[Imagem] Salão de casamento e festas por Brenda7095
Link da imagem externa
Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.
Bom jogo
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#1 04-08-2015, às 16h36
#2 04-08-2015, às 17h39
Link da imagem externa
O salão de casamentos e festas é um lugar onde todas as princesas e principes podem organizar festas em comemoração de algum evento especial. Também podem unir-se à festa organizada por outra princesa. Este é um lugar para conhecer mais sobre as outras princesas, incentivar a criatividade e, o mais importante de tudo, é um lugar para se divertir. A lembrancinha de cada evento será uma imagem: uma montagem com um fundo e uma captura de todas as princesas participantes.
Link da imagem externa
Primeiro precisa saber que tipo de festa quer propor, ou seja, com que objetivo. Confira aqui embaixo que tipo de festas são aceitas e quais não (caso você queira propor outro tipo de festa mande uma MP):
Festas que serão aceitas:
❤
Aniversário de alguma jogadora
❤
Casamento entre duas princesas/principes
❤
Homenagem a alguma jogadora (por ela ser especial para o fórum)
❤
Festas ligadas a datas especiais (natal, halloween, páscoa, dia dos namorados, etc.)
❤
Homenagem por quantidade de dias atingidos. Só por ter atingido dias de jogo que sejam múltiplos de cem, dado que o jogo parabeniza às jogadoras só cada cem dias (ou seja, não são aceitas festas por ter atingido 50 ou 365 dias).
❤
Festas que não serão aceitas:
❤
Funerais
❤
Festas religiosas
❤
Festas com connotações políticas, sexuais ou que quebrem a regra de assuntos sensíveis
❤
Homenagens por ter ganho algum concurso (Miss ou Deco Pop)
❤
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
No caso das festas que não estão ligadas a datas especiais, como por exemplo os aniversários e homenagens, a organizadora da festa tem que escolher uma temática.
Exemplo: É o aniversário duma jogadora, ela gosta das fadas, então a temática será fadas. Isso quer dizer que a imagem de fundo e os looks das participantes tem que estar de acordo com essa temática.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Só poderá decorrer uma festa por vez e não poderá começar outra até a anterior terminar.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Uma festa dura 5 dias:
1º dia:
A organizadora dá inicio à festa.
As princesas que quiserem participar devem postar imagens de suas princesas com os trajes.
2º dia:
Esse dia também postam imagens de suas princesas.
3º dia:
Esse dia também postam imagens de suas princesas.
4º dia:
5º dia:
A festa finaliza quando a organizadora coloca a montagem final. Nesse dia as participantes podem falar sobre a festa em geral, sobre a montagem, parabenizar, dizer se foi divertido, etc (nada de off topic). Às 23:59 hs. a festa finaliza (Horário interno do jogo).
Link da imagem externa
Tem que aguardar que a organizadora da festa coloque a mensagem "abrindo" a festa.
Quando a festa já foi aberta o que vocês deverão fazer é postar uma imagem de sua princesa vestindo um traje que esteja de acordo com a temática proposta, podem escrever um texto de até 5 linhas descrevendo o look da sua princesa e contando algo sobre a festa.
Apenas uma imagem de princesa por pessoa.
Depois disso terão que aguardar a organizadora postar a imagem final.
Link da imagem externa
Uma festa poderia ser simples ou narrada:
♥ Simples
Só imagens.
♥ Narrada
Existe um narrador a contar a história
A festa é descrita com reforço a imagens ao invés de simplesmente mostrar a montagem da festa no final.
As participantes tem um limite de 5 linhas para escrever suas participações. Depois do resultado da festa sair, só podem fazer 1 comentário em relação à história.
Link da imagem externa
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
Mensagens em corrente estão proibidas!!!!!!
Nenhum tipo de convite será aceito!! (nem via MP nem pelo fórum) e as jogadoras envolvidas correm o risco de ser banidas do fórum (junto com o encerramento definitivo da festa).
O salão de casamentos e festas será fechado definitivamente se ele atingir 3 quebra de regras a mais, o que quer dizer que ele nao poderá ser aberto novamente por nenhuma princesa.
Quando ele atingir as 3 estrelas será fechado para sempre:
1°
2°
3°
Link da imagem externa
Obrigada a todas as pessoas que contribuiram para que este tópico fosse aberto:
kathou67 (obrigada por trazer a idéia e nos dar a permissão de refazer a proposta)
carolinacosta154
joelasilva
Tópico inspirado num tópico semelhante em Ma Bimbo.
Última modificação feita por brenda7095 (19-08-2015, às 11h51)
#3 04-08-2015, às 17h40
Link da imagem externa
Clique no nome da festa e será redirecionado à montagem da festa, assim como também alguns detalhes como as datas, a temática e o texto final.
As festas listadas abaixo estao organizadas cronológicamente.Festas do ano 2015
Festas do ano 2016
Última modificação feita por brenda7095 (10-09-2015, às 21h30)
#4 04-08-2015, às 17h41
Casamento Amy234 & @AnaJulia771
Próximas festas
Codigo obrigatorio para reservar uma festa
Para reservar uma vaga tem que colocar um post neste mesmo tópico completando todo o pedido no seguinte código:
Nota: Deve me avisar por MP quando postar sua ficha aqui.
código obrigatório
Tenha em conta as datas que já foram reservadas, se houver sobreposição de datas só serão reservados os dias para quem postou primeiro, a outra
Última modificação feita por brenda7095 (12-09-2015, às 00h33)
#5 04-08-2015, às 18h49
Parabéns pelo tópico maravilhoso, está muito lindo o Salão de Festas do PP! Agora as princesas podem voltar a planejar seus eventos, convidar amigas como se fosse na vida real. A ideia da montagem final com as participantes foi linda, uma lembrança em forma de fotografia que pode ser guardada com carinho em nossos perfis. Obrigada, Brenda! Meu traje de gala
#6 04-08-2015, às 19h24
Que legal agora teremos festa! Obrigada a todos que fizeram/contribuíram com o tópico, adorei Brenda!
Aqui está meu traje, infelizmente não consegui apagar as bordinhas no paint x_x
meu traje
#7 04-08-2015, às 20h55
Amei o tópico, parabéns amiga!!
Minha princesa
Última modificação feita por PAMELLA10 (04-08-2015, às 20h55)
#8 04-08-2015, às 21h26
O tópico ficou muito bom, parabéns! ♥
Spoiler (Clique para visualizar)
#10 05-08-2015, às 00h07
Amando tudo <3
#11 05-08-2015, às 13h57
Muito legal a ideia!
#12 05-08-2015, às 14h47
Meninas vocês podem inventar uma pequena história, até 5 linhas. (o que escreverem tem que acontecer antes da festa)
#14 05-08-2015, às 17h30
Fiz o que pude
meu traje
#15 05-08-2015, às 17h37
Cheguey, o tópico é maravilhoso, Brenda parabéns pela criatividade e iniciativa!
Meu Traje de Gala
Última modificação feita por PopLoveCandy (05-08-2015, às 18h27)
#16 05-08-2015, às 18h05
Mais vale tarde do que nunca
#17 05-08-2015, às 21h03
Parabéns pelo tópico Brenda linda! É muito interessante, fiquei fascinado pela ideia
Traje de Gala
#18 06-08-2015, às 01h29
Uhul *-* Vou alugar esse salão com certeza, altas vibes vai rolar aqui. *u* hehehSpoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por AshleyMadison (06-08-2015, às 01h31)
#19 06-08-2015, às 06h26
Adorei o tópico! Acho que está muito bem construido e super divertido. Aqui fica a minha princesa.
#20 06-08-2015, às 20h20
Amei o tópico ♥
Meu traje de gala
#21 06-08-2015, às 20h28
Agora começarei a fazer a montagem final. Os looks postados depois da minha mensagem não serão incluidos.
❤Obrigada a todas e todos pela participação❤
#22 07-08-2015, às 18h33
MissAmoretta adorou a festa! Foi um bom momento passado lado de princesas e príncipes cheios de simpatia. Mal pode esperar por uma próxima!
|Isto vale como comentário, não? *3*|
#23 08-08-2015, às 00h04
Festa de inauguração
A próxima festa está sendo planejada ^^
Só posso dizer que será uma festa pelo aniversário de duas princesas que fizeram anos no mesmo dia
Última modificação feita por brenda7095 (08-08-2015, às 00h10)
#24 08-08-2015, às 15h09
Brenda eu adorei <3
Muito boa a montagem Foi um prazer participar
--
"Eu adorei a festa! Correu tudo às mil maravilhas e conversei um bocadinho com todas as princesas!
Confesso que a raposa da Miss Amorertta deixou-me com medo ao inicio, mas depois vi que era uma fofinha e até me deixou fazer festas."
#25 08-08-2015, às 18h27
MissAmoretta, que ficou a aproveitar até ao fim, sentiu-se feliz ao voltar para casa! Mal podia esperar para se reunir com outras princesas simpáticas (e príncipes rsrs) numa próxima festa. Mas quem ficou mais cansada foi a raposinha Blau, que adorou toda aquela atenção recebida! No fim dessa noite pensou "Obrigada pela festa, Brenda!"
------
Aposto que sei quem são as aniversariantes
Última modificação feita por MissAmoretta (08-08-2015, às 18h28)