F E M I N I N A S
bela663 | Clary Butter Derols | 18 anos
Nome da princesa:
bela663
Nome do personagem:
Clarisse Butter Derols . Clarisse significa "a que é como Clara", "brilhante", "ilustre", "luminosa". Clarisse (tal como suas variações) era o nome dado às mulheres que seguiam a Ordem das Clarissas, religiosas que se inspiravam em Santa Clara de Assis. Clarisse é a variante francesa de Clarissa, tal como Clarice. Butter é o sobrenome herdado de sua mãe e Derols herdado de seu pai. Seu apelido é Clary
18 anos . Nasceu no dia 12/01 , do signo de capricórnio .
Gênero:
Feminino.
Opção sexual:
Heterossexual.
Personalidade:
Clary é uma menina fechada, observadora, teimosa e desconfiada , para conquistar sua confiança é preciso ter perseverança, tímida ela sorri, mas na grande maioria das vezes é apenas uma maneira de camuflar a tristeza , prefere esconder seu sofrimento só para si. É uma menina simples e cheia de controvérsias , adora dias frios e com neve , embora sua estação preferida seja a primavera , pois a faz lembrar a casa de campo a qual passou a infância , e para ela foram seus únicos anos felizes , gosta de passatempos simples como nadar e pintar , além de ler livros sobre astronomia e botânica devido a influencia de sua mãe. Não tem amigos, embora seja uma pessoa gentil , Clary tem medo de apegar-se as pessoas, devido ao que aconteceu com seu pai , acredita que as pessoas que ela ama acabam tendo um fim trágico. É uma garota que sempre está disposta a ajudar e fazer o melhor que pode para os outros, embora seja bonita, não tem muita auto confiança com relação a sua aparência, por isso muitas vezes esconde-se em baixo de um moletom com capuz. Uma garota bastante desastrada, de fato o numero de coisas ruins que acontecem quando ela estar por perto são alarmantes, ela provavelmente se considera um chamariz quando o assunto é problema .
Aparência:
Tem cabelos castanhos avermelhados com algumas mexas loiras , enrolandos na altura um pouco abaixo do busto , olhos castanhos escuros esverdeados , lábios finos rosados . Em seus vestimentos , nunca deixa de lado seus óculos escuros e seus habituais vans e/ou all stars ; sempre com a maquiagem básica , apenas blush , um delineador e um simples glos vermelho .
Imagem:
Photoplayer:
Lily Collins
Curiosidades:
■Quando tiver 18 anos quer ser uma fotógrafa
■Sempre teve vontade de pular de para-quedas
■Odeia insetos
■Não gosta muito de doces
■Deseja que um dia , a Terra seja habitual para todos da Arca
■Seu nome foi dado a ela para homenagear sua avó paterna
■Clary teve uma irmã gêmea : Clara , mas logo após a mesma faleceu (ela nunca contou para ninguém)
■Por incrível que pareça , antes de querer ser fotógrafa , queria ser presidente
■Queria viajar para Alasca , para conhecer pinguins (seu animal preferido) e ver como é ter neve todos os dias
■Queria voltar no tempo , para recuperar a confiança de seu pai
Frase:
"A única certeza que todos nós temos , é que todos vamos morrer"
Musica tema:
M u s i c
@vampira87|Isadora Harrison Mitchell | 16 anos
Nome da princesa: @vampira87
Nome do personagem :
Tenho mesmo que dizer? Eu simplesmente odeio meu nome ele é tão sem graça.
Mais já que é preciso, prazer me chamo Isadora Harrison Mitchell. Para quem não sabe Isadora significa dádiva de Isis, me questiono até hoje sobre isso, e mais uma coisa me chame de Isa e Dora só para os mais íntimos, caso contrário é bom saber se defender.
Tenho quinzes anos, embora pareça ser mais velha o quê me ajuda no fato de eu poder entrar e sair de qualquer lugar sem que me peçam a identidade. Mesmo que odeie essa data, faço aniversário em doze de outubro, para os curiosos que quiserem saber nasci em 1999.
Gênero:
Feminino é claro, mais as vezes gostaria de ter nascido no sexo masculino, é tudo tão fácil para eles.
Opção sexual:
Para a alegria dos meninos e para a tristeza das garotas sou heterossexual.
Personalidade:
O que posso dizer de mim? Bom moro em uma nave situada no meio do espaço desde que nasci, e saiba que isso não é legal! Me sinto privada de tudo, e para piorar meu pai morreu ao ser mandado para a Terra, para quem não sabe meu pai se chamava Jorge Mitchell, e era um cientista e biólogo brilhante, porém meio louco e acho que puxei a loucura dele... Continuando ele estava com uma grande pesquisa em mãos, que provava que poderia ser possível a vida na Terra. Como era de seu desejo ele foi mandado para a Terra, afim de que pudesse obter e provar que sua pesquisa estava certa. Mais ele nunca mais voltou...
Bom minha mãe que era uma das melhores enfermeiras, vivia no hospital afim de que isso melhorasse sua dor, enquanto a mim passei a me dedicar a arrumar confusões, e muitas vezes fui parar nas chamadas jaulas da nave.
Bom não sou uma pessoa muito fácil de lidar, as vezes sou grossa e tenho uma língua bem afiada, não costumo ter medo de nada e sou impulsiva agindo pelo coração quer isto me mate ou não. Minha mãe me acha rebelde mais não é verdade eu só tenho um jeito diferente de ver as coisas e minha imaginação é muito grande... Sou meio bipolar, então tem dias que estou querendo bater em todo muito e alguns em que estou feliz da vida. Outro fato sobre mim é que perco a paciência com muita facilidade em tão por favor não me irrite. Tenho dificuldades em fazer amizades mais quando me apego a alguém, sou do tipo que faz de tudo para que está pessoa se sinta bem e feliz. Enfim já falei demais, quem sabe outro dia continuo com este relato.
Aparência:
Bom tenho lindos olhos azuis que puxei do meu pai, quando fico no sol estes dão uma mera impressão de estar esverdeados. As vezes uso lentes vermelhas, principalmente em shows que faço nos bares ou em qualquer lugar mesmo. Minha pele é bem branquinha e tem dias que pareço um fantasma, e já fui chamada de Gasparzinho... Meus cabelos são loiros e eu costumo os manter na altura da cintura, costumo usar roupas no estilo gótico sempre com muito preto. E para completar um look, costumo usar sempre um batom vermelho. Tenho 1,75 de altura e peso 45 quilos, além de possuir um corpo com curvas, seios médios um corpo de dar inveja a qualquer menina.
Imagem:
Photoplayer:
Taylor Momsen.
Curiosidades:
♦ Sei tocar piano e guitarra.
♦ Canto muito bem.
♦ Minha sobremesa preferida é sorvete de flocos.
♦ Amo ler livros de romance e terror, e tenho um fraco pelo fantasma da ópera e o Slender.
♦ Tenho alergia a margaridas e espirro bastante.
♦ Sou faixa preta em karate e judô.
♦ Danço balé um antigo sonho da minha mãe de que eu fosse bailarina, mais fui feita para as áreas de ciências ou jurídicas.
Frase:
"Quando as pessoas vêem bondade, elas esperam bondade, e eu não fui feita para viver sob as expectativas de ninguém."
Autor: Damon Salvatore.
Musica tema:
M u s i c
Nome da princesa: Rinkagaiminelover
Nome do personagem : Diane hikari II Yagami
Gênero: Feminino
Opção sexual: Hetero
Personalidade: Bem, herdei a dupla personalidade da minha avô, Kaori Yagami e o temperamento Cabeça-dura do meu pai, e a surpreendente calma e paciência do meu tio, Kaito , e a Preguiça enorme da minha mãe, bem vamos a minha história, Meus Pais são irmãos gêmeos, e quando eu nasci, Minha mãe se casou com meu tio, Len, que se divorciou da minha tia, Aya para se casar com minha mãe, história confusa não? Fui criada atrás do meu irmão mais velho, também filho da minha Mãe com o meu pai, Orion,quando minha Mãe e meu pai adotivo se divorciaram Por causa dos ciúmes que minha Mãe sentia do Meu Pai, Hilário Não?
Minha vida é cheias de problemas, e eu Sou Problema, e por isso. Mantenha distancia de mim.
Minha família e eu não éramos felizes. Minha Mãe virou alcoólatra, Meu pai? Há! Esse ai não se fala, ele sempre ficava com uma Vaca qualquer, e meu irmão, era fumante. Minha vida não podia ser pior, Raras vezes, eu ia para as chamadas ‘’Jaulas da Nave’’.
Eu sou temperamental e me irrito facilmente, e não possuo medo de nada.
Aparência:
Possuo cabelos castanho escuro, que herdei do meu pai, lisos e ondulados nas pontas, coisa que herdei da minha bisavô, Hikari Yagami, Costumo a usar roupas leves e casuais, sou alta, possuo Lábios rosados herdados da minha Mãe,Olhos azuis-életricos herdados também da minha mãe, Pele clara herdada também da minha Mãe, e um corpo Definido E seios de tamanho Médio.
Imagem: Imagem:
Photoplayer:
Kaya Scoodelario
Curiosidades:
Frase:
''Fuck U''
Musica tema:
M u s i c
Katress | Lilith Skylar Rochefort | 17 anos
Nome da princesa:
Katress
Nome do personagem :
Lilith Skylar Rochefort — Sua mãe sempre foi fascinada por contos e folclores então escolheu esse nome em homenagem à história da suposta primeira mulher de Adão chamada Lilith que se recusou a ser submissa ao homem. Skylar por outro lado é uma homenagem a sua vó que faleceu a muitos anos atrás mas que era uma mulher forte e determinada assim como queria que sua filha fosse. Lilith gosta de seu nome sem cortes porém não se importa de ser chamada de Lili ou Skylar/Sky.
Possui dezessete anos e nasceu no dia 28 de outubro sendo assim do signo Libra mesmo que não demonstre interesse algum em coisas banais como horóscopo ou astrologia em geral.
Gênero:
Feminino.
Opção sexual:
Heterossexual
Personalidade:
Lilith é na maior parte do tempo uma garota calma e observadora nunca se importando muito com o que os outros achavam dela, e por conta de ser albina sempre foi muito discriminada e talvez até odiada sem motivo então passou a maior parte de sua vida sozinha contando apenas com sua mãe que considera sua única e verdadeira amiga em sua vida até o momento. Sente também muita dificuldade em confiar em outras pessoas e ao contrário do que sua imagem de garota ingênua e assustada passa Lilith nunca teve medo de enfrentar alguém ou expor suas opiniões, sendo muito sincera e determinada com todos a sua volta.
Talvez por conta do albinismo a garota sempre teve a saúde um pouco frágil em relação a pessoas "normais" ou era isso que passava pela cabeça de seu pai que por conta disso sempre ensinou sua filha a se exercitar e o básico de defesa pessoal. Infelizmente seu pai faleceu a dois anos, assassinado por cinco facadas em seu corpo e ninguém nunca se importou em descobrir o culpado, Lilith por outro lado tentou investigar por conta própria mas o máximo que conseguiu foi ser jogada na "cadeia" por meter o nariz em assuntos que não eram de sua conta.
Aparência:
Sua pele é extremamente pálida e macia como porcelana e por ser albina seus cabelos que vão mais ou menos até o meio de suas costas são brancos como a neve e também muito liso, gosta de deixar sua franja levemente repicada em seu rosto na altura de suas sobrancelhas e as vezes a usa de lado, possui cílios longos e igualmente sem cor, seus olhos são grandes e expressivos de um azul arroxeado quase translucido, tem 1,60 de altura não sendo muito alta e pesa 40kg tendo um corpo magro mas esbelto.
Imagem:
Photoplayer:
Nastya Zhidkova
Curiosidades:
♦ Sabe cantar muito bem ♦
♦ Adora livros e já leu vários em sua vida
♦ É muito boa em manipular seu corpo seja pra alto defesa ou escalar alguma coisa com agilidade, sendo muito flexível ♦
♦ Odeia ficar muito tempo no sol por sua pele ser muito sensível por conta da falta de melanina ♦
♦ Não sabe nadar muito bem sendo quase completamente inútil na água ♦
♦ Fez aulas de arco e flecha desde criança tendo uma mira impecável ♦
Frase:
"Para superar um obstáculo, você precisa entendê-lo."
Musica tema:
M u s i c
lauraantunes | Allison Grace | 17 anos
Nome da princesa:
lauraantunes
Nome do personagem :
Allison Grace
Gênero:
Feminino
Opção sexual:
Heterossexual.
Personalidade:
Allison é uma garota de personalidade muito forte, chegando a ser muito dura. O que poderia ser mais descrito como uma desconfiança exagerada. É inteligente, determinada, desafiadora e pode ser muito agressiva quando subestimada. Allison também cuida muito de seus amigos, sendo muito leal, mas também pode ser ciumenta e possessiva. Outra palavra que a define bem é teimosia. sabe bem o que quer e não suporta ser contrariada, o que muitas vezes traz problemas para a moça. Mesmo com sua rebeldia, sabe o momento certo de admitir seus erros e pedir desculpas, apesar de não ser algo que faz publicamente. Desde pequena foi ensinada a ser uma garota altamente responsável, competitiva e socialmente comportada, suas responsabilidades na maioria das vezes viram em primeiro lugar, as vezes ela acaba sendo sarcástica sem perceber, mas não passa de uma coisa impulsiva. Mas por trás de tudo isso existe uma garota insegura, doce, gentil e risonha, ela só não gosta de mostrar esse seu lado.
Aparência:
Ela tem pele clara e macia que mais parece porcelana, suas bochechas são rosadas o que dão um ar angelical ao seu rosto. Ela tem lindos cabelos loiros que herdou de sua mãe e olhos cor de mel meio esverdeados que também herdou de sua mãe. Ela é de estatura mediana tendo 1,65 de altura, ela tem um corpo magro porém curvilíneo.
Imagem:
Photoplayer:
Dianna Agron
Curiosidades:
➸Sabe tocar diversos instrumentos
➸Tem alergia a nozes
➸Possui um ótimo senso de direção
➸adora flores
➸boa em lutas corpo a corpo
➸tem uma linda voz
➸ama ler
Frase:
A esperança e a única coisa mais forte que o medo
Musica tema:
M u s i c
Jullyana53 | Hayley Villani | 18 anos
Link da imagem externa
Nome da princesa: Jullyana53
Nome do personagem : Hayley Villani
Personalidade: Aos exatos doze anos de idade, Hayley perdeu a mãe é a partir daí tudo mudou. A garota passou a se meter em confusões constantes mas depois de um certo tempo ela retomou a sua vida. A sua reação não era esperada por ninguém, ela sempre foi considerada forte, determinada e destemida e com tanto tempo neste estado as duvidas começaram a surgir. A garota fútil demostrava pela primeira vez que sabia o que era o amor, será que algo poderia mudar nela?
Talvez no fundo ela seja mas uma garota comum, que gosta de amar e ser amada, tem seus altos e baixos, ama rir e gosta de ficar peryo de quem ama ou talvez não, nunca se sabe...
Aparência: Hayley possui longos cabelos castanhos escuros e belos olhos verdes que a fazem lembrar de sua mãe quanto jovem mas em compensação ela apresenta alguns traços do pai como o formato do rosto.
Ela é relativamente alto, mede por volta de 1,68m , é magra mas possui um corpo cheio de curvas invejáveis.
Imagem:
Photoplayer: Phoebe Tonkin
Curiosidades:
>> Tem uma tatuagem de pássaros na clavícula
>> Tem uma irmã mais velha e um irmão mais novo
>> Ama desenhar, cantar e tem uma paixão pela a moda.
Frase:Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Musica tema:
M u s i c
@Asteroid | Mia Scarlett | 16 anos
Nome da princesa:@Asteroid
Nome do personagem :Mia Scarlett
Gênero:Feminino
Opção sexual:Bissexual
Personalidade:Ela é muito Tímida, mais sabe se adaptar muito bem com mudanças.É alguém que tem o espírito justiceiro e quando alguém é injusto ela se irrita muito fácil com a pessoa.
Ela é muito simpática,meiga e amigável com todos os seus amigos.Mesmo sendo raro de arranjar um.
Aparência:Pele branca,cabelos ruivos,olhos azuis altura média.E tem duas tatuagens na perna de passarinhos.
Imagem:
Photoplayer:Desconhecido
Curiosidades:Ela sempre quis ter uma tatuagem escrito ''danger'' em sua testa
Frase:''Não corra atrás das borboletas,cuide do jardim para que elas venham até você.''
Musica tema:
M u s i c
Hodor | Joshua “Josh” Volkman | Dezenove anos
Link da imagem externa
Nome da princesa:
Hodor
Nome do personagem :
Joshua Volkman — Os mais próximos a chamam de Josh, e ela prefere ser chamada assim. Ela gosta muito de seu nome, apesar de muitos dizerem que é de “meninos”.
Dezenove anos. — Nasceu em um dia um tanto “estranho”, vinte e nove de fevereiro.
Gênero:
Feminino
Opção sexual:
Heterosexual. — Apesar de gostar de garotos não vê problema algum em tentar ter algo com alguém do mesmo sexo que ela, principalmente se for alguém que ela gosta muito.
Personalidade:
Desde sua infância Joshua é considerada como uma pessoa independente e bastante responsável. Por ter de se virar sozinha desde pequena a garota aprendeu várias das coisas que precisava para viver sem a ajuda de ninguém. Mas, apesar disso, ela é uma pessoa que gosta muito de se socializar, e se sente mal quando sente que está passando muito tempo sozinha, apesar de ser necessário, algumas vezes. Gosta de manter seus amigos sempre por perto, e é uma pessoa fácil de se lidar. É do tipo que protege e defende quem ama com garras e dentes.
É uma pessoa amiga, companheira e compreensiva. Pode ser um ótimo ombro amigo e está sempre ao lado nos momentos tristes e felizes. Apesar de sua curiosidade Josh é ótima em guardar segredos, e pode-se contar com ela quando precisar desabafar sobre tal coisa.
A garota sente-se livre de preconceitos e não tem dificuldade em falar sobre os famosos tabus que a sociedade tem, apesar de não concordar com uma boa parte das coisas.
Ela consegue ser fria quando quer, principalmente quando está com raiva, ou quando não gosta de alguma pessoa. Costuma a guardar rancor por um bom tempo, e pode até mesmo se vingar, dependendo da situação.
Às vezes consegue ser bem lerda, e é bastante esquecida, tendo de escrever em uma agenda todos os seus compromissos e contatos e a leva consigo para quase qualquer lugar.
Tem-se uma coisa que ela costuma e gosta de fazer é ouvir as pessoas, saber o que se passa ao seu redor, e dar sua opinião sobre isso. Prefere ter uma discussão com uma pessoa com bastantes argumentos, além de defender os seus com todos os que têm. Gosta de ficar batendo papo com alguém, e quase sempre sente que ainda tem algo a dizer.
Aparência:
Tanto seus olhos verdes, moldurados por longos cílios, quanto seus cabelos castanhos um tanto ondulados foram herdados de seu pai, com apenas alguns dos traços de seu rosto pertencentes a sua mãe. Sua pele é clara e macia, um dos principais sinais de sua vaidade. Tem um belo corpo, que é resultado de bastante exercício físico. Tanto seus seios quanto sua estatura são medianos. Mas, mesmo com seu um metro e sessenta e sete metros de altura algumas pessoas a consideram meio baixa.
Tem uma tatuagem que representa uma pena desfazendo-se em pássaros no flanco direito, representando seu amor a escrita, que fizera quando completou dezesseis anos com total apoio da mãe, que a incentivava a fazer isso desde que ela tinha dez anos.
Imagem:
Photoplayer:
Emília Clarke
Curiosidades:
● Ela simplesmente ADORA animais pequenos, como insetos, apesar de também nutrir amor pelos animais grandes.
● Uma de suas paixões é a música, principalmente do estilo “New age”.
● Quanto está nervosa, costuma a mordiscar o lábio inferior, mas não faz isso constantemente.
● Detesta ser controlada, ou sentir que está sendo enganada por alguém.
● É uma boa mentirosa e atriz, podendo facilmente manipular alguém, se necessário.
● Não costuma pensar no passado, prefere olhar para o futuro, sendo mais otimista que pode.
Frase:
Ainda que haja noite, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão.
Musica tema:
M u s i c
Massie | Amara Stevenfield | 17 anos
Nome da princesa:Massie
Nome do personagem : Amara Stevenfield
Opção sexual: Heterossexual
Personalidade: Amara mora com seus tios por parte de mãe desde os quatro anos de idade, pois os pais tinham que trabalhar e decidiram ir para outro país, em uma chance imperdível de um novo emprego com vários benefícios, porém uma das condições era não ter filhos pequenos. Então por seis anos foi criada no Texas com seus tios antes de voltar a Califórnia para morar com seus pais novamente, Marichelo e Antony. A partir de então teve uma chance de ter uma vida um pouco melhor, já que seus tios não eram de uma família rica, mas Amara os considerava muito como parte importante de sua vida, pelo tempo que dedicaram a criá-la. Passando a estudar em uma escola particular, embora a menina fosse muito dedicada aos estudos, sentiu dificuldades até se adaptar e precisou se esforçar para tirar notas boas. Cresceu com todo o carinho de seus pais e nunca teve remorso pelo que fizeram no passado, ao se mudarem para Califórnia e a deixarem no Texas, praticamente um bebê.
Amara é uma pessoa calma, até bastante paciente e decidida, sempre sabendo claramente os seus desejos, fazendo de tudo para conquistá-los. É sonhadora, deseja se tornar uma cirurgiã de renome para ajudar os pais a ajudar em casa e contribuir para uma vida melhor para todos da sua família, inclusive seus tios, Jenna e Armand. Sempre teve muitas amizades desde criança, pois é uma moça feliz e que radia luz por onde passa, sempre positiva e tentando animar os que estão à sua volta. Não desiste facilmente, porém não acredita muito em si mesma, além das qualidades, ela é insegura e ansiosa, não sabendo lidar muito bem com os obstáculos que a vida coloca em seu caminho.
Aparência: Amara é uma moça de um corpo esguio, com 1,70 de altura e pesando cerca de 56kg. Tem os cabelos num tom de castanho médio e é meio cacheado, chegando até o meio das costas. Considerada em um peso bom para o seu tamanho, ela tem um corpo bonito e não tem vergonha de usar roupas justas, até porque sua idade não a impede disso. Seus olhos também são castanhos e tem os traços do rosto delicados e femininos, com um sorriso bonito.
Imagem:
Photoplayer: Nina Dobrev
Curiosidades: – Adora os animais, principalmente os felinos.
- Tem uma gatinha chamada Mia.
- Gosta de dançar no tempo livre, preferindo músicas eletrônicas para gastar energia.
- Sua sobremesa favorita é qualquer sorvete.
Frase: “Levantar da cama é perigoso hoje em dia, mas precisamos viver”
Musica tema:
M u s i c
taylor76 | Maya Philips | 17 anos
Link da imagem externaLink da imagem externa
They'll see us in the sky
We'll be the stars.
Maya Russel Philips
Gênero:
Feminino: ♀
Opção sexual:
Hétero
Personalidade:
A maior parte do tempo uma pessoa tranquila e leva a vida feliz, mas sempre com uma paixão por saber mais sobre o mundo, ver, aprender e fazer coisas novas. Duas grandes virtudes que tem são a perspicácia e a perseverança, que usa para lidar tanto quanto com situações quanto com pessoas. Determinada aliás quando quer alvo não desiste, e vai até o fim, chegando quase a ser aquelas baixinhas invocadas. Boa de raciocínio percebe as coisas no ar, e é quase uma estrategista nata quando se trata de armar alguma coisa seja para o que for. A palavra que poderia definir ela, seria a Lealdade. Sempre ajuda as pessoas não importa se ela se da bem ou não, não liga para essas coisas. Para ela todos tem defeitos e qualidades, mas não definem o verdadeiro caráter de uma pessoa.
Aparência:
Maya tem cabelos loiros ondulados que chegam até metade das costas. Seus olhos são esverdeados, na maioria das vezes confundidos com avelã. Tem lábios carnudos e levemente rosados. Tem pele clara como porcelana. Não é muito alta. Tem 1,63 de altura. Seu corpo pode ser considerado muito bonito. Pesa 52 quilos.
Imagem:
Link da imagem externa
Photoplayer:
Chloë Grace Moretz
Curiosidades:
△ Sua cor preferida é lilás e preto;
△ possui algumas habilidades com facas e uma boa mira com o arco e flecha ;
△ tem paixão por livros ;
△ Desenha muito bem ;
△ tem um irmão mais velho.
Frase:
” alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas”
Musica tema:
M u s i c
LucyCham | Sam Collins | 19 anos
Nome da princesa:
LucyCham
Nome do personagem :
Sam Collins
19 anos, nasceu dia 8 de fevereiro sendo do Signo Aquario.
Gênero:
Feminino
Opção sexual:
Hetero
Personalidade:
Sam é uma garota conhecida pela sua bondade, apesar de não acreditar nos signos se considera muito parecida com o mesmo. Ama tudo que é relacionado a coisas sobrenaturais. Tem uma mente lerda, mas esperta. É teimosa, e muitas vezes considerada fria, ou até mesmo arrogante por preferir ficar sozinha e ter pouca intimidade com as pessoas, mas não é.
É uma pessoa quieta, e considerada anti-social. Muitas vezes sendo irônica. É corajosa, e não tem medo de enfrentar o obstaculo quando quer chegar ao seu destino, ou desejo.
Aparência:
Cabelos curtos levimente cacheados chegados até a altura de seus ombros, sendo da cor castanha com algumas mexas sendo mais claras, possiveis da cor dourada ou chegada a isso. Olhos da cor verde, tendo uma mistura de azul, a mesma possuí 1,72 de altura.
Tem preferencia por estilos mais simples, como por exemplo somente uma blusa e calça.
Imagem:
Photoplayer:
Lauren Cohan
Curiosidades:
> É uma boa ouvinte mais não é uma boa conselheira.
> Tem paixão por livros, sendo o seu gênero favorito sobrenatural, terror, horror e suspense.
> Além de ler livros na maior parte do tempo, gosta também muito de música.
> Gosta de gêneros variados de músicas, mas o seu preferido é Rock, sendo sua banda preferida os Beatles.
Frase:
“O que a vida tem de melhor é que ela não obriga ninguém a suportá-la.”
Musica tema:
M u s i c
Danielle33 | Ikki Haddid | 19 anos
Nome da princesa: Danielle33
Nome do personagem :Ikki Haddid
Opção sexual: Hétero
Personalidade:
Superverdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita.
Aparência: Cabelos cacheados na altura do ombro na cor castanho claro, pele morena/negra. Tem 1.75m de altura, olhos castanhos
Imagem:
Photoplayer: Leigh Anne
Curiosidades:
-Seu genero favorito de música é eletronica, especificamente dubstep.
-Sabe tocar guitarra
-Já teve uma banda, na qual foi vocalista, se chamava The Colors.
Frase: ¨Eu quero que hoje, seja melhor do que ontem¨
Musica tema:
M u s i c
Amy234 | Park Young | 17
Nome da princesa:
Amy234
Nome do personagem :
Park Young.O Park foi uma escolha de sua mãe. O Young é o sobrenome de seu pai.
16 anos.Nascida dia 27/04 sendo do signo de touro.
Gênero:
Feminino
Opção sexual:
Bissexual.Tem atração por ambos os tipos.
Personalidade:
Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe
Young é doce e carinhosa.Sempre tratou todos com muita educação, mesmo as vezes não sendo tratada da mesma forma.
É muito respeitada pelas pessoas,e tambem respeita as pessoas.Nunca gostou de que mandassem nela,ela acha que com uma boa conversa todos podem sair numa boa.
Brigas?Ela faz de tudo para não se meter em brigas,mas quando vê outras pessoas brigando "vou pegar a pipoca".
Aparência:
★Tem o cabelo tingido no tom loiro.Olhos escuros,um corpo bem desenvolvido e belas curvas.★
Imagem:
Imagem:
Photoplayer:
★CL★
Curiosidades:
★Gosta de esportes radicais.
★Sabe sua lingua de origem:coreano
★Nasceu em Busan,Coréia do Sul.
★Ama neve
★Gosta de desenhar
★É muito criativa
★Tem uma bela voz
Frase:
"Você vai parar o tempo?
Tenho medo de que se esse momento passe
Isso não vai ter acontecido
Vai desaparecer, tenho medo"
Musica tema:
M u s i c
Ambre| Aisaka Yume| 17
Nome da princesa:Ambre
Nome do personagem : Aisaka Yume
Personalidade: é doce e fofa, tenta se mostrar forte e durona mas não consegue,, é muito amável e ágil.
Aparência: cabelos loiros na altura do ombro, baixa,corpo cheio de curvas e seios fartos,olhos castanhos.
Imagem:
Photoplayer: Kim Taeyeon
Curiosidades:ela é descendente de Koreano e tem uma voz linda.
Frase: Viva feliz para Viver sempre.
Musica tema:
M u s i c
@ | ... | ...
@ | ... | ...
@ | ... | ...
M A S C U L I N A S
bela663 | Sam Hastingns Sanchez | 18 anos
Nome da princesa :
bela663
Nome do personagem :
Samuel Hastingns Sanchez . Samuel tem origem no hebraico Shemu’el, que significa literalmente “seu nome é Deus”. O primeiro elemento tem relação com o aramaico shem, shum, que significa “nome” e o segundo, El, quer dizer “Deus, Senhor”. Hastingns é o sobrenome herdado de sua mãe e Sanchez herdado de seu pai . Seu apelido é Sam .
Tem 18 anos . Nasceu em : 15/02 , portanto é do signo Aquário .
Gênero:
Masculino.
Opção sexual:
Heterossexual.
Personalidade:
Sarcástico, malicioso, irônico, essas são algumas palavras que descrevem sua personalidade. Sam é uma rapaz bastante sério, embora não perca a oportunidade de fazer alguma piada ou comentário maldoso independente da situação, mas apesar disso, ele se irrita e fica de mal humor com muita facilidade. Não liga para regras, e essa é a causa dele se meter em muitos problemas, bastante teimoso ele não aceita um não como resposta, devido ao fato de ser filho único, Sam é um pouco egocêntrico, isso faz com que as vezes ele não se importe com os que estão o cercando, não liga para opiniões alheias. Não desiste fácil do que quer, e é capaz de chegar a extremos para conseguir o que deseja. Apesar de tudo, em algum lugar no canto mais sombrio de seu coração frio, Sam é um rapaz protetor, cavalheiro e até mesmo educado com aqueles que o conquistam. Mas infelizmente não é fácil ganhar a confiança dele, demonstra ser bem malicioso, pervertido e até mesmo sádico, por vezes é muito ciumento e possessivo, duas combinações perigosas dependendo de seu estado de espirito ou o tipo de pessoa calada não importa em que situação. Normalmente ignora qualquer contato com qualquer pessoa e raramente ajuda alguém, a menos que seja um caso de vida ou morte .
Aparência:
Tem cabelos castanhos claros , olhos da cor azul mas com o temperamento do tempo pode ficar verde , seus lábios rosados não são tão carnudos . Corpo bem definido , em seus vestimentos a maioria são camisetas soltas e calças apertadas , calçados sempre vans ou all stars e não usa muito acessórios somente : gorros e óculos escuros .
Imagem:
Photoplayer:
Daniel Sharman
Curiosidades:
•Seu esporte favorito é parkour . Por isso sempre fica em cima , nas árvores do acampamento ,ou de qualquer lugar .
•Odeia quando alguém toca no nome de seus pais ou algum familiar .
•Odeia quando alguém o desrespeita , com alguma atitude idiota .
•Não gosta quando pessoas acham-se uma melhor que a outra .
•Ele já se apaixonou por sua melhor amiga , Scarlat ;mas ela morreu de câncer terminal , por isso não se relaciona com o sexo oposto , pois não quer ser sofrer de novo .
•Odeia secretamente quando chamam de Samuel .
Frase:
"Você nunca sabe a força que tem. Até qua a sua única alternativa é ser forte"
Musica tema:
M u s i c
Jullyana53 | Tyler Blanchard | 18 anos
Link da imagem externa
Nome da princesa: Jullyana53
Nome do personagem :Tyler Blanchard
Gênero: Masculino
Personalidade: Silencioso, sincero e ás vezes um tanto gentil. Geralmente era assim que me definiam mas desde que fui parar nas celas tudo mudou. Às pessoas passaram a me ver com outros olhos, sempre que falava pareciam se preparam para uma atitude grosseira ou ao menos uma palavra atravessada. Antes admitia eu era divertido mas agora não é mais, muitas pessoas se afastam de mim por apenas um deslize. A final o que eu fiz? As pessoas mais próximas falam que sou o contrário de tudo o que as outra dizem. Claro que elas aumentam muito as coisa mas gosto de ser chamado de gentil, carinhoso, sincero bem essas coisas.
Aparência:Tyler mede por volta de 1,78m, pesa 71kg e tem um corpo atlético. Sempre quando tem tempo passa na academia para malhar um pouco ou aproveita e fica apenas correndo por aí. Além disso tem cabelos petos medianos e belos olhos azuis claros pertos do cinza dependendo da hora do dia eles escurecem e ficam num tom mais vivo.
Imagem:
Photoplayer: Ian Somerhalder
Curiosidades:
>> Tinha um cachorro de estimação quando criança
>> Tem uma irmã mais nova e irmão mais velho por parte de pai.
>> Tem uma sobrinha chamada Jollie
Frase: Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
Musica tema:
M u s i c
dulce2014 | Cameron Wattines Jone | 17 anos
Nome da princesa:dulce2014
Nome do personagem :Cameron Wattines Jones.
Gênero:Masculino.
Opção sexual:Heterossexual.
Personalidade:Tendo um jeito bem gentil e educado. De cada onze palavras que ele diz dez são algum elogio. Sempre esta brincando ou brigando com seus amigos, não é uma pessoa que ligue para o quê estão pensando ou deixem de pensar dele. Amante de livros, oque não parece em sua MOCHILA sempre tem um livro, podendo ser um simples romance clichê, mas gosta dos de suspense e policiais.
É uma pessoa calma, e acaba ficando irritada dificilmente. Algumas vezes acaba por agir sem pensar duas vezes. Ao contrário dele , pense duas vezes em arrumar briga, pode machucar uma pessoa. Tem um linguajar bem leve e é bem amigável. Se tiver algo em sua cabeça não a quem tire, acredita em seus ideais até o fim. Se alguém faz algo de errado, não passa a mão na cabeça e diz que errou, mas está junto pro que der e vier. É um homem determinado que sabe oque quer, e com sua determinação sempre chega lá, tem sempre objetivos traçados.
Aparência:Tem 1,78m , com uma expressão quase sempre sínica e um sorriso torto com suas covinhas, tem uma aparência bem
desleixada, com os cabelos quase sempre bagunçados e as roupas amarrotadas e com pequenos rasgos, tem um porte físico comum, é magro
e ligeiro, seus movimentos são suaves e precisos o tornando sorrateiro assim como uma raposa. Seus olhos olhos castanhos escuros quase sempre guardam um brilho travesso de criança arteira e algumas cicatrizes que carrega consigo sempre o lembram das consequências de confiar demais nos outros.
Photoplayer:Sam Wilkinson.
Curiosidades: ► É normal vê-lo perdido nos pensamentos.
► Odeia , eu disse odeia , ver as pessoas chorando, e faz de tudo para aumentar o astral delas, " desde que tenha um motivo".
► Seu pai morreu antes mesmo que Cameron viesse ao mundo, e sua mãe morreu quatro anos depois, deixando por escrito uma carta a família Gordon , que cuidou de Cameron até hoje.
► Tem o constante hábito e mexer em seu cabelo e morder seus lábios quando se sente nervoso e ansioso.
► Não tem muitos sonhos, pois em seu modo de pensar tudo oque poderia acontecer de bom já não aconteceu.
Frase:"Nunca desista de algo que você não consegue passar um dia sem pensar"
Musica tema:
M u s i c
Massie | Adam Honeycutt| 19 anos
Nome da princesa:Massie
Nome do personagem : Adam Honeycutt
Opção sexual: Heterossexual
Personalidade: Nascido em New York, Adam é um menino em uma família um pouco complicada, pois o pai é político e a mãe apenas uma socialite. É claro que o rapaz cresceu com muito mimo, carinho e coisas caras, mas isso não bastou para que fosse completamente feliz. Apesar dos momentos bons, Adam ficava uma boa parte do seu tempo sozinho com babás que teve ao longo da sua vida, sem a presença dos pais e também sem irmãos. Por causa da pouca influência de uma família realmente rígida e presente, ele se tornou um garoto rebelde desde os sete anos de idade, pois sempre queria fazer o que tinha vontade, na hora que quisesse, sem limites. Crescendo com muita liberdade, passou a mata aula sempre que podia enquanto os pais não percebessem a situação, então por isso teve muitos problemas na escola até a adolescência. Porém não era por falta de inteligência, pois sempre foi muito esperto e com facilidade em aprender as coisas.
Aos dezesseis anos foi emancipado pelos pais, principalmente pela convivência precária que causava diversas brigas e problemas enquanto estavam juntos, então o tempo em família, que deveria ser algo maravilhoso, era um desastre. O pai, como todo bom político, justificou que a emancipação do filho era para que trabalhasse com ele para aprende os valores de um bom trabalhador, para entender como era a vida desde cedo, enquanto a mãe passava a maior parte do tempo em festas beneficentes com as amigas, para passar uma boa impressão de esposa do político, preocupada com as causas sociais. Mas a realidade era outra, Adam não se conformava com as decisões erradas dos pais. Era um rapaz solitário que passou por diversas dificuldades enquanto estava sozinho. Tem um coração de outro, mas na maior parte das vezes mostra o seu lado rebelde, temperamental e irônico. Gosta de ajudar os outros e gosta de fazer amizades verdadeiras, precisando de amigos em que possa confiar. É orgulhoso e não sabe admitir quando está errado; é tímido com que não conhece e tem esperanças no futuro.
Aparência: O rapaz tem 1,78 de altura, pesando 64 kg. Tem um corpo atlético e uma boa musculatura, na qual consegue com alguns exercícios na academia. Tem os cabelos castanhos e lisos em um corte moderno, assim como olhos da mesma cor e cara de poucos amigos. Tem uma pequena tatuagem na parte esquerda das costas com asas de anjo.
Imagem:
Photoplayer: Tyler Blackburn
Curiosidades: - Toca bateria na banda de um amigo de infância.
- Sonha em mostrar aos pais que pode sobreviver sozinho, apesar de tudo o que fizeram.
- Adora comidas de fastfood.
Frase: "Eu já fiquei apaixonado. É doloroso e sem sentido e as pessoas dão uma importância exagerada para isso."
Musica tema:
M u s i c
Nome da princesa:Rinkagaiminelover
Nome do personagem :Orion Sirius Yagami,Orion é de origem Inglesa e significa Forte Urso, O nome Sirius é de origem grega e significa “cintilante” ou “ardente”. e Yagami é o sobrenome de origem japonesa que herdou dos pais. Orion também é apelidado de Sirius Black pela semelhança com o personagem e o fato de seu nome do meio ser Sirius.
Idade:19 anos, faz aniversário primeiro de agosto, sendo de leão.
Opção sexual: Heterossexual, desculpa aí, meninos.
Personalidade: Orion nasceu juntamente com sua irmã, Diana no dia 1 de agosto. Ás 9: 45. Filho de Hikari Sora Yagami e Taichi Takeru Yagami, Neto de Kaori Yagami e Akihiro Takaishi. Sua vida não era um Conto de fadas. Sua vida era uma droga! Seu pai, sempre saia de madrugada e voltava sempre com marcas de batom no pescoço, provavelmente dadas por Lynn Ishida Jr, uma das vacas com quem seu pai ficava toda noite. Na escola Ele se esforçava e tirava ótimas notas na escola. Ao contrário da irmã. Sua mãe o adorava e sempre cuidou dele. Isso o deixava alegre pelo menos alguém gostava dele. Ele sempre foi o filho preferido, o que deixava sua irmã brava. E isso a incentivou a começar a fumar. Ele, ao logo aos 15 anos,notou que os pais não davam os direitos da irmã. E ele nem a amou como ela merecia.
Mais é assim, o centro das atenções é doce.
O rapaz cresceu a se arrepender pelo que fez com sua irmã.
E sempre se arrependeria.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curioso é a palavra que define O rapaz, bem-humorado,raras vezes, frio. O garoto aparenta ser um rapaz quieto, ele é de poucas palavras e calado, é frio com desconhecidos e orgulhoso, ele a primeira vista pode parecer alguém arrogante, mais quando o conhece bem, ele se mostra alguém doce e de bom coração, educado e gentil , ele é tsundere, ele possui repentinas mudanças de Humor, raras vezes psicopata.Ele é provocado com facilidade e adora um boa confusão, ele é um cavalheiro quando quer, ele possui pavio-curto e raras vezes alguém indeciso(?). ele é pacificador e odeia que machuquem os animais, ele detesta lutas apesar de gostar de uma boa confusão. É bastante tímido e cora com facilidade.
Aparência: Orion é dono de estatura mediana, e corpo musculoso pelo fato de ser bastante energético, possui cabelos da cor de chocolate, herdados da sua tia-avó Hikari Yagami, olhos azuis herdados do tio-avô, Yamato Ishida. Que parece verde ou um violeta dependendo da claridade. Seus cabelos têm um corte mal-feito e bagunçado. E sempre usa um sorriso irônico nos lábios. Mede 1.65 m e pesa 39 kg pelo fato de possuir pouco apetite. É considerado atraente pela maioria das mulheres.
Photoplayer:
Chandler Riggs
Curiosidades:
-adora Harry potter e é da lufa-lufa
Frase:
'' I really want to be free''
Musica tema:
M u s i c
Nome da princesa:
ChocoLolita
Nome do personagem :
Ruelf O'say
Gênero:
Masculino
Opção sexual:
Bissexual, ele nunca se decidiu quanto a isso
Personalidade:
Ele é um garoto bem experto, com isso foi chamado até para ser da guarda, mas ele sempre dizia: "Se eu não posso fazer o que eu quero para que serve viver?"
E foi preso por esse motivo, engraçado que no início foi preso só para se acalmar, mas depois que perceberam que ele fez algo bem maior ele foi colocado lá definitivamente. Sua mãe tentou tira-lo de lá, mas ele falou: "-Eu preciso disso" e ela saiu chorando desde desse dia ele nunca mais viu ela.
Além desse espírito aventureiro ele sempre foi muito amoroso com todos seus colegas e família, ele sempre se preocupou se sua família conseguiria sobreviver sem ele por perto. Mas quando toca seu momento de insanidade ele não pensa em ninguém. Ele é um pouco Tsundere e Kuundere, mas consegue conviver bem com isso.
Aparência:
Ruelf é mestiço de Americano e koreana, com isso apresenta olhos verdinhos claros e cabelos lisos com uma cor loiro escuro acintado, tem um corpo bem definido e atletico pelos anos de esporte. Sempre está interessado na moda e está sempre com uma jaqueta preta toda rasgada. Tem 1,75 de altura e pesa 55 kilos.
Imagem:
Photoplayer:
Vernon
Curiosidades:
♥Ama animais
♥Ele tem um senso de humor particular
♥Ama filmes antigos
♥Deixou uma irmã e uma mãe na nave.
♥Seu pai foi flutuando quando ele era ainda muito pequeno, sua mãe nunca quis falar sobre isso, então ele não sabe o que aconteceu.
♥Ele já teve uma "namorada", mas foi flutuada por um erro dele.
♥Não lembre disso a ele se não ele se sente culpado e entre em depressão profunda.
♥Quando isso aconteceu ele começou a ser cortar e a se viciar em drogas lícitas.
Frase:
"Vivo para minha diversão"
"Os normais me dão medo, os loucos me fazem sentir seguro"
Musica tema:
Quando ele fica com depressão por causa da namorada que morreu por culpa dele.
M u s i c
Ele "normalmente"
Esse é o intermediário dos dois extremos, digamos que é quando apresenta situações de perigo
"Se ficar parado não vai para lugar algum"[
Hodor | Harold Incandenza | Dezenove anos
Nome da princesa:
Hodor
Nome do personagem :
Harold Incandenza — Ele prefere ser chamado de Hal, apelido que alguns velhos e inesquecíveis amigos lhe deram.
Dezenove anos — Nasceu em vinte e dois de abril.
Gênero:
Masculino
Opção sexual:
Heterossexual — Nunca sentiu-se atraído por alguém do mesmo sexo.
Personalidade:
Hal é uma pessoa de personalidade calma, que sempre tenta resolver todos os seus problemas na base da conversa, e são pouquíssimos os que realmente os tiram do sério. Ele tem bastante alto controle, e ficar irritado parece ser algo muito difícil para ele. Às vezes sua voz e seu jeito parecem, de certa forma, um tanto monótono, o que pode incomodar algumas pessoas.
É uma pessoa que valoriza muito a caridade, portanto está sempre tentando ajudar quem precisa, mesmo que esta pessoa não seja um amigo próximo.
Ele é uma pessoa bem curiosa, e gosta de estar sempre adquirindo novos conhecimentos, conhecer novas pessoas e cultura. Um lugar novo é sempre bom para ele, que gosta de explorar o máximo que pode, cada cantinho, cada coisinha.
É uma pessoa de poucas palavras, não costuma a falar o que pensa. Ele prefere ouvir os outro a demostrar seus pensamentos, o que leva a algumas pessoas a pensarem que ele está escondendo algo, ou até mesmo que é um cara frio.
Aparência:
Hal tem olhos castanhos escuros, que, de longe, parecem ser, de certa forma, negros. Leva em sua cabeça um emaranhado de fios castanhos um tanto cacheados, geralmente cortados um pouco próximo aos ombros. O rapaz faria entre deixa-los bagunçados ou penteados para trás. Está quase sempre com a barba por fazer, resultando em pelos no queixo e um bigode não tão grosso.
Ele é uma pessoa relativamente alta com seu um metro de seus oitenta e nove centímetros, e tem um corpo um tanto atlético, resultado de treinos de box, certa frequência regular à academia e caminhadas.
Sua pele clara tem uma ou outra pinta, porém nada de tatuagens, piercings, ou algo do tipo.
Imagem:
Photoplayer:
Kit Harington
Curiosidades:
► Costuma a ser bem indeciso, o que o faz — para não se pressionar tanto e não demonstrar — ter uma vez ou outra alguma reação ou decisão precipitada.
► Ele não costuma a ler muito, mas sempre que alguém o vê com um livro, este é ‘Infinite Jest’, de David Foster Wallace, seu favorito.
► Tem uma boa mira, e gosta muito de armas de fogo. Aprendeu a usadas com o incentivo do falecido pai. Este também lhe deu certo gosto por motocicletas.
► É grande fã de bandas de rock bem antigas, muito antigas mesmos.
► Tem um pouco de dificuldades em dormir (e também não gosta), então sempre toma algum remédio para isso, e mesmo assim seu sono é bem leve.
► Hal já até pensou em fazer uma tatuagem, porém não tem ideia do que deixar gravado para sempre em seu corpo.
► É um tanto “fresco” quando se trata de comida: o rapaz simplesmente se sente desconfortável quando tem que comer algo que está “misturado” em um mesmo prato. Portanto costuma a deixar a comida bem separada antes de comer, mesmo que para isso tenha de usar mais de um prato.
► São poucos os que realmente conhecem Hal. O rapaz pouco fala sobre si mesmo, o que torna difícil descobrir como ele pensa. Também é bem reservado, e quase ninguém sabe sobre sua vida.
Frase:
”A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer.”
Musica tema:
M u s i c
Ambre | Ryuji Nanatsu | 18
Nome da princesa:Ambre
Nome do personagem :Ryuji Nanatsu
Opção sexual: Hétero
Personalidade: é um garoto extremamente diferente...misterioso,divertido,e beeem colorido(não é gay) *u*
Aparência: cabelos tingidos de rosa, olhos castanhos,ele é médio,tem um corpo mediano
Photoplayer: Woozi (de seventeen)
Curiosidades: ele adora tingir os cabelos de cores pastel
Frase: 내가 제일 잘 나가( eu sou o melhor)
Musica tema:
M u s i c
@ | ... | ...
@ | ... | ...
Reservas :
Última modificação feita por bela663 (16-12-2015, às 17h22)