noite, meu Deus! Certo, se acalma:
-Pode ir sim, Nastya!
Última modificação feita por Biah0901 (12-02-2016, às 21h03)
Link da imagem externa
Nastya B. Gray || Local: Dormitório || Interagindo: Kenan
O beijei e me levantei.
- Ate amanhã então. Sorri.
Avery Meester || 17 anos || Tritão
Última modificação feita por Massie (12-02-2016, às 20h52)
Jack B. Gray & Nastya B. Gray || Local: Dormitório || Interagindo: Kenan
Assim que ela abriu a porta deu de cara com o seu irmão.
- Jack!!
Ele pareceu surpreso por alguns minutos.
- Eai nanica, não me lembro desse ser seu quarto Sorriu, ele observou o quarto e apontou para o garoto lá dentro. - Quem e o pirralho?
Última modificação feita por tsuki56 (12-02-2016, às 20h58)
-Sou o Kenan, e você pode ser expulso facilmente comigo por perto, e ainda, chamando minha namorada de nanica. - Sorri, o provocando.
-Namorado? Ele ergueu a sobrancelha com aquele coentario. - Devo admitir que estou um pouco decepcionado com você nanica, poderia ter arranjado um melhor.
- Kenan este...
- Calada nanica. Jack tampou sua boca, estava começando a se divertir. - Me fale mais sobre como serei expulso.
Última modificação feita por tsuki56 (12-02-2016, às 21h18)
-Arranque a mão da boca dela! - Dei um soco na bochecha do garoto, que soltou a boca da Nastya, a puxei para perto de mim. - Sou o filho dos diretores, quando dizer que agrediu física e verbalmente uma garota, será expulso. - Sorri.
Última modificação feita por Biah0901 (12-02-2016, às 21h41)
Link da imagem externa
- Já que você escolheu vá primeiro, eu ainda vou escolher a minha.
Status: Karaokê || Saúde: Perfeita
-Certo... - Subi no palco e comecei a cantar World is Mine da Hatsune Miku, do Vocaloid. Depois de terminar, desci. - E aí? Cantei bem?
- Que fraco só podia ser um mimadinho mesmo. Ele sorriu friamente. - Mais o único que agrediu alguém aqui foi você, filhindo dos diretores, pelo menos por enquanto.
Jack ia avança para cima dele quando Natya se colocou no meio, se não fizesse isso algo pior poderia acontecer.
- Já chega Jack. Falou irritada, ela se virou para Kanan. - Me desculpe esse idiota e o meu irmão.
- Que estraga prazer nanica. Sorriu. - Acho que não me apresentei direito, me chamo Jack B. Gray irmão mais velho dessa nanica.
Link da imagem externa
- Cantou! Agora é minha vez!
vou para o palco e canto Thinking Out Loud do Ed Sheeran. Quando acabo de cantar volto pra mesa.
- Como eu fui?Lauren catando
-Certo £ne, se não quiser sofrer abuso, entre, e não saia até esse panaca do seu irmão sair de perto do meu dormitório, além do mais, sou faixa preta em kickbox e cuidado comigo! Além do mais, posso chamar meus pais voando e você sair voando também, Jack... - Ri da cara dele.
-Foi muito bem! Parabéns!
Status: No Corredor || Saúde: Perfeita
-Bem, é tempo livre, pode fazer o que quiser! - Sorri. - A propósito, eu sou a Jadde, e você?
Última modificação feita por Biah0901 (12-02-2016, às 22h21)
- Kenan não coloca mais lenha, por favor eu conheco meu irmão se ignora-lo ele para.
- Ora que corajoso, pelo menos ate a parte de chamar os pais. Balançou a cabeça em negação. - Você aprendeu a lutar com um professor em segurança na sua academiazinha e eu aprendi nas ruas apostando a minha vida.
- Parem vocês dois parecem duas criança. Falei irritada. - Não entendo essa necessidade de resolver tudo na briga.
-Errou de longe, eu fiquei três anos na rua com um amigo, fugi de casa com ele, três anos de nós aprendendo luta com os nossos oponentes, mas, ele faleceu em combate, bem, vida que segue, pode entrar Nastya!
- Tanto faz você ainda continua a ser bem mais fraco que eu. Entediante. Suspirou. - Uma outra hora resolvemos isso, quando você parar de colocar o cargo de seus pais no meio, talvez, ate nanica, ate pirralho.
Ele acenou antes de seguir pelo corredor, mesmo que se fosse agora esse tal de Kenan iria querer se resolver depois, ele sorriu, finalmente tinha achado algo bem interessante.
Nastya ficou aliviada ao ver que ele tinha desistido de continuar essa briga.
Última modificação feita por Massie (12-02-2016, às 22h21)
Link da imagem externa
- Bom, o que vamos fazer agora?
-Não sei, pode escolher! - Sorri.
Status: No Corredor || Saúde: Perfeita
-Prazer Avery, e no fim do corredor ficam os quartos, você pode guardar lá! Cada quarto tem o nome do seu dono!
Link da imagem externa
- Pode entrar na escola agora? Queria ver como ela é a noite, só por curiosidade...
-Ok, pode ser, spoiler, ela fica linda de noite! - Sorri.
Link da imagem externa
Assim que chegamos lá eu vi. A escola realmente fica linda de noite. Entrei, e passei correndo pelos corredores, eu sei que nenhum professor vai brigar comigo a essa hora, mas eu quis correr mesmo assim. Eu me viro pra falar pra May vir correndo também e quando desviro esbarro com uma menina loira de olhos azuis (Jadde).
- Ah, me desculpe. Não tinha te visto aí.
Essa é a terceira pessoa que eu esbarro hoje! Acho que isso não é normal....
Última modificação feita por Claymorez (13-02-2016, às 00h03)
Link da imagem externa
Nastya B. Gray || Local: Dormitorio || Interagindo: Kenan
- Me desculpe por isso, meu irmão e realmente um idiota. Falei sem jeito
-Não foi nada! Ele é apenas mais um panaca que existe no mundo, eu não ligo!
Link da imagem externa
Nastya B. Gray || Local: Dormitorio || Interagindo: Kenan
- Na verdade ele e uma pessoa boa lá no fundo mais não demonstra. Sorri. - Ele ate já me protegeu varias vezes, mas em fim, acho que agora consigo ir para o meu quarto, boa noite Kenan