Link da imagem externa
Link da imagem externa
19 anos — Interação: Hayley, Harold, Amara e Ikki.
— Sim. Falei a olhando, em seguida me levantando ainda ao seu lado. — Eu irei procurar suprimentos agora, quando mais cedo melhor Sorri já que supostamente havia falado a mesma frase talvez alguns minutos ou horas atras. Não estou com fome, nem com sede, mas acredito que logo estarei, também quero me precipitar antes que a Terra e seu clima estranho venha com mais uma surpresa para nós. Terminei a fala, em seguida indo em direção a algumas salas que estavam em meu campo de visão, era possivel que lá tivesse alguma comida ou algo parecido.
— Nada. Falei dando um breve suspiro. Na sala do primeiro andar não havia nada, mas tenho a esperança de que tenha no segundo andar. Lá se não me engano tem umas barracas é possivel ter suprimentos também.
Subi as escadas da cápsula, acabando em um corredor, um pequeno corredor. Havia duas salas de entrada, uma na direita e outra na esquerda, logo após isso havia em um espaço grande onde ficava algumas barracas.
Optei por explorar primeiramente as salas do começo entrando na da direita primeiro. Havia alguns armários, alguns médios e outros um pouco maior. Abri um por vez e por sorte achei algumas comidas enlatadas e águas que por sinal já estavam mornas e logo logo iriam ficar quentes. Se fosse pegar algo iria pegar depois quando fosse descer, agora é melhor terminar de explorar. Ainda falta a sala da esquerda. Vou explorar só isso por hoje, tem muitas barracas e estou com um tremendo cansaço, foram muitas emoções para um dia só.
Na sala da esquerda havia alguns kits de primeiros-socorros e algumas outras coisas para cuidados.
— Acho que acabou por hoje. Disse indo novamente para a sala da direita. Vou pegar algumas garrafas da água e duas latas de comida. Juntei as coisas em uma sacola que estava no chão da sala, descendo as escadas depois.
Fui ao encontro de Hayley novamente. — Lá em cima tem algumas barracas, e uma sala cheia de comida e garrafas da água, também uma sala de remédios e kits de primeiros-socorros. Falei sentando-me novamente.
cx Vou dormir, e amanhã talvez entre lá pelas duas mais deixarei a conta aberta pelo celular portanto não sei se aparecerá que estou online mesmo assim.
Última modificação feita por LucyCham (18-12-2015, às 00h57)