Link da imagem externa
Link da imagem externa
16/16 - FICHAS FEMININAS FECHADAS
Fichas femininas aceitas. <>
LucyCham ▲ Abby Scott ▲ Feminino
❝ A dor não passa, você só se acostuma com ela. ❞
Nome da Princesa:
LucyCham
Nome do Personagem:
Abby Scott
16, fazendo aniversário no dia 13/06, sendo do signo gêmeos.
Gênero:
Feminino
Opção Sexu4l:
Heterossexual, já que nunca teve um caso com outra mulher.
Clube:
Uma das líderes do clube de Música, também participa do de Fotografia.
Grupo:
Popular/Geek
Personalidade:
Quieta e sincera. São duas qualidades que a definem completamente. Coração fechado, dificilmente apaixonado. Sendo por fora com a aparição de ''durona'', mesmo tendo um coração de manteiga derretida por dentro. A mesma pode não querer contar a sua historia ''toda'', ou seja, momentos ruins que por acaso foram muitos, vergonhas alheias, e muitos, muitos desentendimentos. Amizades perdidas, por conta de ''segredos'', nunca contados. Um livro fechado, cheio de momentos terríveis, onde achamos que o personagem irá ''desistir''. Passou por momentos ruins, tais como bons também, e isso que a fez ser a menina ''durona'' por fora. Tem vários, vários, defeitos, mostrados ao longo do tempo. É dificilmente a mesma começar uma conversa, apesar de ser popular, a mesma é quieta. Sempre na sua, e prefere ficar sozinha do que com pessoas. Sim, ela chora, e é uma chorona, ciumenta, e sincera, pode apresentar-se com um grande sorriso nos lábios, mas está tentando poupar, pessoas ''amadas'' de sua infelicidade, e raiva. Odeia promessas, já que a ultima feita, a segunda pessoa mais importante para a mesma, sumiu, contando a provável pior mentira do mundo, um pai, falando que iria ao bar a frente, e nunca mais, ter voltado. É horrível. É muito fácil a deixar irritada, e perdeu muitas amizades por conta disso. A mesma nunca teve aquela amizade verdadeira, onde tem uma pessoa ao seu lado para momentos incríveis e horríveis, por isso acredita ter perdido suas amizades facilmente. E toda sua historia contada até agora, a fez ser como é, e o resumo da sua personalidade é muito simples: Chorona, sincera, quieta. Mesmo tendo mais defeitos, e qualidades, isso é apenas o que apresenta, antes de ser conhecida totalmente.
História:
Pois é, nunca vou saber. -- Disse desapontada, a mesma tinha acabado de chegar em casa, depois teste para ver se entrava na escola de música, estava ansiosa demais, e queria saber naquele exato momento se havia conseguido. Olhou para sua mãe que estava com um sorriso enorme nos lábios, esperando alguma reação da mesma. Que? Pergunto a ela, esperando a resposta imediatamente. Sua mãe começou a cair na gargalhada na mesma hora, provocando a menina que estava desapontada a começar a rir também. E deu certo. Abby subiu as escadas, indo para seu quarto, onde iria tomar um banho e jantar. Por que amanha seria um ''novo'' dia. Abby estava sempre no bom-humor, chegava da escola, comia, e ia praticar mais um pouco, esperando todos os dias ansiosamente para que o resultado chegasse, 1 semana, 2 semanas, e nada. Estava perdendo as esperanças, aquele realmente poderia ser sua chance para entrar na escola de música e aprender a tocar melhor o Piano. E talvez aprender a tocar mais outros instrumentos, como a guitarra que sempre quis aprender. Via aquelas bandas pela TV e sempre tinha um guitarrista. Queria um dia se tornar um daqueles quando crescer. Mas sempre foi um sonho de ''infância.'' 2 meses se passaram e finalmente a carta chegou. A mesma recém tinha chegado da escola, e estava almoçando no momento, em que o carteiro chegou a bater na porta. O resultado era..Positivo! Ela havia conseguido entrar, mas o resultado havia sido médio, portanto ficaria na classe média onde teria apenas uma bolsa de um ano na escola. Era demais mesmo assim. Aprenderia mais um pouco a tocar piano. E estava se sentindo tão especial, são poucas pessoas que conseguem entrar e ela conseguiu, apesar de quase não ter. Um ano se passou e a mesma voltou para casa, estava faltando um mês para seu aniversário onde faria 13 anos. Onde também passaria a morar no Canadá, Vancouver. Exatamente no dia 13/06, sua vida estava indo bem, até seu pai sumir novamente. Após uma semana passada em Vancouver, uma noite normal como as outras, seu pai diz a mesma e sua mãe que iria no bar a frente, Abby afirmou com a cabeça e voltou a ver sua série pelo computador preferida, (The Walkind Dead). Estava pensando na mesma que quando crescesse mais um pouco iria visitar o lugar onde eles filmam a série. 22:45 sua mãe a mandou ir dormir, seu pai que havia saído a duas horas e meia, ainda não havia chegado, a mesma levantou e foi para o quarto, apagando a luz e dormindo. No outro dia, nada do seu pai, ela havia voltado da escola e estava com uma amiga junto, o dia foi normal, mas a presença do pai, não estava ali. Anos se passaram e a mesma estava com 16 anos, foi quando começou a atirar com uma besta, era demais, um passatempo legal onde praticava todos os dias. Nunca abandonou a música, fazia aulas de Piano todas as semanas, após praticar mais um pouco com sua besta. Mais um ano se passou e a mesma, já estava acostumada com a partida do seu pai, sendo sorteada para a entrada em uma escola, chamada School Dawn, foi uma surpresa já que sua mãe que havia feito isso. Disse a mesma que seria uma boa entrar e fazer amizades, também talvez continuar com suas aulas de Piano. E deixando a sua Besta um pouco de lado.
Aparência:
Possuí cabelos loiros, com mechas castanhas por natureza que passam um pouco de sua cintura, olhos azuis e uma pele clara. Lábios que estão sempre pintados da cor vermelha e cabelos sempre soltos, tando 1,65 de altura. Está quase sempre usando calça preta e uma blusa básica, com um salto, ou tênis, é dificilmente usar vestido ou sapatilha.
Imagem:
Link da imagem externa
Photoplayer:
Cara Delevingne
Rinkagaiminelover ▲ Rilliane Michelle Greeonion Avadonia ▲ Feminino
Nome da Princesa:
Rinkagaiminelover
Nome do Personagem:
Rilliane Michelle Greeonion Avadonia, sendo apelidada de rilly ou mitch.
18 anos, faz aniversario primeiro de dezembro, sendo de sagitário.
Gênero:
Feminino
Opção Sexu4l:
Bissexual, teve uma atração por mulheres quando mais nova.
Clube:
Músicas
Grupo:
Nerds
Personalidade:
A garota é bastante brincalhona e nada séria, ela possui um temperamento forte pela influencia do pai, a mesma é fria em relações, tímida, ela pode aparentar parecer uma boa moça, mais logo se revela uma mulher fria e de coração frio, ela têm medo de relações, beijo e ect.. isso devido ao fato de ter sido violentada uma vez, ela possui medo de garotos, ela a primeira vez pode parecer ser uma garota Reservada a primeira vez, ela é gentil e amigável e doce. Ela pode ser grosseira, mais por dentro possui um coração mole, ela cora facilmente e se irrita facilmente com provocações, ela é pavio-curto e é bastante brincalhona.Sendo leal aos amigos e ama todos seus amigos,é protetora e não deixa ninguém fazer mau a quem ela ama. Ela é determinada e ciumenta se ama alguém, se ela for para proteger seu irmão, ela é capaz de matar
História:
A garota é filha de Mikulia Greeonion e Allen Avadonia, Ela é filha única, ela sempre foi amada pelos pais, sua tia germaine, é a melhor amiga dela, Ela descobriu que sua tia era alcoólatra e fumante, ela saiu de perto de sua tia, E logo ela é assassinada, ela se abalou, ela entrou em depressão e logo descobre que seu pai e sua tia tinham um caso, ele foi expulso de casa e sua mãe se casou com um Homem Chamado adam Moonlit, ele era boa pessoa, ela se sentiu feliz pela primeira vez, a garota logo descobre que ela logo teria um Irmãozinho, seus pais são mortos no dia em que seu irmão nasceu, ela foi mandada para um orfanato com ela, ela prometeu o Reencontrar um dia e logo é adotada e seu irmão também, e logo ela descobre que seus Pais adotivos traficavam órgãos, e a Violentaram, ela pegou Uma faca e os matou, ela herdou todo o dinheiro deles e sua fortuna é Cuidada pelos o Advogado de seus pais. e ela se matriculou no internato school Dawn.
Aparência:
ela possui cabelos negros herdados da mãe, pele branca como a neve, olhos azuis-ciano brilhantes como o mar herdados do pai,ela possui seios de tamanho médio e um corpo escultural, que parece que foi esculpido por anjos, possui bochechas vermelhas e lábios rosados, ela possui pele macia. ela possui uma cicatriz na barriga devido um machucado quando era criança, ela é sorridente mais raras vezes o sorriso se transforma em uma cara triste.Ela possui costume de usar roupas brancas, amarelas ou Azul-ciano, ela possui uma cicatriz embaixo da mão esquerda por ter se queimado enquanto cozinhava
Imagem:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Photoplayer:
Kaya Scoodelario
PAMELLA10 ▲ Rayane Swift ▲ Feminino
Nome da Princesa:
PAMELLA10
Nome do Personagem:
Rayane Swift
Gênero:
feminino
Opção Sexu4l:
hetero
Clube:
Dança
Grupo:
Popular
Personalidade:
Rayane é uma pessoa metida e vaidosa, não se importa com quem não é seu amigo, sempre que passa arranca suspiros dos meninos, além disso ela é uma boa pessoa, sempre confiante ela consegue tudo que quer.Dança muito bem e adora cantar.
História:
Rayane, já nasceu em berços de ouro, nunca teve que se preocupar com nada só em mandar, a menina cresceu meio mimada, mas sabe muito bem se cuidar.Aos 6 anos de idade, já parecia uma adulta, super responsável, seus pais sempre a disseram que ela tem muita sorte, pois um ano antes dela nascer o casal tinha apostado na loteria e ganharam, desde então a menina viu que os pais tiveram muita sorte na época e agora ela acredita que a coisa mais valiosa na vida é sorte.E aos seus 10 anos Rayane começou as ficar rebelde, isso fez com que sua mãe colocasse em uma escola de boas maneiras. Depois, seus pais acharam que ela tinha aprender a se virar e a colocaram-na na School Dawn
Aparência:
Loira com franja como a mãe, pele branca, olhos azuis cristal igual ao pai, ela é magra assim como a irmã mas tem um corpo bonito, lábios mas vermelho que o batom que ela usa
Imagem:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Photoplayer:
Taylor Swift
Jullyana53 ▲ Chelsea Young ▲ Feminino
Nome da Princesa:
Jullyana53
Nome do Personagem:
Chelsea Young, chamada de Chelsy ou Chel pelos amigos.
Gênero:
Feminino
Opção Sexu4l:
Hétero
Clube:
Dança e líder de torcida
Grupo:
Populares
Personalidade:
Durante toda a sua vida Chelsy viveu num mundo onde não havia amor, o que a fez se tornar uma garota fria e direta. Porém apesar que não acreditar no amor, talvez bem no fundo pode-se haver uma esperança. Fato disso são as raras demostração de carinho dadas para os amigos mais próximos mesmo que rápidos eles valem muito.
História:
Filha de um dos milionários mais conhecidos do país, Chelsea sempre teve o que desejava. Porém apenas havia uma coisa que a garota desejava mas nunca conseguia, o reconhecimento e o amor dos pais. Durante grande parte de sua infância Chelsy nunca teve se quer uma demostração de amor, no máximo que conseguia era os frios abraços que recebia nos seus aniversários. O "amor" havia sido banido da vida da garota, fazendo com que se tornasse fria e algumas vezes desagradável.
Aparência:
Chelsy naturalmente tem longos cabelos castanhos e belos olhos castanhos-médio quase claros mas normalmente a garota inova bastante é pinta o cabelo das mais diversas cores. Porém recentemente está usando um ombré hair.
Em relação ao seu físico, a garota é atlética. Magra, alta e com uma corpo com curvas, geralmente usa roupas que evidencias isso mesmo não sendo de seu costume.
Imagem:
Link da imagem externa
Photoplayer:
Jade Thirlwall
Jullyana53 ▲ Maggie Watson ▲ Feminino
Nome da Princesa:
Jullyana53
Nome do Personagem:
Maggie Watson, também conhecida como Mag.
Gênero:
Feminino
Opção Sexu4l:
Hétero
Clube:
Música e Teatro
Grupo:
Rebeldes
Personalidade:
Mag é uma garota divertida mas ás vezes pode ser um pouco grossa mas dependendo da pessoa ela consegue por alguns instantes ir contra a sua natureza é ser um pouco doce. Para quem a vê pode acreditar que ela tenha um estilo "libertário" ou até mesmo fora do comum mas tudo isso foi com experiências vindas de alguns amigos que ela acabou utilizando a seu favor.
História:
Vamos as apresentações, sou Maggie Watson, típica garota londrina. Recentemente meus pais se divorciaram é graças a isso eles deram o "ataque" de bons pais, como sou filha única eles temem que eu tenha algum trauma com isso e acabe fazendo alguma besteira. Como se realmente houvesse alguma possibilidade, estava bem com ou sem eles e não precisava de nenhum apoio familiar ou muito menos psicologia. Quando me veio a proposta da estudar num internato acreditei que seria o pior ano na minha vida mas a partir do fato que ficarei longe deles vejo vantagens nisso.
Aparência:
Mag tem belos olhos verdes e longos pretos. Apesar do ótimo físico, a garota não faz esporte algum exceto no máximo a caminhada de manhã com o seu cachorro.
A garota pesa por volta de 57 kg e tem 1,70 m de altura, pode ser considerada uma garota alta para a idade que fazem muito a confundirem com uma modelo.
Imagem:
Photoplayer:
Lauren Jauregui
tata943 ▲ Yasu Yuri “Yui” ▲ Feminino
Link da imagem externa
"My life is mine alone. Thank you, *****"
Nome da Princesa:
tata943
Nome do Personagem:
Yasu Yuri | Não gosta de ser chamada pelo segundo nome. O único apelido que aceita é "Yui"
17 | Faz aniversário dia 25/8, sendo assim virginiana (♍)
Gênero:
Feminino
Opção Sexu4l:
Bissexual
Clube:
Clube de Música, e é líder do mesmo.
Grupo:
Anti-Sociais
Personalidade:
(Narrado por ela)
Ok, posso dizer que não sou a melhor pessoa do mundo. Mas vai, também não sou a pior. Minha personalidade varia muito entre os dias.
Quando estou nos “melhores dias” (o que raramente acontece), sou tão animada que parece que vou explodir. Já quebrei 2 violões e 3 janelas por causa disso.
Quando estou nos “piores dias”, tudo que quero é quebrar outras coisas. Uma vez foi o osso da minha prima... Não perguntem.
Mas normalmente, só estou calma, forte e firme. Ainda sim gosto de tocar violão e escrever, desde poemas, músicas à livros. Por exemplo, estou escrevendo um livro sobre Mitologia Grega, uma coisa que adoro, e é inspirado em Percy Jackson. Prazer, sou filha de Atena.
Quando estou com raiva, é melhor manter distância. Sério. Pelo o que já falei, você já deve ter entendido.
Sou muito difícil. Se quiser me conquistar, boa sorte. Gosto de música (meio óbvio) , escrever, ler e internet. Tenho um canal no YouTube, nos vídeos falo sobre coisas aleatórias da minha vida. Faz pouco mais de um ano que criei ele e tenho uns 200.000 problemáticos que me assistem (meus inscritos que gostam da minha vida de *****), gosto de falar nos vídeos. Junto com uma edição legal e BOOM: um vídeo problemático sobre mim. É isso.
História:
(Narrado por ela)
Ok, vamos lá... Nasci no dia vinte e cinco de Agosto, que se tornou um dia de assombrações para minha família. Não posso culpar eles. Sou mesmo um tipo de maldição.
Meu pai só fez *****. A primeira coisa que fez foi encontrar minha mãe, engravidar ela dessa “maldição” que sou e fugiu quando soube que ia ter uma “coisa” como eu.
Minha mãe teve que cuidar de mim sozinha. Não foi fácil... Tenho que admitir, eu era uma peste (e meio que ainda sou até hoje... Só um pouco). Mas não era só por isso... Era muito difícil me convencer. Explico:
Ela era rica. Tipo... Muito. Sempre viveu cheia de mimos. Ela queria que eu fosse assim também. *****, né? Eu só queria uma vida simples.
Todo dia, acordava em um quarto enorme na minha “humilde” mansão. Já tentei convencer ela de que uma casinha simples e menor ficaria melhor, mas nãããão... Tem que ser essa ***** de mansão chique que chama a atenção de todos.
E, minha “frase tema”:
-Mãe, não exagera.
Sempre tentei viver o mais longe possível do luxo. Pintei meu quarto de preto, rasguei as cortinas e doei os vestidos que ela me deu.
Foi aí que ela conheceu meu padrasto... Um tal de John. Esse não fez tanta ***** como meu pai original, mas ele engravidou minha mãe do meu irmão. E eu O-D-E-I-O meu irmão.
Ok, aí fomos fazer uma viagem para passar o fim de semana na fazenda. Foi legal e tals, longe daquele luxo todo. Mas na hora da volta, o carro capotou. Todos estavam de cinto, menos minha mãe, que foi lançada para fora do carro e morreu na hora.
Se eu fiquei triste? Talvez um pouco. Mas não importa mais.
Meu padrasto me odeia e ama meu irmão. Então ficou com ele e me colocou em qualquer outro lugar.
Aparência:
(Narrado por ela, como quase sempre nessa ficha)
Tenho cabelos médios e castanhos, que no escuro parecem totalmente pretos.. Ainda quero pintar ele. Olhos castanhos e uma boca pequena e naturalmente rosada, que puxei da minha avó. Tenho seios fartos, coxas fartas e um corpo cheio de curvas que puxei da minha mãe. Mas acredite, não gosto desse meu corpo. Eu só queria uma vida simples, e isso inclui um corpo normal. Voltando ao assunto... Tatuei uma gaiola aberta e um pássaro vermelho e preto voando dela nas costas, um pequeno relógio no ombro esquerdo, uma coruja na coxa direita e notas musicais saindo de um violão no braço esquerdo.
Imagem:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Photoplayer:
Kéfera Buchmann
@lindinha187 ▲ Susanna Simon (Susan) ▲ Feminino
Nome da Princesa:
@lindinha187
Nome do Personagem:
Susanna Simon,
Ela detesta esse nome, e prefere ser chamada de Susan, porém odeia o apelido Susi, pois acha fofo e patético.
16 anos, faz aniversário em 23 de Janeiro.
Gênero:
Feminino
Opção Sexu4l:
Heterossexual
Clube:
Música
Grupo:
Rebelde
Personalidade:
Susan é uma garota de personalidade forte, não gosta de receber ordens e deixa sempre bem claro o que pensa.
As vezes pode ser rude ou grosseira com as pessoas, ninguém sabe ao certo o quê a garota pensa.
Seus irmão pra ela é como um tesouro, então ela é super protetora com ele.
Susan é bem irônica, e se irritarem, cuidado ela também é bem agressiva. Sua maior paixão é a musica, que ela mesmo escreve as letras, isso é uma forma dela se expressar no mundo.
Sendo uma Tsundere, a menina nunca se apaixonou, isso é se um dia acontecer esse fato.
História:
Susan cresceu na cidade de Nova York, em um internato local onde passou toda sua vida depois da morte dos pais Hugo e Carolina Simon.
A garota viu os pais serem mortos em um assalto brutal á sua casa, escondida no armário com Lenn seu irmão um ano mais novo.
Depois do assalto seus pais foram mortos e os assassinos fugiram, desse dia em diante Susan e Lenn, foram morar em escolas internas.
A garota desde então se tornou revoltada com a vida, sendo levada em diversas terapias e psicólogos, aumentando mais sua raiva.
Depois de aprontar uma brincadeirinha com uma "colega", da antiga escola Susan foi mandada para o instituto Dawn, para quem sabe assim tomar "jeito".
Aparência:
Susan tem uma pele bem branquinha, e lábios vermelhos como rubi sendo apelidada de Branca de Neve estranha.
Seus cabelos são pretos e lisos, chegando até a cintura, os olhos são verde musgo que realçam na pele branca. Seu corpo é magro com curvas, tendo 45 quilos e 1,75 de altura. No quesito roupas a garota sempre gosta de usar preto, com renda e salto quando quer chamar atenção, ou jeans e regata acompanhado de um famoso all star.
Imagem:
Photoplayer:
Lucy Hale
tsuki56 ▲ Norah Brigth ▲ Feminino
Nome da Princesa:
tsuki56
Nome do Personagem:
Norah Brigth
Gênero:
Feminino
Opção Sexu4l:
Hetero
Clube:
Teatro
Grupo:
Anti-Social
Personalidade:
Bipolar, na maioria das vezes calma e calada, as vezes sorri e brinca um pouco mais também se tornando indiferente em algumas ocasiões, não gosta muito de falar com os outros e prefere lugares calmos, não fala muito sobre si mesma.
História:
Norah não teve a oportunidade de conhecer sua mãe, a mesma havia morrido em seu parto ou ela perdia o bebê ou dava sua vida para traze-la ao mundo, ela fez uma escolha de alto risco para a menina nascer, mas Norah foi constantemente culpada por sua família já que ela foi uma criança indesejado, mas ela aguentou tudo ate o dia em que finalmente fugiu de casa com o dinheiro que tinha juntado.
Aparência:
Cabelo preto longo cum uma mecha branca do lado direito, olhos verdes claros, lábios rosados, pele um pouco morena, baixinha mais com um corpo bem desenvolvido.
Imagem:
Photoplayer:
Amy Lee
Fionnamertens ▲ Luna Gray Edwards ▲ Feminino
Nome da Princesa:
Fionnamertens
Nome do Personagem:
Luna Gray Edwards,normalmente conhecida como "Luniya",na maioria dos jogos e campeonatos de jogos que participa
Gênero:
Feminino
Opção Sexu4l:
Heterossexual
Clube:
Teatro e Música
Grupo:
Geeks
Personalidade:
Luna é muito Calma e paciente com desconhecidos,quando são pessoas que conhecem o seu canal (Sim ela é Youtuber o3o),ela se mostra muito mais animada,e gentil..
Com seus amigos e a frente das câmeras,se mostra muito diferente,sendo bem animada,doida e energética.
Luna não gosta muito de falar sobre relacionamentos,não se sente muito confortável lidando e nem falando sobre o assunto.
História:
A Vida de Luna,sempre foi muito estranha segundo a mesma.
Quando pequenas,ambas eram muito amigas,porém,tudo mudou quando entraram no oitavo ano.
Violette ficou popular e começou a evitar a irmã.
Luna ficou um pouco chateada,mas ligo superou...Começou a jogar video-games,mexer mais na internet e acompanhar várias séries em seu tempo livre,isso não era só uma maneira de evitar a irmã,e sim todos os problemas que cercavam a sua família.
Alguns meses mais tarde,criou um canal do YouTube,ela basicamente conversava com a câmera sobre assuntos aleatórios e fazia GamePlays..
Aparência:
Luna tem cabelos loiros e longos,com as pontas rosadas.
Olhos heterocromáticos,sendo o direito verde e o esquerdo azul.
Tem pele clara,com bochechas levemente avermelhadas,me 1,67 de altura.
Seu corpo é composto por curvas,seios fartos e coxas fartas,geralmente,usa roupas largas para esconde-las
Imagem:
Photoplayer:
Perrie Edwards - Little Mix
Bloom3 ▲ Liz Robbinson ▲ Feminino
Nome da Princesa:
Bloom3
Nome do Personagem:
Liz Xang Robbinzon
Gênero:
Feminino
Opção Sexu4l:
Heterossexual
Clube:
Líder do clube de Dança || Clube de Fotografia
Grupo:
Nerd
Personalidade:
Liz sempre achou que nunca se encaixou em lado nenhum, sempre teve as melhores notas, mas nunca estudou na biblioteca com os amigos. Ela costumava andar pelos corredores da antiga escola, calada, e sozinha a maior parte das vezes. Tinha alguns amigos, e com eles era completamente diferente, é extrovertida, muito faladora, sem vergonha alguma. Por vezes é teimosa, e irónica... Adora cantar, e a sua paixão e dançar.
Gosta muito de se juntar aos Geeks, embora nunca lhe apeteça jogar ou estar com tecnologias. Tem um bom sentido de humor e é muito ciumenta, não gosta de não ter nada para fazer. Leva sempre um aparelho de música e uns auscultadores com sigo, porque quando está sozinha ouve música. Quando se irrita só diz verdades, fala tudo o que lhe vem à cabeça, por vezes magoando as pessoas.
Gosta de se socializar com as outras pessoas, mas antes muitas pessoas não queriam dar-se com ela porque pensavam que ela não era divertida pelo facto de ter as melhores notas.
História:
Liz nasceu na Coreia do Sul, filha de mãe coreana e pai americano. Aos 5 anos mudou-se para EUA, por causa do emprego do pai. Ela sempre viveu bem, pode-se dizer que é de uma classe rica, mas que nunca ninguém prestou atenção nisso, por não ser a mais popular.
Rapidamente se adaptou aos EUA, foi um pouco complicado para ela aprender a língua, mas hoje em dia é muito boa em línguas, sabendo por enquanto 6.
Depois de se ter mudado a mãe rapidamente ficou a trabalhar num hospital, porque era médica. Então durante o dia, Liz ficava sempre com a baby siter. Ela odiava isso e punha sempre a culpa nos pais, embora eles sempre lhe tenta-sem dar carinho. Durante a infância nunca teve muitos amigos.
Quando tinha sete anos, descobriu-se que a sua mãe tinha degeneração espinocerebelar, que é uma doença cujo os os nossos movimentos vão falhando, desde andar, comer, falar, tudo vai deixando de funcionar corretamente até que a pessoa morre. A doença da mãe foi bastante rápida, e passado três anos a mãe falece, ficando Liz a viver sozinha com o pai.
Desde então os dois uniram-se muito e dão-se muito bem. Com as notas que ela conseguia, ela foi entrando em escolas boas, e sempre teve bolsas. Agora quer entrar nesta nova escola, até porque o pai vai ter ainda mais trabalho a partir de agora, e ela acha que sempre está menos sozinha.
Aparência:
Liz é alta e delegada, tem 1.73m e pesa apenas 47kg. É bastante clara, olhos castanhos e cabelo castanho, por vezes pinta o cabelo, faz franja algumas vezes. Costuma usar 5 brincos na orelha esquerda e 4 na direita. Tem uma mancha de nascença um pouco mais escura que a pele na parte inferior das costas.
Imagem:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Photoplayer:
Nam Gyu Ri
Larc ▲ Rita Veridiana "River" Lustosa ▲ Feminino
Nome da Princesa:
Larc
Nome do Personagem:
Rita Veridiana Lustosa (chamada River por todos e todas)
Gênero:
Feminino
Opção Sexu4l:
Hétero
Clube:
Música
Grupo:
Populares
Personalidade:
River é uma garota urbana e que não gosta de mesmice, a começar pelos estilos de cabelo. Não tem medo de experimentar novos looks. Está classificada entre os populares por esse seu lado excêntrico e por não descuidar das notas... Quem não conhece acha que ela tem um tom esnobe, o que às vezes acontece. Prefere não se estressar muito e aceita brincadeiras dos colegas até um certo nível. No geral, não é uma “separatista radical”, pode conversar numa boa com pessoas dos outros grupos. Poréem, “respeite para ser respeitado” é A regra. Odeia álcool e sempre inventa desculpa nas festas, diz que faz mal pra pele, que tem estômago sensível... Mas arrisca uns goles aqui e ali para não ficar aquele clima chato entre os amigos. Não suporta uniforme e gente criticando o seu estilo. Utiliza muito expressões comuns em Angola e Portugal.
História:
Nascida em Luanda, Angola, filha de mãe angolana, no segundo casamento de seu pai, português e conservador. Possui uma família em ótimas condições financeiras. Estudou em boas escolas. Costumava visitar os avós nas férias, mas conforme foi crescendo, as visitas foram ficando cada vez mais esporádicas até que com o divórcio dos pais, quando tinha 12 anos, River foi morar e estudar em Lisboa com o pai. Os momentos com os avós agora são lembranças esquecidas que ela guarda num baú e prefere não compartilhar com seus amigos e amigas populares, com medo que eles achem-na boba (é duro ser popular...). A partir daí ela adquire uma preferência pelos espaços urbanos e movimentados. Adora fazer compras e descobrir novos acessórios para compor seu estilo bem singular e alternativo. River nunca foi uma menina muito problemática, na verdade seu estilo estava preocupando seu pai. A menina às vezes adquiria visuais andrógenos, mas a gota d’água mesmo foi quando seu meio-irmão mais velho a dedurou (e aumentou a história) dizendo que ela ficou até altas horas fora de casa e que tinha ido cantar numa boate. Ela tinha saído com as primas mais velhas. Nada demais. Passearam por aí e foram num barzinho com karaokê. Depois de uns shots, River se empolgou e foi cantar, e foi ao ouvir os elogios das primas que decidiu que seguiria a carreira de cantora. O pai não aceitou, dizia que vida de artista era difícil e perigosa e dizia que ela se tornaria uma “perdida” por causa de “más influências”. Ele a queria formada em Administração de Empresas para ajudar a cuidar dos negócios da família, mas como passaria tudo para o filho mais velho, River estaria fadada a um eterno papel subalterno ao seu meio-irmão. Diante da mentira do rapaz, o pai de River mandou-a para o internato: “Vais ficar trancada lá até que tornas-te uma moça direita, ouviste bem, Veridiana?” Apesar de adorar roupas e acessórios e dançar bem, decide entrar no clube de música e competir para ser a cantora principal. Assim que sair da escola quer voltar para Luanda, rever os avós e a mãe e ingressar na carreira de cantora profissional.
Aparência:
River tem 1,60 de altura, é negra, magra, de olhos verdes e gosta sempre de estar mudando o estilo de seus cabelos que vão desde as tranças nagô, mechas, apliques e até o corte quase total dos cabelos. Não tem medo de looks que possam parecer inusitados e às vezes se veste como uma andrógena. Ao entrar na School Dawn, está com uma franja bem larga com undercut e a parte detrás do cabelo com um aplique longo, (tal qual a imagem).
Imagem:
Link da imagem externa
Photoplayer:
Willow Smith
Hodor ▲ Devitt Beechworth ▲ Feminino
Nome da Princesa:
Hodor
Nome do Personagem:
Devitt Beechworth
Gênero:
Feminino
Opção Sexu4l:
Heterossexual
Clube:
Jornal
Grupo:
Populares
Personalidade:
Desde sua infância Devitt é considerada como uma pessoa independente e bastante responsável. Por ter de se virar sozinha desde pequena a garota aprendeu várias das coisas que precisava para viver sem a ajuda de ninguém. Mas, apesar disso, ela é uma pessoa que gosta muito de se socializar, e se sente mal quando sente que está passando muito tempo sozinha, apesar de ser necessário, algumas vezes.
Tem-se uma coisa que ela costuma e gosta de fazer é ouvir as pessoas, saber o que se passa ao seu redor, e dar sua opinião sobre isso. Prefere ter uma discussão com uma pessoa com bastantes argumentos, além de defender os seus com todos os que têm. Gosta de ficar batendo papo com alguém, e quase sempre sente que ainda tem algo a dizer. Tal motivo a fez ingressar no clube do Jornal.
Ela gosta muito de registrar quase tudo de importante e bom que acontece, e tal fato quase a fez ingressar no clube de fotografia, mas a escrita ainda é sua paixão desde a infância. Então ela ainda mantêm uma câmera fotográfica consigo, para continuar realizando o seu Hobbie.
Também é uma pessoa bastante ativa, que gosta de assistir e praticar esportes. Ela gosta muito de assistir futebol enquanto aprecia um bom cachorro quente e um pouco de refrigerante.
Costuma a ser vaidosa, mas facilmente troca a beleza pelo conforto, apesar de se esforçar para manter ambos. Sua cor favorita é carmesim, e gosta de usar um batom nos lábios dessa cor em ocasiões especiais. Também não dispensa rímel e lápis de olho preto em alguns eventos, como festas.
É uma pessoa amiga, companheira e compreensiva. Pode ser um ótimo ombro amigo e está sempre ao lado nos momentos tristes e felizes. Apesar de sua curiosidade Devitt é ótima em guardar segredos, e pode-se contar com ela quando precisar desabafar sobre tal coisa.
A garota sente-se livre de preconceitos e não tem dificuldade em falar sobre os famosos tabus que a sociedade tem, apesar de não concordar com uma boa parte das coisas.
Ela consegue ser fria quando quer, principalmente quando está com raiva, ou quando não gosta de alguma pessoa. Costuma a guardar rancor por um bom tempo, e pode até mesmo se vingar, dependendo da situação. Às vezes consegue ser bem lerda, e é bastante esquecida, tendo de escrever em uma agenda todos os seus compromissos e contatos e a leva consigo para quase qualquer lugar.
História:
Devitt nasceu em uma pequena cidade perto do campo, no Canadá, às uma hora da tarde, onde moravam seus avós, em uma fazenda. Seus pais decidiram passar um tempo por lá, para relaxar da grande movimentação e stress da cidade grande. O parto de Heloise não teve complicações.
A garota viveu por um bom tempo na fazenda, e depois foi morar na cidade de Vancouver junto com seus pais. Foi um pouco difícil se acostumar com o lugar, mas logo ela já se sentia a vontade, apesar de ainda sentir falta da tranquilidade do campo. Viver numa família de classe media tinha suas vantagens. Mas, com isso, os problemas chegaram.
Por conta de problemas financeiros os pais da garota tiveram de se ausentar ainda mais por conta do trabalho, e Devitt tinha de se virar sozinha em casa. Depois de um tempo aprendeu a se virar, sabia cozinhar o suficiente para “sobreviver”, limpava a casa e colocava tudo em seu lugar.
Porém Devitt ainda tinha alguns problemas, principalmente por sentir-se sozinha. Ela entrava em sites na internet para poder se comunicar e fazer amigos. Quando a garota tinha quinze anos seus pais perceberam isso, e logo a matricularam em vários internatos, um deles na França, o outro na Inglaterra. Devitt sabe como viver em tais lugares, e já se acostumou com isso.
Aparência:
Tanto seus olhos verdes, moldurados por longos cílios, quanto seus cabelos castanhos um tanto ondulados foram herdados de seu pai, com apenas alguns dos traços de seu rosto pertencentes a sua mãe. Sua pele é clara e macia, um dos principais sinais de sua vaidade. Tem um belo corpo, que é resultado de bastante exercício físico, principalmente o Parkour, seu favorito, que aprendeu quando estava em um internato na França. Tanto seus seios quanto sua estatura são medianos. Mas, mesmo com seu um metro e sessenta e sete metros de altura algumas pessoas a consideram meio baixa.
Tem uma tatuagem que representa uma pena desfazendo-se em pássaros no flanco direito, representando seu amor a escrita, que fizera quando completou dezesseis anos com total apoio da mãe, que a incentivava a fazer isso desde que ela tinha dez anos.
Imagem:
Link da imagem externa
Photoplayer:
Emilia Clarke.
byancatop ▲ Nome do personagem ▲ Feminino
Nome da Princesa:
byancatop
Nome do Personagem:
Hillary Monterfont
Gênero:
Feminino
Opção Sexu4l:
Hetero
Clube:
Fotografia
Grupo:
Geek
Personalidade:
Hillary , era uma menina doce gentil e delicada , mais com o passar do tempo foi ficando rebelde e acabou virando Mimada , Patricinha , Arrogante , por ter consegui um certo hábito de riqueza. As vezes Hillary tem o seu lado Doce mais é bem difícil isso acontecer , ser for um caso bem delicado ela vai ser a menina doce de antes, e tantará ajudar...
História:
Hillary, era como ter nascido em berço de ouro mais oque adiantava se ela não tinha a atenção de seus pais, quando pequena seus pais até davam um pouco de atenção, mais por ela ser uma criança. Quando ela começou a crescer e ter 10 anos seus pais a abandonaram e foram morar sozinhos em miami, Hilary ficou morando com sua tia, la convivência era difícil pois tinha suas primas disputando atenção também. Uma vez uma das prima acabou virando Amiga da Hilary, já a outra não digamos o mesmo... Da casa de sua tia ela foi parar na casa de seus avos , e lá ela teve todo amor e carinho que precisava, mais ela se sentia que estava incomodando-os , então ela sempre tem o sonho de morar sozinha, para não incomodar ninguém e nem ser incomodada, Hillary tem uma marca em seu pulso de uma estrela, tem um irmão mais velho, mais que nunca conheceu pois o garoto quando pequeno antes de Hillary nascer foi morar com seus tios. Encontrar o irmão mais velho também e um outro sonho da mesma.
Aparência:
Cabelos grandes ate a cintura, o cabelo castanho escuro em cima e nas pontas castanho claro , as vezes ela tinge de Ruivo, 1,53 de altura, Adora usar vestidinhos , tops e shorts, tem o estilo Moderno.
Imagem:
Photoplayer:
Ariana Grande
Fionnamertens ▲ Violette Gray ▲ Feminino
Nome da Princesa:
Fionnamertens
Nome do Personagem:
Violette Gray Edwards,Mas prefere ser chamada de Vio.
Gênero:
Feminino
Opção Sexu4l:
Heterossexual
Clube:
Capitã das Líderes de torcida,mas também participa do Clube de Moda
Grupo:
Populares
Personalidade:
É muito alegre,e animada,faz de tudo para animar os jogos dos times de esporte e vencer todas as competições de torcida.
Geralmente,é um pouco dura com as novas integrantes,normalmente,as faz cumprir várias tarefas difíceis e não admite muitos erros.
Na verdade,isso não passa de um teste,para saber quem é dedicado o suficiente para continuar no Clube.
História:
Violette é a irmã mais nova de Luna.
Quando menores,ambas eram muito amigas,faziam de tudo juntas,porém,com o passar do tempo,acabaram se distanciando mais e mais uma da outra.
Com o passar do tempo,Violette foi se tornando bem popular,independente da escola em que entravam,já sua irmã,sempre se mantinha quieta em seu canto,o que as vezes lhe preocupava.
Em casa,nada nunca fora fácil para as garotas,por mais que seus pais tivessem muito dinheiro,eles gastavam uma boa parte dele em viagens ai redor do mundo.
Aparência:
Violette tem cabelos loiros médios,olhos azuis e pele bem clara, mede 1,73 e pesa 53 quilos.
Tem um corpo curvilíneo,mas não gosta que reparem.
Imagem:
Photoplayer:
Elle Fanning
Massie ▲ Fleur Fontaine Delucci ▲ Feminino
Nome da Princesa:
Massie
Nome do Personagem:
Fleur Fontaine Delucci
Gênero:
Feminino.
Opção Sexu4l:
Hétero.
Clube:
Líder do Clube de Moda.
Grupo:
Populares.
Personalidade:
Fleur é uma menina bem decidida e temperamental, apesar da carinha de anjo que possui. É uma menina alegre, adora fazer amigos e ser parte de um grupo popular, justamente por adorar ter coisas interessantes para fazer e festas melhores ainda para frequentar. Sonha em encontrar uma pessoa na vida que a complete, dê atenção e a ame, porque de coisas materiais ela tem de sobra; é muito leal aos amigos e faz de tudo por eles, seja nas horas boas ou nas ruins. Tem seu lado perfeccionista e mimado, que a faz agir por impulso e sem pensar nas pessoas muitas vezes, mas ainda assim tem um coração de ouro.
História:
Fleir é filha de uma modelo internacionalmente famosa, Elizabeth Fontaine e Richard Delucci, um empresário de grife. Após dois anos a partir união estável do casal e do casamento deslumbrante, decidiram tentar o primeiro filho e aumentar a família, porém foram necessárias várias tentativas até que a gravidez fosse bem-sucedida.
Em uma casa onde os limites não eram tão rígidos e os pais muito ocupados, Fleur cresceu sozinha, na presença dos serviçais e torcendo para que os pais decidissem lhe dar um irmão para lhe fazer companhia, mas ela sabia perfeitamente que a carreira da mãe também era importante e que uma gravidez implicaria em outro afastamento, sendo que a mesma estava sendo chamada para vários trabalhos importantes. A menina teve que se acostumar aos poucos com a sua situação e a se virar como podia, por isso se tornou tão independente e rebelde ao passar dos anos, fazendo tudo o que tinha vontade e liberdade para isso.
Depois da festa de 15 anos de Fleur, Richard percebeu que a filha precisava de um pulso firme, já estava fora do controle e não gostava de obedecer ordens, então decidiu manda-la para um internato à sua altura, onde a mesma deveria aprender com os seus atos e amadurecer para ser uma pessoa de bem.
Aparência:
Fleur tem uma altura mediana, cerca de 1,65 de altura e pesa apenas 48kg, tendo um corpo magro, esguio e esbelto. Tem uma pele bem clarinha e aveludada, que contrasta com o cabelo castanho chocolate e os olhos também castanhos; os cabelos são naturalmente lisos, com um corte repicado e com um comprimento mediano também, chegando nas costas.
Imagem:
Link da imagem externa
Photoplayer:
Leighton Meester.
Nome da Princesa:
Rinkagaiminelover
Nome do Personagem:
Diana Cipher Pines, apelidada de Dia pelos íntimos a ela.
18 anos, faz aniversario 20 de agosto, sendo de leão.
Gênero:
Feminino
Opção Sexu4l:
Heterossexual
Clube:
Música
Grupo:
Populares
Personalidade:
A Garota é tímida e calada, ela raras vezes fala, ela ao contrario dos populares, não gosta de chamar a atenção e fazer festas.a garota quer paz e é bastante calada, sendo considerada por todos, Misteriosa.
''Hey kid I know you can hear me, ''
Ela desde criança sofreu pela falta de amor de seus Parentes, a garota é animada e cora e se apaixona facilmente, ela desde criança foi abandonada por todos , mais seu pai e sua mãe continuaram a protegendo de todos os males no mundo
''Hey kid I know you can see.''
Ela é dona de um imenso bom-humor e alegria, raras vezes, fria quando se irrita, ela é Tsundere, se irritando facilmente mais logo ela pode virar alguém amável.
Ela é agitada e bastante hiperativa, sendo diagnosticada para TDAH, ela aparenta ser meio Destrutiva desde que era criancinha.
''Hey kid things 'bout to get crazy,''
Ela sempre sonhou em encontrar o amor Verdadeiro, coisa impossível, já que ninguém a ama, ela detesta barulhos altos e gosta de tudo arrumado.
''So just sit right there and you listen to me.
I've seen more that you can imagine,
I've heard things to torture your soul.''
Ela possui instinto de Liderança, ao contrario do pai, ela é bem Humorada e nunca tira o sorriso nos lábios.
História:
A Garota Nasceu exatamente 13: 38, ela recebeu as bênçãos dos Sinos da Igreja, seu pai se chama Bill Cipher e Sua mãe Mabel Pines Cipher, Seu pai é um famoso Advogado e sua mãe uma famosa Organizadora se festas. Sua família era Rica pela fortuna que seu Tio-Bisavô, Stan acumulou com uma atração chamada a cabana do Mistério. Ela nasceu em Nova York juntamente com seu Primo. Eles eram Felizes até que o rival de seu Pai, Gildeon voltou, a família, nunca mais foi a mesma, sempre as brigas, isso a dava um ódio. Seu Tio, Dipper era Detetive, e o mesmo faleceu sendo assassinado por um serial Killer, a família ficou abalada com a morte de Dipper. E logo a família para poupar ela de Tanto Sofrimento,a mandou para a School Dawn.
Aparência:
A garota pesa 27 Quilos E Mede 1.65, Ela possui cabelos e olhos castanho-chocolate, herdados da mãe, Ela possui pele branca e macia, cabelos cacheados Herdados do pai, que vão até a cintura, um corpo bem-feito e definido, ela é dona de um lindo sorriso. Ela possui seios de tamanho médio, naturalmente é vista usando Uma Roupas das cores Magenta, Azul, Preto e Douradas.
Imagem:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Photoplayer:
Emma Watson
Link da imagem externa
16/10 - FICHAS MASCULINAS ABERTA
Fichas masculinas aceitas. <>
Nome da Princesa:
Rinkagaiminelover
Nome do Personagem:
Kachess Crim, apelidado de "Kach" "Chess" 'King", ele antigamente se chamava Alexiel Greeonion Avadonia.
15 anos, Faz Aniversario 3 de agosto, sendo de leão.
Gênero:
Masculino
Opção Sexu4l:
Bissexual, tendo apreciação por mulheres mais tendo uma atração por homens.já se envolveu em um relacionamento com uma Mulher mais eles terminaram.
Clube:
Teatro
Grupo:
populares
Personalidade:
“é ridículo desistir sem não ter nem mesmo tentado”-Another
"Amor E perdão não são sentimentos que compramos com Palavras Bonitas"-Naruto.
O garoto aparenta ser um rapaz quieto, ele é de poucas palavras e calado, é frio com desconhecidos e orgulhoso, ele a primeira vista pode parecer alguém arrogante, mais quando o conhece bem, ele se mostra alguém doce e de bom coração, educado e gentil , ele é tsundere, ele possui repentinas mudanças de Humor, raras vezes psicopata.Ele é provocado com facilidade e adora um boa confusão, ele é um cavalheiro quando quer, ele possui pavio-curto e raras vezes alguém indeciso(?).Ele pelas pessoas que o conhecem bem o chamam de “King” que do inglês, Rei em alusão a beleza do jovem.ele é pacificador e odeia que machuquem os animais, ele detesta lutas apesar de gostar de uma boa confusão.
História:
”Não é fácil se dar bons Momentos”
este é o lema do Irmão Biológico de Michelle, ele foi adotado por Kyle Crim, um famoso Empresário e Mikulia Greeonion, a família era perfeita, até a “bolinha peluda” entrar na família, um garotinho de perfeitos cabelos azuis e olhos acinzentados tal como Kyle, o garoto odiava seus pais, e seu irmão, odiava a sua vida e queria distância dos Pais, ele logo conhece um rapaz de roxos cabelos que por ele sentiu o sentimento que chamam de “Amor” florescer no peito dele. Mais o rapaz de roxos cabelos já tinha namorada, ele sentiu ódio nascer no peito dele. Ele logo decide o matar para não se lembrar mais do rosto dele.
Ele não podia decidir, se o arroxeado vivia ou morria, ele provavelmente iria pro céu, por isso o rapaz não devia abaixar a cabeça e chorar.
Ele poderia o dar um bolo Envenenado,O esfaquear, ou o afogar em um lago ou o enterrar vivo mais pensando bem nisso, ele poderia pegar uma faca e o matar durante o sono.
É por isso ele não sabia decidir!
Se gatos fossem uma ninhada, o arroxeado seria um ninho de gatos, agradando a todos diferentes dele.
Ele decidiu e o deixou viver sua vida em paz, mais não é possível dizer se os sentimentos pelos arroxeados ainda estavam nele.
Aparência:
O garoto mede 1.65 metros, e pesa 51 Kg, sendo Magro pela falta de apetite, Cabelos Loiros-escuros Bagunçados herdados do pai, olhos castanhos herdados da mãe, ele é bastante corado nas bochechas,ele possui um corte na mão por causa de uma queda enquanto era criança, ele possui um corpo definido por causa que frequenta academia, usa roupas azuis-ciano, azuis, amarelo,laranja ou brancas.
Imagem:
Link da imagem externa
Photoplayer:
ansel elgort
Jullyana53 ▲ Nathan Collins ▲ Masculino
Nome da Princesa:
Jullyana53
Nome do Personagem:
Nathan Collins, conhecido também como Nat
Gênero:
Masculino
Opção Sexu4l:
Hétero
Clube:
Futebol e basquete
Grupo:
Populares
Personalidade:
Nat é um rapaz bastante calmo e sensato e procuro manter essa característica durante os jogos. Pois sabe que as suas performasses saem melhores quando está no seu verdadeiro eu. Como qualquer outra pessoa comum, Nat se irrita, mas procura se controlar e quando algo já está ao estressar ele explode mesmo tendo a noção das suas consequências.
História:
esde que havia 5 anos de idade, Nathan demostrava ter uma paixão por esportes que gradativamente crescia ao passar dos anos. Tal paixão foi influenciada pelo o irmão mais velho, que atualmente está casado com uma garota que havia conhecido na faculdade.
Apesar de ter uma família grande, Nathan nunca sofreu por falta de atenção dos pais ou dos irmãos. Sendo o irmão do meio, ela sofria pouco na mãos dos irmãos. Pois o mais velho já tinha 30 anos e a mais nova tinha 3 anos. Então a vida do rapaz sempre fora tranquila e monótona.
Aparência:
Nat tem cabelos curtos e castanhos acompanhados de belos olhos esverdeados. Pelos os esportes que pratica o rapaz é bastante alto, mede 1,75m , também é bastante atlético, pesa 65kg.
Imagem:
Photoplayer:
Douglas Booth
Luamires2 ▲ Caleb Bryton ▲ Masculino
Nome da Princesa:
Luamires2
Nome do Personagem:
Caleb
Gênero:
Masculino
Opção Sexu4l:
Hétero
Clube:
Basquete
Grupo:
Rebelde
Personalidade:
Caleb está sempre atualizado sobre as coisas que acontecem, por mais de não ser popular é conhecido, não por uma boa fama. Desinteressado sobre as pessoas ao seu redor ou aulas, não gosta de muita companhia, mas não vê problema, desde que a pessoa seja tão perspicaz quanto ele e chame sua atenção ou garanta algum privilegio.
A maioria de suas relações são por interesse, sempre ligado a dinheiro ou lucro. O que não faz ou participa é por preguiça ou não ganhara nada com isso. Demora para confiar nas pessoas, tratando a todos com sarcasmo e ironia.
Se precisar de algo, conte com ele, desde que você de algo em troca. Internamente é carinhoso e certamente quando se apega não largara mais.
História:
Maycon formou-se como policial e se mudou para Washington, onde conheceu Estefany , secretaria. Logo se apaixonaram e namoraram, mas a família importante família da garota, jamais aceitou o relacionamento e a família decadente de Maycon nunca se importou.
Despois de muitos debates, desesperança, e a impossibilidade do reconhecimento da união, fugiram para a Inglaterra onde se casaram, após isso jamais receberam qualquer notícia da família de ambos.
Não foi por Estefany ser dois anos mais velha em relação ao seu marido que trouxe qualquer problema, ao contrário, Maycon sempre teve uma mentalidade fraca se estressava facilmente, e o trabalho de policial era um fardo, mas conseguiu se manter forte, graças ao apoio de sua esposa.
Com dois anos de casado, Caleb nasceu, um menino saudável que herdou as características do pai, assim como os olhos e cabelo castanho, mesmo nunca conhecendo ou tento contato com os familiares, não mostrou tristeza, em relação as outras crianças.
Com dois anos de idade, nasceu seu irmão mais novo, um garoto de traços formosos, e cabelo claro como o da mãe. Ambos cresceram sem muita proximidade, por mais de viverem sob o mesmo teto, suas conversas sempre foram objetivas, nunca demostrando ou buscando a proximidade.
Aos 10, um ladrão procurando vingança, invadiu sua casa, trazendo a morte de sua mãe, fato que foi assistido pelos dois escondidos dentro do guarda-roupa, imagem que ficou gravada na mente e mudaria drasticamente a vida da família.
A partir de então, com remorso e culpa, seu pai entrou em uma profunda depressão, o luto vagou pela casa, destruindo a família, qualquer contato se tornou uma saudação ou uma conversa de necessidade. Seu irmão mais novo acabou se afagando no quarto, descobrindo uma nova porta para se abrigar, a tecnologia.
Já no último ano do ensino fundamental, com 14 anos, a miséria veio a tona, o pai agora um alcoólatra depressivo, a qual perdeu seu emprego, se tonou um vagabundo. O restante do dinheiro que sobrava já não era o suficiente, Caleb se sentiu na responsabilidade de fazer algo. Sendo de menor era impossível conseguir um emprego, dessa forma começou a se marginalizar, cometendo pequenos crimes como pião para ladrões já adultos.
Após terminar o ensino fundamental, não passou a estudar o colegial, continuou traficando, roubando e cometendo pequenos crimes, com o êxito que demonstrou, se tornou importante para a facção e a quantia que ganhava se tornou maior. Pouco a pouco as coisas foram se restabelecendo, passou a conseguir sustentar a casa, e enquanto dava algum dinheiro para seu pai beber e jogar, ele jamais se intrometia.
Der repente viu duas grandes chances de ganhar dinheiro: O irmão viciado em computadores, começou a aprender truques muito uteis. Também acabava de aprender a digitalizar desenhos que criava e sua pagina se tornava muito popular.
O primeiro passo foi criar um site para encomendas de desenhos, de acordo com o pedido o desenho era criado e entregue, o que mostrou um bom resultado.
Em seguida passou a levar celulares, notebooks para o irmão grampeava ou hackeava. Porém com o passar de alguns meses os serviços começavam a se dificultar para seu irmão, Caleb por sinal começou a pagar um curso de programação enquanto Kawan também era ensinado por um hacker da facção de seu irmão.
Já estando tudo ao normal, um dia-a-dia costumeiro, Caleb acaba por descobrir que ele e seu irmão foram sorteados para estudar em School Dawn, mas como? Se não se inscreveu? A resposta foi seu pai, que acabou por contar, achando que era o melhor para ele e seu irmão, reconstruindo a vida.
Inicialmente pensou em recusar, mas não era do todo uma má ideia. Existiriam muitos “filhinhos de papai” o que poderia ser lucrativo e até mesmo vantajoso, sem contar que começava a ser perseguido por figuras perigosas e dentro da escola estaria protegido.
Aparência:
Caleb tem o cabelo castanho escuro na altura do pescoço, liso e pouco volumoso e olhos atraentes igualmente castanhos. Físico forte, 1, 85. Pele clara.
Imagem:
Spoiler (Clique para visualizar)
Photoplayer:
Tyler Blackburn
Luamires2 ▲ Kawan Bryton ▲ Masculino
Nome da Princesa:
Luamires2
Nome do Personagem:
Kawan Bryton
Gênero:
Masculino
Opção Sexu4l:
Bixessual
Clube:
Fotografia
Grupo:
Geek
Personalidade:
Kawan é totalmente Despreocupado e desligado, está sempre viajando em seu mundinho e dificilmente tem noção do que acontece ao redor. É um garoto doce, mas indiferente, diz o que pensa sem remorso e não costuma intender o que as pessoas sentem. Segue seu instinto quando fala ou faz algo, o que o torna imprevisível.
O mais provável é que vá encontra-lo com um psp, notebook ou celular em mãos. Andando, comendo ou conversando. Caso pare para prestar atenção na pessoa com que fala, pode ter certeza que a presa muito.
História:
Nasceu e teve uma infância naturalmente normal, por mais que na escola não era um dos garotos mais popular, sempre tinha alguns amigos ao redor. Com seu irmão nunca teve muita intimidade, para ambos cada um viver sua vida do seu jeito, sem envolvimento de um ou de outro, era sua forma de viver.
Porém aos 8 anos quando sua mãe morreu drasticamente, se sentiu angustiado, ver o pai e irmão tão dispersos o perturbava, mesmo assim se manteve calado, manteve a relação de distância que sempre teve.
Para afagar seu desanimo e tristeza, passou a se viciar em tudo relacionado a web, encontrando nisso seu mundinho. O conhecimento o interessava, pesquisar em seu tempo livre, programas, formas de edições, e tudo aquilo que a internet proporcionava se tornou um hobby.
Desde então quando não jogava, pesquisava ou desenhava, esses hábitos foram levados até mesmo para a escola, onde escondido executava suas atividades. Tudo isso o ajudou a esquecer o que ocorria na família, seu pai, um vagabundo alcoólatra e se irmão que começava a se envolver em esquemas perigosos.
Com 14 anos, ao receber a proposta de seu irmão, acabou por aceitar sem dificuldades. Assim fazia também sua parte e como recompensa nenhum dos dois se meteriam na vida do outro, estariam quites, não precisava se preocupar mais. Além do dinheiro que recebia e o ajudava a comprar os equipamentos, games e outros objetos que desejava.
Mas ao terminar seu colegial, sem ter noção do que faria a seguir, com notas medianas em todas as matérias, acabou por descobrir que teria novamente que começar os estudos, graças ao seu pai, dessa vez em uma espécie de internato. Decido a aceitar o que seu irmão decidisse, que para ele seria uma recusa clara, acabou por ser a aceitação, de qualquer forma, sem nenhum objetivo aceitou também a proposta.
Aparência:
Seus cabelos eram originalmente claros, mas acabaram por escurecer mediante ao crescimento, tem os olhos castanhos do pai, mas uma feição mais delicada como a da mãe. 1,70 e o corpo não muito avantajado. Usa óculos, com armação preta, mas dificilmente está com eles.
Imagem:
Photoplayer:
Dylan O'Brien
Jullyana53 ▲ Connor Farley ▲ Masculino
Nome da Princesa:
Jullyana53
Nome do Personagem:
Connor Farley
Gênero:
Masculino
Opção Sexu4l:
Hétero
Clube:
Fotografia e jornal
Grupo:
Geeks
Personalidade:
Apesar de sua idade Connor é um rapaz bastante responsável e sensato. Apesar de já ter o seu apartamento no centro da cidade, o rapaz dava poucas festa e também ia para poucas, tudo por causa de sua timidez. A mesma impede do garoto de fazer diversas coisas que gosta, como por exemplo alguns esportes ou a alta expressão de seus sentimentos.
Mas depois de alguns anos, ele finalmente conseguiu uma forma de se "libertar", por da fotografia. Durante grande parte de seu dia, o rapaz tira foto das pessoas distraídas, as mesmas nunca são publicas ao jornal a menos que seja realmente necessário.
História:
Com a vida agitada dos pais, Connor acabou aprendendo se virar sozinho desde cedo. Mesmo com as empregadas a seu auxilio, o rapaz preferia fazer as coisas de sua maneira pois acreditava que só assim elas sairiam do jeito correto.
Ao termino de seus 15 anos, os seus pais perceberam que o rapaz já tinha uma maturidade que só esperavam aparecer aos seus 21 anos, já que quando era mais novo o rapaz era bem travesso.
Como presente de seus 16 anos, os pais lhe deram uma casa mas por hora ele não moraria lá, no máximo poderia levar os amigos e dormir lá quando tivesse vontade. Mesmo com tais restrições o rapaz admitia que gostava da ideia de já ter um lugar onde finalmente poderia chamar de lar.
Aparência:
O rapaz tem os cabelos numa tonalidade loira mas o mesmo é bem próximo do castanho além disso o rapaz possui belos olhos azuis claros.
Apesar de não ser apto a esportes, possui um corpo bastante atlético e é alto pela idade, mede por volta de 1,72.
Imagem:
Link da imagem externa
Photoplayer:
Zac Efron
tsuki56 ▲ Jason Grace ▲ Masculino
Nome da Princesa:
tsuki56
Nome do Personagem:
Jason Grace
Gênero:
Masculino
Opção Sexu4l:
Hetero
Clube:
Basquete
Grupo:
Rebelde
Personalidade:
Excêntrico, gosta de brincar com os outros e não liga muito para a vida, gosta de brigar. Quando se estressa se torna um pouco descontrolado e para poder se acalmar tem que bater ou quebrar algo, esse seu comportamento aparece quando ele vê alguém que se acha superior ou que tenta maltratar os outros, por isso mesmo parecendo durão e nem ai para a vida ele tem um coração bom.
História:
Jason e filho de pais ricos mais nunca gostou disso e sempre se vestia de forma desleixada, nunca foi com a cara daqueles riquinhos que se acham e já pegou varias brigas por causa disso. Ele já foi para vários internatos por motivos diversos mais nunca tomou jeito e não será agora que ele ira mudar
Aparência:
Pele morena, olhos azul marinho, cabelo um pouco comprido e sempre bagunçado, alto e musculoso (não muito na medida certa), tem uma tatuagem de dragão nas costas.
Imagem:
Photoplayer:
Leonardo DiCaprio
Massie ▲ Christopher Balmant ▲ Masculino
Nome da Princesa:
Massie
Nome do Personagem:
Christopher Balmant / Apelido: Chris.
Gênero:
Masculino.
Opção Sexu4l:
Hétero.
Clube:
Líder do Clube do Jornal.
Grupo:
Nerds.
Personalidade:
Christopher tem uma personalidade calma, é um rapaz de bom curacao e com um senso de justiça incrível, por isso que um dos seus sonhos é ser escritor e publicar diversos livros. Apesar da sua idade não possui experiência de vida como outros rapazes da mesma faixa etárea, mas nem por isso se abala. Gosta de dar o melhor de si em tudo o que gosta e não mede esforços para conseguir o que desejar. Sonha alto, mas gosta de ter os pés no chão; tem uma certa dificuldade em fazer amigos e com garotas também, sendo um pouco tímido e introvertido no começo quando o conhecem, mas é um rapaz muito alegre e dedicado.
História:
Nascido em uma das famílias tradicionais de New York, desde cedo Chris teve que se adaptar a uma vida corrida e nada apropriada para uma criança, principalmente por ter um irmãos três anos mais velho, totalmente prepotente e ganancioso, que torna tudo mais difícil ainda. Os pais, Emily e Alexandro, grandes empresários da moda e entretenimento, sempre foram muito ocupados, dedicados ao trabalho acima de tudo, então basicamente Chris e o irmão, chamado Noel, viveram sozinhos em casas enormes e rodeados de empregados.
Não que ele pudesse reclamar de algo, é claro, nunca havia faltado nada para ele e para o irmão, mas faltava realmente uma casa para chamar de lar e pais atenciosos, que fizessem a diferença no dia-a-dia dos dois. É por isso que Chris diz que Noel é do jeito que é, por falta de limites.
Devido a muitas brigas entre os irmãos, Alexandro decidiu mandar o filho mais novo e mais ajuizado também para um orfanato espetacular, onde poderia usufruir de diversas coisas boas enquanto se aprimorava em coisas para sua carreira e para o seu bem-estar. Seu irmão, por outro lado, teria que se dedicar às empresas com os pais para demonstrar respeito pelo trabalho e criar um pouco de juízo.
Aparência:
Chris tem 1,79 de altura e pesa 70kg bem distribuídos em um corpo atlético, pois também gosta de malhar em seu tempo livre, embora não seja seu passatempo preferido. Possui os cabelos lisos e num tom castanho médio e com um corte até moderno, possui olhos azuis acentuados e que o deixam com uma aparência fofa, de qualquer modo.
Imagem:
Link da imagem externa
Photoplayer:
Ian Harding
LucyCham ▲ Daryl e James ▲ Masculino
Nome da Princesa:
LucyCham
Nome do Personagem:
Daryl Dixon, o irmão mais novo, que nasceu 29 segundos depois. James que nasceu 29 segundos antes de Daryl é considerado o mais velho, que nasceu a Meia Noite.
Gênero:
Masculino
Opção Sexu4l:
Heterossexual
Clube:
James no de Fotografia.
E Daryl ao de Música.
Grupo:
Populares/Geeks
Personalidade:
Gentis e brincalhões, é o que forma as suas personalidades.
São gêmeos, pode não parecer mais são bem diferentes.
Daryl Dixon, possuindo uma personalidade tímida, e fofa. Sendo considerado amigável por muitas pessoas. Também tendo seu lado chato, onde tenta esconder de algumas pessoas. Não é completamente sincero, mas também não é cheio de mentiras. Pode contar qualquer segredo, que o mesmo nunca abrirá a boca. Apenas para seu diário, que escreverá quando chegar em casa depois de um ano no internato.
James Dixon, possuindo uma personalidade divertida e bem-humorada. Sendo considerado bem popular por causa da sua ''loucura''. Amigos de todos, mesmo não sendo fiel a qualquer um, ao seu irmão é 100%. Tendo justamente seus defeitos que por acaso são milhares. Um deles é mentir, claro, ele não menti o tempo todo, mas faz brincadeira, tais como: Ah, sabia que ontem eu hackei a sua conta? Por isso você não conseguiu entrar! ~Exemplo~ Depois simplesmente dizendo que era apenas uma brincadeira.
História:
No dia 20/06, exatamente as 00:00. Nasceram mais gêmeos ao mundo.
Daryl e James, nomes completamente diferentes, o mais velho nasceu exatamente as 00:00, e mais novo nasceu 29 segundos depois. Aos 6 anos, no mês de fevereiro, entraram em uma escola particular, onde ficariam a tarde toda. Era todos os dias iguais, ida a escola, e volta da escola, chegava em casa, comia, e dormia. Que ano mais chato. Os messes passaram e estava chegando o natal, o dia mais esperado, depois do próprio aniversário. Metade da sua família reunida, sentados todos juntos em apenas uma só mesa. Falando sobre a vida, coisas de adultos. E claro, nós ficavam ali, sentados, comendo frango. Sem dizer se quer uma só palavra, esperando apenas a hora do ''Papai-Noel'' chegar e entregar os presentes. É um pouco estranho, por que nos filmes que víamos, tínhamos que dormir e deixar leite com biscoito, como um agradecimento a ele. Mas na nossa casa nunca fizemos. Era apenas jantar, e brincar um pouco esperando chegar a Meia-noite, para abrir os presentes. Era tão legal. Não a parte de comer, ah isso também era! Mas quero dizer, a parte dos presentes era com certeza a melhor, onde todos estavam reunidos ao meio da sala, com os presentes em baixo da arvore. Pode crer se eles falassem com certeza estavam dizendo naquele momento ''Me abra". Hahaha, que boboca! Que isso Daryl?! Um diário? Como assim, desde quando você tem isso, que tipo de menino escreve em um diário?! Hahaha Veio o irmão dando ''leves'' tapinhas nas costas do mesmo, que para de escrever, fechando o diário, e olhando seriamente para James. Que isso cara?! Ta louco, será que só por que somos gêmeos eu não tenho nem o direito de ter meu próprio diário e escrever calmamente nele?! Disse Daryl serio olhando fixamente aos olhos do irmão, que estava com um ar desapontado por não ter virado uma brincadeira. Hahaha, só estava querendo puxar assunto. Seu chato! Disse James segundos depois, saindo do quarto, com uns rissos baixos. Daryl balançou a cabeça e concentrou-se novamente ao diário, gostava de passar alguns minutos escrevendo o que pensa, isso alivia o ''peso'' das costas. Segredos ao em vez de guarda-los é melhor escreve-los. Isso que o mesmo acha. Ahh, que susto, agorinha mesmo quase tive um infarto graças ao boboca do James. *Chato Escreveu pequeno ao canto direito do diário, então fechando ele e indo dormir.
Os anos se passaram e os gêmeos estavam com 16 anos, foi quando finalmente havia chegado janeiro, onde sairia o resultado. É possível nós não entrarmos juntos, mas também é. Hahaha não teve sentido. Bem a surpresa é que conseguimos, agora estamos indo para School Dawn, e também é aqui que me despeço do meu próprio diário. Que boboca, só digo que foi bom escrever problemas e segredos. Daryl, sorrio, fechando o diário, e olhando para trás, onde estava James com um belo sorriso.
Aparência:
Cabelos pretos, ondulados, chegando em meio ao ombro. Olhos azuis da cor mais fraca, tendo uma pele branca. Bochechas grandes e recheadas, que ficam vermelhas facilmente. Os dois são baixos, tendo 1,65 de altura.
Imagem:
Link da imagem externa
Photoplayer:
Chandler Riggs
tata943 ▲ Alex Saito ▲ Masculino
Link da imagem externa
"Poser? KEEP DISTANCE"
Nome da Princesa:
tata943
Nome do Personagem:
Alex Saito. Não amo meu nome, mas também não odeio ele.
17 anos | Meu aniversário é dia 09/10, então sou Libriano (♎)
Gênero:
Masculino.
Opção Sexu4l:
Bissexual. Já tive interesse por homens.
Clube:
Fotografia, e sou líder dele.
Grupo:
Geeks. Simplesmente me encaixo nesse grupo.
Personalidade:
Sou calmo e não gosto de conversar. Como um geek assumido, gosto de tecnologia. Internet, computador, videogame, celular e por aí vai.
Sou meio lento e gosto de gatos. Mesmo que seja quieto, quem me conhece me acha engraçado. Mas acho que falo muita besteira.
Também não sou um tipo de “aluno dedicado”, que tira notas altas e tal. Geralmente escondo o PSP debaixo da mesa e fico jogando a aula inteira.
Sou muito fechado com relacionamentos. Não pretendo conquistar ninguém ou ser conquistado; o que daria bastante trabalho, sendo que nunca largo meus aparelhos.
História:
Meu pai era programador em uma empresa de videogames e minha mãe professora. Ela dava aula o dia todo, portanto quase não a via.
Isso fez eu me apegar muito a meu pai. E também a profissão dele.
Comecei a gostar de jogos desde cedo, e meu pai ajudava. Já minha mãe? Achava tudo isso um lixo. Sempre dizia para meu pai arranjar outro emprego, que esse não dava em nada, etc. Mas isso não mudou minha opinião.
Continuei jogando sempre, e cada vez me apegando mais. O pior é que depois, mal queria sair do meu quarto. Ficava lá, trancado o dia todo. Minha mãe, que estava sempre fora, não viu. E meu pai, que estava muito ocupado ultimamente com um “grande jogo”, também não.
Achavam que seria “responsável”, “cuidaria bem de mim mesmo”, “mimimi”... Urg.
Finalmente, acharam entranho. De alguma forma, abriram a porta do meu quarto e se espantaram ao me ver. Ok que só estava comendo besteira, quase não tomei banho e... Quer saber, não vou me descrever. Pense no garoto mais horrível que conseguir: Eu estava assim.
Minha mãe surtou. Mas não gritou comigo, foi com meu pai.
-VOCÊ DEIXOU ELE AQUI, NEM SE IMPORTOU! (Insira mais mimimi aqui)
Eu? Nem pude falar nada. Ela só mandou ir tomar banho. Até hoje ainda me revolto e penso “*******, a vida é minha, eu faço o que quero. NÃO PRECISO DE ALGUÉM MANDANDO EM MIM, OBRIGADA.” E volto ao meu videogame.
Mas isso não é nada. O “grande” acontecimento foi depois.
Minha mãe simplesmente se cansou de tudo isso. Subiu no prédio mais alto da cidade e... Acho que vocês sabem.
Mas eu não fiquei triste. Se isso é rude? Não acho. Mal posava tempo com ela, e não me importo.
Aparência:
Tenho cabelos loiros e olhos azuis. Não sou musculoso ou coisa do tipo.
Não sou alto nem baixo, não sou gordo nem magro. Estou meio que na “medida certa”.
Sou pálido e meu cabelo é naturalmente bagunçado. Tenho bochechas naturalmente coradas, e odeio elas.
Imagem:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Photoplayer:
Rafael Lange
Link da imagem externa
Link da imagem externa
TEM UM PRAZO DE NO MÁXIMO 4 DIAS PARA ENTREGAR A FICHA!
@Lindinha187
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Dia da Viagem:
▲ ❖ ▼
Dia do Passeio:
▲ ❖ ▼
Avisos: As vagas para líderes/capitão do clube de: Líderes de Torcida, Teatro, Futebol, Música, Moda, Dança, Fotografia e Basquete, estão Fechadas.
▲ ❖ ▼
Resumo:
Última modificação feita por LucyCham (08-08-2015, às 16h27)