falei para lucy-oi o dia está lindo não é
Última modificação feita por winquelia (22-01-2016, às 12h15)
Páginas : 1 ... 43 44 45 46 47 ... 56
falei para lucy-oi o dia está lindo não é
Última modificação feita por winquelia (22-01-2016, às 12h15)
Luna, nao fica de mal comigo, encomendei uma assinatura... Mas te adoro, viu? ❤
II Interagindo Com: Uma Doce Professora>>Alunos II Local:Sala De Professores>>Minha Sala II Status:Normal...
Estava Observando A Maré Quando Lembrei Que Tinha Que Dar Uma Aula...Então Fui Até A Sala Dos Professores...Ja Que Não TInha Ninguem Resolvi Pensar Em Algumas Coisas...Foi Nesse Instante Vi Uma Moça Entrar-Bom Dia...E Eu Achei Que Ninguem Ia Entrar!Die Um Tchau Para Ela E Fui Ate Minha Sala...
Fico não boba <3
L3ddy is life XD
Status: Na Aula De Costumes Humanos || Saúde: Perfeita
-Garota, isso dá expulsão, não importa o parentesco com o professor...
eu tenho nome e ele é melina
-Não preciso saber nomes, eu tenho sua ficha escolar, meus pais são os diretores, respeito!
ta desculpa e ele nem deve ter escutado
-Ok! Mas, porque você sabe o nome de todo mundo?
É tretaa!!!! *cheerleader* Me da um J, me da um É, S, S, I, C, A! Jééééssica!
II Interagindo Com:Alunos II Local: Sala De Aula II Status:Briga ...? ?
Quando Entrei Ouvi Alguem Falar Atrasadinho!Isso E Bem A Cara Da Melina!Mas A Ignorei!-Bom Dia Alunos...E Sou Seu Professor Hiroki Sakakibara...Espero Que Nos No De Muito Bem-TIve Que Falar Um Pouco Alto...Depois Dei Uma Pequena Reverência-Aqui Tem Poucos ALunos...Vamos Esperar Alguns!...Chegarem!
Última modificação feita por LIANECATERINE (22-01-2016, às 12h57)
-Professor! Posso fazer uma pergunta?
-eu não sei o nome de todo mundo- disse a menina que perguntou
-Mas como você sabia o nome da Jadde e da Lucy se vocês nunca tinham se falado e ninguém falou o nome delas? E como você sabia que a Lucy e o Orion são irmãos?
lucy descobri foi pelo geito sou agil nesses negocios de nomes e jadde escuto ela connversando com lucy as vezes e ja ouvi o nome dela a e eu soube pelo geito que a lucy fala com orion que eles são irmãos
-Ela não tinha conversado com o Orion perto de você, sua chance de acertar o nome era de 0000,1% e ela não falou o nome da Jadde uma vez perto de você.
-Bem, sua aula não devia ser só para seres do mar, sem humanos?
Se bem que o relacionamento entre a Lucy e o Orion não é bem algo esperado entre irmãos...Enfim,Chamam a Lucy de "Lu",então a chance seria ainda menor.
Além disso,Orion não conversou com Lucy hoje...
eu sou boa em adivinhar purisso
II Interagindo Com: Alunos II Local:Minha Sala II Status:Briga??
Bem Ela Tinha Razão...Até Demais Por Quê Eu Ia Encinar Humanos Ser Humanos Se Eles Ja São?...-Sim Você Tem Razão!-Vi Melina Falar Com Mayumi...De Um Jeito Bem Diferente!Mas Com Raiva...Como Sei O Nome Da Mayumi Oras Filha Da Minha Chefe-Melina E Mayumi Poderiam Parar?
Última modificação feita por LIANECATERINE (22-01-2016, às 13h35)
-Mentira! Você só quis que ela fosse sua amiga, mas tente ser mais normal, eu acho que dar skate para desconhecidos é estranho! - Parei. - Ela já vai sair da sala de aula professor...
-Então podem sair da sala de aula, humanos? – Disse provocando Melina, eles eram irmãos, e não ficar com a única pessoa que não te acha estranho é horrível.
Última modificação feita por Biah0901 (22-01-2016, às 13h36)
-isso quer dizer que eu vou ter que sair da sala?
tô perdida, o que tá acontecendo?
sai e avisei -estarei no meu dormitorio ouvindo musica