Meu Look
Nesta linda comemoração de amor, eu gostaria de parabenizar os noivos, desejar-lhes muitas felicidades, muita saúde, esperança, paz... E muuito amor!
Como homenagem, ofereço uma música que vou cantar.
Música
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
Meu Look
Música
Finalmente compareci a festa!
Presentes
Aguardo anciosa a tão esperada cerimônia,sem atrasos,estou vestida com um vestido verde-água escuro... Trago um presente aos noivos,que,apesar de não estar em minhas mãos neste exato momento,espero agrada-los!
Felicidades ao belo casal que é surpreendentemente gentil e alegre,com gostos excepcionais!Adoro os dois...e espero que tenham belos dias juntos ^^
Menssagem minha as princesas presentes a tal cerimônia:
GEnte vocês estão lindas!E seus trages estão super criativos...E o dos noivos nem se fala!!Amei os dois!!!!!!
Um pouco atrasada (marida Byblin tomou conta do closet, espelho e makes) kkk mas a tempo de desejar muito amor e cumplicidade aos noivos! Festa linda e abençoada, boa comida, boa música e fotos fofas do casal a passar no telão! ^^
Amo vocês dois Suke e Seiji, e desejo de todo meu coração uma eternidade de felicidades! ♥ Amém ♥
Começarei a fazer a montagem final.
As imagens de princesas postadas após esta mensagem não serão incluidas.
Obrigada a todos pela participação. <3
Quero agradecer a todos pelo carinho,tudo muito lindo,todas (os) arrasaram nos trajes.
Biblyn amei o texto <3
Casamento do Kensuke e do Seiji
Muito lindo!!
Kensuke, obrigada por ter me convidado a participar deste evento especial. Felicidades!!
Mal posso esperar caso forem comemorar bodas no Salão de festas também
Foi muito divertido fazer nosso casamento aqui e receber os bons votos e felicitações de cada um.
Os visuais estavam todos lindos, da mesma forma que a montagem e o texto finais.
Deixo meus agradecimentos e um grande abraço a todos que compareceram.
Muito obrigado pelo carinho. <3
O texto final foi modificado para incluir os padrinhos do Kensuke!
Spoiler (Clique para visualizar)
Parabéns aos novos moderadores!
Última modificação feita por Espenefildita (23-09-2015, às 19h59)
Bem Vindos ♥
meu traje
Parabéns aos novos moderadores :3
Sejam muito bem vindos!Meu look
Meu look
Olha eu aqui novamente , mas dessa vez trouxe flores para felicitar os Novos Moderadores do ❤
[/img]Meu look
Parabéns Brenda7095 e Kensuke !!
Spoiler (Clique para visualizar)