Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 39 40 41 42 43 ... 56

#1001 21-01-2016, às 18h38

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Link da imagem externa

Status: Ótimo! Um belo e preciso atraso em minha primeira aula

22 anos | Aquariana | Professora| Inglesa

------------  ♒  -------------

Interação: Meus livros (Livre) >> Alunos
Local: Sala de aula^^
Extras: Roupa

Eu realmente não esperava que isto fosse acontecer, ao chegar no meu quarto, um dos principais livros sumir, ujá tinha tudo realmente pronto até que fui checa-lo... E onde ele estava?
E assim que me lembrei que estava na sala dos professores notei que também era o horário de minha aula, andei apressadamente até o local, o salto não ajudava nenhum pouco, mas ao menos não parecia uma louca...
Assim que achei o livro fui até a sala, e me surpreendi ao ver que várias bolinhas de papel voavam pela sala, suspirei e arrumei os óculos... Eram de descanso e eu realmente estava precisando por ter forçado minha visão há uns tempos, mas isto não é importante.
Suspirei, bati de leve com o apagador na lousa tentando chamar a atenção para mim:
-Primeiramente gostaria de me desculpar pelo atraso...-Minha expressão não era das melhores, mas realmente não iria demonstrar aquilo.
Os alunos pareciam bem integrados entre si:
-Segundo, gostaria de pedir para não ficarem a jogar bolinhas de papel uns nos outros, aqui não é o primário certo?-Olhei para alguns alunos...
Deixei os livros em minha mesa e peguei o pincel me concentrando na lousa, tinha um modo mais diferente de escrever, escrevia e olhava para os alunos, a prática me fez poder fazer isso, controle visual é importante.
Ao terminar de organizar o quadro com a matéria e meu nome voltei minha atenção para a sala:
-Meu nome é Cristina Sea Marino e serei a professora de Redação de vocês... É um prazer-sorri de canto
-Gostaria que vocês se apresentassem para mim, não será necessário muita coisa, apenas nome, idade e se gostam de ler, se sim... o tipo de livro-Me recostei a mesa, esperando que os alunos se prontificassem
-Podem escolher a ordem, do contrário eu terei de apontar-disse enquanto ainda sorria

#1002 21-01-2016, às 18h47

Pequena Notável
winquelia
...
Local: mundo das princesas

disse para professora -meu  nome é melina sakakibara e eu tenho 12 anos minha mãe se chama misa sakakibara

Última modificação feita por winquelia (21-01-2016, às 19h01)

#1003 21-01-2016, às 18h49

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

http://i63.tinypic.com/2zyvtee.jpg

Status: Na Aula De Redação ||  Saúde: Perfeita

-Eu sou a Mayumi Okajima Parker, tenho dezessete anos, gosto de ler livros de gênero ação, aventura e alguns clássicos, como contos de fábula, e outros, como Desventuras Em Série.

http://i64.tinypic.com/157zvkj.jpg

-Eu sou a Jadde Mermaid Morrys, tenho dezessete anos, gosto de ler as mesmas coisas que a May, e também gosto de ler livros de música e artes.

http://i63.tinypic.com/jv2mif.jpg

-Eu sou o irmão gêmeo da Mayumi, meu nome é Kenan Okajima Parker, e não gosto de ler, eu sou obrigado pelos meus pais.

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#1004 21-01-2016, às 18h58

Pequena Notável
winquelia
...

perguntei a professora -professora cristina posso ir no banheiro?

#1005 21-01-2016, às 19h01

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/102169.jpg

**

Vi alguns apresentarem e fiz o mesmo.

- Eu sou Calleb Walker, 18 anos. Gosto de livros de ação e aventura.

Ainda bem que a professora chegou atrasada, porque eu também cheguei! Como se não bastasse perder a primeira aula, cheguei atrasado na segunda e quase perco a terceira. Realmente sou um aluno exemplar...

Última modificação feita por Valentina104 (21-01-2016, às 19h09)

#1006 21-01-2016, às 19h04

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa

Passei mais um tempo na área da piscina, descansando e pensando na vida. De fato, fiquei tanto tempo lá que nem reparei quando foi o horário de aula, e, ao olhar para meu celular e ver que horas eram, dei um pulo e imediatamente coloquei minhas sapatilhas e saí correndo para a sala. Aquele tipo de comportamento e os atrasos não eram próprios de minha pessoa, eu nunca mais poderia fazer isso de novo.
Praguejei ao ver que a professora já estava em sala, será que eu tinha sido a última a chegar? Ela estava falando alguma coisa, provavelmente as regras de aula.
- Com licença... Professora, me desculpe o atraso, lhe dou minha palavra de que não ocorrerá novamente.- Perguntei, um tanto nervosa. Não pela quantidade de alunos que teriam me visto atrasar, e sim pelo ocorrido, na primeira aula que devia assistir! - Eu... Sou Annabella Ludenberg, tenho 16 anos, e gosto de ler livros voltados para terror, suspense, e um pouco de romance, talvez.

Link da imagem externa

Iria ficar para conversar mais com Yuki, talvez sobre livros, mas percebi que já era hora de ir para a aula, e imediatamente me encaminhei para lá, esquecendo de tudo o mais. Porém, por mais veloz que tivesse sido para ir, ainda assim fui capaz de me atrasar. Com medo de ser descoberto, imediatamente me encaminhei para a carteira vazia mais próxima e fingi que estava lá o tempo todo, como um bom aluno faria.
Demorei um pouco a responder a professora, eu estivera ouvindo as apresentações de outros alunos de modo a formular a minha, mas ainda assim não queria falar para tanta gente. - Eu sou Allen Bittencourt, 15 anos, e eu meio que leio de tudo. Tipo, tudo mesmo.- Eu havia sido o único a não especificar o tipo de livro, e fiquei meio nervoso com isso.

#1007 21-01-2016, às 19h09

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Annie
Já estava na sala, e todos esperavam que eu fosse lá na frente me apresentar...não gostava nenhum pouco disso, mas foi obrigada... fui até a frente cumprimentei a professora e falei
Sou Annie Von Naoki, Tenho 17 anos e gosto de coisas que envolvam o ar, também gosto de livros de qualquer gênero, inclusive sou uma sereia(que novidade ¬¬)
me sentei no meu lugar

#1008 21-01-2016, às 19h10

Pequena Notável
winquelia
...

perguntei novamente-professora poso ir no banheiro

#1009 21-01-2016, às 19h13

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Todos são obrigatoriamente estudar na mesma sala? É porque há uma diferença de idade grande entre todos. Ou isso não importa?

#1010 21-01-2016, às 19h14

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

-Professora Cristina, posso ir ao banheiro? Eu prometo que não demoro!

Não importa, pois essa escola é de ensino médio e ensino fundamental ||, tipo, dos dez aos doze, a sala é uma, e dos doze aos dezoito, a sala é outra!

Última modificação feita por Biah0901 (21-01-2016, às 19h15)

#1011 21-01-2016, às 19h18

Pequena Notável
winquelia
...

perguntei novamente-professora cristina posso ir no banheiro /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

#1012 21-01-2016, às 19h20

Comunicativa
Liana6654

Fazendo o post, estava tentando esperar todo mundo se apresentar haha

#1013 21-01-2016, às 19h23

Pequena Notável
winquelia
...

mas eu possso ir no banhei? /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

#1014 21-01-2016, às 19h26

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Status: A aula mal começou, já querem ir ao banheiro? O-O’

Escutei a apresentação de todos, e tratei de memorizar o nome de todos, realmente a diferença de idade de alguns para outros era bem grande uma aluna chegou atrasada e parecia muito desapontada consigo mesmo, sorri para a garota:
-Não se preocupe, acontece eu mesma fui vítima das circunstâncias hoje, pode sentar-se Anabella-Disse apontando para uma carteira vazia
Duas alunas pediram para ir ao banheiro, uma atrás da outra, dei um curto suspiro, tudo bem... São apenas crianças:
-Não aconselharia, porém tudo bem, vão-disse enquanto fazia um pequeno movimento de cabeça e vi ambas saírem
-Bem alunos, visto que todos ou melhor... Grande parte já se apresentou podemos começar realmente a aula-dei um curto sorriso
-Visto que não são todos os que amam ler, tentarei ser o mais eclética possível quanto aos temas das redações as quais iremos tratar-expliquei
-Outra pergunta importante... Alguém aqui, não gosta ou tem dificuldade para elaborar textos?

#1015 21-01-2016, às 19h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Lucy

Eu fui uma das últimas a me apresentar,sorrindo de forma gentil

-O meu nome é Luna...Eu leio de tudo,não tenho muita preferência,por mais que eu goste muito de suspense,fantasia e ficção científica!

Eu me sentei,não levantei a mão,afinal,eu amava escrever!

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1016 21-01-2016, às 19h31

Pequena Notável
winquelia
...

vltei do banheiro correndo quase derrubei  a professora disse -de-desculpa eu não queria perder a aula purisso vim correndo

#1017 21-01-2016, às 19h32

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

http://i63.tinypic.com/2zyvtee.jpg

Não levantei a mão, desde cedo fui treinada para ser uma perfeita diretora e professora, assim, eu sabia tudo sobre essa matéria.

Saí e voltei o mais rápido possível, bem ao tempo de uma pergunta dela, mas eu sabia bem sobre a matéria de Língua Portuguesa.

http://i63.tinypic.com/jv2mif.jpg

-Eu não sei e tenho dificuldades em elaborar textos. – Levantei a mão.

#1018 21-01-2016, às 19h35

Pequena Notável
winquelia
...

eu estava esperando a professora me dar uma reclamação por quase derrubar ela da cadeira

#1019 21-01-2016, às 19h48

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

Link da imagem externa
Nastya B. Gray || Local: Aula || Interagindo: --

Me virei quando vi o Kenan.
- Claro. Sorri. - Só precisamos de mais duas pessoas.
Logo a professora nos dispensou e eu fui para a aula de redação com ele me sentando do seu lado, quando a professora mandou nos apresentarmos esperei alguns falarem para depois me apresenta.
- Me chamo Nastya B. Gray, tenho 16 anos e gosto de ler principalmente ação, ficção, mistério e romance.
Bem eu não tinha nenhuma dificuldade em elaborar texto então fiquei quieta observando tudo.

Link da imagem externa
Jack B. Gray || Local: Sala de aula || Interagindo: --

Eu poderia me juntar a qualquer grupo então não precisava me preocupar, fui para a aula de redação, me divertia ao ver todos em uma gerra de bolinha de papel ate a professora chegar e estragar tudo.
- Me chamo Jack B. Gray, tenho 17 anos e não sou muito fã de ler. Falei calmamente.
Sobre a parte de ter dificuldade em elaborar um texto, eu não tinha dificuldade só não queria.

Alguém vai querer forma um grupo com o Jack? Se não eu mando ele para o grupo da irmã.

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#1020 21-01-2016, às 19h50

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Eu quero o Jack! quer dizer...Calleb quer!

#1021 21-01-2016, às 19h52

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Status: A aula mal começou, já querem ir ao banheiro? O-O’

Alguém esbarrou com certa brusquidão em mim, me mantive em pé e escutei alguns risinhos, suspirei e arrumei os cabelos da garota:
-Não tem problema, te aconselho a não correr mais... Pode se machucar, agora sente-se, por favor-disse e voltei a olhar para a turma.
-Bem quanto aos que não tem dificuldade, eu acho isto impressionante não são todos os jovens que realmente sabem elaborar textos, mas isto é algo que eu irei julgar-me levantei
Olhei para um jovem que disse ter dificuldade para elaborar textos e sorri:
-Podemos tratar disto, ninguém nasce sabendo tudo.-fui o mais gentil possível
-Já querem começar tentando demonstrar-me alguma redação?-sorri de uma forma mais desafiadora
-Pois eu tenho um bom tema em mente, alguns aqui devem conhecer bem, se alguém não souber ou tiver perguntas... O tema de hoje é “Bullying: Minha opinião a respeito”-Disse de forma firme
-Todos aqui sabem o que é não?-perguntei

#1022 21-01-2016, às 19h53

Pequena Notável
winquelia
...

eu sei oque é não

Última modificação feita por winquelia (21-01-2016, às 20h02)

#1023 21-01-2016, às 20h03

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

Link da imagem externa
Nastya B. Gray || Local: Aula || Interagindo: --

Respirei fundo, eu ate gostava de escrever redação mais já tinha escrita tantas sobre esse assunto que já tinha me entediado.

Link da imagem externa
Jack B. Gray || Local: Sala de aula || Interagindo: --

Se a professora esperace recerber uma redação minha ela concerteza cansaria, sorri com esse pensamento.

Certo então depois você manda o Calleb para ele.

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#1024 21-01-2016, às 20h04

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Hikari Sakamaki

Me lembrei da aula...me despedi do garoto que tinha conhecido e corri para a sala. Virei numa esquina para entrar noutro corredor quando trombo num garoto ruivo.

-Aí...me desculpe estou com muita pressa e não vi por onde ia...

Última modificação feita por katycqa (21-01-2016, às 20h05)

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#1025 21-01-2016, às 20h06

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Katy, quem seria o garoto ruivo? .-.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 39 40 41 42 43 ... 56