Adorei a vossa ideia Fiona e Biblyn, de haver um género de festa de pijama nessa noite
Quanto ao 7ºcenário, só será lançado quando terminar os encontros que faltam via MP. Neste momento estamos assim em termos de encontros:
- Team Andrew: a ocorrer via MP 5 encontros ; Haverá um encontro que só será feito mais tarde.
- Team Aspan: a ocorrer via MP 3 encontros; Ficarão a faltar 4 encontros, mas não vou esperar por essas jogadoras.
Quanto terminar esses 8 encontros via MP eu postarei o 7ºcenário Em principio amanhã já teremos todos os encontros terminados.
·•· Data: Sexta-feira, 17 de Maio, hora do jantar ·•·
·•· Local: Quarto | Salão das Mulheres | Sala de refeições | Passeio palácio ·•·
·•· Interacção: --- ·•· Quase adormeci na banheira, mas Sabrina veio alertar-me para o tempo que faltava para o jantar. Eram quase 19.30 horas e eu ainda não estava despachada. Saí da banheira vagarosamente, desejando não ter de ir jantar com todas aquelas garotas. Estava farta de sorrisinhos falsos. Mas por outro lado, queria ver as reacções delas quando soubesse da situação com Karina.
O ritual de vestir, maquilhar e pentear durou quase 30 minutos, fazendo com que eu estivesse já muito em cima da hora quando saí do quarto, despedindo-me amavelmente das minhas duas criadas. Elas podiam ser umas tontas, que nunca tinham tido ambição de subir na vida, mas faziam um óptimo trabalho em pôr-me bonita. O meu look era quase angelical, numa tentativa de passar despercebida, para que ninguém se desse ao trabalho de reparar em mim.
Look jantar
Faltava menos de um minuto para as oito horas da noite quando cheguei ao Salão das Mulheres, praticamente cheio com tantas garotas. Encontrei um lugar vago num dos sofás e sentei-me, ansiosa por ver o que iria acontecer. Na televisão o jornal de Illéa iniciou, primeiro com o hino e o emblema de Illéa, e depois apareceu Gravill, sempre muito bem vestido e sorridente. O jornal de hoje era dedicado à Seleção e por isso foram mostrados pequenos resumos de cada uma das seleccionadas. As imagens eram das despedidas na praça da cidade e depois no Salão das Mulheres, de toda a transformação e no final, a entrevista com Georgia.
Senti um ligeiro aperto dentro de mim quando vi algumas das seleccionadas a despedirem-se dos seus pais. Principalmente aquelas que eram de uma casta mais alta. Eu tinha uma enorme inveja delas, mas não iria deixar transparecer isso. O meu rosto estava neutro ao ver as imagens das outras seleccionadas. Entretanto, quando mostraram as minhas imagens, senti o orgulho a atingir-me. Eu tinha feito um excelente trabalho. De certeza que o público já me adorava! Sorri ligeiramente quando vi a minha entrevista. Eu não tinha vacilado nem um pouco, ao contrário de outras garotas que demonstraram estar bem nervosas. E ninguém queria uma princesinha nervosa não é verdade?
A demonstração de imagens terminou, e eu sabia o que se seguia. Gravil falou das eliminações que tinham ocorrido. Fiquei feliz por ter havido uma da team de Andrew que tinha saído. Era menos uma para a concorrência! Tinha sido uma pena que não tivessem dado mais detalhes sobre a saída de Karina, uma vez que assim não poderia continuar com o meu papel de vitima. Olhei para as outras garotas, algumas estavam espantadas com as notícias, outras nem se pareceram importar. E estranhamente, nenhuma demonstrou interesse em querer saber com quem Karina teria brigado! Mas que gentinha tão irritante e boazinha! Quase que tive vontade de vomitar com tanta bondade junta...
Finalmente o jornal termina e somos encaminhadas por Susan para a sala das refeições. Sento-me no primeiro lugar que vejo e não abro a boca durante todo o jantar. Não estou com paciência para fazer amizades falsas neste momento. E só me quero ir embora dali o mais rapidamente possível.
Assim que Susan nos dispensa, informando que devemos estar no salão principal logo pelas 8 horas da manhã, saio disparada e subo as escadas até ao segundo andar. Não me apetece voltar para o quarto...não me apetece ir já dormir. Não sei sinceramente o que me apetece.
Sei que não devo estar nos corredores, as indicações que tínhamos era para irmos directamente para o nosso quarto, mas já nem estou preocupada. O desespero toma conta de mim. E quando dou por isso, estou a subir as escadas para o terceiro andar, o andar onde a família real tem os seus quartos. Existem guardas em cada porta dos quartos, o que tornaria a tarefa de entrar num deles bastante complicada. Mas eu nem tenho tempo de pensar em mais nada. No momento em que me atrevo a andar uns quantos metros no corredor, existe uma porta do lado direito que se abre e a Rainha America sai de dentro dela. Não há como fugir. Ela olha para mim de forma curiosa, mas não parece surpreendida. Faz-me um sinal com a cabeça para que entre na sala de onde ela acabou de sair. Sigo-a sem dizer uma única palavra, apenas com um pensamento dentro de mim “Estou feita!”.
Última modificação feita por sangel (07-09-2015, às 09h41)