Link da imagem externa
Grupo: Rebeldes Local: Carro - Hall de Entrada - Interagindo com: Pia e irmão
Mesmo sendo ainda cedo, o transito já transtornava a avenida, seguida por buzinas e xingamentos
Kawan jogava recostado no assento e na janela do carro, fora do nosso mundo.
O carro balançava constantemente, também, o que esperar de alguém com enxaqueca da bebida e cheiro de álcool impregnando na roupa?
O silencio era mutuo, para uma "família" de três membros, isolados um do outro, era de se esperar
-Como está quieto - ressoou a voz do meu pai, baixa e inconstante - Como as coisas ficaram assim?
- Por que será, em? - Perguntei, irônico, sem muito interesse - Não precisava nos trazer
- E toda a bagagem do seu irmão? São muitos eletrônicos, e também eu...
Kawan levantou a cabeça milimétricamente ao ouvir falar de suas coisas, mas a abaixou em seguida, ao ver que o assunto sobre aquilo terminava ali, penetrando novamente e, seu mundinho
- Eu o que? - Questionei em um tom áspero - Quer deixar uma bela impressão antes de nos irmos? Acha que é o suficiente depois de tudo?
- Não é assim... - Me interrompeu
- Apenas fique quieto!
O silencio foi retomado, mais alguns longos minutos até chegar finalmente frente a escola. O carro foi estacionado com uma derrapada bruta e um grunhido do motor
- Vamos, Kawan
lancei seu ombro, piscou depois de tanto tempo olhando sem mover as pupilas para o jogo, virou o rosto para acostumar com a luz fora do carro, até sair, sem olhar para onde pisava, se fixando novamente no jogo.
- Bem garotos... eu sei que eu, bem... - lancei um olhar e desviou o rosto, mudando o assunto - Quero que aproveitem...
Bati a porta com força, ele se calou por completo, retomando a fala apenas para dizer que levaria a bagagem para o dormitório, por ser muita, não teria porque negarem.
Passando pelo portão sabia que estaria preso ali, Kawan se adiantou, olhei primeiro o prédio, antes de segui-lo. mesmo que olhasse apenas o aparelho em mãos, desviava da multidão. Sabendo que o encontraria depois, segui adiante, prestando atenção no perfil dos alunos
Ambos os irmãos livres
alguém?